Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
O torneio de hoje que é só pra membros já começou com 210 participantes.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Ta na hora do CC usar sistema de ticket pra FRC tournaments, ou até mesmo pra todos os torneios.. por exemplo.

CC tem 30 torneios mensais, então um FRC member ganha 30 tickets, pra 15+ são 20, 20 pra 15+, etc..

Uma ideia..

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Vazaram a a senha no Face. Desconfio que foi algum brasileiro, porque foram os primeiros a invadir o torneio. :mad:

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Vazaram a a senha no Face. Desconfio que foi algum brasileiro, porque foram os primeiros a invadir o torneio. :mad:

tem um colombiano que tem uma pag, acho que o nome dele é Carlos Garcia Valejo.. mó zé ruela, ele ficava me enxendo pra passar a senha do PokerOwned..

Ele da share pacas, e tem um site ucraniano tbem..

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
tem um colombiano que tem uma pag, acho que o nome dele é Carlos Garcia Valejo.. mó zé ruela, ele ficava me enxendo pra passar a senha do PokerOwned..

Ele da share pacas, e tem um site ucraniano tbem..

A página dele divulgou a senha.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

Os brasileiros foram os primeiros a invadir pq devem ficar que nem loucos na internet atrás do pass, mas pode ter sido de outro país que vazou, acho q é muito dificil rastrear quem foi.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Tem um rapaz que me add no face e vive me pedindo senhas dos torneios do cardschat, eu ja falei pra ele que pra ter a senha tem que fazer igual a todos. vou passar o nome dele para os moderadores do site, para que ele não venha a ser um dos compartilhadores de senha.

GuiWah

GuiWah

Rock Star
Silver Level
Total posts
167
Chips
0
Acompanhando este tópico aqui!
Achei super interessante, até então não havia visto!
Obrigado, Advoghado

JonHoller

JonHoller

Enthusiast
Silver Level
Total posts
41
Chips
0
Hj alguem deve ter vazado a senha, pq loto antes de eu ver a senha. Tava desde cedo me "preparando" pra jogar o torneio.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Hj alguem deve ter vazado a senha, pq loto antes de eu ver a senha. Tava desde cedo me "preparando" pra jogar o torneio.

Agora deve ficar cheio por um tempo ate darem conta desse problema de vazamento.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Agora deve ficar cheio por um tempo ate darem conta desse problema de vazamento.

o compartilhamento que voces estão falando e nos torneios para membros do FC? faz mais de um mês que não jogo, por isso estou perguntando.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,831
Awards
4
BR
Chips
302
logo agora que voltei pra FCR esses vazamentos estragando nosso field e o estilo de jogo proximo ao da liga sem esses kamikases....espero que peguem logo esse traidor

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
o compartilhamento que voces estão falando e nos torneios para membros do FC? faz mais de um mês que não jogo, por isso estou perguntando.

Tô sabendo de segunda e terça somente, semana passada acho q não joguei.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,831
Awards
4
BR
Chips
302
Olá, li algo a respeito sobre a existência de uma Copa Cardschat. Alguém poderia postar o link aqui, achei muito interessante.
desculpe voce tá na skull kids .... e mandando bem boa sorte

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Na verdade voce esta com 12 post!!!

os moderadores do CC devem ter excluido ou feito junção de alguns de seus post, para voce ter acesso aos torneios voce deve tem completado 15 post antes das 24 horas do torneio, porem não adianta postar uma na sequencia da outra, pois eles entendem como spam alguns desses post.

valeu abração.

mudando de assunto, alguem sabe me informar se quando acaba a internet antes do inicio do torneio e voce nem se quer consegue abrir a mesa, se de alguma forma podemos reaver o buyn, eu hoje cedo me registrei em um sng, e internet da minha região ficou suspensa por umas 5 horas, e eu nem pude desfazer o registro, oque eu devo fazer, ou não a nada a fazer???

kaique, voce deve saber oque fazer, me ajuda ai são 5 doletas.....:( :( :(

Joao, isso ja acontecem com o nosso amigo Wilson, ele mandou e-mail para o support da Pokerstars e eles viram que o Wilson é um jogador bem ativo no site e eles devolveram o buy-in dele. Acho estranho que eles te responderam no e-mail que não são responsáveis por esse tipo de acontecido. O Wilson pode te informar melhor, ele me mostrou o e-mail que recebeu e eles devolvem o buy-in sim cara.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Começa neste fim de semana 06 e 07 de agosto, na Home Games CardsChat no PokerStars: CardsChat August 2016 Bounty Event

*Para participar deve postar seu Username CardsChat e seu ID PokerStars no link abaixo:

CardsChat August 2016 Bounty Event

Eu preciso parar de viajar pra visitar meus familiares nos finais de semana pra poder jogar esses jogos, rs. Sempre que tem uns jogos bons, eu não posso jogar. Ta dificil pra mim, rs. Boa sorte a todos!!!

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,831
Awards
4
BR
Chips
302
Começa neste fim de semana 06 e 07 de agosto, na Home Games CardsChat no PokerStars: CardsChat August 2016 Bounty Event

*Para participar deve postar seu Username CardsChat e seu ID PokerStars no link abaixo:

CardsChat August 2016 Bounty Event

Legal essa nova serie de jogos principalmente com a premiação ko , Parabéns Danilo por estar na lista de alvos da premiação nocaute...até as mesas

teamjb

teamjb

Enthusiast
Silver Level
Total posts
29
Chips
0
Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos 45 das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Um abraço

Danilo :)

olá muito bom, achei muito bacana porque assim fica melhor desenrola umas dicas entre a comunidade que mais cresce no poker :)

agora tenho uma pergunta, porque sou novo nesse forum, tenho alguns coments mais ainda não chegou nada pra mim de senhas e Etc..

gostaria de algumas sugestões para ter uns posts de qualidade, e pra colocar ele em questão juntamente com os outros, pode me ajudar?
quem pode ai agradeço desde já. :jd4:

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
olá muito bom, achei muito bacana porque assim fica melhor desenrola umas dicas entre a comunidade que mais cresce no poker :)

agora tenho uma pergunta, porque sou novo nesse forum, tenho alguns coments mais ainda não chegou nada pra mim de senhas e Etc..

gostaria de algumas sugestões para ter uns posts de qualidade, e pra colocar ele em questão juntamente com os outros, pode me ajudar?
quem pode ai agradeço desde já. :jd4:

OLA BOA TARDE!!

você não ira receber senhas!
Quando você for elegível para ver a senha você terá acesso ao esse forum https://www.cardschat.com/forum/sil...ars-sunday-tuesday-friday-100-dailies-261834/
Ele é para membros com mais de 15 post, vejo que voce tem apenas 10 então sera incapaz de acessá lo.
Quando você entrar no clube freerol, ira receber um pm da juiceQ informando que foi ou não aceito no clube e o porque não foi aceito se acaso não for , para isso terá que postar em foruns da ligua do site, ou seja postar em inglês, não é muito complicado, porem também não muito fácil, mas com tempo você pegara o jeito e ai ficara tudo mais fácil.
Para pedir a participação do FC, você pode se inscrever aqui https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/ ,
leia atentamente antes de pedir a inclusão pois se acaso você não tenha concluído todos os passos ficara 30 dias impossibilitado de fazer uma nova inscrição.

espero que eu tenha ajudado!!!!:D

Last edited:
Vallentin242

Vallentin242

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
Ola...!!!

Ola... Boa tarde a todos...