Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
como jogar quando o poker te maltrata

Attachments

• Q.jpg
    Q.jpg
    22.4 KB · Views: 21
  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    23.2 KB · Views: 23
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Opa galera, conto com a boa recepção de vocês, estou em busca dos torneios que essa excelente comunidade nos oferece.
João, como foi a ação dessa mão?
Obrigado a todos.

All-in antes do flop o cara pagou, flop dava ele, turn dava ele na river virou a trinca pra mim. Final da historia fiquei entre os 180 no freebuy nao ganhei nada kkkkk mas ainda mas fui longe. Tinha 8 mil pessoas

olfabiolo

olfabiolo

Rock Star
Bronze Level
Total posts
324
Awards
2
Chips
0
OI boa Noite
Ja sou membro a muito tempo aqui do card Chat, ja fiz varias postagem porem pegou no que vc falou eu fazia uma postagem colocava no google tradutor ai postava, e recebi um aviso do moderador do grupo da card chat sobre meus poste traduzidos no google tradutor queria poder fazer parte do grupo também danilo se poder ver como ta minha situação ai no grupo e como me ajudar a fazer parte do grupo e da Home do Card chat agradeço imensamente desde ja

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
OI boa Noite
Ja sou membro a muito tempo aqui do card Chat, ja fiz varias postagem porem pegou no que vc falou eu fazia uma postagem colocava no google tradutor ai postava, e recebi um aviso do moderador do grupo da card chat sobre meus poste traduzidos no google tradutor queria poder fazer parte do grupo também danilo se poder ver como ta minha situação ai no grupo e como me ajudar a fazer parte do grupo e da Home do Card chat agradeço imensamente desde ja

Geralmente isso acontece se vc copiar artigos na web, e postar, isso é proibido, eu ja fui advertido tambem no inicio, se for transcorrer sobre um assunto e colocar no google tradutor, nao vai ter problemas nao, oque nao pode é vc copiar materias na web, e postar, mesmo que coloque a fonte, eles nao permitem, ao menos foi isso que deram a entender quando aconteceu comigo, eu nao sabia,mas apos entrar em contato, me falaram como deveria nao proceder...e ta tudo certo.
Mas a pessoa mais certo para te dar uma luz ai, realmente é o Danilo...boa sorte,qualquer coisa apos isso posta aqui pra galera saber como foi resolvido seu caso ok?:)

olfabiolo

olfabiolo

Rock Star
Bronze Level
Total posts
324
Awards
2
Chips
0
Geralmente isso acontece se vc copiar artigos na web, e postar, isso é proibido, eu ja fui advertido tambem no inicio, se for transcorrer sobre um assunto e colocar no google tradutor, nao vai ter problemas nao, oque nao pode é vc copiar materias na web, e postar, mesmo que coloque a fonte, eles nao permitem, ao menos foi isso que deram a entender quando aconteceu comigo, eu nao sabia,mas apos entrar em contato, me falaram como deveria nao proceder...e ta tudo certo.
Mas a pessoa mais certo para te dar uma luz ai, realmente é o Danilo...boa sorte,qualquer coisa apos isso posta aqui pra galera saber como foi resolvido seu caso ok?:)

Vlw ai colega muito bom sua explanação me diz uma coisa depois que posta tudo certinho as postagens ai mo card chat a gente tem fazer algum pedido pra vicar legível a entra no grupo ou e automati , e outra coisa onde e melhor postar no fórum e a quantidade por dia pode me tirar essas duvidas

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Depois de uma seca, cravei o torneio do SMC. 80 dólares em vale da Amazon. Como tenho um Kindle, vou fazer a farra! :)

ee3d1c4264813497805a3fdfcddcf010.png

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
OI boa Noite
Olá, seja bem vindo, respondida sua pergunta acima, procure sempre quando for traduzir no Google não usar gírias, e sempre conferir a tradução, principalmente acentuação como ^~´`, as vezes uma palavra escrita errada na hora de traduzir tira todo o sentido da frase.:)
Vlw ai colega muito bom sua explanação me diz uma coisa depois que posta tudo certinho as postagens ai mo card chat a gente tem fazer algum pedido pra vicar legível a entra no grupo ou e automati , e outra coisa onde e melhor postar no fórum e a quantidade por dia pode me tirar essas duvidas
Olá, depois de preencher os requisitos, você precisa solicitar a sua inscrição no Clube Freeroll, o link está no post #01 deste tópico, você pode postar no Forum na seção que melhor se adaptar, são várias seções aqui no Forum tudo relacionado ao poker, você não precisa postar todo dia, pode postar normalmente, que logo você conseguirá atingir a quantidade necessária.

Lembrando que somente neste post é permito a postagem em português, nas demais seções somente em inglês, qualquer dúvida é só perguntar.:)
Depois de uma seca, cravei o torneio do SMC. 80 dólares em vale da Amazon. Como tenho um Kindle, vou fazer a farra! :)

ee3d1c4264813497805a3fdfcddcf010.png
Parabéns pela vitória :congrats: no mês que vem tem mais, quanto ao prêmio dá uma confirmada antes, mas eu acho que esse vale da Amazon não é disponível para o brasil, uma vez eu ganhei e a Amazon.com.br não aceitava o gift dos USA, não sei se mudou, de qualquer forma existem outros meios de pagamento. :)

pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Total posts
71
Chips
0
Galera, eu tenho que me inscrever em algum lugar para jogar o freeroll do 888, e acho que sou elegivel, por ter mais de 15 posts ..
Mas não tenho certeza de qualquer forma, se alguém puder responder eu agradeço.
me falaram em outro post que a senha é passada aqui --> https://www.cardschat.com/forum/platinum-level-freeroll-passwords-48/ ..

recebi essa msg ao tentar acessar o post da senha :

"pauloprcds, you are unable to view this page - this could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page, the page may not be active or you may not have verified your account/email address yet"

Alguém sabe pq ainda não está disponivel ?? Talvez por eu não ter um mês ativo no forum ??

Last edited:
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Galera, eu tenho que me inscrever em algum lugar para jogar o freeroll do 888, e acho que sou elegivel, por ter mais de 15 posts ..
Mas não tenho certeza de qualquer forma, se alguém puder responder eu agradeço.
me falaram em outro post que a senha é passada aqui --> https://www.cardschat.com/forum/platinum-level-freeroll-passwords-48/ ..

recebi essa msg ao tentar acessar o post da senha :

"pauloprcds, you are unable to view this page - this could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page, the page may not be active or you may not have verified your account/email address yet"

Alguém sabe pq ainda não está disponivel ?? Talvez por eu não ter um mês ativo no forum ??

Olá a senha deste torneio para os membros que não fazem parte do Club Freeroll, é liberada geralmente 1 hora antes do início do torneio, ele começa 14:00 horário do Brasil. :)

duPochreit

duPochreit

Enthusiast
Silver Level
Total posts
28
Chips
0
Você pode passar os dados dessa HG?

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Parabéns pela vitória :congrats: no mês que vem tem mais, quanto ao prêmio dá uma confirmada antes, mas eu acho que esse vale da Amazon não é disponível para o Brasil, uma vez eu ganhei e a Amazon.com.br não aceitava o gift dos USA, não sei se mudou, de qualquer forma existem outros meios de pagamento. :)

Obrigado pelo aviso, Danilo. Vou conversar com a Tammy para ver o que dá para fazer. :)

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
A9, na mp2, sit de 90 pessoas, restando 56 ainda, únicas apostas na mesa são os blinds, qual sua ação? call, fold, raise?

N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
e as novidades meu povo??? que ta pegando awe de novo

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Novidade patrao e que eu vou parar de jogar poker, nao ganho mais nem jogando dinheiro virtual. Faz 1 mes que nao cravo nada. E ainda perdendo nos cash.

Last edited:
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Kkkkkkkk 3bet foi boa

Pô mano, 3bet nos Blinds é sacanagem!! :D:D:D

Kkkkkkkkk mas olha so ta todo mundo no bb. Quet dizer na minha cabeca estao todos com cartas baixa. Vc tem 9A analizava o stk de cada um e mandava um all-in ou uma aposta boa. A bb nessa hora ja estaria alta e vc levaria o pot. Isso e oque eu faria.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Hj foi osso....uma sessão de bads no fulltilt de desanimar qualquer um....4 seguidas....bom mas faz parte do jogo....espero que essa maré passe logo.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Sera que alguem ja jogou um torneio com o buy alto?
Estou pensando em jogar um torneio que da poucas pessoas mas o buy-in é 150 us, ate entao tem so 19 pessoas o premio e 50 k garantido. oque vcs acham? E qual e o tipo de jogador que participam destes torneios.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Estou pensando em jogar um torneio que da poucas pessoas mas o buy-in é 150 us, ate entao tem so 19 pessoas o premio e 50 k garantido. oque vcs acham? E qual e o tipo de jogador que participam destes torneios.
De jeito nenhum. Esse buy in é para pros e ricos. Se voce não for nenhum dos dois, vai lamentar muito pelo dinheiro perdido. Outra coisa, vai ter muito mais do que 19 jogadores quando fecharem as inscrições. E se tiver rebuy, aí é que a coisa complica mesmo.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Nao sou rico em nem pro. Kkkk

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
De jeito nenhum. Esse buy in é para pros e ricos. Se voce não for nenhum dos dois, vai lamentar muito pelo dinheiro perdido. Outra coisa, vai ter muito mais do que 19 jogadores quando fecharem as inscrições. E se tiver rebuy, aí é que a coisa complica mesmo.

Nao sou rico em nem pro. Kkkk mas oque e ser pro pra vc? Sera que nao temos capacidade de jogar um torneio desse. Digo um amador nao tem chance

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0

Cara se não for te fazer falte a grana vai lá e arrisca....o nivel dos jogadores é tão alto quanto o buy in....mas é legal....já joguei o sunday million e quando tiver oportunidade jogo denovo.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Se analizarmos bem certinho um torneio desses nao e tao complicado de jogar porque!
Nao deve ter maniacos do all-in, as pessoas dao menos blaf, se forem quase certeza estao com maos boas, acho que de certo modo seria mais facio ir longe em um torneio assim, doque e um que joguei hoje que se foce ao vivo eu dava uns tapa no camarada. Joguei umas 20 mao um fdp deu 20 all-in eu cansado de dar ford paguei um all-in dele eu tinha carta alta e ele 46 o`que aconteceu ele ganhou com sequancia. Buy-in desse torneio 2 +0,20. Concluzao nao da pra jogar torneios com muita gente.

Status
Not open for further replies.