PidinhoAK
Enthusiast
Silver Level
não é soft ware de probabilidades e odds acho...Não entendi aquele negocio de proibir o software... Que software? Tipo bots?
não é soft ware de probabilidades e odds acho...Não entendi aquele negocio de proibir o software... Que software? Tipo bots?
Eu notei que tem ranking alguns freerolls , quando você participa dos torneios automaticamente já faz parte do ranking ou tem que se inscrever de alguma forma?
Gostaria de agradecer este tópico que com certeza vai trazer bastante interação entre nós Brasileiros!!!
Referente aos freerools realmente existem vários sites que disponibilizam a senha faltando 15min para o incio. Sei que não são de todos pois já fui utilizador deste meio.
Bom agora estou seguindo como manda o figurino pra chegar a ser membro do club de freerols aqui do cardschat.
Desde de já obrigado advoghado por estar fazendo este belo trabalho de administrar este tópico.
Galera como faço pra conseguir a senhas dos frerrolls sou membro a tempos mas nunca consegui a senha
Fantástico!!! Tudo que mais sonhei foi estreitar os laços de amizade entre a comunidade brasileira jogadora de poker. Quem acha que as vezes é muito solitário o jogo devido termos muito pouco material em português? Eu tento ler e usar o tradutor mas mesmo assim parece que estou a anos luz da maioria dos jogadores. Como faço para colocar uma imagem do meu usuário?
Como posso saber se já posso estou classificado como elite no CC?
Boa tarde advoghado!!! Maravilha esse tópico aqui. Vi que tem muito brasileiro perdido no cardschat por causa do inglês. Abração e boa sorte sempre! Tá mandando mto!!! Vamoooooooooo
Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum e tenho experiência com Poker a quase 2 anos .. Como é meu primeiro post, queria fazer uma pergunta .. Em quais situações vocês foldariam um AA ?
Pergunta interessante eu mesmo entro de all in em qualquer posição antes do flop, se eu quero roubar fichas ai fica mais complicado pós flop pois você vai ter que tentar ler a mesa no caso tem que estar no botão pois ai você vai ter uma leitura melhor caso contrario tribet e vê a reação mas foldar essa mão é quase impossivel.
Vc deu fold e os outros jogadores tbm a quatro All In seguidos de um mesmo jogador numa messa com 9 jogadores.
Ai vc pega AK do mesmo naipe dar fold novamente ou paga este quinto All In?
Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum e tenho experiência com Poker a quase 2 anos .. Como é meu primeiro post, queria fazer uma pergunta .. Em quais situações vocês foldariam um AA ?
Boa noite Legudus eu sofro o mesmo problema ainda mais pq me considero um jogador agressivo o pior e quando o vilão bate um no river com um par baixo ai da uma vontade de quebrar tudo, acho que tenho que ser menos agressivo no meio do torneio até chegar ITM, e estudar mais estrategia.
Seja muito bem vindo a comunidade Welterson!Qualquer duvida que tiver posta ai pra gente discutir!!!Oi galera meu nome e welterson sou novo aqui👍👍👍👍
Espero melhorar meu jogo junto com todos voces
Abracao