xavantao08
Enthusiast
Silver Level
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!
boa meu amigo, esse livro eh muito bom, com a traduçao para portugues melhor ainda!! na espera...
desculpas primeiro vcs falaram que era 15 post agora já são 50? ta ok muito obrigado por tirar minha duvidas
pierre, sao 15 para jogar alguns toneios, exemplo o de terças feiras, para 50 pontos eh para entrar para o clube, que te da aceeso a alguns freerolls que tem como pre requisito 50 posts!!
Sim é essa mesmo, peguei no pokerstrategy. Gosto muito do site.
Minha opinião sobre jogar pares 22+ até JJ pague o flop se não der trinca fold a mão. Esses pares sempre encaro como mão especulativa.
Achei esse quiz muito divertido qual será que é você? Eu sou Rainha de Copas. Segundo o quiz sou: -Você é sólido! Conhece muitos conceitos teóricos e, provavelmente, é um dos jogadores mais fortes em sua "pool".
http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Qual-carta-do-baralho-%C3%A9-voc%C3%AA-[QUIZ]_94625/
pra mim maos como TT e JJ da pra fazer um raise ja, e nao precisa trincar no flop, ainda tem boas chances de jogar c overpair!!
Last edited by a moderator: