esse torneio do full tilt que vcs tao falando é o fiesta freebuy ? se for ja consegui achar,
Ticket de $109 para o Heavyweight $50,000 no Party Poker domingo
Boa noite galera, eu estava jogando hoje a tarde 2 torneio, um satelite e um sit&go de 3,50
bem, e ai meu ps fechou tudo, e quando fui entrar dizia que estava logado, apos duas tentativas, em torno de 2 minutos, entrei, e constatei que tinha perdido nos dois torneios.
achei muito louco, e eu tambem estava muito louco de raiva, mandei e-mail pra ps, e logo recebo um e-mail deles dizendo que minha conta teve um acesso
e eu na hora como fiz anteriormente respondi que queria uma posiçao.
apos isso eu mudei a senha.
fazendo isso recebo um e-mial do suporte e vi que estava ali um IP----------
agora vejam esta aqui......
Hello wilson946,
Your PokerStars account - wilson946 - was accessed from a new device on 2016/03/19.
IP Address: 89.190.---.-- exclui numeros aqui blz.
If you are aware of the new device usage you don't need to do anything more. If you did not access your account from a new device or you have any questions, please reply to this email.
Regards,
PokerStars Security
de pavor transferi a minha grana do ps a outra conta, vai saber se nao estao tentando me roubar...ja roubaram, e estranho que ps ate aqui nada de responder meus e-mails.
É muito bom mesmo poder compartilhar minhas ideias, pois infelizmente não conheço ninguém que jogue poker regularmente. Encontrei neste fórum o que queria encontrar nos meus amigos, por exemplo.
ParabénsTicket de $109 para o Heavyweight $50,000 no Party Poker domingo
Ticket de $109 para o Heavyweight $50,000 no Party Poker domingo
ps. se alguem pode ou sabe de onde esta localizaçao que aparece ai, deve ser um codigo de um pais ...sei la , toda a ajuda sera bem vinda
Que lombra isso aí
Boa noite galera, eu estava jogando hoje a tarde 2 torneio, um satelite e um sit&go de 3,50
bem, e ai meu ps fechou tudo, e quando fui entrar dizia que estava logado, apos duas tentativas, em torno de 2 minutos, entrei, e constatei que tinha perdido nos dois torneios.
achei muito louco, e eu tambem estava muito louco de raiva, mandei e-mail pra ps, e logo recebo um e-mail deles dizendo que minha conta teve um acesso
e eu na hora como fiz anteriormente respondi que queria uma posiçao.
apos isso eu mudei a senha.
fazendo isso recebo um e-mail do suporte e vi que estava ali um IP----------
agora vejam esta aqui......
Hello wilson946,
Your PokerStars account - wilson946 - was accessed from a new device on 2016/03/19.
IP Address: 89.190.---.-- exclui numeros aqui blz.
If you are aware of the new device usage you don't need to do anything more. If you did not access your account from a new device or you have any questions, please reply to this email.
Regards,
PokerStars Security
de pavor transferi a minha grana do ps a outra conta, vai saber se nao estao tentando me roubar...ja roubaram, e estranho que ps ate aqui nada de responder meus e-mails.
A lombra como diz, minha conta foi invadida, e provavelvente de outro continente.
entao agora o ps esta analizando, eu tenho todos os dados de quando e que torneio estava e quais os jogadores que estavam, entao agora esperar e ver oque ps resolve, pedi explicaçoes para eles, que forma uma conta segura e em um servidor seguro, foi invadida.
por vias das duvidas transferi todo a grana da conta para evitar eu entrar e nao achar nada mais ali...heehheheh.
Parabens Danilo, agora ficar em primeiro la e depois so pagar a rodada de cervejas aos membros do grupo...hehehehhehe
Parabéns, Danilo! :congrats: Boa sorte no torneio!
Parabéns
Parabéns advoghado, dps vc posta como foi o torneio.
Opa, novo aqui na área.
Não sou bom em inglês, mas sempre disposto a aprender ou qualquer coisa temos o grande google para ajudar hehehe.
Vamos la galera, espero me enturmar com todos.
Bem vindo ao Clube!Hoje recebi uma boa noticia, do CardsChat, agora faço parte do Club, e tenho acesso as tao sonhadas senhas.
demorou mas valeu a pena, agora jogar e ganhar uma graninha.
Opa, novo aqui na área.
Não sou bom em inglês, mas sempre disposto a aprender ou qualquer coisa temos o grande google para ajudar hehehe.
Vamos la galera, espero me enturmar com todos.
Obrigado! Eu não fui bem, joguei no sábado à tarde e saí logo na primeira hora do torneio, este torneio de $50.000 Gtd não tem no domingo, a boa notícia é que vou ter outra chance:
Galera preciso de ajuda, tenho conta no PartyPoker a anos, mas agora fui la, e diz que tenho que ativar dinheiro real, mas onde consigo fazer isso, se alguem tiver ai uma dica favor colocar aqui blz, desde ja fico grato.
Gostei do topico!
Que bacana, o livro vai ser digital? A gente vai ter acesso pelo cardschat? Estou no aguardo para adquirir o livro! Valeu!