Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
P

predator4114

Enthusiast
Silver Level
Total posts
56
Chips
0
Queria fazer parte do club Danilo.
Como faço pra fazer estes tais post? Onde coloco esses post? Tem algum tema especifico pra falar? Me ajuda ai Danilo pois nao falo em ingles e ja li e reli varias vezes e nao consigo entender muito obrigado.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Queria fazer parte do club Danilo.
Como faço pra fazer estes tais post? Onde coloco esses post? Tem algum tema especifico pra falar? Me ajuda ai Danilo pois nao falo em ingles e ja li e reli varias vezes e nao consigo entender muito obrigado.

eu eu não sou o danilo, mas acho que posso ajuda!

pra fazer parte do clube voce tem que postar em inglês, não importa o assunto, tanto que você esteja postando em inglês no minimo compreensível, em foruns de vario s assuntos que existem aqui. use o google tradutor para traduzir seus post, traduza e re traduza, até a tradução ficar compreensível, use o português correto isso melhora a tradução. quando completar o numero necessário de post você ja pode fazer o pedido de adesão no link abaixo:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/

leia atentamente o que esta escrito no inicio deste forum, vai dar uma clareada pra você.

aqui vai alguns links que voce pode estar postando.
https://www.cardschat.com/forum/general-poker-13/good-quality-poker-deck-272870/
https://www.cardschat.com/forum/general-poker-13/what-best-poker-country-302067/
https://www.cardschat.com/forum/general-poker-13/in-your-opinion-who-better-daniel-299957/
https://www.cardschat.com/forum/general-poker-13/game-do-you-prefer-holdem-omaha-270704/
https://www.cardschat.com/forum/general-poker-13/poker-game-luck-skill-268609/
https://www.cardschat.com/forum/general-poker-13/what-tv-show-do-you-watch-300205/

é só clicar e postar:D :D :D

Desejo boa sorte!!!!:D

Last edited:
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Essa é pro pessoal que está na Summer League:
Alguém sabe dizer se eu consigo jogar estes torneios da Home Games pelo celular ???
Pois a minha conexao caiu por uns instantes no pc e quando fui jogar pelo celular, a mesa deste torneio não abriu. Por sorte minha conexão voltou rápido.
Alguém sabe o porquê de não conseguir jogar pelo celular ???

S

SNOOPIDAO

Rock Star
Silver Level
Total posts
156
Chips
0
Boa noite Advogahdo.

Vc pode me responder

Quais torneio que eu posso competir durante a semana, pois fui punido com 5 pontos por entrar em um torneio não autorizado...

conversei com o pessoal do poker stars

Queria saber quais torneio já posso jogar do Cards Chat.. abraço!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Essa é pro pessoal que está na Summer League:
Alguém sabe dizer se eu consigo jogar estes torneios da Home Games pelo celular ???
Pois a minha conexao caiu por uns instantes no pc e quando fui jogar pelo celular, a mesa deste torneio não abriu. Por sorte minha conexão voltou rápido.
Alguém sabe o porquê de não conseguir jogar pelo celular ???

O aplicativo do pokerstars para cel não abre home game mesmo. Só dá para jogar no PC.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Boa noite Advogahdo.

Vc pode me responder

Quais torneio que eu posso competir durante a semana, pois fui punido com 5 pontos por entrar em um torneio não autorizado...

conversei com o pessoal do Poker Stars

Queria saber quais torneio já posso jogar do Cards Chat.. abraço!

Não entendi. Como assim você perdeu cinco pontos? No PS ou aqui no Cardschat?

bujjhati

bujjhati

Rock Star
Silver Level
Total posts
261
Awards
1
Chips
0
O que significa um post de qualidade? Quais são os parâmetros que se utiliza pra medir a qualidade de um post?

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Acho que um post que ocupe no mínimo 1 linha, além de postar sobre um assunto que tenha a ver com o tema, e ter os posts em inglês em que seja possível a compreensão.

Vini_lepoker

Vini_lepoker

Rock Star
Silver Level
Total posts
118
Chips
0
Fala Galera, só agora fui ver que existia essa thread! Bom ver os brasileiros aqui. Se alguém que jogar cash games (estou indo pra NL5) quiser discutir mãos e estratégias, me adicione no skype: vinicius.pirees

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
O que significa um post de qualidade? Quais são os parâmetros que se utiliza pra medir a qualidade de um post?
Não tem parâmetro certo, tipo mínimo de x palavras... Mas mas com certeza posts tipo "Nice" "thanks" "well done" e semelhantes não são considerados de qualidade.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Com certeza não, Henrique. Mas da uma olhada, se o tópico de senhas do Freeroll clube aparece pra você, está tudo certo.

Ainda to dentro, jogar o de hj e ver o qnt estou enferrujado.

R

Rodrigo sampaio

Enthusiast
Silver Level
Total posts
65
Chips
0
MUITO OBRIGADO

boa iniciativa . realmente alguns termos em ainda ficam difíceis pra mim rsrs

Estou participando do forum , e acredito que estou seguindo as orientações
Ja preenchi a mensagem de introdução , ja preenchi os meus dados pessoas e atualizei com os ID do poker star e 888 poker onde costumo jogar e estou participando do forum

esses 15 postagens iniciais , precisam ser novos post ou pode ser em comentários de outros posts ?

obrigado pela mensagem e muito bom ver os brasileiros se ajudando

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
boa iniciativa . realmente alguns termos em ainda ficam difíceis pra mim rsrs

Estou participando do forum , e acredito que estou seguindo as orientações
Ja preenchi a mensagem de introdução , ja preenchi os meus dados pessoas e atualizei com os ID do poker star e 888 poker onde costumo jogar e estou participando do forum

esses 15 postagens iniciais , precisam ser novos post ou pode ser em comentários de outros posts ?

obrigado pela mensagem e muito bom ver os brasileiros se ajudando

Podem ser comentários a outros posts, desde que tenham algum conteúdo. Mas contam apenas os posts em inglês.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Podem ser comentários a outros posts, desde que tenham algum conteúdo. Mas contam apenas os posts em inglês.

Cara, me tira uma dúvida, nós que ja somos membros do clube, temos que nos manter ativo pra manter o recebimento de senhas, mas é preciso ter postagem em inglês tbm para nós membros?
Porque ultimamente eu estou sem tempo para postar, uso sempre o tradutor para postar em inglês, ai como estou sem tempo posto só aqui no tópico em português mesmo.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Cara, me tira uma dúvida, nós que ja somos membros do clube, temos que nos manter ativo pra manter o recebimento de senhas, mas é preciso ter postagem em inglês tbm para nós membros?
Porque ultimamente eu estou sem tempo para postar, uso sempre o tradutor para postar em inglês, ai como estou sem tempo posto só aqui no tópico em português mesmo.

Eu não sou moderador do fórum, então não tenho certeza, mas acho que os posts em português não vão contar mais para todo mundo. Melhor não arriscar.

D

demacedo6

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
É bom saber que tem um tópico em português aqui no fórum.
Bela iniciativa!!!

J

jambotv

Rising Star
Bronze Level
Total posts
13
Chips
0
Muito Maneiro ver os brasileiros aqui!

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Eu não sou moderador do fórum, então não tenho certeza, mas acho que os posts em português não vão contar mais para todo mundo. Melhor não arriscar.

Sim, eu sei. É que você é bem ativo e ta por dentro de tudo por aqui, então imaginei que soubesse. Vou arrumar um tempo pra fazer umas postagens. Muito obrigado cara!!!

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Sim, eu sei. É que você é bem ativo e ta por dentro de tudo por aqui, então imaginei que soubesse. Vou arrumar um tempo pra fazer umas postagens. Muito obrigado cara!!!

Eu sei que tem que manter as mensagens mesmo, mas não sei se mantêm a mesma regra de postar em inglês. Também tô enrolado ultimamente e tô postando só nos posts da liga, como é em inglês acho que tá contando.

Fernanda37

Fernanda37

Rock Star
Silver Level
Total posts
152
Chips
0
Não estão aceitando mais membros no FRC?? Por que??

Fernanda37

Fernanda37

Rock Star
Silver Level
Total posts
152
Chips
0
Ahh, fiquei pela primeira vez em uma premiação razoável, minha primeira de três digitos! fiquei em 6 lugar num torneiozão levando $260 :D

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Não estão aceitando mais membros no FRC?? Por que??

As inscrições foram suspensas temporariamente porque alguns idiotas estavam compartilhando as senhas. Até descobrirem todos os que fizeram isso, não estão aceitando novos membros.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Ahh, fiquei pela primeira vez em uma premiação razoável, minha primeira de três digitos! fiquei em 6 lugar num torneiozão levando $260 :D

Boaaa Fernanda!! Parabéns!! Um dia chego lá também, até hoje maior premiação minha foi num HG da empresa, cravei e puxei 240 conto.. No online, 18 dolares num segundo lugar aqui no CC..

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Parabéns Fernanda, qual torneio que jogou?

Status
Not open for further replies.