to precisando de ajuda pra achar a senha do freeroll do 888 poker de hoje pra quem tem mais de 15 mensagens no forum alguem me ajuda
Quais seriam essas postagens com qualidade ??? Se eu apenas fizer um comentário de uma jogada, por exemplo, já está contando com uma postagem qualificada ???
Obrigado.
to esperando juntar mais post tmb pra fazer a inscricao,so por seguranca neh
Bacana, vou começar a postar mais por aqui, porque são sempre bons torneios e com pouco gente jogando, sempre são boas premiações. Então são 15 posts em portugues no máximo né?! As outras tenho q postar em ingles nos outros tópicos. E só depois pedir a inscrição, com no mínimo 50 posts relevantes ... Ai vou estar automaticamente inscrito nos torneios exclusivos ou tenho que me inscrever? Abraço galera.
Bacana, vou começar a postar mais por aqui, porque são sempre bons torneios e com pouco gente jogando, sempre são boas premiações. Então são 15 posts em portugues no máximo né?! As outras tenho q postar em ingles nos outros tópicos. E só depois pedir a inscrição, com no mínimo 50 posts relevantes ... Ai vou estar automaticamente inscrito nos torneios exclusivos ou tenho que me inscrever? Abraço galera.
Bem vindo skavenger!
Sim, isso é o ideal, porque se você fizer exatamente 50 posts e for solicitar a inscrição, pode ter alguns posts não considerados por não serem de qualidade, então você só poderia solicitar novamente a inscrição no Clube depois de mais 30 dias, é melhor esperar uma semana mais e ter a certeza.
*Lembrando sempre que pelo menos a metade dos posts devem ser em inglês.
Os posts podem ser feito em qualquer tópico e assunto
Olá Gabriel bem vindo ao Forum CardsChat
Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:
Cardschat Freeroll Club Requirements
A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês).
Porém, alguns Freerolls não necessitam de muito para jogar, como por exemplo Pokerstars $100.00 Tuesday e $100.00 888 Poker só necessita 15 posts, veja a agenda completa e os requisitos de cada um neste link:
Todos Torneios CardsChat
Qualquer dúvida é só perguntar,
Abraço!
Sim, desde que tenham relação com o post.
Muito obrigado pela atençao
outra dúvida é em relaçao a tradução dos posts, eles sao exigentes/ nao tenho muita experiencia em ingles
Comecei a joga a pouco tempo e tenho um dollar, qual a melhor opçao de jogo pra mim/ cash game ou sit&go/
Boa tarde galera,
Alguem ai conheçe um bom livro para análise de jogadas, peco muito nessa questão.
Se for um texto legível , não há problema se existirem erros ortográficos ou gramaticais. Nunca vi alguém criticando esse tipo de coisa no fórum. Mesmo porque, se alguém de outro país tenta se expressar no seu idioma, deve ser elogiado pelo esforço e pela boa vontade, mesmo que o resultado não seja tão bom. Isso vale para e gente aqui também.
Se for usar o Google tradutor, escreva no português mais correto possível. Quando alguém escreve de forma incorreta, o resultado da tradução é muito ruim.
Valeu TAGECE, creio que nao terei problemas maiores. Aqui no site consigo tabelas de estatísticas/
Olá luisao, só complementando, depois de preencher os requisitos você faz a inscrição no Clube Freeroll, e depois de aceito você pode jogar os torneios exclusivos, utilizando a senha correspondente para cada torneio, a incrição no torneio é manual, e não automática.Bacana, vou começar a postar mais por aqui, porque são sempre bons torneios e com pouco gente jogando, sempre são boas premiações. Então são 15 posts em portugues no máximo né?! As outras tenho q postar em ingles nos outros tópicos. E só depois pedir a inscrição, com no mínimo 50 posts relevantes ... Ai vou estar automaticamente inscrito nos torneios exclusivos ou tenho que me inscrever? Abraço galera.
Olá bem vindo ao Forum, sua questão já foi respondida acima, se for uma tradução boa, é aceita sim, não precisa ser perfeita, mas deve ser inteligível, qualquer dúvida é só perguntarAdvoghado como nao tenho muita experiencia em ingles, se traduzir os posts no google tradutor eles aceitaram
Olá CCAMPELLO, bem vindo ao Forum Cardschat, e obrigado, sinta-se a vontade aqui!Boa tarde pessoal,uma ótima semana a todos e q seja seja uma semana abençoada e cheia de $ ... $_$
Olá amigos, tenho jogado ultimamente mtts micro valor e, estou tentando fazer uma seleção de mãos iniciais priorizando mãos mais fortes possíveis.Mais tenho tido dificuldade em evoluir nos mtts pois esbarro sempre em mãos como 65, 87, 76 e até 10 6, 94, 95 e isto acontece não só quando faço um aumento de 3 ou 4 BBs mas, também quando faço aumentos maiores.
Gostaria de saber se outros aqui tem tido a mesma dificuldade nas mesas??