Sem contar o everest e o willam hill esses eu jogo no pc. galera fala a verdade o caso ta serio !!!
ai quando vc pensa que recebeu um par de AA, e vai matar todos, acontece o de sempre, eles é que te matam...lolView attachment 104559
Hoje tem um card schat. Vc sabe qual e o numero de pessoas que normalmente participam deste torneio de terca feira? E qual e a divisao dos premios?
Digo normalmente quantos ganha o primeiro colocado, e saber tambem se ja sou elegivel pra joga-lo.??
ai quando vc pensa que recebeu um par de AA, e vai matar todos, acontece o de sempre, eles é que te matam...lolView attachment 104559
muito obrigado cardschat
Quando falamos em beds, dizemos que isso somente acontece no online, mas nao acontece so no online nao,acontece ao vivo tambem e muito.
o pior de tudo no ao vivo quando acontece vc perde e muito, muitas vezes um torneio com um buyn grande demais.
vejam esta mao e tirem suas conclusoes.
Royal Flush vs AAAA - YouTube
Pessoal, se alguém tiver um grupo no whats me adiciona: 98 981116580
Sobre sacar o valor que tenho no pokerstars, qual a melhor forma de fazer, para que eu possa pegar o dinheiro físico.
e ae pessoal... como funciona essa promoção nova que recebi por e mail? tentei traduzir mas nao entendi muito bem...
Onde vejo a senha do torneio de hoje
Eu uso o neteller, não saco o dinheiro fisico, mas uso o cartão para comprar, é muito bom.
macho... mas se eu quiser a grana física. tu sabes se o netteller converte? dá pra sacar em caixa 24h? pq eu acho que li em algum lugar mas queria a experiência de alguém
macho... mas se eu quiser a grana física. tu sabes se o netteller converte? dá pra sacar em caixa 24h? pq eu acho que li em algum lugar mas queria a experiência de alguém
Eu uso o neteller, não saco o dinheiro fisico, mas uso o cartão para comprar, é muito bom.
Dá sim, mas tem uma tarifa que não é das mais baratas.
O CERTO E VC PEDIR PRA FAZER UM SAQUE DIRETO NA OPERADORA QUE VC JOGA!!!