Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
A

AGraff

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
E isso mesmo

Para eu conseguir pegar as senhas do freeroll cardschat eu preciso ter mais de 50 posts aqui? e isso mesmo?

N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
alo meu povo... oque vcs fazem para controlar o tilt??

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
tentamos de tudo, nem sempre conseguimos controlar o tilt, afinal tudo depende em como esta seu jogo, eu quando vejo que o jogo esta de pa virada, eu simplesmente abondono por um dia de jogar, se perco em situaçoes seguidas em que estava ganhando, vejo que entrei na variancia do jogo, e ai nao adianta ficar jogando, porque no final de tudo so vaai ter uma consequencia..vc entrar em tilt, passar raiva e perder seu dinheiro, eu fico muito atento a estes sinais, assim jogamos de boa sem correr muito risco, se nao for desta forma o poker nao seria legal, seria uma tortura...heheheheh

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
alo meu povo... oque vcs fazem para controlar o tilt??

Antigamente eu tiltava e continuava jogando aumentando sempre o buy-in pra recuperar o que tinha perdido, o maior erro no poker. Hoje aprendi, quando estou tiltado que ultimamente ta sendo bem raro de acontecer eu dou um tempo do poker por mais ou menos 1 ou 2 dias e depois disso eu volto pro jogo, é a melhor coisa a se fazer.

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
Galera, alguém jogou esse torneio freeroll no PS, que esta tendo a cada minuto com premiação de um buy-in de $1 dólar para o vencedor? Minha dúvida é, que eu ganhei e esse tíquete não foi creditado em minha conta, se alguém jogou e ganhou, teve o mesmo problema?

1th place sat LAPT

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Galera, alguém jogou esse torneio freeroll no PS, que esta tendo a cada minuto com premiação de um buy-in de $1 dólar para o vencedor? Minha dúvida é, que eu ganhei e esse tíquete não foi creditado em minha conta, se alguém jogou e ganhou, teve o mesmo problema?

View attachment 100091

Eu não joguei, mas dá uma olhada se você já está registrado automaticamente no torneio principal do dia 28, se sim, o ticket não aparece mesmo na sua conta porque você já está registrado.

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
Eu não joguei, mas dá uma olhada se você já está registrado automaticamente no torneio principal do dia 28, se sim, o ticket não aparece mesmo na sua conta porque você já está registrado.

Então, Danilo, aí que esta, eu não fui registrado automaticamente no torneio principal, já olhei no lobby. :thumpdown :boring:

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Então, Danilo, aí que esta, eu não fui registrado automaticamente no torneio principal, já olhei no lobby. :thumpdown :boring:

Eu já mandei o pokerstars incluir você no torneio :cool: Boa Sorte!

Attachments

• ScreenShot990.jpg
    ScreenShot990.jpg
    139.2 KB · Views: 79
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
advoghado é funcionário do PS???

VMFJ

VMFJ

Rising Star
Silver Level
Total posts
10
Chips
0
Parabéns pela colocação

Parabéns pela colocação

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
Eu já mandei o PokerStars incluir você no torneio :cool: Boa Sorte!

Danilo, esqueci de postar aqui ontem a noite; eu mandei e-mail pro suporte do PS, e ontem mesmo eles creditaram o ticket na minha conta e eu me registrei. Enfim, obrigado pela grande ajuda. :shakehand

CaioCesar009

CaioCesar009

Enthusiast
Silver Level
Total posts
83
Chips
0
parabens pelo ticket :D

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Foi bom ficar sabendo desse torneio. O mais difícil é conseguir entrar, são nove lugares que somem em décimos de segundo. Consegui entrar em um, achei o nível bem fácil. Cheguei no HU com uma boa vantagem. Mas o outro brasileiro que estava contra mim ganhou três AI em seguida no river com mãos piores que a minha. Amanhã eu tento de novo.

Qualquer coisa dá para entrar no torneio com 1 dólar.

Agora, o torneio final vai ser barra pesada. Creio que vão ser uns 3.000 jogadores para uma vaga. Mas tem os prêmio em dinheiro, então acho que vale a pena.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
eu ja ganhei este ticket e ai fui pra final disputar o pacote
cai em 14 e ganhei 215 doletas ...hsuhushus.
mesmo assim para um torneio free de mais que boa nao foi galera.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
eu ja ganhei este ticket e ai fui pra final disputar o pacote
cai em 14 e ganhei 215 doletas ...hsuhushus.
mesmo assim para um torneio free de mais que boa nao foi galera.

Ganhar 215 começando por um free tá bom demais. Parabéns!!!

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Depois de chegar umas 6,7 vezes no HU desse classificatório e cair tomando várias badbeats, finalmente consegui o ticket.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Ainda estou tentando ganhar o meu ticket, difícil mesmo é se registrar rs

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Chegou minha vez. Demorou mas veio. VAMOOO! Primeiro LAPT Satlite

xavantao08

xavantao08

Enthusiast
Silver Level
Total posts
50
Chips
0
bankrollmob ???

e ai pessoal, alguem pode me dizer pq os freerolls BankrollMob Leader que tinha no FT parou de ocorrer? alguem sabe se eles voltam??

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Boa sorte a todos os que se classificaram para o torneio do LAPT. Joguei três vezes, cheguei em dois HU, mas fiquei sem o ticket. Fica para a próxima.

D

dudu10grande

Enthusiast
Silver Level
Total posts
91
Chips
0
Já estou qualificado para o Clube Freeroll ? Ou falta alguma coisa ainda ?

D

dudu10grande

Enthusiast
Silver Level
Total posts
91
Chips
0
E é hoje em galera,GL para todos no torneio mais tarde,vamos em busca desse pacote ai pro LAPT,haha

Status
Not open for further replies.