Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Na verdade eu estou mais no ps ultimamente, mas jogo tambem em 888poker, e titanpoker, fulltilt dei meio que uma abandonada por enquanto.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Qual salas vocês estão jogando além do PS?

Jogo os freerolls do 888 poker e do Full Tilt. Nunca gostei muito do estilo "brincalhão" da sala do 888, e acho o lobby bem confuso, então joguei lá pra valer pela primeira vez domingo. Acabei pegando 4º lugar e ganhando dez dólares. :) Agora, acho que vou ter de jogar lá de qualquer jeito, he, he.

O Full Tilt é bem legal, e dou sorte lá. Já cravei dois freerolls do Cardschat na sala. :top:Uma coisa boa é que o PS comprou o FT, então o caixa dos dois está integrado, dá para transferir dinheiro de um para o outro sem problemas.

Mas para quem gosta de atividade e muitas opções de jogo o tempo inteiro, o melhor é o PS mesmo.

F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
Aposta de Dan Bilzerian

esses dias vi que Bilzerian aceitou uma aposta de percorrer 512 km, em 48 hrs de bicicleta, gostariam de saber oq vcs acham, se ele da conta

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
esses dias vi que Bilzerian aceitou uma aposta de percorrer 512 km, em 48 hrs de bicicleta, gostariam de saber oq vcs acham, se ele da conta

Nas voltas grandes como tour de france eles percorrem etapas de mais de 150km em 5 horas ou menos... é claro q tem o pelotão e tals, mas também tem etapas q tem umas subidas absurdas....

F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
Meu pensamento foi em manter as fichas, e o outro vilao tinha subido de inicio entao achei melhor sair, e acertei.

belo pensamento o seu, mas 38% dos players pagariam, inclusive eu

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Hoje novamente foi um dia ruim....caí novamente com mãos boas contra mãos ruins em momentos cruciais...espero que amanhã seja melhor.

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
É muito decepcionante perdemos em momentos cruciais, quando estamos próximos de darmos um grande salto e pularmos para as primeiras posições, aí de repente você com um par alto na mão você toma uma trinca muito improvável de 6, pior ainda tomando um FullHouse com o 8 do oponente surgindo no river. E eu apenas com um par de K na mão minha humilde mão. Mas isso acontece. Isso é POKER !!!!

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
É muito decepcionante perdemos em momentos cruciais, quando estamos próximos de darmos um grande salto e pularmos para as primeiras posições, aí de repente você com um par alto na mão você toma uma trinca muito improvável de 6, pior ainda tomando um FullHouse com o 8 do oponente surgindo no river. E eu apenas com um par de K na mão minha humilde mão. Mas isso acontece. Isso é POKER !!!!

Sim, isso é poker, e também temos q lembrar das vezes q a gente ganha no river e com mãos piores, só lembramos das vezes q perdemos.

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Galera, tem o $1,10 com 1000gtd amanha em!!
Vamos todos jogar, grande oportunidade

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0

onde este jogo de 1,10,
ele esta liberadoa todos, ou somente as membros do club CC.
pois se for liberado a todos, eu estou dentro tambem, se precisar de senha, ai eu me ferrei, estou fora ...por enquanto...hehehehhe:) :)

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0

Gostaria de jogar, mas onde consigo a senha??

Pois é amigo acontece muito comigo....as vezes dá até um desanimo....mas aí dou uma parada, vou brincar um pouco com meu filho e procuro desligar um pouco do poker para quando voltar, estar com a cabeça fresca para tomar as atitudes corretas.

Aí galera a senha do torneio de $1,10 com 1.000add vai ser postada em https://www.cardschat.com/forum/car...ins-39/pokerstars-1-10-buy-ins-1000-a-278861/ e o torneio é para membros com mais de 15 posts 24hrs antes do evento.

Last edited by a moderator:
F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
boa iniciativa, torneios assim, com buy-in baixo com uma premiaçao agradavel é motivador para continuar no poker, pena que nao tenho o valor do buy-in :(

por favor alguem tem o ID desse torneio ai ? nao consigo acha-lo, se alguem tiver pfvr compartilhe ai

Last edited by a moderator:
G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Sim, isso é poker, e também temos q lembrar das vezes q a gente ganha no river e com mãos piores, só lembramos das vezes q perdemos.

Claro que já tive vários casos de vitórias no river, mas tem casos que são bizarros, em situações em que estamos dominando totalmente uma rodada, como por exemplo, KK vs KJ, onde surgiram dois J no turn e no river. Talvez seja por eu não acreditar tanto na sorte.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Claro que já tive vários casos de vitórias no river, mas tem casos que são bizarros, em situações em que estamos dominando totalmente uma rodada, como por exemplo, KK vs KJ, onde surgiram dois J no turn e no river. Talvez seja por eu não acreditar tanto na sorte.

Falando em river esta mao me arrebentou no river, mesmo eu imaginando que o vilao estava pagando com dois pares, quando virou o river eu ja sabia que estava morto e enterrado!

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18270104_F0DF3EA045

fazer oque a vida continua, jogo nem sempre acertamos, e no final ainda muitas vezes levamos choque, como foi ai o meu caso.:mad:

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
boa iniciativa, torneios assim, com buy-in baixo com uma premiaçao agradavel é motivador para continuar no poker, pena que nao tenho o valor do buy-in :(

por favor alguem tem o ID desse torneio ai ? nao consigo acha-lo, se alguem tiver pfvr compartilhe ai

1463826909 na aba privado....boa sorte!!

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

KK x KJ é foda msm, é só lamentar mas continuar torcendo para os oponentes continuarem a jogar assim com KJ, pq a longo prazo sempre terá ganhos.

F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
KK x KJ é foda msm, é só lamentar mas continuar torcendo para os oponentes continuarem a jogar assim com KJ, pq a longo prazo sempre terá ganhos.

acho que tomar bad bit de AA é a pior que tem, tomei umas 3 bad de AA, uma delas o oponente de KQ, o flop abre K9K, outras vezes foram pra sequencia, fiz de A ao 5 , o oponente tinha um 6 em um flop 2 3 5 k 4

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Falando em river esta mao me arrebentou no river, mesmo eu imaginando que o vilao estava pagando com dois pares, quando virou o river eu ja sabia que estava morto e enterrado!

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18270104_F0DF3EA045

fazer oque a vida continua, jogo nem sempre acertamos, e no final ainda muitas vezes levamos choque, como foi ai o meu caso.:mad:

Essa rodada também foi muito dolorosa. A verdade é que os bons jogadores quando perdem, perdem com mãos improváveis de se perder.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Bom dia galera...boa sorte para todos nas mesas hj....é um dia recheado de bons torneios.

D

dudu10grande

Enthusiast
Silver Level
Total posts
91
Chips
0
Eu fiz um depósito via boleto na sexta pra jogar esse torneio de $1,10 com 1.000add,porém não chegou ainda os dólares na minha conta,creio que só amanhã deve chegar... Ninguém poderia me ajudar não ?

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Kct...perdi o 1K por ter ido no mercado

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star