Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Como Faso pra saber si ja posso fazer parte do clube ????
Alguem poderia me explicar xq acho que ja tenho uns 100 posts e faz tempo q sou membro.
Pelo controle de posts à direita do seu nome, constam 21 postagens. Bom isso quer dizer o seguinte. Ou voce errou nas contas, ou seus posts estão sendo deletados, provavelmente por não serem significativos ou por serem considerados flood, ou seja, postagens em sequência sem necessidade. Logo acima voce respondeu cinco vezes em seguida algo que poderia ser resumido a um post só. Provavelmente vão acabar sendo deletados também. Tenha paciência, como diria o Arnaldo César Coelho, a regra é clara. ;)

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Uma dúvida pessoal quanto custo para ser profissional no brasil? Alguém quer chutar.... Lembrando que ser profissional não é só buy-in, vamos colocar livros, treinamentos, viagens, nessa conta... eu vou chutar? O main event de SP foi R$2600,00 vamos multiplicar por uns 10 pois existe uma variação de evento para evento, mais passagens ida e volta de estou chutando uns R$600,00 a média por trecho, R$13.200 e agora hospedagem vamos R$1350,00, uns R$450,00 por dia de lambuja vou colocar refeição inclusa para os três dias, então mais R$16.200 para nossa reflexão, mais uns R$2500,00 de treinamento e R$750,00 de material didático dando um total de R$58650,00. Isso só pensando no BSOP
OMG espero sinceramente que o exporte se profissionalize, pois, bancar e somente para quem tem bastante bala na agulha. haja bankroll

xavantao08

xavantao08

Enthusiast
Silver Level
Total posts
50
Chips
0
"SE EM 10 MINUTOS VOCE NÃO SOUBER QUEM É O FISH NO JOGO, ENTÃO VOCE É O FISH"

Esta frase é usada no filme cartas na mesa. Alias excelente!
O que acham? deixem suas respostas!!:p

xavantao08

xavantao08

Enthusiast
Silver Level
Total posts
50
Chips
0
1. Ter 50 posts de qualidade (sujeitas a revisão antes da admissão ao clube).
2. Ser um membro ativo, você não precisa postar todos os dias, mas tem que ter uma participação razoável no Forum. Quando você solicitar a entrada no Clube, deve ter um mínimo de 30 dias de postagem.
3. Completar o seu perfil pessoal com os nicknames que usa nas salas de poker
4. Depois de cumprir os itens 1 2 e 3 você pode requerer a sua solicitação.
5. Para se manter no Clube você deve manter também uma atividade razoável de postagens no Forum.

Estes são os requisitos, você pode ver a postagem completa aqui:

CardsChat Freeroll Clube - Requisitos

*Está em inglês, mas você pode usar um tradutor on line para ler, inclusive se você não domina muito bem o inglês o tradutor vai ajudá-lo a ler e postar aqui.

Abraço!

Valeu amigo, eu nao domino o ingles o bastante para traduzir essas informaçoes, mas o suficiente para entende-las, porem achei interessante traduzir para membros q tenham dificuldade!

Abraçao:)

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Esta frase é usada no filme cartas na mesa. Alias excelente!
O que acham? deixem suas respostas!!:p
Nunca pensei x esse lado ...
sabe que é a mais pura verdade ...
hehehe
cm 5 minutos d jogo a gente já consegue perceber quem é o mais fraco ou seja o mais louco q mando cm cualquer coisa.

D

Denilson Jr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
42
Chips
0
legal a iniciativa, vcs estao de parabens.

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Cara, que vídeo maneiro! Curti muito, como acho mais deles na net? :confused:

#queexpectativaesseriver,OMG!

Eles tem um canal no youtube. Porém os videos estão em inglês, mas acho que a maioria já tem legenda em pt.

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Alguém tem algum curso que gostaria de recomendar par jogador mediano se tornar um jogador técnico/profissional. Nosso país e muito atrasado nessa questão e eu que estou longe de SP fica pior ainda.

Lourivaldo

Lourivaldo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
51
Chips
0
Eles tem um canal no youtube. Porém os videos estão em inglês, mas acho que a maioria já tem legenda em pt.

Boa noite

Infelizmente só dois estão com legenda em português porém da pra acompanhar o desenrolar da história em inglês mesmo e entender bem como a história se desenrola.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Uma dúvida pessoal quanto custo para ser profissional no brasil? Alguém quer chutar.... Lembrando que ser profissional não é só buy-in, vamos colocar livros, treinamentos, viagens, nessa conta... eu vou chutar? O main event de SP foi R$2600,00 vamos multiplicar por uns 10 pois existe uma variação de evento para evento, mais passagens ida e volta de estou chutando uns R$600,00 a média por trecho, R$13.200 e agora hospedagem vamos R$1350,00, uns R$450,00 por dia de lambuja vou colocar refeição inclusa para os três dias, então mais R$16.200 para nossa reflexão, mais uns R$2500,00 de treinamento e R$750,00 de material didático dando um total de R$58650,00. Isso só pensando no BSOP
OMG espero sinceramente que o exporte se profissionalize, pois, bancar e somente para quem tem bastante bala na agulha. haja bankroll

Não sei como os profissionais levam isso, mas eu creio q eles ganham os buy ins, agora o translado eu nao faço nem ideia.

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Amigos
eu tenho mais de 20 posts aprovados terei direito de jogar hoje ?

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Amigos
eu tenho mais de 20 posts aprovados terei direito de jogar hoje ?

Hoje era liberado para todos do forum. Para membros com 15+ posts é terça feira.

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Não sei como os profissionais levam isso, mas eu creio q eles ganham os buy ins, agora o translado eu nao faço nem ideia.

Acho que são todos patrocinado... Ou são jogador high stack... aqueles que ficam 100/200 500/1000

L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Boa tarde pessoal! Alguém viu algum post explicando como funciona o boom em Inglês? Abraço geral e boa sorte!!!

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Boa tarde pessoal! Alguém viu algum post explicando como funciona o boom em Inglês? Abraço geral e boa sorte!!!

como assim? Qual poste esta essa informação?

L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
como assim? Qual poste esta essa informação?

É pq um gringo me perguntou como fazia o boom e eu não soube explicar em inglês. :(. Aí, tô procurando algum tópico pra postar o link pra ele, mas tá osso!

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
É pq um gringo me perguntou como fazia o boom e eu não soube explicar em inglês. :(. Aí, tô procurando algum tópico pra postar o link pra ele, mas tá osso!

Nem conheço nenhum boom não, é de algum site específico?

D

Denilson Jr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
42
Chips
0
??

Ola amigo, gostaria de saber c tem algum modo d eu saber c ja estou apto para entrar no clube.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Ola amigo, gostaria de saber c tem algum modo d eu saber c ja estou apto para entrar no clube.

O primeiro post desse tópico tem os requisitos para entrar no clube. E para olhar quantos posts vc tem, na aba de qualquer post seu, no canto direito fica a quantidade.

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Boa tarde galera!
Nossa tem horas que é tão difícil conversa no forum com todos os gringos, preciso melhorar muito meu inglês.
Sou novo no poker galera, joguei apenas 2 vezes no clube que tem na minha cidade, bem uma dúvida que eu sempre tenho.

Como quando chega perto da mesa final, os jogadores sabem quantos BB seus oponentes tem? devido a quantidade de ficha? E como saber exatamente quanto betaram, quanto falta pro call e tal?
Acredito que os profissionais já são acostumados com isso né, mas e pra quem esta começando como fazer isso? Alguém tem alguma dica?

advoghado, me tira uma duvida?
ou então se alguem souber responder também :)

Para eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?

Last edited by a moderator:
mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
advoghado, me tira uma duvida?
ou então se alguem souber responder também :)

Para eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?

Você tem que se candidatar. No forum de requerimento tem o link.

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Boa tarde galera!
Nossa tem horas que é tão difícil conversa no forum com todos os gringos, preciso melhorar muito meu inglês.
Sou novo no poker galera, joguei apenas 2 vezes no clube que tem na minha cidade, bem uma dúvida que eu sempre tenho.

Como quando chega perto da mesa final, os jogadores sabem quantos BB seus oponentes tem? devido a quantidade de ficha? E como saber exatamente quanto betaram, quanto falta pro call e tal?
Acredito que os profissionais já são acostumados com isso né, mas e pra quem esta começando como fazer isso? Alguém tem alguma dica?

Me desculpe se estiver errado mas para saber sua quantidade de BB basta dividir sua fichas pela valor do nível de blinds.

Call e repetir a aposta suponto que rapaz a sua direita da um Raise (aumento de aposta do que o BB) de 2x ai você da Call ou seja repete a aposta dele.

Agora Bet e a aposta.
C-bet e continuar apostando depois de alguma rodada.
Check-bet ja é um tipo de jogada aonde você da check ou seja não aposta para logo apostar em seguida.

T

thiersch

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
como jogar free roll do cardschat

entao eu li que tenho postar para poder jogar mas queria saber se precisa ser necessariamente em ingles ou tanto faz e se precisa ser de algum assunto especifico e depois de postar o que devo fazer

Status
Not open for further replies.