Eu uso o neteller, não saco o dinheiro fisico, mas uso o cartão para comprar, é muito bom.
macho... mas se eu quiser a grana física. tu sabes se o netteller converte? dá pra sacar em caixa 24h? pq eu acho que li em algum lugar mas queria a experiência de alguém
Sim, você pode sacar em caixas eletrônicos aqui no Brasil normalmente em reais, a conversão é automática, a tarifa para cada saque é de €4.00 ou U$6.00, dependendo da moeda que você usa na sua conta NETELLER, então quando for sacar você tem que fazer a conta do
valor do saque + a tarifa que é debitada automaticamente do seu saldo NETELLER no momento do saque.
*Prefira sacar nos caixas eletrônicos da própria agência bancária, eu tentei sacar em um caixa eletrônico 24h em um supermercado e além da tarifa NETELLER iria ser cobrado mais R$26.00 referente a tarifa de saque do banco(aparece um aviso na tela), então eu cancelei a operação e deixei para sacar no caixa eletrônico da agência, que só cobra a tarifa do NETELLER mesmo.
Até que enfim, saiu a "zika", desde o final de janeiro sem cravar um torneio do CC. Demorou, mas agora veio..VAAAAAMO!
#BCP/ACR
View attachment 104613
Parabéns pela vitória :congrats: