Para eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?
Obrigado, boa sorte na CopaValeu pela dica, Danilo! Tô dentro!
Obrigado, boa sorte na CopaTo dentro, as iniciativas desse fórum são ótimas.
Obrigado e boa sorte na CopaObrigado pela inf., Danilo! Cada dia mais curtindo esse Club!
Olá Leafar1939, seja bem vindo, aqui você pode postar em português, qualquer dúvida é só perguntarVamos fazer amizades aqui , deixem nome de usuário e ajudarmos uns aos outros
Respondido, qualquer dúvida é só perguntarPara eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?
Obrigado pela respostaOlá, togo, seja bem vindo!
Sim você tem que ter no minimo 50 posts de qualidade, dê uma lida nos requerimentos https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/ aconselho você ter na faixa de 60 à 70 posts para solicitar entrar para o club, a inscrição é feita neste tópico https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/ não tenha pressa de entrar para o club logo que completar os 50 posts, uma vez que você não tiver cumprido com as exigência, terá que esperar mais 30 dias para fazer uma nova solicitação. Enfim, explore e aproveite o fórum, aqui tem muita coisa interessante para você aprender
Enquanto isso, você pode esta jogando os freerolls de quinta-feira que são livres para todos os fãns do cardschat https://www.cardschat.com/forum/car...rs-100-thursday-freerolls-all-members-261612/
Boa sorte, até mais..:icon_sant
Obrigado, boa sorte na Copa
Obrigado e boa sorte na Copa
Olá Leafar1939, seja bem vindo, aqui você pode postar em português, qualquer dúvida é só perguntar
Respondido, qualquer dúvida é só perguntar
Obrigado pela resposta
eu tambem nao sabia que os freerolls das quintas eram livres obrigado !
Olá anonimalit, bem vindo e obrigado, qualquer dúvida é só perguntar GLObrigado, boa sorte na Copa
Obrigado e boa sorte na Copa
Olá Leafar1939, seja bem vindo, aqui você pode postar em português, qualquer dúvida é só perguntar
Respondido, qualquer dúvida é só perguntar
Obrigado pela resposta
eu tambem nao sabia que os freerolls das quintas eram livres obrigado !
Bem vindo ao Forum Mr Alvim, obrigado, e se tiver alguma dúvida pode perguntar GLAgora sim, muito boa essa iniciativa. Muitas das vezes eu não entendia nada que tava escrito em inglês, não conseguia traduzir por nada. Agora ficou mais fácil rs
Bom dia galera! Os privilege 100k do pokerstars não vão voltar?
Danilo, tu que já está no fórum a mais tempo, sabe quanto tempo demora a chegar os prêmios? Ganhei um moletom por ganhar mais grana no último trimestre.... vi que tu ganhou um pelo ano também.
Valeu!
Olá, a postagem nos EUA é rápida o problema é quando chega aqui no Brasil, você é de Floripa? Eu recebi uma encomenda veio USPS encomenda normal, demorou em torno de 30 dias, só que passou pelo RJ na alfândega depois no CORREIOS do RJ, e depois enviado para SP Capital e SP Interior, agora para Florianópolis não sei se segue o mesmo roteiro, mas de qualquer forma acredito que em média 30 dias mesmo para você receber no seu endereço.
Parabéns pelo prêmio :congrats:
Bom dia galera! Os privilege 100k do pokerstars não vão voltar?
Parece que acabaram mesmo. Existe um tópico sobre isso no fórum:
https://www.cardschat.com/forum/poker-rooms-10/pokerstars-will-remove-privilege-freerolls-276912/
Boa tarde amigos, tudo bem?
sou novo aqui no cardschat, gostaria de fazer parte desses freerolls também..
estou ansioso para aprender coisas novas e obter mais expêriencia!!
um abraço a todos
um abraço a todos
um abraço a todos
um abraço a todos