Qual salas vocês estão jogando além do PS?
esses dias vi que Bilzerian aceitou uma aposta de percorrer 512 km, em 48 hrs de bicicleta, gostariam de saber oq vcs acham, se ele da conta
Meu pensamento foi em manter as fichas, e o outro vilao tinha subido de inicio entao achei melhor sair, e acertei.
É muito decepcionante perdemos em momentos cruciais, quando estamos próximos de darmos um grande salto e pularmos para as primeiras posições, aí de repente você com um par alto na mão você toma uma trinca muito improvável de 6, pior ainda tomando um FullHouse com o 8 do oponente surgindo no river. E eu apenas com um par de K na mão minha humilde mão. Mas isso acontece. Isso é POKER !!!!
Galera, tem o $1,10 com 1000gtd amanha em!!
Vamos todos jogar, grande oportunidade
Galera, tem o $1,10 com 1000gtd amanha em!!
Vamos todos jogar, grande oportunidade
É muito decepcionante perdemos em momentos cruciais, quando estamos próximos de darmos um grande salto e pularmos para as primeiras posições, aí de repente você com um par alto na mão você toma uma trinca muito improvável de 6, pior ainda tomando um FullHouse com o 8 do oponente surgindo no river. E eu apenas com um par de K na mão minha humilde mão. Mas isso acontece. Isso é POKER !!!!
Aí galera a senha do torneio de $1,10 com 1.000add vai ser postada em https://www.cardschat.com/forum/car...ins-39/pokerstars-1-10-buy-ins-1000-a-278861/ e o torneio é para membros com mais de 15 posts 24hrs antes do evento.
Sim, isso é poker, e também temos q lembrar das vezes q a gente ganha no river e com mãos piores, só lembramos das vezes q perdemos.
Claro que já tive vários casos de vitórias no river, mas tem casos que são bizarros, em situações em que estamos dominando totalmente uma rodada, como por exemplo, KK vs KJ, onde surgiram dois J no turn e no river. Talvez seja por eu não acreditar tanto na sorte.
boa iniciativa, torneios assim, com buy-in baixo com uma premiaçao agradavel é motivador para continuar no poker, pena que nao tenho o valor do buy-in
por favor alguem tem o ID desse torneio ai ? nao consigo acha-lo, se alguem tiver pfvr compartilhe ai
Claro que já tive vários casos de vitórias no river, mas tem casos que são bizarros, em situações em que estamos dominando totalmente uma rodada, como por exemplo, KK vs KJ, onde surgiram dois J no turn e no river. Talvez seja por eu não acreditar tanto na sorte.
KK x KJ é foda msm, é só lamentar mas continuar torcendo para os oponentes continuarem a jogar assim com KJ, pq a longo prazo sempre terá ganhos.
Falando em river esta mao me arrebentou no river, mesmo eu imaginando que o vilao estava pagando com dois pares, quando virou o river eu ja sabia que estava morto e enterrado!
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18270104_F0DF3EA045
fazer oque a vida continua, jogo nem sempre acertamos, e no final ainda muitas vezes levamos choque, como foi ai o meu caso.
Na verdade a senha é postada aqui: https://www.cardschat.com/forum/silver-level-passwords-30/pokerstars-1-10-buy-ins-1k-275407/