Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Pessoal, devido ao problema de vazamento de senhas, os membros mais novos do FRC tiveram seu acesso congelado. Isso deve durar um tempo. Outra decisão que tomaram é que apenas os posts em inglês vão contar para a admissão ao clube.

Além disso, novas inscrições estão suspensas.

Isso é injusto para alguns, mas infelizmente foi a única maneira de acabar com o problema causado pelos idiotas que conseguiram acesso e saíram divulgando a senha inclusive em redes sociais.

Devo estar nesse bolo ae, pq me mantenho ativo mas ainda assim perdi o acesso.. Apesar que não sou tão novo assim, estou no FRC desde o começo do ano ou mais até.. mas me congelaram.. Sem problemas, parece que hoje não houve vazamento de senha e isso pra um torneio de 15+ o que significa que provavelmente mataram o rato!!

Vamos ver!! Cai cedo hoje.. joguei mal pacas...

MarceloMC

MarceloMC

Rock Star
Silver Level
Total posts
301
Chips
0
Eu tenho me mantido ativo desde que entrei alguns meses atrás no Clube, e mesmo assim não tenho tido acesso às senhas do Club Member Freeroll...

Mas não entendo como eles vão descobrir quem está vazando ao simplesmente cortarem o acesso de todos os jogadores novos...Pq realmente sem quem vazava a senha era um jogador novo, ao excluir todos, apenas irão concluir que quem vazava era um membro novo do clube, mas pra daí descobrirem quem, são "outros 500"...

Fato é que no final os membros antigos estão se dando bem, pois os Club Member freerolls estão ficando com um field minimo, e eles estão disparando no LeaderBoard e eu que estava super bem entre os 20 primeiros do ranking estou só me ferrando...

Depois que vc foi aceito para entrar no club vc continuou ativo?? mesmo depois que é aceito tem alguns requisitos para se manter.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Pessoal, devido ao problema de vazamento de senhas, os membros mais novos do FRC tiveram seu acesso congelado. Isso deve durar um tempo. Outra decisão que tomaram é que apenas os posts em inglês vão contar para a admissão ao clube.

Isso é injusto para alguns, mas infelizmente foi a única maneira de acabar com o problema causado pelos idiotas que conseguiram acesso e saíram divulgando a senha inclusive em redes sociais.

Eu estava jogandos só os jogos de segunda feira porque eu percebi que os outros jogos durante a semana estava dando muita gente, o normal nunca tinha sido isso antes da minha conta ser hackeada. "Ainda bem" que tomaram essas medidas, assim os membros antigos podem voltar a jogar seus jogos tranquilamente e o cardschat não sai "dando" dinheiro para estranhos. Mas eu tenho uma dúvida. Na semana passaa eu reparei que a senha ta sendo divulgada uns 2 minutos antes do torneio começar e as vezes ja no final do registro tardio. É dessa maneira mesmo que estão divulgando as senhas, ou teve algum erro na divulgação e teve esse atraso da divulgação?

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0

Você se refere inscrição ao clube de freeroll? ou ao site?

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Eu estava jogandos só os jogos de segunda feira porque eu percebi que os outros jogos durante a semana estava dando muita gente, o normal nunca tinha sido isso antes da minha conta ser hackeada. "Ainda bem" que tomaram essas medidas, assim os membros antigos podem voltar a jogar seus jogos tranquilamente e o cardschat não sai "dando" dinheiro para estranhos. Mas eu tenho uma dúvida. Na semana passaa eu reparei que a senha ta sendo divulgada uns 2 minutos antes do torneio começar e as vezes ja no final do registro tardio. É dessa maneira mesmo que estão divulgando as senhas, ou teve algum erro na divulgação e teve esse atraso da divulgação?

Também reparei isso, os horários estão variando frequentemente, então n deve ter sido erro

S

SNOOPIDAO

Rock Star
Silver Level
Total posts
156
Chips
0
E ae mulecada du cabrunsco do poker blz !

É nesta frase ai em cima seria dificil traduzir para o inglês.

Só brasileiros entendem.

A então é você que sempre se inscreve rapidinho no Cards Chats eim Advogado...kkkk.... bora postar umas perguntas e respostas legais pra um dia eu conseguir o acesso as senhas especiais... Abraço Advogado e membros e boa Sorte a todos nos Torneios !.

KUN_AGUERO_KROOS

KUN_AGUERO_KROOS

Legend
Platinum Level
Total posts
1,252
Awards
2
Chips
156
Eu sou um membro faz tempo e fui removido do clube de freeroll. Alguem sabe o que ta acontecendo?

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Eu tenho me mantido ativo desde que entrei alguns meses atrás no Clube, e mesmo assim não tenho tido acesso às senhas do Club Member Freeroll...

Mas não entendo como eles vão descobrir quem está vazando ao simplesmente cortarem o acesso de todos os jogadores novos...Pq realmente sem quem vazava a senha era um jogador novo, ao excluir todos, apenas irão concluir que quem vazava era um membro novo do clube, mas pra daí descobrirem quem, são "outros 500"...

Fato é que no final os membros antigos estão se dando bem, pois os Club Member Freerolls estão ficando com um field minimo, e eles estão disparando no LeaderBoard e eu que estava super bem entre os 20 primeiros do ranking estou só me ferrando...

Marcelo, como eu disse o que aconteceu é injusto com muita gente. Mas eles simplesmente não conseguiram descobrir quem estava vazando as senhas. Então ou bloqueavam os novatos, uma vez que o idiota estava entre eles, como ficou confirmado, ou deixavam os membros mais antigos, incluindo os Loyalers, jogando freerolls com 400, 500 penetras. Fizeram a opção por proteger quem já está há mais tempo no fórum.

De qualquer maneira a princípio isso é temporário, então vamos aguardar...

neontuning

neontuning

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Awards
1
Chips
7
Iaew cambada!! ate que enfim um dialogo BR, mas ent tomara que tenham pegado o rato kkk agr e aguarda o funcionamento normal. Abç meus conterrâneos..

____
Viva lo poker

arnaldo

arnaldo

Rising Star
Bronze Level
Total posts
19
Chips
0
Oi pessoal, não sabia que havia um post em português. Estou a disposição, sou de São Paulo.
Abs

meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75
Arnaldo, eu já ia te indicar esse tópico, mas que bom que já achou. Seja bem vindo.

meagain00

arnaldo

arnaldo

Rising Star
Bronze Level
Total posts
19
Chips
0
valeu...pela recepção....estou procurando material sit n go.....querer ser pro..ou pelo menos não donkeykkk

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

Nem tenho jogando ultimamente, vamo ver se eu to nessa leva.

teamjb

teamjb

Enthusiast
Silver Level
Total posts
29
Chips
0
não participei de nenhum torneio ainda, como faço pra participar?

iae rapaziada, como faço pra participar dos torneios, acho que já tenho 15+ posts mais nem sei como achar essas senha, alguem pode ajudar ai?

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
iae rapaziada, como faço pra participar dos torneios, acho que já tenho 15+ posts mais nem sei como achar essas senha, alguem pode ajudar ai?

São necessários 15 posts de qualidade. O critério do que é ou não um post de qualidade é dos moderadores. Mas basicamente tem de ter algum conteúdo relevante.

A senha fica aqui:

https://www.cardschat.com/forum/pla...stars-100-daily-sunday-tuesday-friday-265114/

Se você não conseguir acessar, continue postando, de preferência em inglês, que uma hora liberam pra você.

Com certeza você já pode jogar esse aqui:

https://www.cardschat.com/forum/car...ord-pokerstars-thurs-100-freeroll-3pm-261646/

As senhas estão sendo liberadas em cima da hora, então tem de ficar ligado.

teamjb

teamjb

Enthusiast
Silver Level
Total posts
29
Chips
0
São necessários 15 posts de qualidade. O critério do que é ou não um post de qualidade é dos moderadores. Mas basicamente tem de ter algum conteúdo relevante.

A senha fica aqui:

https://www.cardschat.com/forum/pla...stars-100-daily-sunday-tuesday-friday-265114/

Se você não conseguir acessar, continue postando, de preferência em inglês, que uma hora liberam pra você.

Com certeza você já pode jogar esse aqui:

https://www.cardschat.com/forum/car...ord-pokerstars-thurs-100-freeroll-3pm-261646/

As senhas estão sendo liberadas em cima da hora, então tem de ficar ligado.

ok obrigado irmão, mais esse torneio acontece todos os dias, ou é uma vez por semana? esse que eu posso jogar no caso.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Eu tenho jogado regularmente e postado com frequencia mas perdi meu acesso tbem hehehe.. Sei lá pq mas espero retornar logo.

Pessoal, estou procurando material para estudar sobre estatísticas do jogo e como usá-las em meu favor. Alguém conhece algum site/livro ou algo assim? Pode ser em inglês!

whanfox

whanfox

Enthusiast
Silver Level
Total posts
66
Chips
0
muita sacanagem isso de não admitir novas pessoas no FRC em?

teamjb

teamjb

Enthusiast
Silver Level
Total posts
29
Chips
0
PORQUE ONTEM EU VI A SENHA E HOJE NÃO?

NÃO ENTENDI, ALGUEM AJUDA AI ?

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,669
Awards
16
BR
Chips
1,429
muita sacanagem isso de não admitir novas pessoas no FRC em?

Não há nada o que fazer no momento, o administrador pediu paciência para o pedido de novas inscrições até que seja resolvido o processo.

NÃO ENTENDI, ALGUEM AJUDA AI ?

Hoje a senha foi aberta apenas para os membros do clube Cardschat.

Status
Not open for further replies.