Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Haja Coração mais consegui a entrada pro BSOP
48155a005064b3b32a7441cc2f2faff4.png

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482
Haja Coração mais consegui a entrada pro BSOP
48155a005064b3b32a7441cc2f2faff4.png

O jogo é sempre assim, bastante apertado. A primeira parte foi cumprida, agora é buscar o pacote do BSOP na reta final no domingo. É isso aí, ficha neles! ;)

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
O jogo é sempre assim, bastante apertado. A primeira parte foi cumprida, agora é buscar o pacote do BSOP na reta final no domingo. É isso aí, ficha neles! ;)

Parabéns, cara! Boa sorte na final!

neontuning

neontuning

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Awards
1
Chips
7
Boa sorte irmão! Não esqueça da gente kkkk Ficha neles!

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
Queremos o Cwdignus aparecendo na transmissão do BSOP da BandSports. =)

Parabéns, agora só falta mais uma etapa.

F

fernan664

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Awards
1
Chips
0
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!
legal cara essa sua atitude vai ajudar muitos jogadores inclusive eu

F

fernan664

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Awards
1
Chips
0

parabens tambem so deu brasuca ai heim

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Poutz perdi o millions dessa vez, ainda consegui o ticket pro last chance mas não me cadastrei!! :( :( :(

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
Também não consegui o Millions. =(

Fernanda37

Fernanda37

Rock Star
Silver Level
Total posts
152
Chips
0

Show de bola! Todo esforço é alguma hora recompensado :)

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Poutz perdi o millions dessa vez, ainda consegui o ticket pro last chance mas não me cadastrei!! :( :( :(

Esse torneio é ótimo. Só saí com carta lixo o tempo todo, e não dava pra fazer muita coisa, porque depois que a bolha estourou, não passava uma mão sem alguém aumentando dando uns raises loucos. E como eu cheguei no ITM bem short, tive de adotar uma estratégia de manutenção de stack. Mesmo assim ganhei 12 dólares.
Tá bem fácil ganhar uns trocados nesses torneios.
Vai ter outro no final do mês, com um pouquinho mais de sorte, vou ver se dou um up de verdade no meu bankroll. :)

B

biops

Rock Star
Silver Level
Total posts
233
Chips
0
A contagem de posts é independente da linguagem?

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
A contagem de posts é independente da linguagem?

Só valem os Posts em Inglês, creio que mensagens OFF-Topic também não contam.

K

kingdevlin

Rising Star
Bronze Level
Total posts
4
Chips
0
Novo integrante

Boa tarde galera, sou novo por aqui e queria ajuda para ter direito aos freerolls, não falo inglês

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
Boa tarde galera, sou novo por aqui e queria ajuda para ter direito aos freerolls, não falo inglês

Somente os Post em inglês valem para os requisitos para entrar, então acho que vai ter que arranjar um tradutor.

K

kingdevlin

Rising Star
Bronze Level
Total posts
4
Chips
0
Google tradutor serve? kkkkkk

Alguém pode me explicar quantos posts precisa? vi uns links dizendo 25, outro 50 e outro 75...

Last edited:
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482

Alguém pode me explicar quantos posts precisa? vi uns links dizendo 25, outro 50 e outro 75...

Olá kingdevlin, serve sim!

O torneio de quinta-feira é aberto para todos os membros. Já os torneios de sexta-feira são para aqueles que possuem 25 postagens e o restante dos dias da semana são apenas para os membros do clube que possuem no mínimo 75 postagens de qualidade. Um detalhe, somente serão válidos na contagem as postagens feitas em inglês.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954

Funciona bem, não fica perfeito, mas dá para entender. Os termos de poker, como raise, fold, etc., devem permanecer em inglês.

Cuidado com gírias e abreviações, o Google não consegue compreender isso. Então, quanto mais correto o português, melhor vai sair a tradução.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Salve Salve galera verde amarela estamos a 2 semanas do Termino da fall liga e entre os 10 do mvp temos dois brazucas o Nougan em 2º e o William em 10°
Parabéns a todos pelo desempenho e participação, os jogos na liga pra mim funcionam como coaching com amigos e de graça onde ampliamos nossos horizontes em varias vertentes

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
hello soryy but i dont undrunstand spanish and i well be a friend in cardchat

Nós falamos português, não espanhol. Embora provavelmente isto seja uma piada.

F

frytec

Rising Star
Bronze Level
Total posts
8
Chips
0
bsop millions foi show de bola! :)

CadoARAJ

CadoARAJ

Legend
Bronze Level
Total posts
3,072
Awards
5
Chips
34
Esse torneio é ótimo. Só saí com carta lixo o tempo todo, e não dava pra fazer muita coisa, porque depois que a bolha estourou, não passava uma mão sem alguém aumentando dando uns raises loucos. E como eu cheguei no ITM bem short, tive de adotar uma estratégia de manutenção de stack. Mesmo assim ganhei 12 dólares.
Tá bem fácil ganhar uns trocados nesses torneios.
Vai ter outro no final do mês, com um pouquinho mais de sorte, vou ver se dou um up de verdade no meu bankroll. :)

Sabe quando vai ser o próximo? Eu joguei muito mal o outro e fiquei de fora da premiação, vacilei na estratégia.

Status
Not open for further replies.