Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
"Pra minha surpresa, ele não sabe largar Rei-Rei. É o 10 no flop, tudo nosso" hahahaha sensacional.

ESTE CARA TEM MUITA FALINHA..HEHEHEHEHE.
ai diz ter a dica, e quando questionado, diz que oque falou nao era realidade era pra descontrair...merito dele ter ganho o torneio, agora o cara vim com teorias, sorte ele ter acertado e o cara nao saber foldar o KK, igual aconteceu comigo....
agora eu pergunto, quem largaria par de KK no nivel de brinds, imagina somente pagar, e o flop trazer k...quem largaria ...lol

dito isto. eu sou bem mais o Akkari....analizando as jogadas dele em todos os videos, vemos que em muitas maos ele levou foi sorte mesmo...jejeejej

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Poker de Rua é show!! :D:D:D:D
Ele deu muita sorte nesse torneio mesmo, mas é quase impossível cravar um torneio sem um pouco de sorte.
O bom é que ele mesmo fala nos vídeos, se você quer aprender a ganhar dinheiro e jogar bem o poker vá ver os vídeos do Akkari!!
"Poker de rua é assim, naipadinho é Grupo 1" :D:D:D

"Pra minha surpresa, ele não sabe largar Rei-Rei. É o 10 no flop, tudo nosso" hahahaha sensacional.

Na Mira do Poker de Rua - 1ª Temporada - Episódio 1 - YouTube

Pra quem acha que o software não é muito honesto, olha ai perto dos 8 minutos q q o Eduardo Sequela fala.

ESTE CARA TEM MUITA FALINHA..HEHEHEHEHE.
ai diz ter a dica, e quando questionado, diz que oque falou nao era realidade era pra descontrair...merito dele ter ganho o torneio, agora o cara vim com teorias, sorte ele ter acertado e o cara nao saber foldar o KK, igual aconteceu comigo....
agora eu pergunto, quem largaria par de KK no nivel de brinds, imagina somente pagar, e o flop trazer k...quem largaria ...lol

dito isto. eu sou bem mais o Akkari....analizando as jogadas dele em todos os videos, vemos que em muitas maos ele levou foi sorte mesmo...jejeejej

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Ele deu muita sorte nesse torneio mesmo, mas é quase impossível cravar um torneio sem um pouco de sorte.
O bom é que ele mesmo fala nos vídeos, se você quer aprender a ganhar dinheiro e jogar bem o poker vá ver os vídeos do Akkari!!

Naipadinho é grupo 1 eu rachei de rir kkkkkkk

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0

KKKKKKK..naipadinho é grupo 1 é foda...ai tem o grupo 2 tambem.
mas é isso, o cara jogou ali segundo vi nos videos jogo levando sorte e um pouco de estrategias meio loucas e deu certo.

estamos vivendo e aprendendo, e tudo que vem pra acrescentar, eu estou dentro.

:)

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
nao tem coisa pior do que estar com AA e perder pra par de 2. "postando aqui só para positivar minha indignação.." kkkkkkkkkk

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
muito lindas essa imagen dos all ins, interessante se fosse em final de torneio

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
bom dia galera.

Eu tentei usar a tatica A
do NAIPADINHO, mas nao deu muito certo nao,,,hehehehehe.
tentei o grupo 2, pra ver se resolvia, e nada.

to numa mare de azar, como dizem uma variancia...lol
mas como diz o ditado, nem tudo dura pra sempre,e o poker muda a toda hora....este eu criei agora, entao vamo que vamos...bom dia de jogo a todos.

pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Total posts
71
Chips
0
bom dia galera.

mas como diz o ditado, nem tudo dura pra sempre,e o poker muda a toda hora....este eu criei agora, entao vamo que vamos...bom dia de jogo a todos.

Só jogar um poker de rua que é vitória na certa .. kkkkkkkk
Normal mano, faz parte, as vezes as cartas estão de mal com a gente.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
bom dia galera.

É foda, ele tem muita tática e tecnica pra jogar com aqueles naipadinhos. Pelo vídeo eu vi muito roubo de blind das mãos q ele passa rápido, isso já deixa ele com stack pra jogar essas mãos. Mas o cara é bom, vive do poker, e muito bem por sinal.

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
naipadinho só de J pra cima.. ai rola..

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
gosto de jogar naipadinho 8 e 9 ou 9 e 10 tambem, a maioria das vezes rola um ganho..

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
É foda, ele tem muita tática e tecnica pra jogar com aqueles naipadinhos. Pelo vídeo eu vi muito roubo de blind das mãos q ele passa rápido, isso já deixa ele com stack pra jogar essas mãos. Mas o cara é bom, vive do poker, e muito bem por sinal.

realmente, o cara pra viver de poker tem que ser bom, e ter duas ou mais estrategias de jogo concretas..

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
bom dia galera.

Desculpem, mas o que é naipadinho?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Jogando agora uma mao, achando que tava abafando, e estava.
cara me paga com A-10 OFF eu com AA a mao do sonho, mas aquela que te assusta em seu sonho.

flop corre tudo bem, e o doido sobe, quase all-inn , tenho fichas, pago,

flop 8-4-10 nada para draw..otimo ele acerta o 10
turn 9 nada para draw ele all-inn sabia que estava na frente entao pago mais 750 fichas dele

E O RIVER DO TERROR......10......MEUS OLHOS SALTARAM DAS ORBITAS.

FELA DE UMA....
VAI TOMATE CRU ISSO....

ai usei a tatica para nao entrar em tilt ... recitei o mantra ( usa-usa-usa....usfraaaabaaaaa)

e ai o PS me da a mao dos sonhos.....AA ai um ja mete all-inn , eu call. flop A-4-6 tudo dominado eu pensei , ledo engano turn 6 eu estou rindo a toa ja ganhei que blz....ai vem o MEU MAIOR INIMIGO RIVER 6 e o cara tinha na mao oque jamais imaginei A6 pedrifiquei olhando a mao, e desliguei o pc, e pensei hoje o poker stars nao me quer mais aqui,,,kkkkkk hoje , porque amanha to de novo...kkkkk

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
cara me paga com A-10 OFF eu com AA a mao do sonho, mas aquela que te assusta em seu sonho.

turn 9 nada para draw ele all-inn sabia que estava na frente entao pago mais 750 fichas dele

FELA DE UMA....
VAI TOMATE CRU ISSO....

ai usei a tatica para nao entrar em tilt ... recitei o mantra ( usa-usa-usa....usfraaaabaaaaa)

e ai o PS me da a mao dos sonhos.....AA ai um ja mete all-inn , eu call. flop A-4-6 tudo dominado eu pensei , ledo engano turn 6 eu estou rindo a toa ja ganhei que blz....ai vem o MEU MAIOR INIMIGO RIVER 6 e o cara tinha na mao oque jamais imaginei A6 pedrifiquei olhando a mao, e desliguei o pc, e pensei hoje o POKER STARS nao me quer mais aqui,,,kkkkkk hoje , porque amanha to de novo...kkkkk

Isso no msm torneio?? o PS marcou seu nome. Não sei se é coincidência, mas nos home games aqui do CC, eu vejo muito menos bad beats.

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Ele compra seus dolares. Por 3,60. Se por acaso vc quizer comprar dele ele vende por 4,05. Nunca vendi dolares ate porque nunca ganhei bastante pra vender entao nao sei como e o pagamento.

macho, fiz isso ó, vendi agora 20 dollares pra ver como vai ser, tá me parecendo ser confiável, bora ver...

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Isso no msm torneio?? o PS marcou seu nome. Não sei se é coincidência, mas nos home games aqui do CC, eu vejo muito menos bad beats.

Um amigo me disse isso, mas nao sei se isso é possivel, eu jogo na variancia do jogo, ontem realmente em todas as salas foi dai pra pior, entao nao sei, acredito estar em mal dia ontem.
hoje quem me pegou com AA, se ferrou todas as vezes.
ai ps manda AA ganho 30k em fichas ...proxima mao..AA 3bet no cara, ele volta all-inn doido, eu penso e pago os 15k dele, e ganho.
proxima mao kk, ai eu ja desconfiado so pago os blinds..flop AA5 AAcara mete all-inn 25k...eu virei em pernas...ai ele mostra A5...lol
:) :) :)

gmctti

gmctti

Enthusiast
Silver Level
Total posts
35
Chips
0
kkkk acontece, ontem foi feio o negócio pra mim, só tomei fumo

hoje to acertando alguns já, mas vamos ver no que dá

quem é esse cara ai que a galera ta falando que compra dolar? como é feita a transferencia dele?

Last edited by a moderator:
acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,673
Awards
16
BR
Chips
1,429
Um amigo me disse isso, mas nao sei se isso é possivel, eu jogo na variancia do jogo, ontem realmente em todas as salas foi dai pra pior, entao nao sei, acredito estar em mal dia ontem.
hoje quem me pegou com AA, se ferrou todas as vezes.
ai ps manda AA ganho 30k em fichas ...proxima mao..AA 3bet no cara, ele volta all-inn doido, eu penso e pago os 15k dele, e ganho.
proxima mao kk, ai eu ja desconfiado so pago os blinds..flop AA5 AAcara mete all-inn 25k...eu virei em pernas...ai ele mostra A5...lol
:) :) :)

É a pegadinha do PS. Daí, vem o ps com aquela de querer equilibrar o jogo, deixar o cara mais feliz, mostrar que não protege ninguém e provavelmente você vai perder a mão. E pra minha surpresa, ele não sabe largar Rei-Rei. É o As no flop, tudo nosso. :rolleyes:

Pôquer de rua tem muito mais coragem do que juízo. :D

vita087

vita087

Rock Star
Silver Level
Total posts
120
Chips
0
rapaziada alguem do RJ ??

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
É a pegadinha do PS. Daí, vem o ps com aquela de querer equilibrar o jogo, deixar o cara mais feliz, mostrar que não protege ninguém e provavelmente você vai perder a mão. E pra minha surpresa, ele não sabe largar Rei-Rei. É o As no flop, tudo nosso. :rolleyes:

Pôquer de rua tem muito mais coragem do que juízo. :D

AI o POKER STARS me pegou novamente, mas como era free, quem ficou rindo dele fui eu...kekekkekekkeke

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18740773_0F372DF26D

J

Jhow

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0
Boa iniciativa esse fórum.

Muito legal essa postagem para inteiração entre os Brasileiros.
Apesar de eu jogar poker a muitos anos sou novo aqui no cardschat e achei essa postagem aqui, no que eu puder ajudar em relação ao jogo estou a disposição também.
E vamos se familiarizar com o fórum

J

Jhow

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0

FELA DE UMA....
VAI TOMATE CRU ISSO....

e ai o PS me da a mao dos sonhos.....AA ai um ja mete all-inn , eu call. flop A-4-6 tudo dominado eu pensei , ledo engano turn 6 eu estou rindo a toa ja ganhei que blz....ai vem o MEU MAIOR INIMIGO RIVER 6 e o cara tinha na mao oque jamais imaginei A6 pedrifiquei olhando a mao, e desliguei o pc, e pensei hoje o POKER STARS nao me quer mais aqui,,,kkkkkk hoje , porque amanha to de novo...kkkkk

Cara hoje to assim também. Mas acho que é coisa de dia mesmo pq eu to num downswing tenso hem. Mas acho que é de dia pq fui jogar pro meu irmão e ele tava nos finalmente do torneio já com uma sorte de outro mundo e precisou sair e eu sai com AK naipado e tomei fumo kkkkkkkk. Sei lá mas acho que tem dias e dias

J

Jhow

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0
Acho que é coisa do dia mesmo

FELA DE UMA....
VAI TOMATE CRU ISSO....

Eu tava jogando agora mesmo e hoje to em um dia muito ruim perdendo com cada mão inacreditável que chega dar raiva. Meu irmão tbm tava jogando e precisou sair e ele tava entre os primeiros do torneio já tinha estrado na grana e tudo pediu pra eu ficar jogando pra ele resultado sai do jogo com uma mão de AK naipado fiz o par de A e perdi pra dos pares. Sei lá acho que tem dia que o mar não ta pra peixe mesmo kkkkkk

Status
Not open for further replies.