Galera, quero lembrar a todos que entramos no horário brasileiro de verão. Quando virem os horários dos jogos, levem em consideração o seguinte:
ET é o Eastern Time, horário da costa leste dos EUA, sempre é 1h a menos que aqui. Como estamos +1h, então agora são 2h de diferença. Exemplo: 2pm ET é 4pm BRT (4 da tarde no Brasil).
Nosso fuso padrão é o GMT -3 (agora estamos em GMT -2).
Quando forem se referir ao horário de verão, podem usar a sigla DST (Daylight Saving Time).
Galera nova aqui que precisar de ajuda pode nos procurar. Como não olho esse tópico aqui direto pode mandar MP.
Valeu.
meagain00
Para quem não faz ideia de como é a qualidade nas ligas, vou dar a seguinte comparação:
Um torneio pago no PS, com buy in de até uns 2.20, tem cerca de 3000 jogadores (podendo passar muitas vezes). Do início até a cravada dura aproximadamente umas 8 horas.
Esses jogos da liga aqui, por exemplo a liga atual, são freerolls (não tem prêmio por partida, só no fim da liga, e é pouca coisa ainda, comparado com a quantidade de jogos. Jogamos pela qualidade, não pelo dinheiro). Então, estes jogos possuem cada um 21 jogadores, e duram até 4 horas cada. Várias vezes vai ter jogo onde em 40 minutos, 1 hora não cai ninguém. Pra se ter ideia. Bingo passa longe aqui.
Com isso, tem-se jogabilidade, dá pra aplicar o que chamam de "moves", usar técnicas e aprendê-las também. Além do ambiente ser discontraído, o pessoal gente boa e interagir nos tópicos do fórum.
meagain00
Fala galera, 10 tickets free - 5 pro EPT e 5 Scholl pass, promo do EPT Malta, só seguir o link para quem já é cadastrado no inteliPoker - http://www.intelipoker.com/articles/EPT-Live
Fala galera, 10 tickets free - 5 pro EPT e 5 Scholl pass, promo do EPT Malta, só seguir o link para quem já é cadastrado no inteliPoker - http://www.intelipoker.com/articles/EPT-Live
Olá tuga seja bem vindo, no início deste tópico tem uma boa explicação em português a respeito, por enquanto só é permitido postar em português neste tópico se tiver alguma questão ou dúvida é só postar aqui ok?Acho que deveria ter mais explicações em português pois cada dia aumenta mais e mais usuários que falam português
A Liga acontece em cada estação do ano agora estamos jogando a Liga de Outono, que já começou mas infelizmente as inscrições estão encerradas, para participar basta ser ativo no Forum(deve ter pelo menos 35 posts de qualidade)e que certamente você poderá participar da próxima.Neste link tem os requisitos:Essa liga como faço para participar sou iniciante quero começar a ter uma direção de aprendizado
Alguém sabe me informar se os freerolls de hoje foram cancelados ??? Pois tanto o cardschat e o EPT LIVE FREEROLL estão indisponíveis
Eu vi mais torneios sendo cancelados. Deu algum problema lá.
Alguém sabe me informar se os freerolls de hoje foram cancelados ??? Pois tanto o cardschat e o EPT LIVE FREEROLL estão indisponíveis
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!
Uma opção interessante para quem não tem o número de posts necessários é o torneio mensal do Social Media Club, que tem uma premiação muito boa e poucos jogadores.
Quem estiver interessado, me manda uma MP que eu explico como entrar.
Atenção, galera!
Devido ao recorrente problema de vazamento de senhas, especialmente nos torneios 15+. o Cardschat mudou várias coisas nos freerolls.
Os torneios de 15 posts agora são de 25 posts, de qualidade, e vai ser necessária atividade razoável no mês anterior.
Os torneios de terça e domingo, que eram para quem tinha mais de quinze posts, passam a ser exclusivos para os membros do freeroll club.
O número de posts para entrar no freeroll club passam de 50 para 75, mantendo as exigências de qualidade e regularidade.
Tudo isso por causa dos aparecidinhos que postam as senhas nas redes sociais só para ouvir um "valeu, cara", mudando o número de jogadores dos torneios de 250,300, para 1000 ou mais. Não é justo para quem rala para conseguir a senha. Tentaram de tudo e tiveram de radicalizar no final.
Tbm gostei muito do torneio, você conhece todos seus oponentes. Muito saudável mesmo, mas infelizmente não poderei participar no torneio de outono.
Atenção, galera!
Devido ao recorrente problema de vazamento de senhas, especialmente nos torneios 15+. o Cardschat mudou várias coisas nos freerolls
realmente estava de mais,uma medida drástica realmente se fez necessário ,infelizmente o justos pagam pelos pecadores ...é assim mesmo. Quem busca uma oportunidade de participar do FRC, não perca a esperança e continue postando em inglês em todo forum, os posts em português aqui neste tópico não contam para qualificação FRC
Parabéns William cravando na liga ,continue assim e logo teremos outro mvp bazuca
quem tiver interesse de participar do SMC e não sabe como ou tem alguma duvida ,me contacte via PM, estou disposto a ajuda-lo. como o Willian mencionou acima é um torneio com um field relativamente pequeno e paga muito bem,boa sorte a todos e ate as mesas