Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Galera preciso de ajuda, tenho conta no PartyPoker a anos, mas agora fui la, e diz que tenho que ativar dinheiro real, mas onde consigo fazer isso, se alguem tiver ai uma dica favor colocar aqui blz, desde ja fico grato.

se alguém souber fala aí que tenho essa dúvida também

pauloprcds

pauloprcds

Enthusiast
Silver Level
Total posts
71
Chips
0
eae galera, apesar de ja ter uma conta a um bom tempo, acho que esse é meu primeiro post, e achei legal que ver que tem uma pequena comunidade brasileira aqui, só vim pra dizer OI a tds ..

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Opa que bom, cardshat em portugues. Agora creito que meus comentarios vao contar para me tornar um membro.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Eu estava usando o google tradutor na maioria doa meus post. Agora fica melhor de postar em portugues. Agora tirando uma duvida minha , eu participei de um torneio no pokerstar chamado bet ibc. E por duas veses seguidas sai com pai de A. E as duas veses eu perdi a mao. Isso nao e estranho, quero dizer; o maior par da mesa perder duas vesea pra pares de 4 e 7 sera que nao existe um sistema ``ladrao" distribuido as cartas. Nao que eu ache que o poker star esteja roubando. Mas que talves seja uma falha!!!

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Infelismente nao tem onde rexlamar. Mas e assim mesmo . Mas acredito quebo jogo seja serio e se jogar bem conaerteza alcanca bons resultado. So nao podemos se abobar com maos altas.

Outra coisa que sempre acontece, quando em uma mao anterior no flop river e turn vem sequencias de cartas do mesmo valor vc acaba saindo xom umas daquelas cartas. E quando esrou jogando e varias mesaa simuntaneamente .as cartas de todas as mesas sao parecidas. Estranho !!!!

Last edited by a moderator:
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Caraca, que premiação hein.
Este PartyPoker tem cliente pro Android? Você já viu se tem como fazer saque aqui do Brasil?
Olá Bruce tem App Android sim, é só você dar uma olhada no site party poker na seção "mobile" que tem todas as instruções, mas eu nunca usei então não posso dizer realmente como é, com relação aos saques via neteller ou skrill é tranquilo para o brasil, 24-48h é creditado o saque na conta.
Galera preciso de ajuda, tenho conta no PartyPoker a anos, mas agora fui la, e diz que tenho que ativar dinheiro real, mas onde consigo fazer isso, se alguem tiver ai uma dica favor colocar aqui blz, desde ja fico grato.
Para jogar qualquer Freeroll no Party Poker você precisa ativar a sua conta de dinheiro real, basta fazer um depósito mínimo que a sua conta de dinheiro real é ativada automaticamente.
se alguém souber fala aí que tenho essa dúvida também
Respondido acima
eae galera, apesar de ja ter uma conta a um bom tempo, acho que esse é meu primeiro post, e achei legal que ver que tem uma pequena comunidade brasileira aqui, só vim pra dizer OI a tds ..
Olá paulo bem vindo, qualquer dúvida é só postar aqui
Opa que bom, cardshat em portugues. Agora creito que meus comentarios vao contar para me tornar um membro.
Olá João bem vindo, sim os comentários neste tópico contam para você se tornar um membro, mas você também precisa postar em inglês, se você for solicitar a sua entrada no Clube Freeroll, você precisa de um mínimo de 50 posts e pelos menos a metade destes 50 devem ser em inglês, se você não domina muito bem pode usar um tradutor on line para postar, qualquer dúvida é só perguntar, Um abraço!

vic88888

vic88888

Legend
Silver Level
Total posts
1,003
Awards
1
Chips
0
Acho isso um bocado estranho tambem. Nao sei o que dizer?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
boa noite galera.
trago noticias sobre oque aparentemente aconteceu em minha conta.

Departmento de Segurança pokerstars - Acesso não autorizado‏

Olá Wilson,

Saudações da PokerStars.

A sua conta foi suspensa pois constatamos que a mesma foi acessada de uma localização nova e sem o seu conhecimento. Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida.

Os fatos que suportam este argumento são os seguintes:

Os seus registros de acesso não mostram tentativas de acesso com a senha errada; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente.

Tecnologia de impressão digital é utilizada pela nossa equipe de Segurança para determinar em que computador a sua conta foi utilizada. Neste caso, a nossa investigação concluiu que a sua conta foi acessada de um computador em Lithuania onde nenhum acesso foi detectado anteriormente. É então possível que sua senha tenha sido comprometida.

Em relação ao saldo em conta, felizmente não houve movimentação de dinheiro real.

Para que possamos reativar a sua conta com uma nova senha e PokerStars PIN, pedimos-lhe que:

1. efetue um scan /formate o seu computador e remova quaisquer vírus ou malware encontrados

2. altere a senha de acesso do seu endereço de email.

3. confirme que efetuou esses passos.

3. envie uma foto digital sua segurando o seu documento de identificação (e por favor tenha certeza que seu computador esta limpo de keyloggers antes de nos enviar o documento). Por gentileza note que todos os dados devem estar legíveis.

amanha farei oque o poker stars esta me pedindo, para evitar transtornos futuros, em outro email, enviei os jogadores para analize.

N

norasky

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Os freeroll de terça - feira não eram abertos a todos os membros do forum?

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Bom dia galera passando pra deixar um abraco ao pessoa do forum. E hoje tem um cardshat. Tomara que possamos participar. Kkkkk abracos.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
boa noite galera.

Departmento de Segurança PokerStars - Acesso não autorizado‏

Olá Wilson,

Saudações da PokerStars.

A sua conta foi suspensa pois constatamos que a mesma foi acessada de uma localização nova e sem o seu conhecimento. Conduzimos uma investigação completa na sua conta e acreditamos que a sua senha foi comprometida.

Os fatos que suportam este argumento são os seguintes:

Os seus registros de acesso não mostram tentativas de acesso com a senha errada; a pessoa que acessou a sua conta sabia a sua senha perfeitamente.

Tecnologia de impressão digital é utilizada pela nossa equipe de Segurança para determinar em que computador a sua conta foi utilizada. Neste caso, a nossa investigação concluiu que a sua conta foi acessada de um computador em Lithuania onde nenhum acesso foi detectado anteriormente. É então possível que sua senha tenha sido comprometida.

Em relação ao saldo em conta, felizmente não houve movimentação de dinheiro real.

Para que possamos reativar a sua conta com uma nova senha e PokerStars PIN, pedimos-lhe que:

1. efetue um scan /formate o seu computador e remova quaisquer vírus ou malware encontrados

2. altere a senha de acesso do seu endereço de email.

3. confirme que efetuou esses passos.

3. envie uma foto digital sua segurando o seu documento de identificação (e por favor tenha certeza que seu computador esta limpo de keyloggers antes de nos enviar o documento). Por gentileza note que todos os dados devem estar legíveis.

amanha farei oque o poker stars esta me pedindo, para evitar transtornos futuros, em outro email, enviei os jogadores para analize.

É isso mesmo que vimos, foi acessada da Lituânia. Mas pelo menos já sabemos que há um jeito de você recuperar sua conta né. Boa sorte cara.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0

Os de terça-feira são abertos para membros com mais de 15 post. Os que são liberados para todos do site são os de quinta-feira.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Eu estava usando o google tradutor na maioria doa meus post. Agora fica melhor de postar em portugues. Agora tirando uma duvida minha , eu participei de um torneio no pokerstar chamado bet ibc. E por duas veses seguidas sai com pai de A. E as duas veses eu perdi a mao. Isso nao e estranho, quero dizer; o maior par da mesa perder duas vesea pra pares de 4 e 7 sera que nao existe um sistema ``ladrao" distribuido as cartas. Nao que eu ache que o poker star esteja roubando. Mas que talves seja uma falha!!!

Não é errado, é pura matemática. Você com AA enfrentar qualquer outro par, a sua chance é praticamento 80/20 de cada 10 vc perde duas, e se tiver 2 pessoas com pares na mão, sua chance cai pra 65%, então AA não é imbativel.

boa noite galera.

Departmento de Segurança PokerStars - Acesso não autorizado‏

Olá Wilson,

Saudações da PokerStars.

[...]

Bom saber que o PS está preocupado com a nossa segurança.

Freerolls de terça é muito fácil de jogar, ter somente 15 posts até 24 horas antes do torneio iniciar.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Ola sera que alguem pode me ajudar.
Eu fiz um deposito de 30 usd , ja consegui ganhar alguma coisa nos cach game. Estou treinando pra jogar um torneio de 45 k. Do poker star jogo muito poker ao vivo e sempre ganho alguma coisa. Minha pergunta e se eu ganhar um torneio desse consigo mesmo sacar o dinheiro. E se tem muita diferenca desses torneios de valor mais alto para os de valor mais baixo e freerolls, que as pessoas estao toda hora dando all in, ganhado mais na sorte do que na estrategia.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Ola sera que alguem pode me ajudar.
Eu fiz um deposito de 30 usd , ja consegui ganhar alguma coisa nos cach game. Estou treinando pra jogar um torneio de 45 k. Do poker star jogo muito poker ao vivo e sempre ganho alguma coisa. Minha pergunta e se eu ganhar um torneio desse consigo mesmo sacar o dinheiro. E se tem muita diferenca desses torneios de valor mais alto para os de valor mais baixo e freerolls, que as pessoas estao toda hora dando all in, ganhado mais na sorte do que na estrategia.

Eu acredito que se ganhar um valor alto, nao vai conseguir sacar, pois eles tem uma politica de saques, vinculado a sua forma de deposito.
a melhor forma de vc se inteirar sobre esta questao, seria entrar em contato com o suporte da poker stars, e perguntar seu limite de saques, geralmente de inicio eles deixam, valores entre 5.000 mensais.
claro que seu limite pode ser de valores maiores, mas para isso acontecer o pokers stars, vai te pedir para vc validar com documentos sua conta, para evitar fraudes.

qualquer duvida estamos a sua disposiçao, so postar aqui as duvidas

F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
boa tarde a todos, que hoje seja melhor que ontem, pra todos, ontem o dia foi consideralvemente lucrativo, peguei 20ª no torneio zoom do pokerdicas, que hoje possamos pegar um FT no freeroll de hoje , abraços

G

Gabrielleitee1

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0
Sou novo aqui, descobri recentemente o foram cardschat e gostaria de saber se eu tenho que criar no mínimo 15 tópicos novos ou 15 temas para discussão, ou apenas conversar nos tópicos com mensagens e trocando ideias sobre poker para adquirir a senha do Freeroll. Agradeço desde já a resposta.

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Galera como faço pra jogar os frerrols?

Tambem gostaria de saber o que vcs acham d poker stars proibir o uso de software?

lê o post de frerroll, precisa ter 50 posts aqui, só dá pra fazer 10 posts por dia. e ficar uma vez no mês conectando, mas é legal ficar olhando e vendo o feedback do povo.

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Sou novo aqui, descobri recentemente o foram cardschat e gostaria de saber se eu tenho que criar no mínimo 15 tópicos novos ou 15 temas para discussão, ou apenas conversar nos tópicos com mensagens e trocando ideias sobre poker para adquirir a senha do Freeroll. Agradeço desde já a resposta.

tem que ter o mínimo de 50 posts, posts caracterizam isso aqui nesse momento que tô fazendo, uma opinião minha num tópico, isso que você também tá fazendo, mas ´so pode dez por dia. pra quem tem menos de 60. logo depois libera mais creio eu.

G

Gabrielleitee1

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0
tem que ter o mínimo de 50 posts, posts caracterizam isso aqui nesse momento que tô fazendo, uma opinião minha num tópico, isso que você também tá fazendo, mas ´so pode dez por dia. pra quem tem menos de 60. logo depois libera mais creio eu.

Entendi Valério Rodrigues, obrigado pelo respostas e GL no poker :)

F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0

na verdade gabriel, pelo oq li e entendi, tem que ter 50 posts de qualidades, sendo 25 deles em topicos em inglês, o restante poder ser em portugues, espanhol e tals

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,672
Awards
16
BR
Chips
1,429
boa tarde a todos, que hoje seja melhor que ontem, pra todos, ontem o dia foi consideralvemente lucrativo, peguei 20ª no torneio zoom do pokerdicas, que hoje possamos pegar um FT no freeroll de hoje , abraços

É isso aí Fábio, muito bom! Esse é o caminho para conquistar os seus objetivos. Boa sorte!

Olá Gabrielleitee1, bem vindo ao Forum CardsChat.

Os requisitos e as informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/

A única exigência é ter 50 publicações de qualidade, ou seja, pelo menos metade das suas publicações devem ser feitas em inglês e fora deste tópico.

Qualquer dúvida é só perguntar.

G

Gabrielleitee1

Rising Star
Bronze Level
Total posts
9
Chips
0
É isso aí Fábio, muito bom! Esse é o caminho para conquistar os seus objetivos. Boa sorte!

Olá Gabrielleitee1, bem vindo ao Forum CardsChat.

Os requisitos e as informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:
https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/

A única exigência é ter 50 publicações de qualidade, ou seja, pelo menos metade das suas publicações devem ser feitas em inglês e fora deste tópico.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Muito obrigado pelos cumprimentos e pelas informações!

Vou tentar aprender o máximo, pelo o que andei vendo tem vários tópicos legais por aqui.

Você diz de qualidade, o que isso quer dizer? Não posso fazer simplesmente uma perguntar, se for uma pergunta como ''Oque é all-in?'' (isso é uma exemplo) Não conta como 1 post?

Status
Not open for further replies.