N
NKGB13
Legend
Bronze Level
Li um texto muito legal sobre como ser um lord ou lady, nas mesas de poker online vou resumir aqui:
1º- Nunca ofenda outro jogador, não interessa se ele tenha uma ótima mão ou você sofreu uma bad, ofender o vilão não traz o dinheiro de volta.
2º- Não fale sobre uma mão de poker que você não esteja envolvido. Eu sofri isso num freeroll no BetOnline é horrível pois você se sente intimidado. O poker é um jogo de estratégia solitário comente ao fim da jogada.
3º)Não seja abusivo ou não use de xingamentos no chat. Precisa comentar?
4º) Não dê dicas de mãos que você possa ter foldado. Isso é quase a mesma coisa que a 2º mas tem a questão de você atrapalhar os outros jogadores.
5º) Tente não enrolar demais para tomar decisões, especialmente pré-flop. Sei que pode ser sua estratégia para desestabilizar o oponente mas e muito deselegante com a mesa, ainda mais por que online todo mundo quer a agilidade.
6º) Não faça “slowroll” (jogo lento) em seu oponente.Se ganhou a mão finalize logo o call, ele já pode entrar no tilt com a perda das fichas, para que irritar o coitado duas vezes.
Ótimo jogo para todos os brasileiros!!!
Ateh a quarta concordo com tudo, agora tomar tempo pra pensar nas ações E ainda por cima desestabilizar o adversário é sim uma estratégia MUITO valida e dentro do aceitável no poker.. Seja online ou live.. Se o oponente está entrando em tilt, é melhor não acalmá-lo e buscar as fichas dele. Sei lá, minha opinião..