Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Li um texto muito legal sobre como ser um lord ou lady, nas mesas de poker online vou resumir aqui:

1º- Nunca ofenda outro jogador, não interessa se ele tenha uma ótima mão ou você sofreu uma bad, ofender o vilão não traz o dinheiro de volta.

2º- Não fale sobre uma mão de poker que você não esteja envolvido. Eu sofri isso num freeroll no BetOnline é horrível pois você se sente intimidado. O poker é um jogo de estratégia solitário comente ao fim da jogada.

3º)Não seja abusivo ou não use de xingamentos no chat. Precisa comentar?

4º) Não dê dicas de mãos que você possa ter foldado. Isso é quase a mesma coisa que a 2º mas tem a questão de você atrapalhar os outros jogadores.

5º) Tente não enrolar demais para tomar decisões, especialmente pré-flop. Sei que pode ser sua estratégia para desestabilizar o oponente mas e muito deselegante com a mesa, ainda mais por que online todo mundo quer a agilidade.

6º) Não faça “slowroll” (jogo lento) em seu oponente.Se ganhou a mão finalize logo o call, ele já pode entrar no tilt com a perda das fichas, para que irritar o coitado duas vezes.

Ótimo jogo para todos os brasileiros!!!

Ateh a quarta concordo com tudo, agora tomar tempo pra pensar nas ações E ainda por cima desestabilizar o adversário é sim uma estratégia MUITO valida e dentro do aceitável no poker.. Seja online ou live.. Se o oponente está entrando em tilt, é melhor não acalmá-lo e buscar as fichas dele. Sei lá, minha opinião..

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
advoghado, me tira uma duvida?
ou então se alguem souber responder também :)

Para eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?
Olá MasterTur, bem vindo, você tem que ter 50 posts para poder jogar todos os freerolls, mas existem alguns Freerolls que você pode jogar com apenas 15 posts( pokerstars na terça feira e 888 Poker no domingo por exemplo), veja toda a informação de como se qualificar no post de número #1 deste tópico, qualquer dúvida é só perguntar :)
entao eu li que tenho postar para poder jogar mas queria saber se precisa ser necessariamente em ingles ou tanto faz e se precisa ser de algum assunto especifico e depois de postar o que devo fazer
Olá thiersch, bem vindo, pelo menos metade de suas postagens deve ser feita fora deste tópico, ou seja, em inglês, você pode postar livremente em qualquer das seções do Forum(em inglês, em português apenas aqui neste tópico).

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), você deve postar no tópico de inscrição, solicitando a sua entrada no Clube Freeroll

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Eae galera! Joguei o torneio beneficente do Neymar e olha quem tava na minha mesa. Não ganhei nada, mas deu pra ajudar quem precisa e jogar na mesa do aakkari foi top demais. Rolou transmissão ao vivo! Boa sorte geral!!!

Attachments

• Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    135.7 KB · Views: 61
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Sou fã do Akkari, e já aprendi muito com os vídeos dele. É um cara muito gente boa, disponível e absolutamente apaixonado pelo poker. Muito legal voce ter jogado na mesa dele!

L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Sou fã do Akkari, e já aprendi muito com os vídeos dele. É um cara muito gente boa, disponível e absolutamente apaixonado pelo poker. Muito legal voce ter jogado na mesa dele!

Ele é foda mesmo! O que faz pelo poker no brasil é show de bola. Dedicação pura ao esporte.

R

rmatiaz

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
Ele é foda mesmo! O que faz pelo poker no Brasil é show de bola. Dedicação pura ao esporte.

Boa Lexxx, obrigado por me recomendar este topico estava mesmo perdido pelo inglês e o tradutor deixa tudo ainda mas confuso. GL :)

i7ohomapeb

i7ohomapeb

Rising Star
Silver Level
Total posts
24
Chips
0
você tinha 2 anos é um belo país

mpanarelo

mpanarelo

Enthusiast
Silver Level
Total posts
94
Chips
0
Ateh a quarta concordo com tudo, agora tomar tempo pra pensar nas ações E ainda por cima desestabilizar o adversário é sim uma estratégia MUITO valida e dentro do aceitável no poker.. Seja online ou live.. Se o oponente está entrando em tilt, é melhor não acalmá-lo e buscar as fichas dele. Sei lá, minha opinião..

Se faz parte da sua tática, mas que é uma forma um pouco rasteira de jogar, e tipo o Neymar tentando cavar falta sem realmente existir... analogia vagabunda...kkkk

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Fiquei interessado em participar desse evento, quem topa formar uma equipe de falantes português?

Olá, não é possível reunir somente jogadores que falam português e formar uma equipe para jogar, você pode se inscrever no tópico e indicar os dias e horários que você está disponível para jogar (veja a agenda lá), então, quando as inscrições estiverem encerradas é feito a escolha dos jogadores para formarem as equipes, de acordo com os dias que cada um postou que está disponível para jogar.

Todo mês de janeiro/fevereiro tem a "Copa do Mundo de Poker Cardschat", se este ano também tiver, este sim, é um evento dividido por países e regiões, e será possível formar uma equipe somente com jogadores que falam português. :)

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Alguém pode me tirar uma duvida?

Eu já sei que eu tenho que ter 50 post para me inscrever no clube, porém o que eu não entendi foi: o segundo requerimento;

"2. Be an active and contributing member. All applying members need to have a minimum 30 day posting history. (A 30 day posting history means that you have made a reasonable number of posts in the past 30 days - not that you posted each day for 30 days - or that there are a total of 30 days that you have posted). However we will be reviewing your posting history for the past few months - so if you have been a member for that long you will need to have reasonable activity during recent months. We decide what is reasonable based on how long you have been absent, how many times you have been removed from the club, etc. Reasons for you absence make no difference whatsoever so please don't share your hard luck stories with us. "

Alguém pode me explicar?

Eu preciso estar registrado a 30 dias aqui no cardschat? É isso mesmo né?
Ou se não como é? kkkk meu inglês não anda muito bom.

Ai no caso eu me registrei no dia 15 de dezembro, então eu so posso entrar como membro 15 de janeiro né.

E no caso daquela liga "Cardschat Winter League"

Os requerimentos para participar dela é ter 35 post de qualidade e os outros dois requerimentos eu não entendi, se alguem puder me explicar também :)

2) Reasonable forum activity in the last 30 days. Forum/League staff will determine what constitutes "reasonable activity."
3) A commitment to stick with your team and schedule for the entire session, obviously barring any unforeseen life events.

Last edited:
N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Eae rapaziada.. tem algum update da tradução do Polished Poker?

Eu me inscrevi mas perdi o link e acabei n fazendo o download da versão em inglês.. Alguem pode me ajudar a conseguir denovo?

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14

Eu já sei que eu tenho que ter 50 post para me inscrever no clube, porém o que eu não entendi foi: o segundo requerimento;

"2. Be an active and contributing member. All applying members need to have a minimum 30 day posting history. (A 30 day posting history means that you have made a reasonable number of posts in the past 30 days - not that you posted each day for 30 days - or that there are a total of 30 days that you have posted). However we will be reviewing your posting history for the past few months - so if you have been a member for that long you will need to have reasonable activity during recent months. We decide what is reasonable based on how long you have been absent, how many times you have been removed from the club, etc. Reasons for you absence make no difference whatsoever so please don't share your hard luck stories with us. "

Alguém pode me explicar?

Ai no caso eu me registrei no dia 15 de dezembro, então eu so posso entrar como membro 15 de janeiro né.

Os requerimentos para participar dela é ter 35 post de qualidade e os outros dois requerimentos eu não entendi, se alguem puder me explicar também :)

2) Reasonable forum activity in the last 30 days. Forum/League staff will determine what constitutes "reasonable activity."
3) A commitment to stick with your team and schedule for the entire session, obviously barring any unforeseen life events.

Fala Master, isso, os 30 dias de atividade rasoável a meu ver é pra proteger a comunidade de membros ativos apenas para entrar no FRC. A intenção é incentivar membros ativos. Ou seja, vc tem que manter uma média de posts durante 30 dias, e manter atividade no forum enquanto desejar fazer parte do FRC. O mesmo vale pra Winter League.

O ponto 3 da Winter League é comprometimento com seu time e calendário de torneios participando de todos os jogos. Excessão pra live event.

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Galera, os jogos daqui do cardschat tem um ranking? e dão alguma premiação?

Por exemplo no PS que tem jogo todo, tem um ranking aqui no site não é? Alguém pode me informar sobre isso? e como funciona este ranking

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Boa Lexxx, obrigado por me recomendar este topico estava mesmo perdido pelo inglês e o tradutor deixa tudo ainda mas confuso. GL :)

Que maravilha te ver aqui. Qualquer dúvida, pergunte ao advoghado. Além de muito prestativo, ele joga muito. Feliz Ano Novo galera! Mta saúda, paz e forra pra nóis em 2016!!!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954

Alguém pode me explicar?

Sim, os 30 dias de inscrição são necessários, e algumas postagens não contam, como as de apresentação, a de inscrição no clube, posts do tipo "concordo", "GL to all", transformar um post em vários em sequência, escrevendo um tópico para cada linha, etc.

É necessário que haja posts em inglês e o ideal é esperar pelo menos umas 80 postagens, pois quando você se candidata, alguém vai analisar a sua atividade e acabar deletando algumas coisas. E se você não for aceito, tem de esperar trinta dias antes de tentar de novo.

Você tem também de continuar contribuindo. Não adianta ser aceito no clube e parar de participar do fórum. Se não tiver um mínimo de postagens mensais vai ser excluído e ter de esperar novamente trinta dias para se recandidatar. Sem choro.

E não é frescura dos administradores. Essa não é uma página profissional, mas um fórum mantido por um pessoal que se dedica pra caramba e gasta muito tempo fazendo esse tipo de manutenção. Então eles tem mais é que podar os espertinhos que querem moleza sem dar nada em troca.

A questão é paciência mesmo... :)

Last edited:
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Copa do Mundo CardsChat 2016

Inscrições abertas, informações aqui: CardsChat World Cup 2016

*Além de postar o seu Username PokerStars e o seu País/região no tópico, você deve preencher o formulário de inscrição.

Este é um evento disputado anualmente, onde são formadas equipes para jogarem representando o seu País/Região.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954

*Além de postar o seu Username PokerStars e o seu País/região no tópico, você deve preencher o formulário de inscrição.

Este é um evento disputado anualmente, onde são formadas equipes para jogarem representando o seu País/Região.

Valeu pela dica, Danilo! Tô dentro! :)

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

To dentro, as iniciativas desse fórum são ótimas.

Last edited:
HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0

Obrigado pela inf., Danilo! Cada dia mais curtindo esse Club!

Status
Not open for further replies.