Olá! Hoje é o último dia para se inscrever nos torneios especiais do dia 26 de março:
Ótimo, boa sorte, nos vemos nas mesas, os jogadores já estão inscritos no lobby PSObrigado pela lembrança, meu amigo.
Eu consegui saltar para o último vagão do trem.
: Elefant::
Ótimo boa sorte no torneio, esta promoção era temporária, infelizmente ela não está mais ativaBoa noite amigos!!!
Estarei disputando este torneio amanha tbm,GG para todos!!!
Tive uma pequena dúvida e não queria poluir o fórum criando um tópico sobre isso,preferi deixar aqui a minha dúvida:
Lembro de um tópico sobre prêmios para quem indicar amigos e eles forem ativos no fórum, está ativa ainda esta promoção?
Pesquisei aqui bastante e não achei o tópico, alguém poderia me enviar o link,caso esteja valendo ainda.
Abraço e bons jogos!
Ei amigos brasileiros!!!
Como foram nos torneios do fds passado?
Foram ótimos eventos,consegui chegar na mesa final no 888 e fiquei em vigésimo terceiro no PS,uma pena mas cai logo no inicio no torneio do BOL.
Vi que um brasileiro de nick magnata foi super bem no torneio do PS,parabéns...caso veja esta mensagem!
Bons jogos para todos!!!
Uma pequena dúvida caso saibam me responder:
Coloquei uma foto duas semanas atrás e até agora não aparece nas minhas postagens.Devo fazer outro procedimento ou só aguardar?
muito boa dica Acidburnfx agora que que temos que pagar 20k para jogar o SMC e quase não jogo com dinheiro ficticio, sua dica foi de grande valia.O PokerStars está oferecendo um bônus de 250,000 fichas grátis.
Para conseguir o bônus da promoção, basta inserir o Star Code "CHIPBOOST" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.
Nos vemos nas mesas!
O PokerStars está oferecendo um bônus de 250,000 fichas grátis.
Para conseguir o bônus da promoção, basta inserir o Star Code "CHIPBOOST" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.
Nos vemos nas mesas!
Valeu cara! Não tenho jogado muito.. e esqueco de logar para ficar pegando os créditos... quando voltar pra liga vai fazer falta.
estou adorando fazer parte desse grande forum de poker, espero me torna um jogador cada vez melhor
Bem vindo amigo!!!
Espero que o fórum ajude bastante a desenvolver o seu jogo e satisfaça as suas expectativas.
Queria saber se alguém brasileiro ou de lingua portuguesa utiliza os sites do Bol e sportsbetting?
Ontem consegui chegar em segundo no freeroll do CC.
Parabens ... eu acompanhei seu jogo depois que sai, ja consegui cravar 1 torneio SB ,quando for fazer um deposito na intenção de levantamento de fundos(saque) , a melhor opção é o bitcoin a taxa é menor (vc só pode sacar se depositar e enviar documentação pra verificação de conta)....faça o deposito minimo pois tem um rollover neste site que vc tem jogar o valor do seu ultimo deposito para poder sacar. em relação ao PS e ao 888 , o SB é muito burocratico em relação aos saques.... tive que jogar uns $30 em cash game pra conseguir sacar, a minha sorte foi ganhar muitos all in,ja fui a banca rota em outras situações jogando cash game. tente acumular o valor maximo possivel no site fica mais facil sacar quando fizer o deposito, leia com atenção as regras pra saque do site.. pra aprovarem meu saque tive enviar muitos emails ao suporte e esculachar muitos atendentes no chat ao vivo...sucesso
Obrigado pelas informações amigos!!
Interessante estes detalhes,qual seria o depósito minimo?
Não procurei informações sobre resgate lá,me cadastrei para jogar o torneio do nosso CC e conhecer tbm.
Gosto de apostas esportivas,posso utilizar para a meta do saque.
Desculpa pela ignorância do termo,mas rollover seria o valor de giro dentro do site(seja apostas ou jogos) para ter direito ao saque?
Existe opção de repasse para outro usuário? como tem no ps.
Abraço amigos e obrigado novamente pelas dicas!!!
Bons jogos para nós!!!!
Sim, mande as mãos aí. A idéia do fórum é essa mesmo.É permitido postar hands aqui neste post ?