Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Vallentin242

Vallentin242

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
Ola... Boa tarde a todos..

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Hoje foi tenso pra registrar, acho que só consegui no último minuto. A página da senha não carregava nem com reza braba. Mas foi bom que o número de penetras foi muito baixo.

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Hoje foi tenso pra registrar, acho que só consegui no último minuto. A página da senha não carregava nem com reza braba. Mas foi bom que o número de penetras foi muito baixo.

Realmente, com as senhas bem tardias já fiquei até para fora de alguns torneios :p

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Realmente, com as senhas bem tardias já fiquei até para fora de alguns torneios :p

com as senhas tardias eu tbm tenho ficado de fora, ultimamente.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Joao, isso ja acontecem com o nosso amigo Wilson, ele mandou e-mail para o support da Pokerstars e eles viram que o Wilson é um jogador bem ativo no site e eles devolveram o buy-in dele. Acho estranho que eles te responderam no e-mail que não são responsáveis por esse tipo de acontecido. O Wilson pode te informar melhor, ele me mostrou o e-mail que recebeu e eles devolvem o buy-in sim cara.

sorte dele kaique, eu não tive essa sorte, talvez por eu não ser um jogador tão ativo, mas não era muita grana então estou tranquilo.:D

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Essa da senha tardia é interessante.. tem que ficar atualizando a pag o tempo todo mas ta dando efeito pros idiotas compartilhando senha..

O pior é ver brazuca fazendo isso.. PQP..

Aliás, como faço pra ver se um cara na minha mesa é ou não um membro? Dizem pra procurar na função search mas n faz sentido pra mim a não ser que usem o mesmo nick

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Essa da senha tardia é interessante.. tem que ficar atualizando a pag o tempo todo mas ta dando efeito pros idiotas compartilhando senha..

O pior é ver brazuca fazendo isso.. PQP..

Aliás, como faço pra ver se um cara na minha mesa é ou não um membro? Dizem pra procurar na função search mas n faz sentido pra mim a não ser que usem o mesmo nick

Muitas vezes funciona, a maioria dos jogadores se inscrevem no leader board, e o nick do PS fica registrado lá.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Rapaziada, mais alguem ta encontrando problema ao clicar no menu do forum..

Eu costumo ver ALL New Poker posts mas desde ontem qnd clico ali, fala que n encontrou.

Estranho

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
vic88888

vic88888

Legend
Silver Level
Total posts
1,003
Awards
1
Chips
0
Bem, jogando de graca sempre ajuda. Tenho tido situacoes semelhantes. Enfim, sao coisas que acontecem. Havera sempre um outro jogo noutra determinada altura.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
cade os flamenguista desse forum. sera que só eu e o wilhan que somos os flamenguista que comentam sempre aqui..... opa tem o kaique também que é flamenguista roxo , e o wilson outro flamenguista gente boa.... :D :D :D

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
cade os flamenguista desse forum. sera que só eu e o wilhan que somos os flamenguista que comentam sempre aqui..... opa tem o kaique também que é flamenguista roxo , e o wilson outro flamenguista gente boa.... :D :D :D

Espero que esse "Kaique" não seja eu, rs. Sou Vascaino João. rs

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Espero que esse "Kaique" não seja eu, rs. Sou Vascaino João. rs

kkkkkk achei que voce era flamenguista pow, mas fica tranquilo, ninguem é perfeito. voce e gente boa e não é porque voce é vascaino que vou deixar de falar com voce!!!! :D :D :D :D

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
kkkkkk achei que voce era flamenguista pow, mas fica tranquilo, ninguem é perfeito. voce e gente boa e não é porque voce é vascaino que vou deixar de falar com voce!!!! :D :D :D :D

KKKK. Nem todo mundo é perfeito mesmo né cara. Mas a amizade prevalece kkkkk

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Aqui é Botafogo !!!!!!!!!!

MarceloMC

MarceloMC

Rock Star
Silver Level
Total posts
301
Chips
0
Advoghado,

Sigo aguardando quando terei de volta meus privilegios de acesso a senhas nos freerolls do partypoker e do PS, pois fui removido do Club não sei até agora porque, e já perdi inumeros freerolls e estava super bem nos freerolls com varios ITMs e FTs e entre os 25 primeiros do ranking do Leaderboard, mas há semanas eu fui removido e não consigo mais pontuar e estou bem chateado com essa situação...

Poderia fazer algo para me auxiliar?
Abs, MarceloMC (DrSmartBrain)

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Advoghado,

Sigo aguardando quando terei de volta meus privilegios de acesso a senhas nos Freerolls do PartyPoker e do PS, pois fui removido do Club não sei até agora porque, e já perdi inumeros freerolls e estava super bem nos freerolls com varios ITMs e FTs e entre os 25 primeiros do ranking do Leaderboard, mas há semanas eu fui removido e não consigo mais pontuar e estou bem chateado com essa situação...

Poderia fazer algo para me auxiliar?
Abs, MarceloMC (DrSmartBrain)

Depois que vc foi aceito para entrar no club vc continuou ativo?? mesmo depois que é aceito tem alguns requisitos para se manter.

J

Jhuan Mattoso

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
password

hoje tá tenso pra conseguir se registrar , quem ja tiver a senha ai e puder passar , agradeço desde ja

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Pessoal, devido ao problema de vazamento de senhas, os membros mais novos do FRC tiveram seu acesso congelado. Isso deve durar um tempo. Outra decisão que tomaram é que apenas os posts em inglês vão contar para a admissão ao clube.

Além disso, novas inscrições estão suspensas.

Isso é injusto para alguns, mas infelizmente foi a única maneira de acabar com o problema causado pelos idiotas que conseguiram acesso e saíram divulgando a senha inclusive em redes sociais.

Status
Not open for further replies.