Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
to precisando de ajuda pra achar a senha do freeroll do 888 poker de hoje pra quem tem mais de 15 mensagens no forum alguem me ajuda

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
to precisando de ajuda pra achar a senha do freeroll do 888 poker de hoje pra quem tem mais de 15 mensagens no forum alguem me ajuda

A senha é postada 30-15 minutos antes do início do torneio, na seção de senhas, aqui:Senhas Freeroll

*Você só pode ver esse tópico se você é elegível para o torneio.

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Quais seriam essas postagens com qualidade ??? Se eu apenas fizer um comentário de uma jogada, por exemplo, já está contando com uma postagem qualificada ???

Obrigado.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Quais seriam essas postagens com qualidade ??? Se eu apenas fizer um comentário de uma jogada, por exemplo, já está contando com uma postagem qualificada ???

Obrigado.

Eu não sei os critérios exatos, mas metade dos tópicos devem ser em inglês, e postagens de frases simples, poucas palavras e em sequência não contam. Postar por postar, só para aumentar a contagem, não adianta. Mesmo que o post não for deletado, não é levado em consideração. Por isso o pessoal recomenda que sejam feitos pelo menos 80, 90 posts antes de pedir a inscrição no clube.

N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
to esperando juntar mais post tmb pra fazer a inscricao,so por seguranca neh

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
to esperando juntar mais post tmb pra fazer a inscricao,so por seguranca neh

Sim, isso é o ideal, porque se você fizer exatamente 50 posts e for solicitar a inscrição, pode ter alguns posts não considerados por não serem de qualidade, então você só poderia solicitar novamente a inscrição no Clube depois de mais 30 dias, é melhor esperar uma semana mais e ter a certeza.

*Lembrando sempre que pelo menos a metade dos posts devem ser em inglês.

L

luizao90

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Regras; Inscrição

Bacana, vou começar a postar mais por aqui, porque são sempre bons torneios e com pouco gente jogando, sempre são boas premiações. Então são 15 posts em portugues no máximo né?! As outras tenho q postar em ingles nos outros tópicos. E só depois pedir a inscrição, com no mínimo 50 posts relevantes ... Ai vou estar automaticamente inscrito nos torneios exclusivos ou tenho que me inscrever? Abraço galera.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Bacana, vou começar a postar mais por aqui, porque são sempre bons torneios e com pouco gente jogando, sempre são boas premiações. Então são 15 posts em portugues no máximo né?! As outras tenho q postar em ingles nos outros tópicos. E só depois pedir a inscrição, com no mínimo 50 posts relevantes ... Ai vou estar automaticamente inscrito nos torneios exclusivos ou tenho que me inscrever? Abraço galera.

Dps que vc tiver os requisitor e virar um membro do clube, vc tem acesso aos topicos com as senhas dos torneios.

vic88888

vic88888

Legend
Silver Level
Total posts
1,003
Awards
1
Chips
0
Optimo. Milagre, as coisas de hoje com que uma pessoa se possa usufruir. Obg Cardschat.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0

Lembrando que vc deve ter no minimo 50, mas te recomendo pedir quando tiver acima de 80, ja que alguns posts seus podem nao ser considerados, e te aconselho esperar no minimo 8 semanas para mandar a entrada no Club, vc deve contar historias por no minimo 30 dias, entao fazendo isso fica mais facil conseguir entrar, caso nao seja aceito so vai poder pedir em 30 dias.
Qualquer duvida posta ai que toda galera te da as dicas...

R

rasppa

Rising Star
Silver Level
Total posts
12
Chips
0
Sim, isso é o ideal, porque se você fizer exatamente 50 posts e for solicitar a inscrição, pode ter alguns posts não considerados por não serem de qualidade, então você só poderia solicitar novamente a inscrição no Clube depois de mais 30 dias, é melhor esperar uma semana mais e ter a certeza.

*Lembrando sempre que pelo menos a metade dos posts devem ser em inglês.

Os posts podem ser feito em qualquer tópico e assunto

R

rasppa

Rising Star
Silver Level
Total posts
12
Chips
0
Olá Gabriel bem vindo ao Forum CardsChat :)

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês).

Porém, alguns Freerolls não necessitam de muito para jogar, como por exemplo Pokerstars $100.00 Tuesday e $100.00 888 Poker só necessita 15 posts, veja a agenda completa e os requisitos de cada um neste link:

Todos Torneios CardsChat

Qualquer dúvida é só perguntar,

Abraço!

Advoghado como nao tenho muita experiencia em ingles, se traduzir os posts no google tradutor eles aceitaram

Sim, desde que tenham relação com o post.

Muito obrigado pela atençao
outra dúvida é em relaçao a tradução dos posts, eles sao exigentes/ nao tenho muita experiencia em ingles

Comecei a joga a pouco tempo e tenho um dollar, qual a melhor opçao de jogo pra mim/ cash game ou sit&go/

Last edited by a moderator:
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Muito obrigado pela atençao
outra dúvida é em relaçao a tradução dos posts, eles sao exigentes/ nao tenho muita experiencia em ingles

Se for um texto legível , não há problema se existirem erros ortográficos ou gramaticais. Nunca vi alguém criticando esse tipo de coisa no fórum. Mesmo porque, se alguém de outro país tenta se expressar no seu idioma, deve ser elogiado pelo esforço e pela boa vontade, mesmo que o resultado não seja tão bom. Isso vale para e gente aqui também.

Se for usar o Google tradutor, escreva no português mais correto possível. Quando alguém escreve de forma incorreta, o resultado da tradução é muito ruim.

Comecei a joga a pouco tempo e tenho um dollar, qual a melhor opçao de jogo pra mim/ cash game ou sit&go/

Para cash game esse valor é muito baixo. Comece pelos S&G ou torneios de 10 centavos.

R

rasppa

Rising Star
Silver Level
Total posts
12
Chips
0
Boa tarde galera,

Alguem ai conheçe um bom livro para análise de jogadas, peco muito nessa questão.

Gostei muito da psicologia do poker, é uma trilogia que aborda quase todos os temas que envolve o jogo. Recomendo a leitura

Se for um texto legível , não há problema se existirem erros ortográficos ou gramaticais. Nunca vi alguém criticando esse tipo de coisa no fórum. Mesmo porque, se alguém de outro país tenta se expressar no seu idioma, deve ser elogiado pelo esforço e pela boa vontade, mesmo que o resultado não seja tão bom. Isso vale para e gente aqui também.

Se for usar o Google tradutor, escreva no português mais correto possível. Quando alguém escreve de forma incorreta, o resultado da tradução é muito ruim.

Valeu TAGECE, creio que nao terei problemas maiores. Aqui no site consigo tabelas de estatísticas/

Last edited by a moderator:
C

CCAMPELLO

Rising Star
Bronze Level
Total posts
16
Chips
0
Boa tarde pessoal,uma ótima semana a todos e q seja seja uma semana abençoada e cheia de $ ... $_$

C

CCAMPELLO

Rising Star
Bronze Level
Total posts
16
Chips
0
Que não desistamos de ter sucesso,apesar das Bad Beat que levamos um dia a variância sera positiva e estará a nosso favor

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Olá luisao, só complementando, depois de preencher os requisitos você faz a inscrição no Clube Freeroll, e depois de aceito você pode jogar os torneios exclusivos, utilizando a senha correspondente para cada torneio, a incrição no torneio é manual, e não automática. :)
Advoghado como nao tenho muita experiencia em ingles, se traduzir os posts no google tradutor eles aceitaram
Olá bem vindo ao Forum, sua questão já foi respondida acima, se for uma tradução boa, é aceita sim, não precisa ser perfeita, mas deve ser inteligível, qualquer dúvida é só perguntar :)
Boa tarde pessoal,uma ótima semana a todos e q seja seja uma semana abençoada e cheia de $ ... $_$
Olá CCAMPELLO, bem vindo ao Forum Cardschat, e obrigado, sinta-se a vontade aqui! :)

R

rasppa

Rising Star
Silver Level
Total posts
12
Chips
0
Alguem sabe me indica alguem filme sobre poker

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
E vamos nós para mais um dia nas mesas...sorte a todos

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Olá amigos, tenho jogado ultimamente mtts micro valor e, estou tentando fazer uma seleção de mãos iniciais priorizando mãos mais fortes possíveis.Mais tenho tido dificuldade em evoluir nos mtts pois esbarro sempre em mãos como 65, 87, 76 e até 10 6, 94, 95 e isto acontece não só quando faço um aumento de 3 ou 4 BBs mas, também quando faço aumentos maiores.
Gostaria de saber se outros aqui tem tido a mesma dificuldade nas mesas??

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Olá amigos, tenho jogado ultimamente mtts micro valor e, estou tentando fazer uma seleção de mãos iniciais priorizando mãos mais fortes possíveis.Mais tenho tido dificuldade em evoluir nos mtts pois esbarro sempre em mãos como 65, 87, 76 e até 10 6, 94, 95 e isto acontece não só quando faço um aumento de 3 ou 4 BBs mas, também quando faço aumentos maiores.
Gostaria de saber se outros aqui tem tido a mesma dificuldade nas mesas??

Não existe muita solução para isso. O fato é que blefar em torneios micro stakes ou freerolls, especialmente no começo, simplesmente não é recomendado. Sempre tem um louco para pagar qualquer valor de aposta com mãos ruins. Procure ser mais tight no início dos torneios e jogue mãos vencedoras. Mas prepare-se para os bad beats. Eu já perdi de AA pra 92o. :mad:

Status
Not open for further replies.