Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Apaguei a mensagem porque mandei no forum errado.
Apaguei o conteudo porque a mensagem acho que nao tem como...

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Kkkkkkkkk mas olha so ta todo mundo no bb. Quet dizer na minha cabeca estao todos com cartas baixa. Vc tem 9A analizava o stk de cada um e mandava um all-in ou uma aposta boa. A bb nessa hora ja estaria alta e vc levaria o pot. Isso e oque eu faria.

Mano, 3bet teria q ter tido uma aposta e um raise, ai sim viria o 3bet.

Sera que alguem ja jogou um torneio com o buy alto?
Estou pensando em jogar um torneio que da poucas pessoas mas o buy-in é 150 us, ate entao tem so 19 pessoas o premio e 50 k garantido. oque vcs acham? E qual e o tipo de jogador que participam destes torneios.

Não aconselharia, mas se não for fazer falta, tenta lá e conte sua experiencia. Não tem os maniacos então vc nao vai depender da sorte, mas terá que ter a técnica muito mais apurada.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Você pode passar os dados dessa HG?

Olá, bem vindo você se refere a Home Game do CardsChat Social Media? Essa Home Game é para os membros qualificados para o torneio mensal do Cardschat Social Media Club, é feito um torneio privado todo início de mês e para jogar você precisa se qualificar.

Como estamos no começo do mês de abril, se você quiser é bem fácil para qualificar-se para o torneio do mês de maio, veja toda informação aqui:

Cardschat Social Media Tópicos

Qualquer dúvida é só perguntar :)

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Mano, 3bet teria q ter tido uma aposta e um raise, ai sim viria o 3bet.

Não aconselharia, mas se não for fazer falta, tenta lá e conte sua experiencia. Não tem os maniacos então vc nao vai depender da sorte, mas terá que ter a técnica muito mais apurada.

O 3bet foi uma brincadeira.

Eu entendo que um 3bet viria depois de um bet .

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Se analizarmos bem certinho um torneio desses nao e tao complicado de jogar porque!
Nao deve ter maniacos do all-in, as pessoas dao menos blaf, se forem quase certeza estao com maos boas, acho que de certo modo seria mais facio ir longe em um torneio assim, doque e um que joguei hoje que se foce ao vivo eu dava uns tapa no camarada. Joguei umas 20 mao um fdp deu 20 all-in eu cansado de dar ford paguei um all-in dele eu tinha carta alta e ele 46 o`que aconteceu ele ganhou com sequancia. Buy-in desse torneio 2 +0,20. Concluzao nao da pra jogar torneios com muita gente.

É muito mais prazeroso jogar com quem sabe, realmente.

Esses freerolls com milhares de pessoas exigem muita paciência no começo, eu geralmente, se não saiu com um par alto, deixo os malucos se matando até o jogo começar de verdade.

A chance de um jogador amador nos torneios de buy in alto é muito pequena, os profissionais de poker tem uma leitura muito apurada dos jogadores, conhecem profundamente a matemática do jogo e as estratégias usadas pelos jogadores medianos. E geralmente, muitos anos de experiência.

Lógico, tem a parte da sorte no jogo, e você precisa dela para ganhar de um jogador muito mais técnico e experiente do que você. Mas em um torneio longo, as chances vão diminuindo a cada mão.

A minha sugestão é que você tente algum satélite para esse jogo primeiro, para sentir melhor as suas chances. E quem sabe até conseguir entrar em um jogo de high stack sem comprometer tanto dinheiro.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
É muito mais prazeroso jogar com quem sabe, realmente.

Esses freerolls com milhares de pessoas exigem muita paciência no começo, eu geralmente, se não saiu com um par alto, deixo os malucos se matando até o jogo começar de verdade.

A chance de um jogador amador nos torneios de buy in alto é muito pequena, os profissionais de poker tem uma leitura muito apurada dos jogadores, conhecem profundamente a matemática do jogo e as estratégias usadas pelos jogadores medianos. E geralmente, muitos anos de experiência.

Lógico, tem a parte da sorte no jogo, e você precisa dela para ganhar de um jogador muito mais técnico e experiente do que você. Mas em um torneio longo, as chances vão diminuindo a cada mão.

A minha sugestão é que você tente algum satélite para esse jogo primeiro, para sentir melhor as suas chances. E quem sabe até conseguir entrar em um jogo de high stack sem comprometer tanto dinheiro.
Ei ontei fiquei como odservador em um torneio que o premo era 35k e pra falar a verdade achei muito controlado a forma de aposta fiquei la por uns 20 minutos e a grande maioria doa jogadores dao fold na maioria das maos e os confrontos sao na maior parte das vezes entre 2 jogadores, analizei tambem que muitos ganham apenas pelo kicker sem par sem nada, o torneio e bem mais longo devido ao cuidado que os jogadores tem com seus stk. Porem achei nais dificil porque os blafs sao aterrorizante, digo um jogador que nao seja rico ou pro cobserteza nao levaria uma mao dependendo do kicker porque sem duvida daria fold. Isso torna complicado jogar em um torneio alto.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Ei ontei fiquei como odservador em um torneio que o premo era 35k e pra falar a verdade achei muito controlado a forma de aposta fiquei la por uns 20 minutos e a grande maioria dos jogadores dao fold na maioria das maos e os confrontos sao na maior parte das vezes entre 2 jogadores, analizei tambem que muitos ganham apenas pelo kicker sem par sem nada, o torneio e bem mais longo devido ao cuidado que os jogadores tem com seus stk. Porem achei nais dificil porque os blafs sao aterrorizante, digo um jogador que nao seja rico ou pro com serteza nao levaria uma mao dependendo do kicker porque sem duvida daria fold. Isso torna complicado jogar em um torneio alto.

Por isso nao vou jogar ainda.

duPochreit

duPochreit

Enthusiast
Silver Level
Total posts
28
Chips
0
Obrigado Advoghado, já estamos correndo atrás dos requisitos pra fazer parte dessa grande equipe.

steinertmello

steinertmello

Rising Star
Silver Level
Total posts
18
Chips
0
novato aqui

good morning everyone, I'm new here in this forum, so estoui testing a post, accepted explanations for future posts.

julio

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,673
Awards
16
BR
Chips
1,429
good morning everyone, I'm new here in this forum, so estoui testing a post, accepted explanations for future posts.

julio

Olá steinertmello, bem-vindo ao Cardschat! Você pode falar em português neste tópico com os demais usuários, pois é justamente com essa finalidade que ele existe.

Veja esse link abaixo para entender um pouco mais das diretrizes e regras deste fórum.

Ver Cardschat FAQ

Boa sorte!

Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
139
Por favor galera, já fiz varias postagens e ainda não consegui ter acesso às senhas para os jogos freeroll cardschat, como eu consigo ver a senha?

Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
139
nos torneios zoom quando eu estiver com uma mão forte, como por exemplo AA, KK, KA, QQ, JJ, eu posso dar all in, independente da posição em que eu estiver na mesa? Pois dessa forma eu vou ganhando a gerra de bilnds.

Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
139
o que vocês acham da ideia do cardschat agregar aos seus torneios um torneio relacionado ao futebol americano? lançando torneios semanais e no fim, no dia do superboll, lançar um torneio com uma premiação maior.

Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
139
o cardschat poderia fazer um torneio só para brasileiros, um cardschat brasil, tendo em vista que o poker no brasil está crescendo muito, isso daria mais incentivos aos jogadores de poker que estão começando.

o que vocês acham de entrar em uma mesa de poker, abrir uma cerveja muito gelada e relaxar a tarde toda?

Atingi o nível chromestar na pokerstars, será que é muito difícil atingir o nível seguinte? alguém que já se tornou um silversatar pode me dar algumas dicas?

Last edited by a moderator:
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Atingi o nível chromestar na pokerstars, será que é muito difícil atingir o nível seguinte? alguém que já se tornou um silversatar pode me dar algumas dicas?
Nivel chromestar e relativamente facio. Pra chegar silvestar e mais complicado mais nao impossivel. Impossivel e o nivel supernova😭

steinertmello

steinertmello

Rising Star
Silver Level
Total posts
18
Chips
0
recalling

and it will be the years 2008 and 2009, while playing live poker and gnhava some coins, thought it was the guy, but now past eight years, I see that I have much to learn.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Por favor galera, já fiz varias postagens e ainda não consegui ter acesso às senhas para os jogos freeroll cardschat, como eu consigo ver a senha?

No forum todo tem várias explicações de como conseguir acesso as senhas. E postar uma msg atrás da outra nao te ajuda em nada.

steinertmello

steinertmello

Rising Star
Silver Level
Total posts
18
Chips
0
Yesterday I came across a hand JT of hearts on the button and got an all-in for 335,000 chips at a final table with 6 players, and there what to do with my opponent had 475,000 chips ...

J

juliomitrut

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
juliomitrut

Gostaria de saber mais sobre os torneios freeroll, no Poker estar ,como consigo as senhas pra jogar ,desde já agradeço

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Novidade patrao e que eu vou parar de jogar poker, nao ganho mais nem jogando dinheiro virtual. Faz 1 mes que nao cravo nada. E ainda perdendo nos cash.

tb tô numa marézinha meio ruim, só cravando na maioria das vezes o valor que ganho ou um pouco mais, mas já tem uns 4 sits que to perdendo direto kkk. foda.

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
o que vocês acham de entrar em uma mesa de poker, abrir uma cerveja muito gelada e relaxar a tarde toda?

show, mas não posso beber muito que começo a tiltar, tem que ser na manha.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
show, mas não posso beber muito que começo a tiltar, tem que ser na manha.

eu prefiro tomar somente depois de jogar, para nao achar que o jogo esta facil, e na verdade eu estar bebado...lol
mas nao tomo cerveja, tomo whisky...

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Decimo quinto colocado allin mal