Hoje foi tenso pra registrar, acho que só consegui no último minuto. A página da senha não carregava nem com reza braba. Mas foi bom que o número de penetras foi muito baixo.
Acompanhando este tópico aqui!
Achei super interessante, até então não havia visto!
Obrigado, Advoghado
Realmente, com as senhas bem tardias já fiquei até para fora de alguns torneios
Joao, isso ja acontecem com o nosso amigo Wilson, ele mandou e-mail para o support da Pokerstars e eles viram que o Wilson é um jogador bem ativo no site e eles devolveram o buy-in dele. Acho estranho que eles te responderam no e-mail que não são responsáveis por esse tipo de acontecido. O Wilson pode te informar melhor, ele me mostrou o e-mail que recebeu e eles devolvem o buy-in sim cara.
Seja bem vindo ao tópico haha
Essa da senha tardia é interessante.. tem que ficar atualizando a pag o tempo todo mas ta dando efeito pros idiotas compartilhando senha..
O pior é ver brazuca fazendo isso.. PQP..
Aliás, como faço pra ver se um cara na minha mesa é ou não um membro? Dizem pra procurar na função search mas n faz sentido pra mim a não ser que usem o mesmo nick
Sou novo aqui também, legal ter um tópico em português... como funcionam os torneios?
Rapaziada, mais alguem ta encontrando problema ao clicar no menu do forum..
Eu costumo ver ALL New Poker posts mas desde ontem qnd clico ali, fala que n encontrou.
Estranho
cade os flamenguista desse forum. sera que só eu e o wilhan que somos os flamenguista que comentam sempre aqui..... opa tem o kaique também que é flamenguista roxo , e o wilson outro flamenguista gente boa....
Espero que esse "Kaique" não seja eu, rs. Sou Vascaino João. rs
kkkkkk achei que voce era flamenguista pow, mas fica tranquilo, ninguem é perfeito. voce e gente boa e não é porque voce é vascaino que vou deixar de falar com voce!!!!
Advoghado,
Sigo aguardando quando terei de volta meus privilegios de acesso a senhas nos Freerolls do PartyPoker e do PS, pois fui removido do Club não sei até agora porque, e já perdi inumeros freerolls e estava super bem nos freerolls com varios ITMs e FTs e entre os 25 primeiros do ranking do Leaderboard, mas há semanas eu fui removido e não consigo mais pontuar e estou bem chateado com essa situação...
Poderia fazer algo para me auxiliar?
Abs, MarceloMC (DrSmartBrain)
hoje tá tenso pra conseguir se registrar , quem ja tiver a senha ai e puder passar , agradeço desde ja