Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
amigo advoghado, não estou conseguindo fazer minha inscrição no club freeroll, acho ate que já tenho postagem suficiente, ou eu sou burro demais ou não estão liberando pra que eu possa jogar os torneios diários. por favor, me ajude, veja se falta alguma coisa e me mande o link da inscrição. obrigado e desculpe o incomodo.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
amigo advoghado, não estou conseguindo fazer minha inscrição no club freeroll, acho ate que já tenho postagem suficiente, ou eu sou burro demais ou não estão liberando pra que eu possa jogar os torneios diários. por favor, me ajude, veja se falta alguma coisa e me mande o link da inscrição. obrigado e desculpe o incomodo.

Você fez o pedido no tópico de inscrição? Não basta atingir os 75 tópicos, é necessário pedir a inscrição e ser aprovado. Mas tem de ser 75 tópicos em inglês - desconte os feitos nesse tópico - e que os moderadores considerem de qualidade, ou seja, não muito curtos e com algum conteúdo. Vá postando e espere chegar a uns 120 antes de fazer o pedido. Se você não for aprovado, só pode se inscrever de novo depois de 30 dias.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
tenha um pouco de paciência a resposta leva duas semanas para sair
continue postando....se for aceito continue postando com regularidade para manutenção no clube boa sorte e até as mesas

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409

Olá jfofla eu vi a sua postagem lá no Tópico de Inscrição tudo certo, é só aguardar mais um pouco os pedidos não foram processados ainda, em breve todos vão ser analisados e no caso aceitos, você é notificado por Mensagem Privada ok? Qualquer dúvida é só dizer!

jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
Olá jfofla eu vi a sua postagem lá no Tópico de Inscrição tudo certo, é só aguardar mais um pouco os pedidos não foram processados ainda, em breve todos vão ser analisados e no caso aceitos, você é notificado por Mensagem Privada ok? Qualquer dúvida é só dizer!

obrigado amigo, voce é uma pessoa muito bacana. continue ajudando as pessoas e voce só tem a ganhar. abraços.

P

Pussy123

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Ajuda

Gente por favor o que seria 25 post de qualidade? Quero entender para ter acesso às senhas, se alguém poder ajudar gratidão :)

marieemce

marieemce

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Gente por favor o que seria 25 post de qualidade? Quero entender para ter acesso às senhas, se alguém poder ajudar gratidão :)

São posts com conteúdo e só são contados aqueles que estão em inglês.
Posts muito curtos como um "nice hand" "good luck" e essas coisas são descontados.

Você pode jogar os de quinta feira que são liberados para todos os membros do Cardchat e o de sexta se você chegar a 25 posts.
Os dos outros dias só podem jogar quem é do Freeroll Club Members, onde você tem que ter +75 posts e ser aceito.

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,591
Awards
16
BR
Chips
1,482

Olá, Pussy123! Os posts de qualidade referem-se quanto à qualidade da publicação (subjetivo aos moderadores), ou seja, posts muito curtos, que não acrescentem em nada ao tópico ou sobre assuntos irrelevantes não contabilizam na contagem.

Um detalhe, apenas são válidas as publicações feitas em inglês.

Abraço!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409

Olá, veja aqui também o link com o agenda dos Torneios CardsChat, tem torneios que você precisa de somente alguns posts para participar:

Agenda de Torneios

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Boa Tarde pessoal

Tudo bem com os Senhores?
Bem eu fiquei um tempo off poker e com isso deixei de lado todos os foruns e grupos de poker.
Bem eu voltei a utilizar o forum dia 20 de fevereiro de 2017, e estou vendo que no dia 26 de março vai ter um torneio bem interessante do Cardschat.

Enfim, eu so vou poder solicitar virar membro no dia 20 de março né? Será que vai dar tempo deles aceitarem como membro para conseguir jogar o torneio do dia 26?

Obrigado!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
Boa Tarde pessoal

Tudo bem com os Senhores?
Bem eu fiquei um tempo off poker e com isso deixei de lado todos os foruns e grupos de poker.
Bem eu voltei a utilizar o forum dia 20 de fevereiro de 2017, e estou vendo que no dia 26 de março vai ter um torneio bem interessante do Cardschat.

Enfim, eu so vou poder solicitar virar membro no dia 20 de março né? Será que vai dar tempo deles aceitarem como membro para conseguir jogar o torneio do dia 26?

Obrigado!

Olá bem vindo novamente, na verdade são 3 torneios especiais em 26 de Março:

Pokerstars Freeroll: Prize U$ 2.000.00

BetOnline/SportsBetting Freeroll: Prize U$ 2.000.00

Americas Cardroom Freeroll: Prize U$ 1.000.00

Os torneios são abertos para todos os membros, mesmo para quem não faz parte do Clube Freeroll, todos devem fazer a inscrição, nos tópicos respectivos aqui:

CardsChat Special Events & Real Money Tournaments

*Para quem não é membro do Clube Freeroll, deve também dar um like na página Cardschat do Facebook e seguir Cardschat no Instagram, Twitter e Google + e postar junto com a inscrição uma imagem comprovando.

**Mais tarde eu vou fazer uma imagem e postar os links aqui para facilitar, a lista vai ser enviada dia 21 de março para os sites de poker, os torneios não tem senha, para jogar tem que constar o nome na lista. Qualquer dúvida é só perguntar. :)

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Olá bem vindo novamente, na verdade são 3 torneios especiais em 26 de Março:

Pokerstars Freeroll: Prize U$ 2.000.00

BetOnline/SportsBetting Freeroll: Prize U$ 2.000.00

Americas Cardroom Freeroll: Prize U$ 1.000.00

Os torneios são abertos para todos os membros, mesmo para quem não faz parte do Clube Freeroll, todos devem fazer a inscrição, nos tópicos respectivos aqui:

CardsChat Special Events & Real Money Tournaments

*Para quem não é membro do Clube Freeroll, deve também dar um like na página Cardschat do Facebook e seguir Cardschat no Instagram, Twitter e Google + e postar junto com a inscrição uma imagem comprovando.

**Mais tarde eu vou fazer uma imagem e postar os links aqui para facilitar, a lista vai ser enviada dia 21 de março para os sites de poker, os torneios não tem senha, para jogar tem que constar o nome na lista. Qualquer dúvida é só perguntar. :)

Ah sim, obrigado pela resolução da duvida advoghado, no caso eu não tenho instagram, só a minha mulher, eu posso curtir no dela e postar a foto?

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Eu tava lendo o tópico aqui do pokerstars, na verdade tem 3 formas né para ser elegível.

1 - All members of our Freeroll Club
2 - All members with 25+ quality posts (must have access to the password forum for these games)
3 - All other members who have liked our Facebook page and followed us in Twitter, Instagram and Google+. If this is how you qualify you will need to post screenshots in your sign up posts showing you have done all of these things. If you are missing any of them you will not be added to the list.

No caso eu não vou nem precisar curtir tudo, apesar que ja ta tudo curtido, menos o instagram, porque eu entro pelo requisito 2, mais de 25 post de qualidade, correto?

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
No caso eu não vou nem precisar curtir tudo, apesar que ja ta tudo curtido, menos o instagram, porque eu entro pelo requisito 2, mais de 25 post de qualidade, correto?

Sim no caso é isso mesmo, mas se quiser seguir no Instagram e postar lá as imagens só para garantir, é que no caso você tem mais de 25 posts, mas ficou fora um tempo não é? Você tem acesso normal as senhas dos torneios de + 25 posts, se tiver então é só fazer a inscrição normal lá, quanto antes fizer a inscrição é melhor, se tiver algo errado você já é avisado lá no tópico e tem tempo para corrigir.:)

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Sim no caso é isso mesmo, mas se quiser seguir no Instagram e postar lá as imagens só para garantir, é que no caso você tem mais de 25 posts, mas ficou fora um tempo não é? Você tem acesso normal as senhas dos torneios de + 25 posts, se tiver então é só fazer a inscrição normal lá, quanto antes fizer a inscrição é melhor, se tiver algo errado você já é avisado lá no tópico e tem tempo para corrigir.:)

ah sim.
Eu tenho acesso sim as senhas, ja me inscrevi la agora, para se acontecer alguma coisa já ser avisado a tempo para fazer as adaptações necessárias.

jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos 45 das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Alteração nos requisitos para jogar torneios:

Os torneios de 15 posts agora são de 25 posts, de qualidade.

Torneios no PokerStars para não membros do Clube Freeroll:

Quinta-Feira - para todos os membros
Sexta-Feira - para membros com +25 posts de qualidade

Para entrar no Freeroll Club são necessários ao menos 75 posts, mantendo as exigências de qualidade e regularidade, veja as mudanças neste link:
Alterações nos Requisitos Freeroll Club

Aqui, a Agenda de Freerolls:
Agenda de Freerolls CardsChat

Um abraço

Danilo :)

amigo advoghado, graças a sua ajuda já faço parte do club freeroll, muito obrigado por sua ajuda e continue ajudando aquele que tem dificuldade com o idiome ingles. abraços e obrigado.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
Pessoal, agora se alguém puder me ajudar com o cardschat Leader Board 2017.

Eu queria saber como funciona essa tabela de lideres, que fala nesse tópico:
https://www.cardschat.com/forum/car...rdschat-2017-leaderboard-over-2000-in-313747/

Essa pontuação é de todos os sites de poker?

Tem alguma outra tabela de premiação, algo assim?

Obrigado.

Olá a Tabela de Líderes é calculada com os pontos que cada jogador ganha nos Torneios CardsChat, tem premiação trimestral e anual para os melhores, os prêmios em dinheiro e outros (T-shirts e hoodies) estão discriminados lá naquele tópico mesmo, a pontuação nos torneios é contada da seguinte forma para a Tabela de Líderes:

1st - 17 points
2nd - 16 points
3rd - 15 points
4th - 14 points
5th - 13 points
6th - 12 points
7th - 11 points
8th - 10 points
9th - 9 points
10th - 8 points
11th - 7 points
12th - 6 points
13th - 5 points
14th - 4 points
15th - 3 points
Todos os outros até 60th - 1 point

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
amigo advoghado, graças a sua ajuda já faço parte do club freeroll, muito obrigado por sua ajuda e continue ajudando aquele que tem dificuldade com o idiome ingles. abraços e obrigado.

Por nada disponha, ótima notícia agora já pode jogar todos os torneios do Clube Freeroll, nos vemos nas mesas então!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
ah sim.
Eu tenho acesso sim as senhas, ja me inscrevi la agora, para se acontecer alguma coisa já ser avisado a tempo para fazer as adaptações necessárias.

Tudo certo você foi adicionado na lista para o torneio do PokerStars, Boa Sorte!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
attachment.php

Olá a todos em comemoração a marca de 200.000 membros CardsChat está oferecendo torneios especiais dia 26 de março, não é necessário ser membro do Clube Freeroll para jogar basta cumprir alguns requisitos bem fáceis:

TORNEIOS:

Pokerstars
CardsChat 200k Members $2000 Freeroll!
Sun, Mar 26th at 4pm ET

Americas Cardroom
CardsChat 200k Members $1000 Freeroll
Sun, Mar 26th at 5pm ET

Betonline
/ SportsBetting Poker
CardsChat 200k Members $2000 Freeroll
Sun, Mar 26th at 6pm ET

IMPORTANTE: Todos que quiserem jogar devem fazer a inscrição nos respectivos tópicos abaixo, até dia 21 de março , após esta data a lista com os nomes será enviada para os sites de poker.

Pokerstars Freeroll $2K Inscrição

ACR Freeroll $1K Inscrição

BetOnline/SportsBetting $2k Freeroll Inscrição

*Para quem não é membro do Clube Freeroll, deve dar um like na página Cardschat do Facebook e seguir Cardschat no Instagram, Twitter e Google+ e postar junto com a inscrição uma imagem comprovando, veja abaixo um exemplo da imagem que deve ser postada junto com a inscrição no tópico:

Qualquer dúvida é só perguntar e Boa Sorte à todos! :)

Attachments

• ScreenShot1501.jpg
    ScreenShot1501.jpg
    59.6 KB · Views: 112
M

Moskao

Rising Star
Bronze Level
Total posts
10
Chips
0
Legal, achei um lugar que pode postar em português hehehe

Uma dúvida, para participar do torneio especial de 200k membros posso mandar print só do Google+ ou é necessário mandar das outras redes socias também?

Eu não tenho mais facebook e nunca usei os outros :(

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,591
Awards
16
BR
Chips
1,482
Legal, achei um lugar que pode postar em português hehehe

Uma dúvida, para participar do torneio especial de 200k membros posso mandar print só do Google+ ou é necessário mandar das outras redes socias também?

Eu não tenho mais facebook e nunca usei os outros :(

No regulamento está inscrito todas as redes, conforme também já foi mencionado acima.

"3. Todos os outros membros que curtiram nossa página do FB e nos seguiram no Twitter, Instagram e G +."

Ver Celebração dos 200K membros do CardsChat

Abs!

M

Moskao

Rising Star
Bronze Level
Total posts
10
Chips
0
No regulamento está inscrito todas as redes, conforme também já foi mencionado acima.

"3. Todos os outros membros que curtiram nossa página do FB e nos seguiram no Twitter, Instagram e G +."

Ver Celebração dos 200K membros do CardsChat

Abs!

Valeu...provavelmente vou trabalhar no próximo domingo e não poderei participar então bom jogo aos que participarem

Status
Not open for further replies.