Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Poderia ter ido pra mesa final, estava entre os maiores stks mas dei um all-in sem precisao e fui embora mais cedo. Kkkk mas tem outras

pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Total posts
71
Chips
0
Yesterday I came across a hand JT of hearts on the button and got an all-in for 335,000 chips at a final table with 6 players, and there what to do with my opponent had 475,000 chips ...

Cara essa parte do forum é em portugues, pode ficar tranquilo para conversar em PT com a galeras aqui ..

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Eu ja tinha me reg.. nessa liga mas nao sei oque aconteceu porque nao aconteceu nada. Kkkkk

Acho que fui regeitado.

O mínimo para ser aceito na league são 30 dias de inscrição no fórum e 35 posts de qualidade. Sua inscrição foi recusada mesmo, é só dar uma olada no tópico, a resposta está lá.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Depois de uma seca, cravei o torneio do SMC. 80 dólares em vale da Amazon. Como tenho um Kindle, vou fazer a farra! :)

ee3d1c4264813497805a3fdfcddcf010.png

Parabéns pela vitória, Me eliminou em 9° kkkk
Eu com JJ e você com QQ. Faz parte, parabéns!!!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Premio do betonline

ai galera cheguei em 4-----e ganhei 10 doletas pro caixa

XUXw7a3.png

Last edited:
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Boa, Parabéns Wilson!!

As doletas nao caiu na conta, entrei em contato com o suporte betonline

agora esperar pra ver em que isso vai dar.

mas ja meio que desanimei desta sala...

mandei os dados do torneio a JuiceQ, e tambem esta vendo pra mim.

dedos cruzados esperando a grana cair
:confused:

J

juliomitrut

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
password

Boa tarde galera alguem sabe aonde co nsigo as s senha dos torneios freeroll? Obrigado

rensks

rensks

Rock Star
Silver Level
Total posts
250
Chips
0
Fala galera! Boa tarde, pessoal estou procurando livros na internet para baixar no tablet, para melhorar meu jogo, de preferença gratuitos, mas aceito toda dica, alguma sugestão?

L

lomitme

Rising Star
Silver Level
Total posts
16
Chips
0
Esse Betonline é bom?? Nunca ouvi falar..

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Fala galera! Boa tarde, pessoal estou procurando livros na internet para baixar no tablet, para melhorar meu jogo, de preferença gratuitos, mas aceito toda dica, alguma sugestão?
O Livro das tells

Esse livro e muito bom eu ganhei ele mas nem li nada ainda kkkk

Quem me deu foi um amigo meu de rondonia e ele ja ganhou varios eventos em rondonia manaus etc. Ja participou de alguns bsop, ele joga pra ca....

Eu conheco um site que da pra baixar mas o site tem muitos virus entao nao aconselho fazer, mas se interessar passo o link.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Esse Betonline é bom?? Nunca ouvi falar..

Ontem foi meu segundo torneio jogado neste site, eu gostei.

minha grana nao tinha caido na conta, mas apos mandar e-mail para o suporte, a grana caiu na conta, entao sou um homem 10 dolares mais rico...heheheh

obrigado por mais este freeroll CardsChat...e vamos que vamos em busca de mais algum.:) :) :) :) :) :)

B

brunosantana

Rising Star
Silver Level
Total posts
20
Chips
0
Ja faz um tempo que participo dos freeroll do cardschat e sempre me perguntava,como o advoghado sempre participa dos torneios.Ai então encontrei ele nas mesas onde explicou que tinha que fazer postagens de qualidade.Obrigado por fazer parte do cardschat.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
O cara do lado tinha par de 88 e eu kk perdi nao da mais pra jogar tranquilo com par grande.
a3343c9bd1c473ebc52e7e1f85b18a2b.jpg

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Ja faz um tempo que participo dos freeroll do cardschat e sempre me perguntava,como o advoghado sempre participa dos torneios.Ai então encontrei ele nas mesas onde explicou que tinha que fazer postagens de qualidade.Obrigado por fazer parte do cardschat.

Isso ai, fazendo posts de qualidade,vai conseguir jogar outros torneio aqui, o site valoriza muito que a galera participe, eu ja tenho conta aqui a tempos, e nunca tinha jogado os free deles, ja tive oportunidades a uns 2 anos, mas nao joguei, pois acho que nao seria justo, vc nao participar e pegar a senha na web, compartilhada por pessoas que muitas vezes nao dao o devido valor fazer a coisa certa.
dito isto, hoje estou aqui, estou a cada dia mais tentando mostrar para membros e adms, que juntos seremos fortes sempre.
como vc diz que ja jogou, percebe a galera pedindo senha tipo doido pelo chat,seria bem mais simples eles se inscreverem e fazer igual a voce, participar, para em um futuro proximo participar do CLUB.

seja sempre muito bem vindo, e qualquer coisa estamos, ai, nao sei muito, mais o pouco que eu sei, eu compartilho com todos, afinal somos poker!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
O cara do lado tinha par de 88 e eu kk perdi nao da mais pra jogar tranquilo com par grande.
a3343c9bd1c473ebc52e7e1f85b18a2b.jpg

meio que normal isso, veja.
eu hoje com QQ- vilao com A4 off

o flop traz 2-7-4 turn j e o nosso amado river traz 4

eu cai fora e se estivesse em uma mesa, comia o baralho, ,,hehehehe:mad:

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
meio que normal isso, veja.
eu hoje com QQ- vilao com A4 off

o flop traz 2-7-4 turn j e o nosso amado river traz 4

eu cai fora e se estivesse em uma mesa, comia o baralho, ,,hehehehe:mad:
O problema e que nao tem como sar fold com um jogo como kk QQ AA. E uma sunica de bico. Kkkkk

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Galera amanha completo 30 dias de registro no cardshat. Eu me registrei nao pelos torneio mas para fazer parde de um club de poker para discutir situacaos e e bem melhor jogar um torneio com amigos pra depois falar sobre as jogadas e tirar um sarrinho mas um que seja saldavel.

Eu queria saber se ja posso posso pedir minha adesao ao club? pois como ja disse amanha completo 30 dias e tenho bastantes post,
Minha intencao nao e como ja disse so pelos torneios ate porque jogo bastantes torneios em que o premio e maior.
Mas sim pra fazer amizades dentro do poker.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Galera amanha completo 30 dias de registro no cardshat. Eu me registrei nao pelos torneio mas para fazer parde de um club de poker para discutir situacaos e e bem melhor jogar um torneio com amigos pra depois falar sobre as jogadas e tirar um sarrinho mas um que seja saldavel.

Eu queria saber se ja posso posso pedir minha adesao ao club? pois como ja disse amanha completo 30 dias e tenho bastantes post,
Minha intencao nao e como ja disse so pelos torneios ate porque jogo bastantes torneios em que o premio e maior.

Da uma olhada pelo painel de controle em todos seus posts. Tem q ter 25 posts fora deste tópico, em inglês. Aqui eu creio q os moderadores irão editar vários posts seguidos seu em um só. Faz uma contagem e ve se tem o número necessário.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0

Mariano, veja a contagens de suas mensagens, e sabe que metade deve ser em ingles,se postou a maioria aqui, eu te aconselho a nao dar entrada, pois pode ser negada sua entrada, e ai, somente depois de mais 30 dias.

- o ideal seria fazer o pedido com no minimo 30 dias, mas o mais correto seria fazer em 8 semanas, em media 40 dias.

- deve ter 50 posts de qualidade, sendo metade em ingles, entao eu aconselharia fazer com no minimo umas 100,vejo que vc tem mais que 100, agora vem a pergunta, desta 100 quantas vc fez em ingles.

Mas fica tranquilo que seu dia chega, boa sorte:)

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Mariano, veja a contagens de suas mensagens, e sabe que metade deve ser em ingles,se postou a maioria aqui, eu te aconselho a nao dar entrada, pois pode ser negada sua entrada, e ai, somente depois de mais 30 dias.

- o ideal seria fazer o pedido com no minimo 30 dias, mas o mais correto seria fazer em 8 semanas, em media 40 dias.

- deve ter 50 posts de qualidade, sendo metade em ingles, entao eu aconselharia fazer com no minimo umas 100,vejo que vc tem mais que 100, agora vem a pergunta, desta 100 quantas vc fez em ingles.

Mas fica tranquilo que seu dia chega, boa sorte:)

Cara eu postei muito em ingles mas nao sei como ver as poatagem pra contar.

Mas vou esperar mais uns dias pra pedir.

Obg abracao.

Status
Not open for further replies.