Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
Olá! Hoje é o último dia para se inscrever nos torneios especiais do dia 26 de março:

attachment.php

GRANDPAPA929

GRANDPAPA929

Legend
Silver Level
Total posts
2,533
Awards
4
Chips
0
Olá! Hoje é o último dia para se inscrever nos torneios especiais do dia 26 de março:

attachment.php

Obrigado pela lembrança, meu amigo.
Eu consegui saltar para o último vagão do trem.

: Elefant::

Matanzima

Matanzima

Rock Star
Silver Level
Total posts
249
Awards
1
Chips
0
Boa noite amigos!!!

Estarei disputando este torneio amanha tbm,GG para todos!!!

Tive uma pequena dúvida e não queria poluir o fórum criando um tópico sobre isso,preferi deixar aqui a minha dúvida:

Lembro de um tópico sobre prêmios para quem indicar amigos e eles forem ativos no fórum, está ativa ainda esta promoção?

Pesquisei aqui bastante e não achei o tópico, alguém poderia me enviar o link,caso esteja valendo ainda.

Abraço e bons jogos!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
Obrigado pela lembrança, meu amigo.
Eu consegui saltar para o último vagão do trem.

: Elefant::
Ótimo, boa sorte, nos vemos nas mesas, os jogadores já estão inscritos no lobby PS :)
Boa noite amigos!!!

Estarei disputando este torneio amanha tbm,GG para todos!!!

Tive uma pequena dúvida e não queria poluir o fórum criando um tópico sobre isso,preferi deixar aqui a minha dúvida:

Lembro de um tópico sobre prêmios para quem indicar amigos e eles forem ativos no fórum, está ativa ainda esta promoção?

Pesquisei aqui bastante e não achei o tópico, alguém poderia me enviar o link,caso esteja valendo ainda.

Abraço e bons jogos!
Ótimo boa sorte no torneio, esta promoção era temporária, infelizmente ela não está mais ativa :)

Matanzima

Matanzima

Rock Star
Silver Level
Total posts
249
Awards
1
Chips
0
Ei amigos brasileiros!!!
Como foram nos torneios do fds passado?
Foram ótimos eventos,consegui chegar na mesa final no 888 e fiquei em vigésimo terceiro no PS,uma pena mas cai logo no inicio no torneio do BOL.
Vi que um brasileiro de nick magnata foi super bem no torneio do PS,parabéns...caso veja esta mensagem!

Bons jogos para todos!!!

Uma pequena dúvida caso saibam me responder:
Coloquei uma foto duas semanas atrás e até agora não aparece nas minhas postagens.Devo fazer outro procedimento ou só aguardar?

coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Ei amigos brasileiros!!!
Como foram nos torneios do fds passado?
Foram ótimos eventos,consegui chegar na mesa final no 888 e fiquei em vigésimo terceiro no PS,uma pena mas cai logo no inicio no torneio do BOL.
Vi que um brasileiro de nick magnata foi super bem no torneio do PS,parabéns...caso veja esta mensagem!

Bons jogos para todos!!!

Uma pequena dúvida caso saibam me responder:
Coloquei uma foto duas semanas atrás e até agora não aparece nas minhas postagens.Devo fazer outro procedimento ou só aguardar?

É instantâneo pra trocar a foto... tu deve ter mudado a foto de perfil, pra aparecer do lado tu tem que trocar é o avatar.

L

LeonardoF16

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Muito bom

Boa tardee
esse post me ajudou bastante.

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,591
Awards
16
BR
Chips
1,482
O pokerstars está oferecendo um bônus de 250,000 fichas grátis.

Para conseguir o bônus da promoção, basta inserir o Star Code "CHIPBOOST" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.

Nos vemos nas mesas!

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
O PokerStars está oferecendo um bônus de 250,000 fichas grátis.

Para conseguir o bônus da promoção, basta inserir o Star Code "CHIPBOOST" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.

Nos vemos nas mesas!
muito boa dica Acidburnfx agora que que temos que pagar 20k para jogar o SMC e quase não jogo com dinheiro ficticio, sua dica foi de grande valia.

coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
O PokerStars está oferecendo um bônus de 250,000 fichas grátis.

Nos vemos nas mesas!

Valeu cara! Não tenho jogado muito.. e esqueco de logar para ficar pegando os créditos... quando voltar pra liga vai fazer falta.

coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Valeu cara! Não tenho jogado muito.. e esqueco de logar para ficar pegando os créditos... quando voltar pra liga vai fazer falta.

esquece... já não vale mais, era até o fim do mês... mas valeu igual... to fora por um tempo mesmo... demorei a ver.

Abs

N

nielrp

Rock Star
Silver Level
Total posts
101
Chips
0
nielrp

estou adorando fazer parte desse grande forum de poker, espero me torna um jogador cada vez melhor

Matanzima

Matanzima

Rock Star
Silver Level
Total posts
249
Awards
1
Chips
0
estou adorando fazer parte desse grande forum de poker, espero me torna um jogador cada vez melhor

Bem vindo amigo!!!
Espero que o fórum ajude bastante a desenvolver o seu jogo e satisfaça as suas expectativas.

Queria saber se alguém brasileiro ou de lingua portuguesa utiliza os sites do Bol e sportsbetting?

Ontem consegui chegar em segundo no freeroll do CC.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Bem vindo amigo!!!
Espero que o fórum ajude bastante a desenvolver o seu jogo e satisfaça as suas expectativas.

Queria saber se alguém brasileiro ou de lingua portuguesa utiliza os sites do Bol e sportsbetting?

Ontem consegui chegar em segundo no freeroll do CC.

Parabens ... eu acompanhei seu jogo depois que sai, ja consegui cravar 1 torneio SB ,quando for fazer um deposito na intenção de levantamento de fundos(saque) , a melhor opção é o bitcoin a taxa é menor (vc só pode sacar se depositar e enviar documentação pra verificação de conta)....faça o deposito minimo pois tem um rollover neste site que vc tem jogar o valor do seu ultimo deposito para poder sacar. em relação ao PS e ao 888 , o SB é muito burocratico em relação aos saques.... tive que jogar uns $30 em cash game pra conseguir sacar, a minha sorte foi ganhar muitos all in,ja fui a banca rota em outras situações jogando cash game. tente acumular o valor maximo possivel no site fica mais facil sacar quando fizer o deposito, leia com atenção as regras pra saque do site.. pra aprovarem meu saque tive enviar muitos emails ao suporte e esculachar muitos atendentes no chat ao vivo...sucesso

Last edited:
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,619
Awards
15
Chips
409
Parabens ... eu acompanhei seu jogo depois que sai, ja consegui cravar 1 torneio SB ,quando for fazer um deposito na intenção de levantamento de fundos(saque) , a melhor opção é o bitcoin a taxa é menor (vc só pode sacar se depositar e enviar documentação pra verificação de conta)....faça o deposito minimo pois tem um rollover neste site que vc tem jogar o valor do seu ultimo deposito para poder sacar. em relação ao PS e ao 888 , o SB é muito burocratico em relação aos saques.... tive que jogar uns $30 em cash game pra conseguir sacar, a minha sorte foi ganhar muitos all in,ja fui a banca rota em outras situações jogando cash game. tente acumular o valor maximo possivel no site fica mais facil sacar quando fizer o deposito, leia com atenção as regras pra saque do site.. pra aprovarem meu saque tive enviar muitos emails ao suporte e esculachar muitos atendentes no chat ao vivo...sucesso

Eu também enfrentei um pouco de burocracia e um atendimento sofrível via CHAT ao vivo, algumas informações desencontradas mas enfim eu também consegui fazer um saque em SB depois de vários atendimentos e também cumprir o rollover, uma dica não sei se alguém aqui utiliza mas eu cumpri o rollover do SB com apostas esportivas, pelo que eu entendi não existe odd mínima para aposta basta cumprir o valor do rollover, achei interessante, espero que no próximo saque tudo seja ok!

**Lembrete, no SB tem uma promoção de um saque FREE a cada 30 dias se não me engano tem que sacar na sexta-feira e avisar o suporte que está usando a opção FREE, não é cobrado taxa alguma, eu fiz assim pelo skrill e deu tudo certo.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Salve Salve galera verde amarela venho através deste desejar muito boa sorte a todos os brazucas na nova temporada da liga de primavera.... até as mesas pessoal

Matanzima

Matanzima

Rock Star
Silver Level
Total posts
249
Awards
1
Chips
0
Obrigado pelas informações amigos!!

Interessante estes detalhes,qual seria o depósito minimo?

Não procurei informações sobre resgate lá,me cadastrei para jogar o torneio do nosso CC e conhecer tbm.

Gosto de apostas esportivas,posso utilizar para a meta do saque.

Desculpa pela ignorância do termo,mas rollover seria o valor de giro dentro do site(seja apostas ou jogos) para ter direito ao saque?

Existe opção de repasse para outro usuário? como tem no ps.

Abraço amigos e obrigado novamente pelas dicas!!!

Bons jogos para nós!!!!

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Obrigado pelas informações amigos!!

Interessante estes detalhes,qual seria o depósito minimo?

Não procurei informações sobre resgate lá,me cadastrei para jogar o torneio do nosso CC e conhecer tbm.

Gosto de apostas esportivas,posso utilizar para a meta do saque.

Desculpa pela ignorância do termo,mas rollover seria o valor de giro dentro do site(seja apostas ou jogos) para ter direito ao saque?

Existe opção de repasse para outro usuário? como tem no ps.

Abraço amigos e obrigado novamente pelas dicas!!!

Bons jogos para nós!!!!

deposito minimo
bit coin $20,00
skrill $10,00

saque minimo
bit coin $20,00 taxa 2%
skrill $50,00 taxa $20,00 (quando eu tentei sacar foi assim) agora consta $25,00 taxa free

curioso no momento aqui no meu a taxa bit coin e skrill estão free talvez seja porque já efetuei o 1º saque.
(ou mudou não sei bem ao certo)
na opção bit coin o ideal é trabalhar com a Xapo e a block chain pra transferir pra neteller (essas transações tbm são taxadas...pequenas taxas mas tem)
skrill outro dia paguei $11 de taxa anual

não é possivél transferir para outro jogador como no pS ,888,acr,BC
nem entre SB e BOL que são a mesma empresa.
o ideal é vc estudar as regras de saque , por que eles sempre inventam um monte coisa pra evitar o saque
se vc não conhecer as regras eles vão tentar te enganar .

tirando a questão do saque que é meio custoso, essa sala é otima tem muito fish, freerolls de $300 e $200
sit&go 1,20 que dá pra cravar, os caras no cash game são muito mais fracos que no Ps e 888 pelo menos é a impressão que tive.
o Mojave e o Elton grandes coach de poker aqui no brasil, recomendam variar os sites poker sempre que possível .

Last edited:
Jonatha007

Jonatha007

Rock Star
Silver Level
Total posts
120
Chips
0
Recomendações de Home Games.

Olá, bom dia a todos ! Já que perdi umas boas oportunidades por não ter pesquisado post em PT aqui no fórum, gostaria de indicações de Home Games com torneios estilo micro 0,50 ou menos. Se alguém puder ajudar também teria interesse de realizar posts p/ uma futura qualificação dos clubes free daqui da comunidade. Sei que boa parte é em inglês, então onde seria o ideal para iniciar uma atividade mais ativa por aqui ? Desde já agradeço as indicações dos homes, e as dicas pois sou novato aqui rsrs....:)

Jonatha007

Jonatha007

Rock Star
Silver Level
Total posts
120
Chips
0
Busco indicações de home games micro, caso rapaziada puder indicar agradeço. Estou olhando algumas promoções, este é o unico post destinado aos Pt-br, tem debates de mãos ou discussões de estratégia no nosso idioma

D

DavidLaacerd

Rising Star
Bronze Level
Total posts
11
Chips
0
Bom saber que existem muitos Brasileiros por aqui, a diversidade de opiniões aqui e estilos de jogo diferentes, estão me ajudando bastante a melhorar no poker!

Jonatha007

Jonatha007

Rock Star
Silver Level
Total posts
120
Chips
0
Olá, eu criei uma postagem para participar do Social clube, mas tenho que fazer uma alteração no titulo, não encontro opção de editar o titulo nem a postagem principal. Queria editar para não duplicar meu tópico, alguém pode dar um suporte ?

Status
Not open for further replies.