Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
recerveau

recerveau

Visionary
Platinum Level
Total posts
862
Awards
2
Chips
338
Agradecimento

Não, esse é automático. Você já pode jogar os de quinta, sexta e o primeiro do sábado. O do 888 poker aos domingos também. :icon_thum

Quinta, sexta e o primeiro do sábado são todos do pokerstars?

obrigado pelos informações, tagece!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Quinta, sexta e o primeiro do sábado são todos do Pokerstars?

obrigado pelos informações, tagece!

Sim. O de quinta você já pode jogar, o de sábado tem a senha postada no Face ou no Tweeter, o de sexta é para quem tem mais de 25 posts.
os outros dias são reservados para o Freeroll Club: Mais de 75 posts de qualidade em inglês.
Mas é bom ficar de olho, rolam muitos jogos em promoções especiais, em que basta dar o seu login para participar.

Usem sempre o botão "All news posts", esses tópicos bombam, então aparecem sempre no começo.

G

GusTeodoro

Rising Star
Bronze Level
Total posts
4
Chips
0
O PokerStars está oferecendo um bônus. Para quem gosta de jogar pôquer sem compromisso apenas por diversão pode resgatar 100.000 fichas grátis.

Basta apenas inserir o Star Code "100KCHIPS" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.

Nos vemos nas mesas! :icon_bigs

Uma pena, esse código já acabou a validade, mas continue mandando por favor!!

recerveau

recerveau

Visionary
Platinum Level
Total posts
862
Awards
2
Chips
338
Sim. O de quinta você já pode jogar, o de sábado tem a senha postada no Face ou no Tweeter, o de sexta é para quem tem mais de 25 posts.
os outros dias são reservados para o Freeroll Club: Mais de 75 posts de qualidade em inglês.
Mas é bom ficar de olho, rolam muitos jogos em promoções especiais, em que basta dar o seu login para participar.

Usem sempre o botão "All news posts", esses tópicos bombam, então aparecem sempre no começo.

Certo!
E qual a frequência que rolam esses jogos de promoções especiais? Você sabe dizer?

F

fernandoprrt

Rock Star
Silver Level
Total posts
362
Chips
0
Eu comecei assim também, há um ano e meio atrás. O caminho é esse, estudar e praticar. Aqui tem muito material bom, e os freerolls, especialmente os do freeroll club, são uma verdadeira aula de poker. 70% dos jogadores são de bom para alto nível, incluindo até alguns profissionais. Uma das melhores maneiras de se aprender é jogar contra quem é realmente bom, e observar e assimilar o máximo possível.
Quando tiver pelo menos 10 dólares de bankroll, comece a jogar os sit and go de 0,50, mesa única. São a melhor escola para quem quer aprender.

Já joguei alguns, o nível do CC é muito maneiro.
Da para aprender rápido com as dicas do fórum.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
tagece... tô limitado a 10 posts, não sabia :eek:

tira uma dúvida: Aquele Home Game é fixo ou foi criado só para aquele evento?

É fixo. Parece que foi criado para esse fim. No próximo evento você se inscreve. Mas vai postando aí, tenta entrar nos tópicos em inglês. Se o seu não for bom, use o google tradutor. Resolve até bem.

recerveau

recerveau

Visionary
Platinum Level
Total posts
862
Awards
2
Chips
338
É fixo. Parece que foi criado para esse fim. No próximo evento você se inscreve. Mas vai postando aí, tenta entrar nos tópicos em inglês. Se o seu não for bom, use o google tradutor. Resolve até bem.

beleza!!

será que não da pra entrar agora nesse Home Game e já estar lá quando rolar algo?

recerveau

recerveau

Visionary
Platinum Level
Total posts
862
Awards
2
Chips
338
deu bom

Tem outra promoção acontecendo no PokerStars.

Para resgatar o tíquete basta apenas inserir o Star Code "NEYMARGOLD" para receber um Free Spin.

Boas sorte à todos.

Olha o que rendeu: 2 vitórias e mais 2$ pro bank kkkk

Attachments

• spin go 2.jpg
    spin go 2.jpg
    214.3 KB · Views: 85
LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
opa fiquei interessado em ler o livro traduzido então fica ate mais facil pra ler mais se vc tiver outras indicações de livros agradeço pode ser em inglês mesmo

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
cara eu to começando agora to vendo uns videos do augustokk e to evoluindo muito e encontrando meu estilo de jogar semana passada foi quando comecei bati 2º e 13° em 2 freerolls mais eu to guardando vou continuar nos freerolls por enquanto ate conseguir uns dolares a mais pra poder montar meu bankroll e começar a jogar pra valer

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
opa galera so errei o nomo do cara eu falei augustokk mais e kk gustavo kk

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
beleza!!

será que não da pra entrar agora nesse Home Game e já estar lá quando rolar algo?

Não sei. Mas coloca a pergunta lá no tópico e algum moderadir deve te tesponder.

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
eu ainda estou muito perdido aqui no cardchat mais aos poucos estou me acostumando a mexer bem enquanto n sei como fazer os post e ainda n posso participar das senhas vou estudando um pouco mais o site pra aprender

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
galera quem tiver interesse de ver um coach gravado por um dos jogadores que esta jogando muito e mostrando resultados na pokerstars e o kkgustavokk o link pro video e esse
ele da um coach gratis mais quem gostar pode pegar mais umas aulas com ele pagando alem d outros jogadores assim q eu ver uns baratos ou de graça passo o link pra vcs

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
galera quem tiver interesse de ver um coach gravado por um dos jogadores que esta jogando muito e mostrando resultados na pokerstars e o kkgustavokk

Vou dar uma olhada, os resultados dele são bons mesmo. Conferi no sharkscope.

Tem de dar uma conferida, o que tem de jogador medíocre postando vídeo e dando curso por aí é uma enormidade.

Um dia eu recebi um vídeo no Face de uma cara que estava dando coaching pago. Fui ver uns vídeos dele e achei algumas jogadas muito estranhas...
Aí puxei no SharkScope. O cara é deficitário e tem resultados e pontuação no site piores que os meus, que sou um jogador recreativo quase iniciante.

Picaretagem pura.

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
ah to ligado realmente tem muitos assim mais eu so botei o link do video dele por que eu fui verificar os resultados dele e ele ta com um grafico muito bom eu fiquei em 36º colocado em um freeroll ontem so seguindo as dicas que ele da nos videos e o 3º torneio q premio em 2 semanas tudo bem que e freeroll mais assim que eu juntar uns 30 dolares que vou começar a jogar os torneios pagos vamos ver se vou continuar com os mesmos resultados dos freerolls

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
hoje e liberado o freeroll do cardchat de hoje?
se for onde eu pego a senha aqui?

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
vish eu ainda n posso ver a senha acho q deve ser pq sou novo aqui entao n tenho muitos post

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
vish eu ainda n posso ver a senha acho q deve ser pq sou novo aqui entao n tenho muitos post

Como eu disse, você só vai conseguir ver a senha uns cinco minutos antes do torneio começar, às vezes até menos.

LordPiero

LordPiero

Rising Star
Bronze Level
Total posts
14
Chips
0
blz mais acho q pra mim n vai aparecer

LordPiero

LordPiero

Rising Star