Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
Sabe quando vai ser o próximo? Eu joguei muito mal o outro e fiquei de fora da premiação, vacilei na estratégia.

Olhei de novo e o último freeroll de um milhão foi esse último mesmo. Vai rolar um outro de 2 milhões, mas esse é pago.
Estão rolando umas promoções diárias na janela de desafios. Outro dia ganhei um dólar lá.

CadoARAJ

CadoARAJ

Legend
Bronze Level
Total posts
3,072
Awards
5
Chips
34
Olhei de novo e o último freeroll de um milhão foi esse último mesmo. Vai rolar um outro de 2 milhões, mas esse é pago.
Estão rolando umas promoções diárias na janela de desafios. Outro dia ganhei um dólar lá.

Ah blz. Tem tb aquele all in shootout freeroll a cada meia hora. Entrei em vários ontem e nada de prêmios. Tem que ter muita sorte.

Vini_lepoker

Vini_lepoker

Rock Star
Silver Level
Total posts
118
Chips
0
Fala Galera, tenho uma curiosidade.

Me parece que há muito mais jogadores de torneio do que jogadores de cash game no brasil. Conheço muitas pessoas que jogam poker na minha cidade, todos são jogadores de torneio. Toda a propaganda (coach, treinamentos) de poker que vejo nas redes sociais involve torneios. Aqui no forúm também não vejo muitos brasileiros falando de cash, apenas torneios.

Será somente minha impressão ou realidade? Se verdade, por que brasileiros preferem torneios?

Abraço.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Fala Galera, tenho uma curiosidade.

Me parece que há muito mais jogadores de torneio do que jogadores de cash game no Brasil. Conheço muitas pessoas que jogam poker na minha cidade, todos são jogadores de torneio. Toda a propaganda (coach, treinamentos) de poker que vejo nas redes sociais involve torneios. Aqui no forúm também não vejo muitos brasileiros falando de cash, apenas torneios.

Será somente minha impressão ou realidade? Se verdade, por que brasileiros preferem torneios?

Abraço.
aqui no CardsChat a maioria dos jogadores mais ativos são jogadores de torneio principalmente freeroll ,onde tiver freeroll e leaderboard lá estão os caras e alguns fazem até uma boa grana veja nosso leaderboard .
quanto ao cash game aqui temos uma seção exclusiva de cash game e muitos jogadores de cash game e muitas historias de bancarrota ,bons bankrolls construidos com torneios desmilinguidos rapidamente em cash game.....como diz um velho deitado cada macaco no seu galho

os caras que ficaram milionários no mundo do poker foi justamente ganhando torneios

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
nesse ultimo eu estava indo bem faltando 162 jogadores eu na 34° posição sai com AJ de brincadeira dei all in ,achando que todo mundo ai deixar passar batido ,mas um cara com mesmo stack que o meu com par 4 pagou ...flop turn e river nada de ""A""nada de J. uma brincadeira que saiu cara .depois de mais de 3 horas de jogo uma manezada me deixo fora de uma boa grana

jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos 45 das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Alteração nos requisitos para jogar torneios:

Os torneios de 15 posts agora são de 25 posts, de qualidade.

Torneios no PokerStars para não membros do Clube Freeroll:

Quinta-Feira - para todos os membros
Sexta-Feira - para membros com +25 posts de qualidade

Para entrar no Freeroll Club são necessários ao menos 75 posts, mantendo as exigências de qualidade e regularidade, veja as mudanças neste link:
Alterações nos Requisitos Freeroll Club

Aqui, a Agenda de Freerolls:
Agenda de Freerolls CardsChat

Um abraço

Danilo :)

danilo: obrigado por ajudar os jogadores de lingua portuguesa a poder entender como se cadastrar neste site. abraços

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
danilo: obrigado por ajudar os jogadores de lingua portuguesa a poder entender como se cadastrar neste site. abraços

seja bem vindo fique a vontade pra esclarecer qualquer duvida,é só perguntar estamos aqui pra ajuda-lo

Fernanda37

Fernanda37

Rock Star
Silver Level
Total posts
152
Chips
0
Isso aí, só colocar no google tradutor que, por mais que eles traduza algumas besteiras, vai servir de grande apoio!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,620
Awards
15
Chips
409

Não precisa agradecer sinta-se à vontade, aqui tem muita coisa boa e várias seções com os mais variados assuntos principalmente sobre poker! :)

jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
google tradutor

Boa tarde galera, sou novo por aqui e queria ajuda para ter direito aos freerolls, não falo inglês

amigo, use o google tradutor e boa sorte, estou ate aprendendo ingles.

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482
O PokerStars está oferecendo um bônus. Para quem gosta de jogar pôquer sem compromisso apenas por diversão pode resgatar 100.000 fichas grátis.

Basta apenas inserir o Star Code "100KCHIPS" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.

Nos vemos nas mesas! :icon_bigs

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
O PokerStars está oferecendo um bônus. Para quem gosta de jogar pôquer sem compromisso apenas por diversão pode resgatar 100.000 fichas grátis.

Basta apenas inserir o Star Code "100KCHIPS" manualmente ou clicar neste link para ir diretamente ao bônus.

valeu pela dica, estava mesmo precisando de umas fichas pra inscrição nos jogos do cc no home game

CriesuaID

CriesuaID

Visionary
Bronze Level
Total posts
931
Awards
2
Chips
9

Obrigado, agora tenho 2 milhões de fichas, gostaria de ter 2 milhões de dólares na conta de dinheiro real, mas tudo bem.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
Obrigado, agora tenho 2 milhões de fichas, gostaria de ter 2 milhões de dólares na conta de dinheiro real, mas tudo bem.
vc esta jogando muito bem ...continue assim em torneios com boa premiação e logo terá os $2M em sua conta

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
salve salve galera verde amarela
venho através deste desejar a todos boas festas .... que em 2017 possamos continuar contribuindo para que o CardsChat continue o maior e melhor ,nos oferecendo incríveis oportunidades.... aquele abraço a todos e que nossas metas polkerianas para 2017 estejam dentro das possibilidades reais . avancemos apoiados pelo estudo, dedicação , dicas e treinamentos com os brothers aqui no fórum

Last edited:
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,595
Awards
16
BR
Chips
1,482
Tem outra promoção acontecendo no PokerStars.

Para resgatar o tíquete basta apenas inserir o Star Code "NEYMARGOLD" para receber um Free Spin.

Boas sorte à todos.

jfofla

jfofla

Legend
Bronze Level
Total posts
1,084
Awards
2
Chips
30
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!

amigo, sobre esta tradução do livro polished, já saiu?, como posso ter acesso a este livro.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,958
Awards
2
BR
Chips
954
meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75

Amigo, por experiêcia própria posso dizer que nunca é demais. Já torrei 6M por achar que não ia usar nunca (antes dessa mudança).

meagain00

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,828
Awards
4
BR
Chips
266
amigo, sobre esta tradução do livro polished, já saiu?, como posso ter acesso a este livro.
já li alguns capitulos com o tradutor entendimento normal quase 100%

F

feecg

Rock Star
Silver Level
Total posts
196
Chips
0
Ai sabe Brasil. Daora ver a galera evoluindo e se dedicando na parada

yelmopoker01

yelmopoker01

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Chips
0
Parabéns Danilo pelo tópico, será de muita utilidade para a comunicação direta entre todos os membros Brasileiros aqui do CardsChat !!!

Então é isso, GL a todos e nos encontramos nas mesas !!!
yelmopoker01

Status
Not open for further replies.