Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Y como eu faço pra saber cuantos pontos eu tenho ?

Se vc for em User CP e my profile da pra ver, e também em cada post seu, na aba onde está seu nome, lá na direita tem qnts posts vc tem.

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Uma pergunta ...
X ter feito depósito no pokerstars este ano tenho direito aos torneios 100k previlege freeroll
ano que ver continuarei jogando ou terei q depositar novamente ?

Sim você vai ganhar um mês para poder participar, mas minha opinião e que não vale a pena e um field de no minimo 10.000 jogadores acho que voce vai ficar na seção umas 6 horas de jogo... muito estress pois de certa forma é um freeroll. Não estou falando para você não participar só estou falando que você tem que estar preparado para o jogo, minha sugestão começão tight pelo menos pela primeira meia hora... você vai ver esse numero cair para uns 2500 ai começa a colocar seu jogo em pratica. Bom jogo para você.

Mais uma questão para os colegas opinarem, estou precisando urgentemente de uma cadeira nova para as seções de poker, qual a que vocês mais recomendam?

Last edited by a moderator:
Lourivaldo

Lourivaldo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
51
Chips
0
Mais uma questão para os colegas opinarem, estou precisando urgentemente de uma cadeira nova para as seções de poker, qual a que vocês mais recomendam?

Eu recomendo a melhor que você possa comprar!!! A que seja mais confortável!!! Pois irá passar muitas horas na frente do PC!!! Se não for confortável você nunca conseguira jogar relaxado o seu A game!!!
Você deve ir em uma loja que venda estas cadeiras de escritório e testar cada uma!!! Imagine como se fosse comprar um colchão pra sua cama!!! Se o colchão é muito duro ou muito macio você não conseguira durmir bem!!!

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
[Mparanelo]
Eu jogo nesse freeroll de 100k
aviam 18.800 jogadores y eu terminei em cuarto lugar ....
Isso é bom y e mais facil jogar quando tem muitos jogadores pois os principiantes dão all in com qualquer carta . Assim e fácil aumentar as fichas...

Caracazz

Caracazz

Rising Star
Silver Level
Total posts
17
Chips
0
Fico imaginando ganhar um desses grandes torneios online.

Por exemplo, o Sunday Million. Mais de 700k para o primeiro colocado. Fico imaginando um sujeito pagar 1 dólar num satélite para o SM, vencer o satélite, ganhar o bilhete de entrada e se inscrever no torneio. Digamos que depois de exaustivas 15 horas de torneio, ele vença. E aí nós chegamos no que eu considero algo extremamente surreal.

Um sujeito acorda um belo dia, ainda deitado na cama, de cueca, pega o celular e começa a jogar poker para passar o tempo. Entra no satélite do SM, como eu falei, mas sem grandes intenções, só pelo passatempo. Ganha o satélite, entre no SM, e começa a jornada. Está lá o cara, deitado na cama do seu quarto, com um celular na mão jogando poker online. Depois de 15 horas, esse cara está com 700 mil dólares em sua conta.

Transformar 1 dólar em setecentos mil em 15 horas jogando um jogo no celular enquanto está deitado na cama do quarto é muito surreal. É duro de acreditar que essas coisas aconteçam.

É assim mesmo? Obviamente que não é fácil vencer um torneio desses, mas supondo que aconteça. Vou ganhar 700 mil na hora? Vou poder sacar esse dinheiro logo no dia seguite e comprar uma BMW? Isso é muito louco.

xavantao08

xavantao08

Enthusiast
Silver Level
Total posts
50
Chips
0
Já tem um tópico aqui no forum com a versão em inglês, pretendo postar em pdf
Abraços

Já postou? tenho interesse nesse livro!!
obrigado

Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Um abraço

Danilo :)

Voce poderia traduzir os requisitos para o Cardschat Freroll Club??
tem todo o topico traduzido, mas os requisitos estao em um link em ingles:confused: valeu :icon_sant

Bom dia Galera

Não sei se aconteceu só comigo mais esta semana esta sendo impossível cravar qualquer torneio!!! Pelo menos em uns 15 torneios que participei tomei Bad Beat... O vilão chovando de 75o, A6o, K3s e eu com par de AA, KK, AKs não conseguir vencer!!! Parece que o board sempre vira pro vilão e isso está me deixando muito desanimado!!!

Como está sendo a semana de vocês???

Um grande abraço a todos!!!

fiquei uns 5 dias sem jogar devido a isso, chego a desanimar de tomar tanta bad beat, o cara joga direitinho todo torneio e se topa c um vilao c stack gigante chovando c maos bizarras e te elimina do torneio c pocket pairs altos ak swited, tira o tesao de jogar tomar varias assim seguida, principalmente depois de estourar a bolha e tu quer dar aquela dobrada t tome, perde pra um a4 of, 35 e de dar um tapa no monitor do pc... ahahhaha, vamos torcer q melhore pois ultimamente ja estava chato

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
O pior d tudo é cuando vc corre com carta baixa xq um maluco apostou todas suas fichas blefando numa jogada que era tua...

tem todo o topico traduzido, mas os requisitos estao em um link em ingles:confused: valeu :icon_sant

É ai parceiro podes revisar si já estou apto para entrar pro clube ?

Caracas Velho.... vcs perceberam que no sunday milion de 275K so tem grego....
é nos aqui fazendo campanha (salve a grecia)
Hehehe.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
O pior d tudo é cuando vc corre com carta baixa xq um maluco apostou todas suas fichas blefando numa jogada que era tua...

É ai parceiro podes revisar si já estou apto para entrar pro clube ?

Caracas Velho.... vcs perceberam que no sunday milion de 275K so tem grego....
é nos aqui fazendo campanha (salve a grecia)
Hehehe.

São 50 posts de qualidade para estar apto para entrar no club. Você tá apto pra jogar os torneios q exijam somente 15 posts.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409

1. Ter 50 posts de qualidade (sujeitas a revisão antes da admissão ao clube).
2. Ser um membro ativo, você não precisa postar todos os dias, mas tem que ter uma participação razoável no Forum. Quando você solicitar a entrada no Clube, deve ter um mínimo de 30 dias de postagem.
3. Completar o seu perfil pessoal com os nicknames que usa nas salas de poker
4. Depois de cumprir os itens 1 2 e 3 você pode requerer a sua solicitação.
5. Para se manter no Clube você deve manter também uma atividade razoável de postagens no Forum.

Estes são os requisitos, você pode ver a postagem completa aqui:

CardsChat Freeroll Clube - Requisitos

*Está em inglês, mas você pode usar um tradutor on line para ler, inclusive se você não domina muito bem o inglês o tradutor vai ajudá-lo a ler e postar aqui.

Abraço!

Lourivaldo

Lourivaldo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
51
Chips
0

Por exemplo, o Sunday Million. Mais de 700k para o primeiro colocado. Fico imaginando um sujeito pagar 1 dólar num satélite para o SM, vencer o satélite, ganhar o bilhete de entrada e se inscrever no torneio. Digamos que depois de exaustivas 15 horas de torneio, ele vença. E aí nós chegamos no que eu considero algo extremamente surreal.

Um sujeito acorda um belo dia, ainda deitado na cama, de cueca, pega o celular e começa a jogar poker para passar o tempo. Entra no satélite do SM, como eu falei, mas sem grandes intenções, só pelo passatempo. Ganha o satélite, entre no SM, e começa a jornada. Está lá o cara, deitado na cama do seu quarto, com um celular na mão jogando poker online. Depois de 15 horas, esse cara está com 700 mil dólares em sua conta.

Transformar 1 dólar em setecentos mil em 15 horas jogando um jogo no celular enquanto está deitado na cama do quarto é muito surreal. É duro de acreditar que essas coisas aconteçam.

É assim mesmo? Obviamente que não é fácil vencer um torneio desses, mas supondo que aconteça. Vou ganhar 700 mil na hora? Vou poder sacar esse dinheiro logo no dia seguite e comprar uma BMW? Isso é muito louco.

KKKKKKKK Em um mundo perfeito este seria o cenário mais bizarro de jogar poker!!! Deitado de cueca na cama e ganhar o Sunday Million!!! Vou te dizer que seria 1 em 1 milhão de vezes que este cara jogar dessa forma e ganhar o SM... Este é um dos torneios online mais disputados com uma grande parte de profissionais que querem ter este torneio em seu histórico.

Lourivaldo

Lourivaldo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
51
Chips
0
[Mparanelo]
Eu jogo nesse freeroll de 100k
aviam 18.800 jogadores y eu terminei em cuarto lugar ....
Isso é bom y e mais facil jogar quando tem muitos jogadores pois os principiantes dão all in com qualquer carta . Assim e fácil aumentar as fichas...

Cara não acho que por causa da quantidade de jogadores faz com que este torneio fique mais fácil de ganhar muito pelo contrário. Mesmo tendo muitos jogadores ruins chovando qualquer carta o tempo que se leva pra ganhar um torneio destes não o torna lucrativo.

Claro que se você não tem nada no seu BR este é um dos meios de conseguir alguma grana porém de uma forma bem mais difícil. Os freerolls aqui do CC são mais disputados sim por terem muitos jogadores bons porém o field é bem menor e se você jogar razoavelmente bem terá grandes chances de cravar.

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0

KKKKKKKK Em um mundo perfeito este seria o cenário mais bizarro de jogar poker!!! Deitado de cueca na cama e ganhar o Sunday Million!!! Vou te dizer que seria 1 em 1 milhão de vezes que este cara jogar dessa forma e ganhar o SM... Este é um dos torneios online mais disputados com uma grande parte de profissionais que querem ter este torneio em seu histórico.

Essa visão do Caracazz me lembra um desenho muito divertido de três amigos que passam pela mesma situação, chama The Microns. Quem quiser assistir ta ai em baixo:

Gosto do opinião de Dan Harrington:
“Torneios são uma loteria, alguns pobres jogadores entram nessa loteria, mas nem mesmo têm um bilhete. Jogadores medianos têm um bilhete, bons jogadores têm dois ou três, e um jogador excepcional tem entre cinco ou seis bilhetes, mas mesmo assim, ainda é uma loteria”.

A resposta é ter mais bilhetes e continuar estudando e jogando...Bom jogo para nossa comunidade!

Lourivaldo

Lourivaldo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
51
Chips
0
Essa visão do Caracazz me lembra um desenho muito divertido de três amigos que passam pela mesma situação, chama The Microns. Quem quiser assistir ta ai em baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=YN2260WELCw

Gosto do opinião de Dan Harrington:
“Torneios são uma loteria, alguns pobres jogadores entram nessa loteria, mas nem mesmo têm um bilhete. Jogadores medianos têm um bilhete, bons jogadores têm dois ou três, e um jogador excepcional tem entre cinco ou seis bilhetes, mas mesmo assim, ainda é uma loteria”.

A resposta é ter mais bilhetes e continuar estudando e jogando...Bom jogo para nossa comunidade!

KKKKKKKKk Cara muito bom este vídeo!!! O legal foi que em menos de 7 min de vídeo o cara faz você prender a atenção pra saber o resultado até o final!!!

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0

Para quem prefere com legendas. Também tem outros episódios.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Eu fiquei mais na expectativa desse river do q nos meus próprios jogos... também pq, o river cai tão rápido q nem da pra ver q q tá acontecendo.

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Estou de novo entre os 100 de 12.000
No 100K previlege freeroll
alguém me deseja sorte ?

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Terminei em vigésimo :(

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
O da semana passado foi melhor fiquei em Cuarto de 18000

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Alguém saberia me dizer si poderei participar do torneio de hoje ?

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Como Faso pra saber si ja posso fazer parte do clube ????
Alguem poderia me explicar xq acho que ja tenho uns 100 posts e faz tempo q sou membro.

C

christiangw

Rising Star
Silver Level
Total posts
23
Chips
0
Estou desde Junio tentando entrar no clube ...
Xq não consigo ...
preciso de ajuda gente :(

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Estou desde Junio tentando entrar no clube ...
Xq não consigo ...
preciso de ajuda gente :(

Não adianta ficar postando um monte um atrás do outro não, tem q ser posts de qualidade e nao qualquer coisa para chegar nos 50. Vc já perguntou como faz para entrar no clube e como faz para saber qnts posts tem, e as duas perguntas já foram respondidas.

Status
Not open for further replies.