Opa galera, conto com a boa recepção de vocês, estou em busca dos torneios que essa excelente comunidade nos oferece.
João, como foi a ação dessa mão?
Obrigado a todos.
OI boa Noite
Ja sou membro a muito tempo aqui do card Chat, ja fiz varias postagem porem pegou no que vc falou eu fazia uma postagem colocava no google tradutor ai postava, e recebi um aviso do moderador do grupo da card chat sobre meus poste traduzidos no google tradutor queria poder fazer parte do grupo também danilo se poder ver como ta minha situação ai no grupo e como me ajudar a fazer parte do grupo e da Home do Card chat agradeço imensamente desde ja
Geralmente isso acontece se vc copiar artigos na web, e postar, isso é proibido, eu ja fui advertido tambem no inicio, se for transcorrer sobre um assunto e colocar no google tradutor, nao vai ter problemas nao, oque nao pode é vc copiar materias na web, e postar, mesmo que coloque a fonte, eles nao permitem, ao menos foi isso que deram a entender quando aconteceu comigo, eu nao sabia,mas apos entrar em contato, me falaram como deveria nao proceder...e ta tudo certo.
Mas a pessoa mais certo para te dar uma luz ai, realmente é o Danilo...boa sorte,qualquer coisa apos isso posta aqui pra galera saber como foi resolvido seu caso ok?
Olá, seja bem vindo, respondida sua pergunta acima, procure sempre quando for traduzir no Google não usar gírias, e sempre conferir a tradução, principalmente acentuação como ^~´`, as vezes uma palavra escrita errada na hora de traduzir tira todo o sentido da frase.OI boa Noite
Ja sou membro a muito tempo aqui do card Chat, ja fiz varias postagem porem pegou no que vc falou eu fazia uma postagem colocava no google tradutor ai postava, e recebi um aviso do moderador do grupo da card chat sobre meus poste traduzidos no google tradutor queria poder fazer parte do grupo também danilo se poder ver como ta minha situação ai no grupo e como me ajudar a fazer parte do grupo e da Home do Card chat agradeço imensamente desde ja
Olá, depois de preencher os requisitos, você precisa solicitar a sua inscrição no Clube Freeroll, o link está no post #01 deste tópico, você pode postar no Forum na seção que melhor se adaptar, são várias seções aqui no Forum tudo relacionado ao poker, você não precisa postar todo dia, pode postar normalmente, que logo você conseguirá atingir a quantidade necessária.Vlw ai colega muito bom sua explanação me diz uma coisa depois que posta tudo certinho as postagens ai mo card chat a gente tem fazer algum pedido pra vicar legível a entra no grupo ou e automati , e outra coisa onde e melhor postar no fórum e a quantidade por dia pode me tirar essas duvidas
Parabéns pela vitória :congrats: no mês que vem tem mais, quanto ao prêmio dá uma confirmada antes, mas eu acho que esse vale da Amazon não é disponível para o brasil, uma vez eu ganhei e a Amazon.com.br não aceitava o gift dos USA, não sei se mudou, de qualquer forma existem outros meios de pagamento.Depois de uma seca, cravei o torneio do SMC. 80 dólares em vale da Amazon. Como tenho um Kindle, vou fazer a farra!
Galera, eu tenho que me inscrever em algum lugar para jogar o freeroll do 888, e acho que sou elegivel, por ter mais de 15 posts ..
Mas não tenho certeza de qualquer forma, se alguém puder responder eu agradeço.
me falaram em outro post que a senha é passada aqui --> https://www.cardschat.com/forum/platinum-level-freeroll-passwords-48/ ..
recebi essa msg ao tentar acessar o post da senha :
"pauloprcds, you are unable to view this page - this could be due to one of several reasons:
Your user account may not have sufficient privileges to access this page, the page may not be active or you may not have verified your account/email address yet"
Alguém sabe pq ainda não está disponivel ?? Talvez por eu não ter um mês ativo no forum ??
Parabéns pela vitória :congrats: no mês que vem tem mais, quanto ao prêmio dá uma confirmada antes, mas eu acho que esse vale da Amazon não é disponível para o Brasil, uma vez eu ganhei e a Amazon.com.br não aceitava o gift dos USA, não sei se mudou, de qualquer forma existem outros meios de pagamento.
A9, na mp2, sit de 90 pessoas, restando 56 ainda, únicas apostas na mesa são os blinds, qual sua ação? call, fold, raise?
A9, na mp2, sit de 90 pessoas, restando 56 ainda, únicas apostas na mesa são os blinds, qual sua ação? call, fold, raise?
3bet
Pô mano, 3bet nos Blinds é sacanagem!!
Kkkkkkkk 3bet foi boa
Pô mano, 3bet nos Blinds é sacanagem!!
De jeito nenhum. Esse buy in é para pros e ricos. Se voce não for nenhum dos dois, vai lamentar muito pelo dinheiro perdido. Outra coisa, vai ter muito mais do que 19 jogadores quando fecharem as inscrições. E se tiver rebuy, aí é que a coisa complica mesmo.Sera que alguem ja jogou um torneio com o buy alto?
Estou pensando em jogar um torneio que da poucas pessoas mas o buy-in é 150 us, ate entao tem so 19 pessoas o premio e 50 k garantido. oque vcs acham? E qual e o tipo de jogador que participam destes torneios.
De jeito nenhum. Esse buy in é para pros e ricos. Se voce não for nenhum dos dois, vai lamentar muito pelo dinheiro perdido. Outra coisa, vai ter muito mais do que 19 jogadores quando fecharem as inscrições. E se tiver rebuy, aí é que a coisa complica mesmo.
Sera que alguem ja jogou um torneio com o buy alto?
Estou pensando em jogar um torneio que da poucas pessoas mas o buy-in é 150 us, ate entao tem so 19 pessoas o premio e 50 k garantido. oque vcs acham? E qual e o tipo de jogador que participam destes torneios.