Eu ja tinha me reg.. nessa liga mas nao sei oque aconteceu porque nao aconteceu nada. KkkkkHoje 06 Abril último dia de inscrições para jogar a Liga CardsChat Primavera:
CardsChat Spring League 2016 Sign-up Thread
Yesterday I came across a hand JT of hearts on the button and got an all-in for 335,000 chips at a final table with 6 players, and there what to do with my opponent had 475,000 chips ...
Eu ja tinha me reg.. nessa liga mas nao sei oque aconteceu porque nao aconteceu nada. Kkkkk
Acho que fui regeitado.
Depois de uma seca, cravei o torneio do SMC. 80 dólares em vale da Amazon. Como tenho um Kindle, vou fazer a farra!
ai galera cheguei em 4-----e ganhei 10 doletas pro caixa
Boa, Parabéns Wilson!!
Boa tarde galera alguem sabe aonde co nsigo as s senha dos torneios freeroll? Obrigado
O Livro das tellsFala galera! Boa tarde, pessoal estou procurando livros na internet para baixar no tablet, para melhorar meu jogo, de preferença gratuitos, mas aceito toda dica, alguma sugestão?
Esse Betonline é bom?? Nunca ouvi falar..
Ja faz um tempo que participo dos freeroll do cardschat e sempre me perguntava,como o advoghado sempre participa dos torneios.Ai então encontrei ele nas mesas onde explicou que tinha que fazer postagens de qualidade.Obrigado por fazer parte do cardschat.
O cara do lado tinha par de 88 e eu kk perdi nao da mais pra jogar tranquilo com par grande.
Hoje 06 Abril último dia de inscrições para jogar a Liga CardsChat Primavera:
CardsChat Spring League 2016 Sign-up Thread
O problema e que nao tem como sar fold com um jogo como kk QQ AA. E uma sunica de bico. Kkkkkmeio que normal isso, veja.
eu hoje com QQ- vilao com A4 off
o flop traz 2-7-4 turn j e o nosso amado river traz 4
eu cai fora e se estivesse em uma mesa, comia o baralho, ,,hehehehe
Galera amanha completo 30 dias de registro no cardshat. Eu me registrei nao pelos torneio mas para fazer parde de um club de poker para discutir situacaos e e bem melhor jogar um torneio com amigos pra depois falar sobre as jogadas e tirar um sarrinho mas um que seja saldavel.
Eu queria saber se ja posso posso pedir minha adesao ao club? pois como ja disse amanha completo 30 dias e tenho bastantes post,
Minha intencao nao e como ja disse so pelos torneios ate porque jogo bastantes torneios em que o premio e maior.
Mas sim pra fazer amizades dentro do poker.
Galera amanha completo 30 dias de registro no cardshat. Eu me registrei nao pelos torneio mas para fazer parde de um club de poker para discutir situacaos e e bem melhor jogar um torneio com amigos pra depois falar sobre as jogadas e tirar um sarrinho mas um que seja saldavel.
Eu queria saber se ja posso posso pedir minha adesao ao club? pois como ja disse amanha completo 30 dias e tenho bastantes post,
Minha intencao nao e como ja disse so pelos torneios ate porque jogo bastantes torneios em que o premio e maior.
Mas sim pra fazer amizades dentro do poker.
Mariano, veja a contagens de suas mensagens, e sabe que metade deve ser em ingles,se postou a maioria aqui, eu te aconselho a nao dar entrada, pois pode ser negada sua entrada, e ai, somente depois de mais 30 dias.
- o ideal seria fazer o pedido com no minimo 30 dias, mas o mais correto seria fazer em 8 semanas, em media 40 dias.
- deve ter 50 posts de qualidade, sendo metade em ingles, entao eu aconselharia fazer com no minimo umas 100,vejo que vc tem mais que 100, agora vem a pergunta, desta 100 quantas vc fez em ingles.
Mas fica tranquilo que seu dia chega, boa sorte