Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
L

Leafar1939

Rising Star
Bronze Level
Total posts
11
Chips
0
Jogadores do Brasil

Vamos fazer amizades aqui , deixem nome de usuário e ajudarmos uns aos outros

T

togo

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Boa noite

Para eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
Para eu fazer parte do clube, para pegar senhas dos freerools estas coisas, eu tenho que ter pelo menos 50 posts né? dai me candidatar, ou vai automaticamente?

Olá, togo, seja bem vindo!
Sim você tem que ter no minimo 50 posts de qualidade, dê uma lida nos requerimentos https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/ aconselho você ter na faixa de 60 à 70 posts para solicitar entrar para o club, a inscrição é feita neste tópico https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/ não tenha pressa de entrar para o club logo que completar os 50 posts, uma vez que você não tiver cumprido com as exigência, terá que esperar mais 30 dias para fazer uma nova solicitação. Enfim, explore e aproveite o fórum, aqui tem muita coisa interessante para você aprender ;)

Enquanto isso, você pode esta jogando os freerolls de quinta-feira que são livres para todos os fãns do cardschat :) :) https://www.cardschat.com/forum/car...rs-100-thursday-freerolls-all-members-261612/

Boa sorte, até mais..:icon_sant

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Valeu pela dica, Danilo! Tô dentro! :)
Obrigado, boa sorte na Copa
To dentro, as iniciativas desse fórum são ótimas.
Obrigado pela inf., Danilo! Cada dia mais curtindo esse Club!
Obrigado e boa sorte na Copa
Vamos fazer amizades aqui , deixem nome de usuário e ajudarmos uns aos outros
Olá Leafar1939, seja bem vindo, aqui você pode postar em português, qualquer dúvida é só perguntar :)
Respondido, qualquer dúvida é só perguntar
Olá, togo, seja bem vindo!
Sim você tem que ter no minimo 50 posts de qualidade, dê uma lida nos requerimentos https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/ aconselho você ter na faixa de 60 à 70 posts para solicitar entrar para o club, a inscrição é feita neste tópico https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/ não tenha pressa de entrar para o club logo que completar os 50 posts, uma vez que você não tiver cumprido com as exigência, terá que esperar mais 30 dias para fazer uma nova solicitação. Enfim, explore e aproveite o fórum, aqui tem muita coisa interessante para você aprender ;)

Enquanto isso, você pode esta jogando os freerolls de quinta-feira que são livres para todos os fãns do cardschat :) :) https://www.cardschat.com/forum/car...rs-100-thursday-freerolls-all-members-261612/

Boa sorte, até mais..:icon_sant
Obrigado pela resposta :)

anonimalit

anonimalit

Rock Star
Silver Level
Total posts
124
Chips
0
pois e eu era um que estava perdidao , sei pouco de ingles mas vamo la #pokerlegal (Y)

anonimalit

anonimalit

Rock Star
Silver Level
Total posts
124
Chips
0
id ps : anonimalit

anonimalit

anonimalit

Rock Star
Silver Level
Total posts
124
Chips
0

Olá Leafar1939, seja bem vindo, aqui você pode postar em português, qualquer dúvida é só perguntar :)

eu tambem nao sabia que os freerolls das quintas eram livres obrigado !

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Agora sim, muito boa essa iniciativa. Muitas das vezes eu não entendia nada que tava escrito em inglês, não conseguia traduzir por nada. Agora ficou mais fácil rs

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409

eu tambem nao sabia que os freerolls das quintas eram livres obrigado !
Olá anonimalit, bem vindo e obrigado, qualquer dúvida é só perguntar GL
Agora sim, muito boa essa iniciativa. Muitas das vezes eu não entendia nada que tava escrito em inglês, não conseguia traduzir por nada. Agora ficou mais fácil rs
Bem vindo ao Forum Mr Alvim, obrigado, e se tiver alguma dúvida pode perguntar GL

L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0
Bom dia galera! Os privilege 100k do pokerstars não vão voltar?

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Bom dia galera! Os privilege 100k do pokerstars não vão voltar?

Acho que não, tinha lido a mais tempo q iam acabar que fazia parte do pacote de mudanças do PS.

coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Danilo, tu que já está no fórum a mais tempo, sabe quanto tempo demora a chegar os prêmios? Ganhei um moletom por ganhar mais grana no último trimestre.... vi que tu ganhou um pelo ano também.

Valeu!

anonimalit

anonimalit

Rock Star
Silver Level
Total posts
124
Chips
0
acredito que os privilege não irão retornar também

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Danilo, tu que já está no fórum a mais tempo, sabe quanto tempo demora a chegar os prêmios? Ganhei um moletom por ganhar mais grana no último trimestre.... vi que tu ganhou um pelo ano também.

Valeu!

Olá, a postagem nos EUA é rápida o problema é quando chega aqui no brasil, você é de Floripa? Eu recebi uma encomenda veio USPS encomenda normal, demorou em torno de 30 dias, só que passou pelo RJ na alfândega depois no CORREIOS do RJ, e depois enviado para SP Capital e SP Interior, agora para Florianópolis não sei se segue o mesmo roteiro, mas de qualquer forma acredito que em média 30 dias mesmo para você receber no seu endereço.

Parabéns pelo prêmio :congrats:

coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Olá, a postagem nos EUA é rápida o problema é quando chega aqui no Brasil, você é de Floripa? Eu recebi uma encomenda veio USPS encomenda normal, demorou em torno de 30 dias, só que passou pelo RJ na alfândega depois no CORREIOS do RJ, e depois enviado para SP Capital e SP Interior, agora para Florianópolis não sei se segue o mesmo roteiro, mas de qualquer forma acredito que em média 30 dias mesmo para você receber no seu endereço.

Parabéns pelo prêmio :congrats:

Opa! Valeu! Parabens pra ti tb!

Sou de Floripa sim, pois eh, nunca tive problema com compras na amazon vindas de la, sempre veio rapidinho, mas final e comeco de ano sempre eh mais complicado!

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Esses torneios privilege 100k era uma ajuda e tanto.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Copa do Mundo CardsChat 2016

As inscrições continuam abertas até 13 de Janeiro

attachment.php

S

Stanleypxt

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Novo no pedaço

Boa tarde amigos, tudo bem?
sou novo aqui no cardschat, gostaria de fazer parte desses freerolls também..
estou ansioso para aprender coisas novas e obter mais expêriencia!!
um abraço a todos

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
um abraço a todos

Seja bem-vindo! Dá para aprender muito sobre poker aqui. E aproveite as promoções do fórum, são muito boas.

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
um abraço a todos

Olá, Stanleypx, seja bem vindo!
Aqui você pode estar lendo os requerimentos para entrar para o clube e obter as senhas para os freerolls https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/

Enquanto isso, você pode estar jogando os freerolls de quinta-feira que é livre para todos admiradores do CardsChat https://www.cardschat.com/forum/car...rs-100-thursday-freerolls-all-members-261612/

Qualquer dúvida pode perguntar..
Aproveite o fórum, aqui há muita coisa para se aproveitar e aprender. Boa sorte! :wavey:

Last edited:
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
um abraço a todos

Seja bem vindo Stanleypxt! Qualquer dúvida é só perguntar.

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
um abraço a todos

Bem vindo Stanleypxt!! O Cardschat é muito bom, pra mim o melhor freeroll do pokerstars.

Algum veterano me da uma ajuda ae!! Amanha no dia 15 eu completo 30 dias (1mes) aqui no cardschat e ja tenho +50 post, vcs acham que eu ja cumpri os requerimentos, eu posso solicitar pra entrar no clube ou eu espero mais um pouco?

Obrigado!

Status
Not open for further replies.