Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
https://www.cardschat.com/faq.php
RULES:

• Spamming posts to increase post count or for any other reason will NOT be tolerated and could result in a ban.

Regra do site, mas falei com você na boa, só pra deixar o tópico mais limpo e mais fácil a navegação já que todos nós frequentamos bastante este tópico.

3:31AM, 3:32AM, 3:33AM os horários das suas postagens... um minuto de diferença para cada mensagem. Sei que o post não é editável pelo resto da vida, mas uns 10 minutos com certeza ele permanece.

Ok nao foi intencao minha atrapalhar o forum ok, até mais.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
galera hoje temos mais um free, mas este aberto a todos, creio que da muita gente, no ultimo estava perto de 4k...
vou ver se consigo jogar, desejo sorte a todos os participantes.

joao mariano: O pessoal nao quis de forma alguma te constranger, somente ajudar em fazer as postagens de uma forma em que todos possam ler, e te responder, pois deve ter percebido que a barra passa rapidamente, e muitas vezes suas perguntas ficam sem respostas.

abraço.

tete roots

tete roots

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Boa tarde advoghado..

que tipo de assunto posso postar para ganhar vários POST.
por que até agora não consegui nenhum me dar uma dica aí por favor..

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Dm emprendimentos online, paga 3,60 por fixas de us. Garantido estou comprando por ele agora e ele compra sem limite.

no caso ele compra os dollares nosso de volta por 3,60? ou compramos por ele por esse preço? perdão, dei o oi no outro sem ter visto esse ainda.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

O forum tem inumeros topicos de vários assuntos, de uma "passeada" e procure alguns de seu interesse e poste neles. Pelo painel de controle vc tem acesso aos tópicos que já postou algo para acompanhar e continuar postando.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Ele compra seus dolares. Por 3,60. Se por acaso vc quizer comprar dele ele vende por 4,05. Nunca vendi dolares ate porque nunca ganhei bastante pra vender entao nao sei como e o pagamento.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Quanto tempo para a transferencia da grana??

As fichas que eu compro ele manda na hora, mas eu nunca vendo entao nao sei o prazo do pagamento. Mas acredito ser a vista.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
As fichas que eu compro ele manda na hora, mas eu nunca vendo entao nao sei o prazo do pagamento. Mas acredito ser a vista.

Blz irmão...vlw....e qual o contato dele??

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,675
Awards
15
Chips
470

O forum tem inumeros topicos de vários assuntos, de uma "passeada" e procure alguns de seu interesse e poste neles. Pelo painel de controle vc tem acesso aos tópicos que já postou algo para acompanhar e continuar postando.
Olá tete roots, bem vindo, sua pergunta foi respondida aí em cima já, no começo pode parecer meio difícil postar, mas se você joga poker e se interessa pelo tema, aqui tem muito assunto, praticamente tudo sobre poker, é só escolher uma área que você se identifica e começar a postar.

Lembrando que posts em português somente são permitidos neste tópico, se você não domina muito bem o idioma inglês, pode utilizar um tradutor on line para ler/postar, qualquer dúvida é só perguntar :)

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Eu tenho uma dica pra quem nao e muito bom com o ingles assim como eu.
Eu uso no meu celular o navegador chrome do google, ele tradus altomaticamente todas as paginas que eu abro.
Ai so uso o tradutor pra traduzir oque eu quero postar, da menos trabalho dessa forma.
Fica a dica abracao a todos.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
O torneio de hoje e pra todos os membros ou so os com maia de 50 post?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Hoje é o torneio social media. Para quem curte o cardschat no Twitter. A senha é postada lá.

Parabens Tagere, agora esta em aces, quem sabe eu chegue ai tambem em breve.

vamos que vamos.:) :) :) :)

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Quinta e sexta é osso, tem maníaco demais!! :) :) :)

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
MANIACOS...estes que o jogo inicia, e eles ja metem um all-inn com 2-7 off, ou seja nao estao nem ai para o jogo, e o pior de tudo que podem te tirar fora, simples assim.
cuidado com os maniacos...hehehehe

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
MANIACOS...estes que o jogo inicia, e eles ja metem um all-inn com 2-7 off, ou seja nao estao nem ai para o jogo, e o pior de tudo que podem te tirar fora, simples assim.
cuidado com os maniacos...hehehehe

Isso realmente é chato, o pior que na maioria das veses vai um allinfdp contra outro e eles acabam ganhando com um par de 2 contra AK. Depois saem falando que jogam pacaralho. Kkkkk

yelmopoker01

yelmopoker01

Rock Star
Silver Level
Total posts
177
Chips
0
Este é um canal incrivel de Poker que possibilita aos usuários uma grande variedade de artigos, foruns e diversos comentários que instruem seus membros sobre o melhor do poker !!!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Este é um canal incrivel de Poker que possibilita aos usuários uma grande variedade de artigos, foruns e diversos comentários que instruem seus membros sobre o melhor do poker !!!

yelmopoker01, seja muito bem vindo, espero que goste,qualquer duvida somente perguntar por ai, que a galera te instrui, blz:)

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Salvo pelo gongo.

Attachments

• 1459629032828.jpg
    1459629032828.jpg
    43 KB · Views: 20
duPochreit

duPochreit

Enthusiast
Silver Level
Total posts
28
Chips
0
Apresentação a comunidade.

Salvo pelo gongo.

Opa galera, conto com a boa recepção de vocês, estou em busca dos torneios que essa excelente comunidade nos oferece.
João, como foi a ação dessa mão?
Obrigado a todos.

duPochreit

duPochreit

Enthusiast
Silver Level
Total posts
28
Chips
0
Galera, queria perguntar, quais tipos de músicas eletrônicas vocês indicam durante a session?
Ouço muito as musicas do Ric Mansur no moxcloud e me ajuda muito no grind, aí vai o link:
Grande abraço.

https://www.mixcloud.com/RicMansur/

Status
Not open for further replies.