Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
neontuning

neontuning

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Awards
1
Chips
7
Fala meus conterrâneos, boa iniciativa esse post em PT-BR, pelo que entendi após 50 post de qualidade (que não contenha, "Thanks, Nice e Well done") e tenha um conteúdo com o tópico. Espero logo estar no Club, abç pra todos e bons jogos!

______
P-O-K-E-R Is the best game*

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Fala meus conterrâneos, boa iniciativa esse post em PT-BR, pelo que entendi após 50 post de qualidade (que não contenha, "Thanks, Nice e Well done") e tenha um conteúdo com o tópico. Espero logo estar no Club, abç pra todos e bons jogos!

______

Isso mesmo man, só não esqueçam que apenas os posts em inglês contam para os requisitos de entrada no FRC.

C

Chazzorik

Enthusiast
Silver Level
Total posts
29
Chips
0
Caaaraca! Olha quanto BR aqui... Nem imaginava que teriam tantos brasileiros em um topico especifico do forum.
Muito boa iniciativa, tambem espero estar logo no FC, boooora pro pano!!
PS: Foi legal te encontrar nas mesas ontem, Danilo!!

skavenger

skavenger

Rock Star
Silver Level
Total posts
371
Chips
0
hu3hu3hu3 dominando o forum !!!

Muito bom ver essa galera reunida!
O pano nunca foi tão verde...e amarelo!!!

Ficha neles!!!!!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
458

______
Olá, bem vindo, sim basicamente é isso mesmo o requisito para fazer parte do Freeroll Club, no post inicial aqui tem toda a informação e qualquer dúvida é só postar aqui, Um abraço!
Caaaraca! Olha quanto BR aqui... Nem imaginava que teriam tantos brasileiros em um topico especifico do forum.
Muito boa iniciativa, tambem espero estar logo no FC, boooora pro pano!!
PS: Foi legal te encontrar nas mesas ontem, Danilo!!
Olá bem vindo ao Forum, o prazer foi meu, qualquer pergunta ou dúvida que tiver basta postar aqui, Abraços!
hu3hu3hu3 dominando o forum !!!

Muito bom ver essa galera reunida!
O pano nunca foi tão verde...e amarelo!!!

Ficha neles!!!!!
Sim, com certeza, seja bem vindo e muito boa sorte nas mesas!

G

Gektor610

Enthusiast
Silver Level
Total posts
73
Chips
0
Gektor 610

Que bacana, o livro vai ser digital? A gente vai ter acesso pelo cardschat? Estou no aguardo para adquirir o livro! Valeu!

whanfox

whanfox

Enthusiast
Silver Level
Total posts
66
Chips
0
as inscrições para o FRC ainda estão indisponiveis?

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,669
Awards
16
BR
Chips
1,426

Sim, por enquanto está. Já realizou o pedido? Se você não fez, melhor colocar sua inscrição na fila. Foi dito que após o congelamento, serão revisados todos os pedidos, um punhado de cada vez. Por isso, pode ser que o processo se torne mais longo do que o habitual. Então, seja paciente durante este tempo e aguarde pela PM (mensagem privada) quando sua análise estiver sido revisada. Espero te ajudado!

Que bacana, o livro vai ser digital? A gente vai ter acesso pelo cardschat? Estou no aguardo para adquirir o livro! Valeu!

Que livro você está se referindo?

aca,en,colombia,jugamos,al,poker

Se preferir, utilize o tópico em sua lingua nativa através deste link para que você possa se sentir mais confortável. Espero que esse tópico possa te ajudar a responder a quaisquer perguntas que você pode ter. Abraço!

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14

Foram re-abertas, mas eles estão aceitando membros em waves, ou seja, pode demorar mais do que o normal pro seu pedido ser revisado.

A

AsusTeam

Enthusiast
Silver Level
Total posts
67
Chips
0
Good afternoon, Brs. analyzing some pots, I'm more of a wanting to absorb contents that can add up in my evolution in poker, and would help in with relation to the forum, such as posts, frequency, approval of members, freerolls, and nothing better to find Brs by here ... a hug

J

jambotv

Rising Star
Bronze Level
Total posts
13
Chips
0
TEAM BRAZIL POKERSTARS

Hi Guys, i'm from brazil and I like to meet other Brazilians!

Thanks!:)

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,669
Awards
16
BR
Chips
1,426
Good afternoon, Brs. analyzing some pots, I'm more of a wanting to absorb contents that can add up in my evolution in poker, and would help in with relation to the forum, such as posts, frequency, approval of members, freerolls, and nothing better to find Brs by here ... a hug

AsusTeam, você pode usar a sua lingua nativa nesse tópico para interagir com os outros usuários. Abraço!

Hi Guys, i'm from brazil and I like to meet other Brazilians!

Thanks!:)

Bem vindo, jambotv! Sinta-se à vontade para perguntar e tirar suas dúvidas.

RogerG2k

RogerG2k

Enthusiast
Silver Level
Total posts
69
Chips
0
boa noite galera estou apanhando um pouco nao sei bem como funciona aqui .
advogado poderia me dar algumas dicas me ajudar porque ingles e meio complicado :)

RogerG2k

RogerG2k

Enthusiast
Silver Level
Total posts
69
Chips
0
Tava vendo la acho que estao divulgando as senhas porque deu muita gente no cardshat acho que algum mebro divulgo tem 1 pagina no face que la posta senhas...

Meire

Meire

Enthusiast
Silver Level
Total posts
76
Chips
0
Pagando shove

Particularmente eu pago shove no inicio de um torneio com par TT, JJ, QQ, KK, AA, AKs. Pois dificilmente o vilão estará shovando com mãos muito fortes. Na maioria das vezes ele dará rase para atrair jogadores no pote e extrair o máximo de fichas.

Abraços...

RogerG2k

RogerG2k

Enthusiast
Silver Level
Total posts
69
Chips
0
concordo com voce Meire mais e quando a açao e em voce primeiro o que voce fais com 1 par de JJ ja shova ou espera um raise ?

RogerG2k

RogerG2k

Enthusiast
Silver Level
Total posts
69
Chips
0
valeu advogado acho que agora eu entendi como que funciona o forum agora vou enteragir mais com a galera e nois brother ;)

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Galera boa tarde.
Apesar de ser possível você jogar dois torneios ou mais no aplicativo de celular do pokerstars, fica muito arriscado de se jogar assim, a não ser que seja um mesa apenas, pois quando você vai praticar uma ação em torneio como dar check, fold ou raise, você corre o risco de praticar esta ação no outro torneio, pois quando chega a sua vez de jogar a mesa troca sozinho automaticamente, com você correndo o risco de fazer uma jogada errada, comprometendo o seu stack ou até mesmo a sua participação em um torneio.

neontuning

neontuning

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Awards
1
Chips
7
Hey man, Iae glra bao ou não, um abraço pra todos!!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,977
Awards
2
BR
Chips
1,006
Pessoal, um dos melhores freerolls do Cardschat é o Social Media Club.
É bem fácil de se conseguir os requisitos para entrar.
Estou precisando recrutar alguém para o clube para chegar no nível mais alto, o Aces. Se alguém tiver interesse, me fala, que eu explico tudo e ajudo no que for preciso.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Pessoal, um dos melhores freerolls do Cardschat é o Social Media Club.
É bem fácil de se conseguir os requisitos para entrar.
Estou precisando recrutar alguém para o clube para chegar no nível mais alto, o Aces. Se alguém tiver interesse, me fala, que eu explico tudo e ajudo no que for preciso.

Fala Man, to dentro, como faço? Lembro de n ter participado antes por não ter conta no Facebook, mas agora tenho..

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Como funciona o Cardschat social media club ???

Status
Not open for further replies.