Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Alex Batista

Alex Batista

Enthusiast
Silver Level
Total posts
30
Chips
0
Muito boa a iniciativa! Prazer BRs!

Vou começar com uma dúvida que sempre me dá disputando torneios freeroll:

Vocês pagam shove no ínicio de torneios? Se sim, com qual range?

Eu sempre fico na dúvida se vale a pena colocar o torneio em risco para as vezes disputar um coin flip.

Abraços.

Em freeroll eu não pago shove no inico, até mesmo com mãos premium, salvo quando eu sou um dos ultimos a falar e ninguem mais pagou ou se é um torneio hyper turbo. Pq o range de mãos dos adversarios são muito amplos, assim aumentando muito a variacia.Não vale a pena ficar gigante no inico de torneio regular, pois há muito jogo ainda. Costumo jogar bem Tight no começo e mais Looser qaundo começa os antes. Assim consigo chegar com mais frequencia na premiação e não saindo no começo do torneio.;)

RogerG2k

RogerG2k

Enthusiast
Silver Level
Total posts
69
Chips
0
Boa madrugada galera quero saber como fasso para entrar para o clube acima de 50 post eu ja esto com 60 alguem ai pode me ajudar ?

KUN_AGUERO_KROOS

KUN_AGUERO_KROOS

Legend
Platinum Level
Total posts
1,252
Awards
2
Chips
156
você tem que mandar uma mensagem no topico do Freroll Club. Vai demorar pra eles te responderem.
E tem que ser 50 postagens de "qualidade".
Não vale varias de uma frase.

S

Soranton

Rising Star
Silver Level
Total posts
15
Chips
0
Boa Danilo....

Acho que deverias criar tópicos para discussão de mãos jogadas.... todo lugar que vejo, os jogadores falam que evolui bastante o jogo discutindo mãos jogadas e tals.....

BR TEAM

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,976
Awards
2
BR
Chips
1,006
Boa Danilo....

Acho que deverias criar tópicos para discussão de mãos jogadas.... todo lugar que vejo, os jogadores falam que evolui bastante o jogo discutindo mãos jogadas e tals.....

BR TEAM

Soranton, o único tópico em português do fórum é esse mesmo. Não existe a possibilidade de abrir novos, pelo menos por enquanto.

Existem vários tópicos de discussão de mãos aqui, especialmente no fórum de cash games, em inglês. Alguns são muito bons.

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
fala galeura blzz!!!

nao entendo muito de ingles por isso venho aqui confirmar com voces, o que é necessario para eu ter acesso aos freerolls desse site.
se alguem puder me explicar direitinho ficaria grato
obrigado desde já!!
att!

amilcarjt89

amilcarjt89

Enthusiast
Silver Level
Total posts
69
Awards
1
Chips
0
foro en portuges

hola pero si entiendes español un poco te mandare un enlace de un foro en portuges

T

tuga7779

Rising Star
Bronze Level
Total posts
5
Chips
0
Jogando na internet diária

Olá galera Comecei a jogar poker a mais ou menos um ano e a minha maior dificuldade é na parte intermediária do jogo gostaria de ouvir a opinião de quem já passou por isso resolver o problema muito obrigada

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
Ainda sou iniciante no Poker e é bom saber que o Cardschat tem um tópico em Português, isto ajuda muito caso ocorram dúvidas que são difíceis de explicar em inglês.

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,669
Awards
16
BR
Chips
1,426
Now I was happy, a place where we won in the native language
there, and let it go.

Aleks, use this link in Russian to follow the discussion in your native language to you feel more comfortable. Kind regards.

Ainda sou iniciante no Poker e é bom saber que o Cardschat tem um tópico em Português, isto ajuda muito caso ocorram dúvidas que são difíceis de explicar em inglês.

Bem-vindo, CriesuaID! Sim, foi exatamente com essa finalidade que este tópico foi criado. Boa sorte nas mesas.

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9
fala galeura blzz!!!

nao entendo muito de ingles por isso venho aqui confirmar com voces, o que é necessario para eu ter acesso aos freerolls desse site.
se alguem puder me explicar direitinho ficaria grato
obrigado desde já!!
att!

Depende do Freeroll, alguma coisa entre 15-50, depende do torneio, posts "de qualidade" (na opinião dos Moderadores, o que é subjetivo) e se inscrever no tópico correto:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/

Os requisitos pré-inscrição estão aqui:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-287399/

Não tenho certeza se, para os torneio em que 15 posts são suficientes, é necessária a inscrição no Freeroll club.

Provavelmente floodar aqui no tópico em português não é aceitável, então dê uma rodada pelo fórum, nem que seja pelo Google Tradutor

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,976
Awards
2
BR
Chips
1,006
Depende do Freeroll, alguma coisa entre 15-50, depende do torneio, posts "de qualidade" (na opinião dos Moderadores, o que é subjetivo) e se inscrever no tópico correto:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/

Os requisitos pré-inscrição estão aqui:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-287399/

Não tenho certeza se, para os torneio em que 15 posts são suficientes, é necessária a inscrição no Freeroll club.

Provavelmente floodar aqui no tópico em português não é aceitável, então dê uma rodada pelo fórum, nem que seja pelo Google Tradutor

Para os torneios de 15 posts não é necessária a inscrição.
Atualmente só contam para o freeroll club posts em inglês. Quanto à qualidade, posts muito curtos, que não acrescentem nada ao tópico ou sobre assuntos irrelevantes não contam.
O ideal é ter no mínimo 80 posts antes de pedir a inscrição. Eu vejo muita gente fazendo o pedido com 50 e poucos posts, é quase impossível ser aprovado. E só pode pedir novamente após um mês.
Outra coisa, após entrar para o clube, é necessário que você continue ativo no fórum. Caso contrário, sua inscrição vai ser cancelada e você terá de fazer o processo novamente.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Eae galera....fiquei alguns meses parado sem jogar e sem postar mas to de volta...sorte a todos nas mesas e que tenhamos bons debates aqui no forum.

A

abrunalsdias

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
OBRIGADA PELA A INFORMAÇÃO

L

Luanyure100

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Opa,
conheci o Cardschat recentemente, e gostei da ideia...
Gostei ainda mais quando vi que tem em português..

skavenger

skavenger

Rock Star
Silver Level
Total posts
371
Chips
0
Opa,
É um forum muito rico em informação, e, como sabemos, informação é tudo no poker! O bom é que sempre tem gente online para ajudar :]...

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,669
Awards
16
BR
Chips
1,426
OBRIGADA PELA A INFORMAÇÃO

Olá abrunalsdias, seja bem-vinda! Sinta-se à vontade para buscar mais informações para melhorar o seu jogo, fazer novas amizades e, quem sabe, se divertir um pouco também. Abraço!

Eae galera....fiquei alguns meses parado sem jogar e sem postar mas to de volta...sorte a todos nas mesas e que tenhamos bons debates aqui no forum.

Bem-vindo de volta, ERICBR30! É só puxar uma cadeira e sentar. Bora pra action!

Opa,

Olá Luanyure100, que bom que você gostou! Foi pensando nisso que este tópico foi criado.

meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75
Galera, quero lembrar a todos que entramos no horário brasileiro de verão. Quando virem os horários dos jogos, levem em consideração o seguinte:

ET é o Eastern Time, horário da costa leste dos EUA, sempre é 1h a menos que aqui. Como estamos +1h, então agora são 2h de diferença. Exemplo: 2pm ET é 4pm BRT (4 da tarde no brasil).

Nosso fuso padrão é o GMT -3 (agora estamos em GMT -2).

Quando forem se referir ao horário de verão, podem usar a sigla DST (Daylight Saving Time).

Galera nova aqui que precisar de ajuda pode nos procurar. Como não olho esse tópico aqui direto pode mandar MP.

Valeu.

meagain00

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Pessoal que está querendo crescer bastante no poker, sugiro tentar entrar na liga de Inverno que começa em um ou 2 meses..

Postarei o link aqui. Estou na minha primeira e o fato de estar em time de 5 com diferentes experiencias ajuda muito!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,976
Awards
2
BR
Chips
1,006
Pessoal que está querendo crescer bastante no poker, sugiro tentar entrar na liga de Inverno que começa em um ou 2 meses..

Postarei o link aqui. Estou na minha primeira e o fato de estar em time de 5 com diferentes experiencias ajuda muito!

Estou na minha quarta liga, e realmente tenho aprendido muito, tanto que meus resultados estão melhorando nos jogos.
São jogos extremamente técnicos, que exigem disposição e paciência. A premiação é OK, mas não compensaria as horas disputando os torneios. Mas a qualidade dos jogadores é ótima, e muita próxima do que encontra em jogos mais fortes em dinheiro real. Vale por um bom coaching, sem dúvida.
Fora que a grande maioria dos jogadores é muito gente boa, o que transforma o jogo numa boa diversão.

Status
Not open for further replies.