henriquemaduro
Visionary
Bronze Level
Y como eu faço pra saber cuantos pontos eu tenho ?
Se vc for em User CP e my profile da pra ver, e também em cada post seu, na aba onde está seu nome, lá na direita tem qnts posts vc tem.
Y como eu faço pra saber cuantos pontos eu tenho ?
Uma pergunta ...
X ter feito depósito no pokerstars este ano tenho direito aos torneios 100k previlege freeroll
ano que ver continuarei jogando ou terei q depositar novamente ?
Mais uma questão para os colegas opinarem, estou precisando urgentemente de uma cadeira nova para as seções de poker, qual a que vocês mais recomendam?
Já tem um tópico aqui no forum com a versão em inglês, pretendo postar em pdf
Abraços
Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!
Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.
Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.
Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!
Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!
Como se qualificar para o Clube Freeroll
Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:
Cardschat Freeroll Club Requirements
A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.
Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.
Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.
Um abraço
Danilo
Bom dia Galera
Não sei se aconteceu só comigo mais esta semana esta sendo impossível cravar qualquer torneio!!! Pelo menos em uns 15 torneios que participei tomei Bad Beat... O vilão chovando de 75o, A6o, K3s e eu com par de AA, KK, AKs não conseguir vencer!!! Parece que o board sempre vira pro vilão e isso está me deixando muito desanimado!!!
Como está sendo a semana de vocês???
Um grande abraço a todos!!!
Voce poderia traduzir os requisitos para o Cardschat Freroll Club??
tem todo o topico traduzido, mas os requisitos estao em um link em ingles valeu :icon_sant
O pior d tudo é cuando vc corre com carta baixa xq um maluco apostou todas suas fichas blefando numa jogada que era tua...
É ai parceiro podes revisar si já estou apto para entrar pro clube ?
Caracas Velho.... vcs perceberam que no sunday milion de 275K so tem grego....
é nos aqui fazendo campanha (salve a grecia)
Hehehe.
São 50 posts de qualidade para estar apto para entrar no club. Você tá apto pra jogar os torneios q exijam somente 15 posts.
Voce poderia traduzir os requisitos para o Cardschat Freroll Club??
tem todo o topico traduzido, mas os requisitos estao em um link em ingles valeu :icon_sant
Fico imaginando ganhar um desses grandes torneios online.
Por exemplo, o Sunday Million. Mais de 700k para o primeiro colocado. Fico imaginando um sujeito pagar 1 dólar num satélite para o SM, vencer o satélite, ganhar o bilhete de entrada e se inscrever no torneio. Digamos que depois de exaustivas 15 horas de torneio, ele vença. E aí nós chegamos no que eu considero algo extremamente surreal.
Um sujeito acorda um belo dia, ainda deitado na cama, de cueca, pega o celular e começa a jogar poker para passar o tempo. Entra no satélite do SM, como eu falei, mas sem grandes intenções, só pelo passatempo. Ganha o satélite, entre no SM, e começa a jornada. Está lá o cara, deitado na cama do seu quarto, com um celular na mão jogando poker online. Depois de 15 horas, esse cara está com 700 mil dólares em sua conta.
Transformar 1 dólar em setecentos mil em 15 horas jogando um jogo no celular enquanto está deitado na cama do quarto é muito surreal. É duro de acreditar que essas coisas aconteçam.
É assim mesmo? Obviamente que não é fácil vencer um torneio desses, mas supondo que aconteça. Vou ganhar 700 mil na hora? Vou poder sacar esse dinheiro logo no dia seguite e comprar uma BMW? Isso é muito louco.
[Mparanelo]
Eu jogo nesse freeroll de 100k
aviam 18.800 jogadores y eu terminei em cuarto lugar ....
Isso é bom y e mais facil jogar quando tem muitos jogadores pois os principiantes dão all in com qualquer carta . Assim e fácil aumentar as fichas...
Fico imaginando ganhar um desses grandes torneios online.
Por exemplo, o Sunday Million. Mais de 700k para o primeiro colocado. Fico imaginando um sujeito pagar 1 dólar num satélite para o SM, vencer o satélite, ganhar o bilhete de entrada e se inscrever no torneio. Digamos que depois de exaustivas 15 horas de torneio, ele vença. E aí nós chegamos no que eu considero algo extremamente surreal.
Um sujeito acorda um belo dia, ainda deitado na cama, de cueca, pega o celular e começa a jogar poker para passar o tempo. Entra no satélite do SM, como eu falei, mas sem grandes intenções, só pelo passatempo. Ganha o satélite, entre no SM, e começa a jornada. Está lá o cara, deitado na cama do seu quarto, com um celular na mão jogando poker online. Depois de 15 horas, esse cara está com 700 mil dólares em sua conta.
Transformar 1 dólar em setecentos mil em 15 horas jogando um jogo no celular enquanto está deitado na cama do quarto é muito surreal. É duro de acreditar que essas coisas aconteçam.
É assim mesmo? Obviamente que não é fácil vencer um torneio desses, mas supondo que aconteça. Vou ganhar 700 mil na hora? Vou poder sacar esse dinheiro logo no dia seguite e comprar uma BMW? Isso é muito louco.
KKKKKKKK Em um mundo perfeito este seria o cenário mais bizarro de jogar poker!!! Deitado de cueca na cama e ganhar o Sunday Million!!! Vou te dizer que seria 1 em 1 milhão de vezes que este cara jogar dessa forma e ganhar o SM... Este é um dos torneios online mais disputados com uma grande parte de profissionais que querem ter este torneio em seu histórico.
Essa visão do Caracazz me lembra um desenho muito divertido de três amigos que passam pela mesma situação, chama The Microns. Quem quiser assistir ta ai em baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=YN2260WELCw
Gosto do opinião de Dan Harrington:
“Torneios são uma loteria, alguns pobres jogadores entram nessa loteria, mas nem mesmo têm um bilhete. Jogadores medianos têm um bilhete, bons jogadores têm dois ou três, e um jogador excepcional tem entre cinco ou seis bilhetes, mas mesmo assim, ainda é uma loteria”.
A resposta é ter mais bilhetes e continuar estudando e jogando...Bom jogo para nossa comunidade!
Estou de novo entre os 100 de 12.000
No 100K previlege freeroll
alguém me deseja sorte ?
Estou desde Junio tentando entrar no clube ...
Xq não consigo ...
preciso de ajuda gente