Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Acho que deveria ter mais explicações em português pois cada dia aumenta mais e mais usuários que falam português
o site em inglês pra mim é uma das vantagens....tô aprendendo inglês na marra(forçado)... usa o tradutor do google ajuda bastante

TheMagic

TheMagic

Rock Star
Silver Level
Total posts
184
Chips
0
Boa tarde galera, primeira vez postando no tópico em Português. Em relação á medida, achei corretíssima, estava uma zona, e a galera estava atingindo os 15 posts apenas para divulgar a senha. Não sei como será hoje o torneio, tendo como requisito 25 posts! A nova medida de 75 posts de qualidade é uma bela maneira de barrar os espertinhos.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Como se qualifica e quando ocorre esse torneio mensal? Tenho interesse. Obrigado.
Olá, para se qualificar veja o link abaixo, tem toda a informação e dicas para as postagens na redes sociais, Esse torneio ocorre no primeiro fim de semana do mês sempre na HG CardsChat no pokerstars, por exemplo os membros que se qualificaram em outubro jogam agora dia 06 de Novembro o torneio.
CardsChat Social Media Club
Todos podem participar dessa liga? Existe algum custo para inscrição e há premiação por torneio individual ou somente no final da temporada?
A Liga é para todos os membros sem custos, a premiação é somente no final da temporada, os principais requisitos para jogar são: 1-) Ter pelo menos 35 posts aqui no Forum e 2-) Razoável atividade no Forum nos últimos 30 dias, estamos agora jogando a Liga de Outono ainda temos mais 6 semanas de jogos, se você se manter ativo no Forum certamente poderá jogar a próxima temporada, veja aqui o Link:
Liga de Outono CardsChat
Boa tarde galera, primeira vez postando no tópico em Português. Em relação á medida, achei corretíssima, estava uma zona, e a galera estava atingindo os 15 posts apenas para divulgar a senha. Não sei como será hoje o torneio, tendo como requisito 25 posts! A nova medida de 75 posts de qualidade é uma bela maneira de barrar os espertinhos.
Olá, bem vindo ao tópico, sinta-se a vontade aqui para postar e perguntar

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
Promoção CardsChat November Nine:
(na Home Games do PokerStars todos os membros podem participar)

CardsChat November Nine

Datas:
Nov 5th and 6th
Nov 12th and 13th
Nov 19th and 20th
Nov 27th - Final Table with the Nov Nine!

R

roddypra

Rock Star
Silver Level
Total posts
134
Chips
0
Comecei a jogar poker um pouco mais serio esse ano. Porem ainda se trata de hobby, afinal tenho uma familia e tenho que preservar para mante-la. No começo, pelo que eu vejo, poker nao é tao lucrativo. É um trabalho a longo prazo, e quem se identifica comigo, percebe que é dificil levar isso como prioridade da sua vida. Mas tenho conseguido bons resultados, ja ganhei um give away de 50 dolares, ganhei um sit and go de 6 dolares, ja fiquei em diversas premiaçoes de 5, 7 e 8 dolares. Enfim, ja devo ter ganho esse ano uns 100 dolares, e so investi 10 dolares que investi esse ano. Mas o segredo tambem é estuda.. sempre to lendo algumas materias. Enfim, so gostaria de compartilhar isso com vcs e esperar ajuda tambem, pois estou disposto a aprender.

R

roddypra

Rock Star
Silver Level
Total posts
134
Chips
0
advoghado, eu tenho tomado muita bad no river. Faço a jogada certinha, as vezes acerto trinca no flop, as vezes dois pares, ou ate mesmo AA contra um jogador e ele dando all in pre flop. Com vc ou voces isso acontece muito tambem?

meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75
SMC

salve salve galera verde amarela....
Quem tiver interesse de participar do cardschat social media club e tiver alguma duvida de como participar ou nas tarefas a serem executadas em cada nível, podem me contactar via pm fiquem a vontade e participem ...vale a pena

Cara, eu quero ajuda sim. Estou buscando JACKS agora. Na verdade acho que quais são as tarefas eu entendo, só não consigo cumprir direito ou achar depois que já cumpri.

Exemplo, Faço menção ao CC no tweeter. Ou favorito. Depois não consigo achar pra tirar o print. Como busco o que já fiz no passado no twitter e no google+?

Valeu a ajuda.

meagain00

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
primeiro
Cara, eu quero ajuda sim. Estou buscando JACKS agora. Na verdade acho que quais são as tarefas eu entendo, só não consigo cumprir direito ou achar depois que já cumpri.

Exemplo, Faço menção ao CC no tweeter. Ou favorito. Depois não consigo achar pra tirar o print. Como busco o que já fiz no passado no twitter e no google+?

Valeu a ajuda.

meagain00
primeiro clique no coração e depois na sete e escreva o comentário e por ultimo no meio (não escreva nada ) pra ele ficar colorido,resultado final
e77e9db7b75ec73c76f45fe308ef3701.png

essa tarefa as vezes ate me confundi quando passo algum sem executa-la,na hora do retwitter não escreve nada pra dar certo

Last edited:
R

ronniehos

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Olá, boa noite!
Entrei há alguns meses, mas confesso que ainda não havia feito um tour pelo site, prova disso é que só descobri hoje que tem essa sessão em português, vacilo meu.
Achei interessante a ideia e agradeço a preocupação.

Tenho uma dúvida Vejo que colocam como requisito para entrar no Club Freeroll 25+ posts ou o outro de 75+. Quando vocês falam em Post, contam os comentários em discussões ou só novos tópicos no fórum?

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Olá, boa noite!

Tenho uma dúvida Vejo que colocam como requisito para entrar no Club Freeroll 25+ posts ou o outro de 75+. Quando vocês falam em Post, contam os comentários em discussões ou só novos tópicos no fórum?

Comentários também contam, mas somente os postados em inglês.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Nada mal para um inicio de Open League!

Data Participantes Posição Início Scored Fim
2016-11-08 08:05 (BRST) 7318 499 1504.20 45.46 1549.66
2016-11-07 16:05 (BRST) 10000 3581 1504.61 -0.41 1504.20
2016-11-07 08:05 (BRST) 7152 1826 1500.00 4.61 1504.61

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Nada mal para um inicio de Open League!

Data Participantes Posição Início Scored Fim
2016-11-08 08:05 (BRST) 7318 499 1504.20 45.46 1549.66
2016-11-07 16:05 (BRST) 10000 3581 1504.61 -0.41 1504.20
2016-11-07 08:05 (BRST) 7152 1826 1500.00 4.61 1504.61

Rebenta lá, Nougan !!! :congrats: :congrats: :congrats: :congrats:

Hugo Leonardo pinheiro

Hugo Leonardo pinheiro

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
Boa tarde guys Freeroll de hj não é liberado para todos !?

CadoARAJ

CadoARAJ

Legend
Bronze Level
Total posts
3,072
Awards
5
Chips
34
Quem daqui jogou o freeroll de ontem do PS?
Contem um pouco sobre seu histórico nesse torneio (se já cravou, ITM, etc...)!

Eu tava indo bem e tomei um revés bem perto de estourar a bolha. Fiquei em 100 e poucos eu acho. Ontem foi um dia ruim pra mim. no poker dicas tb fiquei bem perto da boha. Perdi uma mão muito tosca, tinha um AJ e o cara um Q2 que deu all in pré-floppy. Aceitei e saiu um J e um Q e tomei fumo.

R

Rafael Lima

Enthusiast
Silver Level
Total posts
30
Chips
0
Boa tarde galera!! Conheci o poker a pouco tempo e gostei muito!! Queria me aprofundar mais, alguém pode me ajudar a conseguir um material pra poder começar a estudar?? Obrigado

R

Rafael Lima

Enthusiast
Silver Level
Total posts
30
Chips
0
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!

Boa tarde!! Gostaria de saber se vc conseguiu traduzir o livro, se sim, gostaria de saber como conseguir-lo!! Obrigado

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409
coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Boa tarde galera!! Conheci o poker a pouco tempo e gostei muito!! Queria me aprofundar mais, alguém pode me ajudar a conseguir um material pra poder começar a estudar?? Obrigado

Cara, da uma olhada no intelliPoker da pokerstar, tem bastante explicações pra iniciantes e alguns testes com tickets de torneios. Pra começar é bem interessante, depois vai atrás de livros mais técnicos pra aprimorar. Segue o link https://www.intelipoker.com/courses

R

roddypra

Rock Star
Silver Level
Total posts
134
Chips
0
Boa tarde!! Gostaria de saber se vc conseguiu traduzir o livro, se sim, gostaria de saber como conseguir-lo!! Obrigado

Como o amigo de cima falou, a intelli poker é um site muito bom para iniciantes. Eu mesmo ja fiz todas as etapas do site e aprendi muito quando comecei a jogar. Um conselho, faça cada passo no banckroll com calma, sem pressa e estudando muito. Assim vc vai aprender muito sobre o poker. Os artigos que la oferecem tambem sao bem interessante. Ainda mais para vc que ta começando agora, deva jogar torneios freeroll ou com entradas bem baratas. Grande abraço, e espero ter te ajudado.

TheMagic

TheMagic

Rock Star
Silver Level
Total posts
184
Chips
0
Galera, dia 18 de Novembro eu completo 1 mês de regularidade no fórum. Já valeria a pena tentar entrar no clube? Desde já agradeço. Se tiver alguém que possa me orientar direitinho.

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482
Galera, dia 18 de Novembro eu completo 1 mês de regularidade no fórum. Já valeria a pena tentar entrar no clube? Desde já agradeço. Se tiver alguém que possa me orientar direitinho.

Minha sugestão é que você atinja uns 100 posts para garantir sua entrada e aguarde os dias restantes que faltam, isso porque talvez algumas mensagens suas podem ser descartadas na contagem.

Abraço!

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9

Acho que é melhor você aumentar o número de posts antes, já que são necessários 75 posts "úteis", o que é relativo.
Lembrando que só são validos os posts em Inglês e que não sejam off-topic.

Hugo Leonardo pinheiro

Hugo Leonardo pinheiro

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
Ae galera , fiz o Coaching do Poker Classe A , curti demais , e agora to vendendo meu login e senha para interessados . To vendendo barato pois vou ter acesso a todo conteúdo por um tempo , to divulgando pra quem quiser evoluir o game , vou dar acesso 1 mês na minha conta , se alguém tiver interesse chamar no wpp (11991862128)

Status
Not open for further replies.