Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
esse torneio do full tilt que vcs tao falando é o fiesta freebuy ? se for ja consegui achar,

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Fala galera, estou com uma dúvida, venho aqui pra ver se alguém pode me ajudar.
Eu instalei o software do PKR no meu noot, mas não estou conseguindo me registrar em torneio nenhum porque na hora que me registrei eu coloquei minha conta na opção (USD) e os jogos que aparecem pra mim são todos em (EURO), por isso não consigo me registrar nos torneios. Alguém que jogue no PKR já teve este problema e que possa me ajudar?
Ja entrei em contato com o support mas nada resolvido ainda.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Ticket de $109 para o Heavyweight $50,000 no party poker domingo :)

Attachments

• ScreenShot1067.jpg
    ScreenShot1067.jpg
    74.5 KB · Views: 37
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Parabens Danilo, agora ficar em primeiro la e depois so pagar a rodada de cervejas aos membros do grupo...hehehehhehe

M

maxpayne1994

Enthusiast
Silver Level
Total posts
50
Chips
0
falai galera...
Eu estava jogando alguns torneios, mas toda hora to perdendo conexao e acabei perdendo uns dolares com isso...
Ta acontecendo com mais alguem?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Boa noite galera, eu estava jogando hoje a tarde 2 torneio, um satelite e um sit&go de 3,50
bem, e ai meu ps fechou tudo, e quando fui entrar dizia que estava logado, apos duas tentativas, em torno de 2 minutos, entrei, e constatei que tinha perdido nos dois torneios.

achei muito louco, e eu tambem estava muito louco de raiva, mandei e-mail pra ps, e logo recebo um e-mail deles dizendo que minha conta teve um acesso
e eu na hora como fiz anteriormente respondi que queria uma posiçao.

apos isso eu mudei a senha.

fazendo isso recebo um e-mail do suporte e vi que estava ali um IP----------

agora vejam esta aqui......
Hello wilson946,

Your pokerstars account - wilson946 - was accessed from a new device on 2016/03/19.

IP Address: 89.190.---.-- exclui numeros aqui blz.

If you are aware of the new device usage you don't need to do anything more. If you did not access your account from a new device or you have any questions, please reply to this email.

Regards,

PokerStars Security

de pavor transferi a minha grana do ps a outra conta, vai saber se nao estao tentando me roubar...ja roubaram, e estranho que ps ate aqui nada de responder meus e-mails.:mad: :mad:

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Boa noite galera, eu estava jogando hoje a tarde 2 torneio, um satelite e um sit&go de 3,50
bem, e ai meu ps fechou tudo, e quando fui entrar dizia que estava logado, apos duas tentativas, em torno de 2 minutos, entrei, e constatei que tinha perdido nos dois torneios.

achei muito louco, e eu tambem estava muito louco de raiva, mandei e-mail pra ps, e logo recebo um e-mail deles dizendo que minha conta teve um acesso

fazendo isso recebo um e-mial do suporte e vi que estava ali um IP----------

Hello wilson946,

Your PokerStars account - wilson946 - was accessed from a new device on 2016/03/19.

If you are aware of the new device usage you don't need to do anything more. If you did not access your account from a new device or you have any questions, please reply to this email.

Regards,

PokerStars Security

de pavor transferi a minha grana do ps a outra conta, vai saber se nao estao tentando me roubar...ja roubaram, e estranho que ps ate aqui nada de responder meus e-mails.:mad: :mad:

ps. se alguem pode ou sabe de onde esta localizaçao que aparece ai, deve ser um codigo de um pais ...sei la , toda a ajuda sera bem vinda

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
É muito bom mesmo poder compartilhar minhas ideias, pois infelizmente não conheço ninguém que jogue poker regularmente. Encontrei neste fórum o que queria encontrar nos meus amigos, por exemplo.

O mesmo pra mim. Alguém de São Luís aí?

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
ps. se alguem pode ou sabe de onde esta localizaçao que aparece ai, deve ser um codigo de um pais ...sei la , toda a ajuda sera bem vinda

Que lombra isso aí

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Que lombra isso aí

A lombra como diz, minha conta foi invadida, e provavelvente de outro continente.
entao agora o ps esta analizando, eu tenho todos os dados de quando e que torneio estava e quais os jogadores que estavam, entao agora esperar e ver oque ps resolve, pedi explicaçoes para eles, que forma uma conta segura e em um servidor seguro, foi invadida.

por vias das duvidas transferi todo a grana da conta para evitar eu entrar e nao achar nada mais ali...heehheheh.:mad: :)

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0

fazendo isso recebo um e-mail do suporte e vi que estava ali um IP----------

Hello wilson946,

Your PokerStars account - wilson946 - was accessed from a new device on 2016/03/19.

Regards,

PokerStars Security

Fala Wilpinsi, eu dei uma pesquisa e vi que LT significa Lituânia. Sua conta pode ter sido invadida de la. PS está analisando sua conta e vai ficar tudo tranquilo, eles vão ver que foi de outro lugar totalmente diferente do seu conectado na mesma hora. Vai dar tudo certo amigo.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
A lombra como diz, minha conta foi invadida, e provavelvente de outro continente.
entao agora o ps esta analizando, eu tenho todos os dados de quando e que torneio estava e quais os jogadores que estavam, entao agora esperar e ver oque ps resolve, pedi explicaçoes para eles, que forma uma conta segura e em um servidor seguro, foi invadida.

por vias das duvidas transferi todo a grana da conta para evitar eu entrar e nao achar nada mais ali...heehheheh.:mad: :)

O procedimento correto é este mesmo, informar o suporte do PokerStars e aguardar eles finalizarem a investigação, se possível poste a resposta depois aqui, e pode ser mesmo alguém tentando invadir a sua conta no PS de outro país.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Parabens Danilo, agora ficar em primeiro la e depois so pagar a rodada de cervejas aos membros do grupo...hehehehhehe
Parabéns, Danilo! :congrats: Boa sorte no torneio! :)
Parabéns
Parabéns advoghado, dps vc posta como foi o torneio.

Obrigado! :) Eu não fui bem, joguei no sábado à tarde e saí logo na primeira hora do torneio, este torneio de $50.000 Gtd não tem no domingo, a boa notícia é que vou ter outra chance::)

Attachments

• ScreenShot1075.jpg
    ScreenShot1075.jpg
    79.1 KB · Views: 29
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Hoje recebi uma boa noticia, do CardsChat, agora faço parte do Club, e tenho acesso as tao sonhadas senhas.
demorou mas valeu a pena, agora jogar e ganhar uma graninha.

P

Pizzanio

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Awards
1
Chips
2
Opa, novo aqui na área.

Não sou bom em inglês, mas sempre disposto a aprender ou qualquer coisa temos o grande google para ajudar hehehe.

Vamos la galera, espero me enturmar com todos.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Opa, novo aqui na área.

Não sou bom em inglês, mas sempre disposto a aprender ou qualquer coisa temos o grande google para ajudar hehehe.

Seja muito bem vindo, lembrando que tambem deve fazer postagens em ingles,mas usa o pai de todos, o google tratutor, e vai de boa, somente nao usar muitas girias, e ele faz o trabalho.:)

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Hoje recebi uma boa noticia, do CardsChat, agora faço parte do Club, e tenho acesso as tao sonhadas senhas.
demorou mas valeu a pena, agora jogar e ganhar uma graninha.
Bem vindo ao Clube! :)
Opa, novo aqui na área.

Olá Pizzanio, bem vindo ao CardsChat qualquer dúvida é só postar aqui!

Um abraço! :)

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Obrigado! :) Eu não fui bem, joguei no sábado à tarde e saí logo na primeira hora do torneio, este torneio de $50.000 Gtd não tem no domingo, a boa notícia é que vou ter outra chance::)

Caraca, que premiação hein.
Este partypoker tem cliente pro Android? Você já viu se tem como fazer saque aqui do brasil?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Galera preciso de ajuda, tenho conta no PartyPoker a anos, mas agora fui la, e diz que tenho que ativar dinheiro real, mas onde consigo fazer isso, se alguem tiver ai uma dica favor colocar aqui blz, desde ja fico grato.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Galera preciso de ajuda, tenho conta no PartyPoker a anos, mas agora fui la, e diz que tenho que ativar dinheiro real, mas onde consigo fazer isso, se alguem tiver ai uma dica favor colocar aqui blz, desde ja fico grato.

Você já fez algum depósito lá?? eu acho q é só depositar.

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Gostei do topico!
Que bacana, o livro vai ser digital? A gente vai ter acesso pelo cardschat? Estou no aguardo para adquirir o livro! Valeu!

também quero saber!

Status
Not open for further replies.