Eae João, blz ??
Sinceramente cara, eu acho que é bem seguro sim, e em relação às bad beats que vc levou, leva e levará; faz parte do jogo, é no longo prazo que vc vai ganhar, e pode ter certeza que se vc focar em aprender bem o jogo, e colocar QUANTIDADE e QUALIDADE, no longo prazo vc vai ganhar.
Mas é importante que vc saiba que não é tão fácil e nem tão simples quanto possa parecer, primeiro vc precisa aprender o jogo MTO bem, não sei se vc já viu uma análise de mão de um cara que realmente entende poker, mas se vc ver, vai notar que parece que é uma jogada de xadrez super avançada, eu mesmo não fazia idéia de quanta informação existe em só UMA MÃO de poker, imagina num torneio, eu não sei se vc entende inglês, caso entenda, te aconselho a procurar os canais "thepokerguys" ou "gripsed" no youtube, lá tem várias coisas EXTREMAMENTE incriveis e que mostra o poker é um jogo mental e de abilidade, e pq NÃO É NADA SIMPLES, tem análises de mãos e de torneios, dá uma olhada. Caso não saiba inglês, procura no youtube o "na mira do pro" ou "pimenta comenta", são videos antigos, mas que mostram como tem mto mais no poker do que a gente pensa, e dá pra ver o tanto de coisa que passa na cabeça de um bom jogador numa mão, é tão difícil quanto xadrez de alto nível, vai por mim.
Mas além de tudo isso, ainda existe o fator "sorte", ou variancia, então mesmo sendo bom, vc precisa jogar uma GRANDE QUANTIDADE, para que o fator variancia não afete, e só no "LONGO PRAZO" que vc vai ter resultados, e pra juntar tudo isso não é nada fácil.
Ah, e pode ter certeza que vc tem dado mtas bad beats por aí tb, haha, mas a nossa mente é seletiva (falo por experiencia), e só lembramos do par de AA que perdeu quando é o nosso, e não quando a gente é o cara que quebrou o AA .
Mas até ai, eu não coloco minha mão no fogo por ninguém, mto menos por sites de poker, pode ser que haja roubos, ou bugs, EU ACHO, e isso é uma opinião pessoal, que não tem mutreta, pelo menos no PS, mas não tem como ter certeza né . hahaha
Ai mano, vou fazer um post sobre conteúdo gratis de
poker online , e vou pedir sugestão da galera tb, pra compartilharem achar mais conteudos online, dá uma olhada dps e ve se acha algo que ajude a melhorar seu jogo .. GL maan ..