Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
yelmopoker01

yelmopoker01

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Chips
0
salve salve galera verde amarela
venho através deste desejar a todos boas festas .... que em 2017 possamos continuar contribuindo para que o CardsChat continue o maior e melhor ,nos oferecendo incríveis oportunidades.... aquele abraço a todos e que nossas metas polkerianas para 2017 estejam dentro das possibilidades reais . avancemos apoiados pelo estudo, dedicação , dicas e treinamentos com os brothers aqui no fórum

Te desejo o mesmo Cleber, que o ano de 2017 seja ainda melhor e repleto que oportunidade. Tudo de bom a todos no CardsChat e forte abraço!!!

Então é isso, GL a todos e nos encontramos nas mesas!!!
yelmopoker01 :)

S

Strongz

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Começando minha jornada!

Ae galera, comecei no poker online faz apenas uma semana, acabei de criar minha conta aqui e ainda bem que encontrei esse tópico pt-br :D
Quem quiser conversar e estudar poker comigo me chama no skype: stroongz
Meu nome é Yago e quero crescer muito no poker online!
Se fiz algo de errado no post como divulgar skype e etc, só falar, sou novato em fóruns também.
Boa sorte a todos em seus futuros flops! :p

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
E aí, Cleber, não vai jogar a liga?

e ai Willian boas festa e muitas realizações em 2017 irmão....infelizmente com esse horário de verão fica difícil jogar na sexta feira ou quinta que são os dias que começa depois das 18 h em Brasilia....mas a liga pra mim é uma paixão onde tenho aprendido muito.... eu jogo poker a pouco tempo tudo que aprendi até agora foi aqui com vocês no CC

K

kysuki

Rising Star
Bronze Level
Total posts
16
Chips
0
apresentando-me e pergunta

olá a todos do forum;
eu comecei a jogar poker a 60 dias e estou viciado já... rsrs
sou de Porto Velho - Ro e vi que tem torneio no pokerstars apenas para membros, mas onde eu consigo essas senhas?
grato....
desculpe se não é aqui que pede as senhas kkkk

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482
olá a todos do forum;
eu comecei a jogar poker a 60 dias e estou viciado já... rsrs
sou de Porto Velho - Ro e vi que tem torneio no pokerstars apenas para membros, mas onde eu consigo essas senhas?
grato....
desculpe se não é aqui que pede as senhas kkkk

Olá kysuki, os freerolls do fórum requerem pelo menos 25 posts (em inglês) de qualidade você jogar, outros já são exclusivos para os membros do Club Freeroll. Se você quiser ser um membro do Club Freeroll, dê uma olhada no link abaixo:

Ver Cardschat Freeroll Club Requirements

Qualquer dúvida basta perguntar!

Atenciosamente.

Ae galera, comecei no poker online faz apenas uma semana, acabei de criar minha conta aqui e ainda bem que encontrei esse tópico pt-br :D
Quem quiser conversar e estudar poker comigo me chama no skype: stroongz
Meu nome é Yago e quero crescer muito no poker online!
Se fiz algo de errado no post como divulgar skype e etc, só falar, sou novato em fóruns também.
Boa sorte a todos em seus futuros flops! :p

Olá Yago, seja bem-vindo! Sinta-se à vontade para buscar mais informações para melhorar o seu jogo, fazer novas amizades e, quem sabe, se divertir um pouco também.

Nos vemos nas mesas!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Os jogadores são escolhidos pelo capitão ou os primeiros e se cadastrarem que jogam?

Sim os capitães que escolhem os jogadores, mas todos que se cadastrarem até quarta-feira irão jogar pelo menos uma vez na semana pela equipe, a escolha não é feita exclusivamente por apenas um critério então todos tem a oportunidade de jogar.

neontuning

neontuning

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Awards
1
Chips
7
Fala galera, é um prazer rever os BR mais uma vez. Abraço pra todos e boa sorte nos games!!

_________
Do you has AA?? All-in kkk

P

Picykopata

Rising Star
Bronze Level
Total posts
17
Chips
0
Aos brasileiros que curtem assistir poker, tá rolando o PSC Bahamas e sendo transmitido ao vivo e comentado em portugues!!!

http://www.pokerstars.tv/en/tv/live/#video=pt-br

Os caras ensinam bastante coisa durante a transmissão enquanto comentam as mãos! Já está no dia 4 do ME, vale a pena dar uma acompanhada

P

Pussy123

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Olá gente

Sou novo aqui, e gostaria de saber como funciona pra ter acesso às senhas dos freeroll que rola na pokerstars? Como não sei nada de inglês, fica difícil entender!

P

Picykopata

Rising Star
Bronze Level
Total posts
17
Chips
0
Sou novo aqui, e gostaria de saber como funciona pra ter acesso às senhas dos freeroll que rola na pokerstars? Como não sei nada de inglês, fica difícil entender!

Também sou novo por aqui mas vou tentar explicar, me corrijam se estiver errado.

Existem 3 tipos de freeroll no PS!
- Para membros do club CardsChat (segunda, terça e quarta-feira)
- Para quem tem ao menos 25 postagens de qualidade no CardsChat (sexta-feira)
- Para todos os inscritos no CardsChat (quinta-feira)

Para fazer parte do clube você precisa ter ao menos 75 postagens de qualidade, sendo que 45 (se nao me engano) DEVEM ser em ingles, além de ser participativo com postagens de qualidade durante os ultimos 30 dias.
Após ter feito as postagens durante os 30 dias você deve mandar uma mensagem pros administradores dizendo que está elegível para o clube, e eles farão uma analise nas tuas postagens. Só toma cuidado porque caso você mande essa mensagem e eles reprovem seu ingresso, você só poderá pedir novamente para entrar depois de mais 30 dias.

Espero ter ajudado!!!

M

Mahsl

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0
Também sou novo por aqui mas vou tentar explicar, me corrijam se estiver errado.

Existem 3 tipos de freeroll no PS!
- Para membros do club CardsChat (segunda, terça e quarta-feira)
- Para quem tem ao menos 25 postagens de qualidade no CardsChat (sexta-feira)
- Para todos os inscritos no CardsChat (quinta-feira)

Para fazer parte do clube você precisa ter ao menos 75 postagens de qualidade, sendo que 45 (se nao me engano) DEVEM ser em ingles, além de ser participativo com postagens de qualidade durante os ultimos 30 dias.
Após ter feito as postagens durante os 30 dias você deve mandar uma mensagem pros administradores dizendo que está elegível para o clube, e eles farão uma analise nas tuas postagens. Só toma cuidado porque caso você mande essa mensagem e eles reprovem seu ingresso, você só poderá pedir novamente para entrar depois de mais 30 dias.

Espero ter ajudado!!![/QUOTE
Boa esplicação tirou todas as dúvidas sobre os freerold semanais

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482
Aos brasileiros que curtem assistir poker, tá rolando o PSC Bahamas e sendo transmitido ao vivo e comentado em portugues!!!

http://www.pokerstars.tv/en/tv/live/#video=pt-br

Os caras ensinam bastante coisa durante a transmissão enquanto comentam as mãos! Já está no dia 4 do ME, vale a pena dar uma acompanhada

Olá, Picykopata! O Pokerstars Championship Bahamas está muito bom, também estou acompanhando aqui. Você se inscreveu no Pokerstars TV Freeroll de hoje? Se estiver, a gente se vê nas mesas logo mais.

Olá Pussy123, seja bem-vindo! Para ter acesso aos freerolls do fórum você precisa de pelo menos 25 posts (em inglês) de qualidade para você jogar. Os outros já são exclusivos para os membros do Club Freeroll. Se você quiser ser um membro do Club Freeroll, dê uma olhada no link abaixo:

Ver Cardschat Freeroll Club Requirements

Abraço!

Fala galera, é um prazer rever os BR mais uma vez. Abraço pra todos e boa sorte nos games!!

_________
Do you has AA?? All-in kkk

Olá neontuning, seja bem-vindo! Qualquer dúvida que você tiver basta apenas perguntar.

Nos vemos nas mesas!

F

floateam

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Cardschat

Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos 45 das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Alteração nos requisitos para jogar torneios:

Os torneios de 15 posts agora são de 25 posts, de qualidade.

Torneios no PokerStars para não membros do Clube Freeroll:

Quinta-Feira - para todos os membros
Sexta-Feira - para membros com +25 posts de qualidade

Para entrar no Freeroll Club são necessários ao menos 75 posts, mantendo as exigências de qualidade e regularidade, veja as mudanças neste link:
Alterações nos Requisitos Freeroll Club

Aqui, a Agenda de Freerolls:
Agenda de Freerolls CardsChat

Um abraço

Danilo :)

Sempre tive vontade de jogar os freeroll do site. Agora posso me tornar membro e aprender mais sobre o poker.

marieemce

marieemce

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Olha, que bom saber que tem um lugar pra falar o nosso português. Daora CardChat!
To jogando faz mais ou menos 3 meses com dedicação e estudo e até o momento não alcancei nada realmente tão importante.

Minha recente vitória foi o meu 1º lugar pela primeira vez em um Sit&Go de 0,10cents

Queria saber se tem como compartilhar as mãos e em quais tópicos posso fazer isso ?

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Olha, que bom saber que tem um lugar pra falar o nosso português. Daora CardChat!
To jogando faz mais ou menos 3 meses com dedicação e estudo e até o momento não alcancei nada realmente tão importante.

Minha recente vitória foi o meu 1º lugar pela primeira vez em um Sit&Go de 0,10cents

Queria saber se tem como compartilhar as mãos e em quais tópicos posso fazer isso ?

Existe um local específico para postar mãos no fórum.

https://www.cardschat.com/forum/tournament-hand-analysis-51/

Você pode abrir um tópico lá para discutir uma mão, ou várias, mas tem de ser em inglês.
Você pode postar em português aqui nesse tópico também, mas não conta como postagem mínima para entrar nos freerolls do Cardschat.

É importante colocar o máximo de informações possível sobre a mão. :)

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Salve salve galera verde amarela... vejo uma galera nova por aqui sejam todos bem vindos, as duvidas sao quase sempre as mesmas . Leiam todo o topico muitas duvidas ja foram respondidas anteriormente e
Sugestoes antigas ainda sao validas ...aqui e no poker a paciencia eh um quisito fundamental

jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
preciso da sua ajuda

Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos 45 das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Alteração nos requisitos para jogar torneios:

Os torneios de 15 posts agora são de 25 posts, de qualidade.

Torneios no PokerStars para não membros do Clube Freeroll:

Quinta-Feira - para todos os membros
Sexta-Feira - para membros com +25 posts de qualidade

Para entrar no Freeroll Club são necessários ao menos 75 posts, mantendo as exigências de qualidade e regularidade, veja as mudanças neste link:
Alterações nos Requisitos Freeroll Club

Aqui, a Agenda de Freerolls:
Agenda de Freerolls CardsChat

Um abraço

Danilo :)

amigo, já cumpri com as postagens exigidas, como faço para ter aceso as senhas diarias, serei informado?, tem alguns prazo? ou preciso fazer algo a mais. obrigado

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
amigo, já cumpri com as postagens exigidas, como faço para ter aceso as senhas diarias, serei informado?, tem alguns prazo? ou preciso fazer algo a mais. obrigado

Para os de 25 posts, as senhas aparecem aqui:

https://www.cardschat.com/forum/platinum-level-freeroll-passwords-48/

Para os de 75, o Freeroll club, você precisa pedir a inscrição. Mas ainda é cedo. Você tem 77 posts, e provavelmente não conseguiria. São 75 em inglês e de qualidade.
Cada post recebe uma marcação. Se for considerado relevante, entra na conta. Posts do tipo "Good luck", e pequenas frases não contam. Espere chegar a uns 100 posts, e tente participar das threads em inglês.

recerveau

recerveau

Visionary
Platinum Level
Total posts
862
Awards
2
Chips
338
Dúvida

Tem outra promoção acontecendo no PokerStars.

Para resgatar o tíquete basta apenas inserir o Star Code "NEYMARGOLD" para receber um Free Spin.

Boas sorte à todos.

Boa tarde, acidburnfx... posso usar esse bilhete para jogar o de 0,50 gold ou so o free?

Abraço!

recerveau

recerveau

Visionary
Platinum Level
Total posts
862
Awards
2
Chips
338
Dúvida

Para os de 25 posts, as senhas aparecem aqui:

https://www.cardschat.com/forum/platinum-level-freeroll-passwords-48/

Para os de 75, o Freeroll club, você precisa pedir a inscrição. Mas ainda é cedo. Você tem 77 posts, e provavelmente não conseguiria. São 75 em inglês e de qualidade.
Cada post recebe uma marcação. Se for considerado relevante, entra na conta. Posts do tipo "Good luck", e pequenas frases não contam. Espere chegar a uns 100 posts, e tente participar das threads em inglês.

Boa tarde, tagece... as senhas dos de 25 posts aparecem quendo eu atingir os 25 posts ou tem que pedir permissão também?

Abraço!

F

fernandoprrt

Rock Star
Silver Level
Total posts
362
Chips
0
Fala rapaziada. Tamo junto.
Começei a jogar poker esse mês. Estou apenas nos freerolls no momento.
Meu melhor torneio foi da SchoolOpenLeague 36º. Comecei a ver uns livros e streams e estou evoluindo.

gl

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Boa tarde, tagece... as senhas dos de 25 posts aparecem quendo eu atingir os 25 posts ou tem que pedir permissão também?

Abraço!

Não, esse é automático. Você já pode jogar os de quinta, sexta e o primeiro do sábado. O do 888 poker aos domingos também. :icon_thum

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Fala rapaziada. Tamo junto.
Começei a jogar poker esse mês. Estou apenas nos freerolls no momento.
Meu melhor torneio foi da School Open League 36º. Comecei a ver uns livros e streams e estou evoluindo.

gl

Eu comecei assim também, há um ano e meio atrás. O caminho é esse, estudar e praticar. Aqui tem muito material bom, e os freerolls, especialmente os do freeroll club, são uma verdadeira aula de poker. 70% dos jogadores são de bom para alto nível, incluindo até alguns profissionais. Uma das melhores maneiras de se aprender é jogar contra quem é realmente bom, e observar e assimilar o máximo possível.
Quando tiver pelo menos 10 dólares de bankroll, comece a jogar os sit and go de 0,50, mesa única. São a melhor escola para quem quer aprender.

Status
Not open for further replies.