Olá galera, só um lembrete à respeito de compartilhar senhas:
Alguns jogadores brasileiros estão jogando os torneios no PokerStars e no 888 Poker e não são membros do Forum, provavelmente receberam a senha de algum membro, não estou acusando ninguém, mesmo porque não é certeza que as senhas foram compartilhadas por brasileiros.
Quando for encontrado quem compartilha as senhas, este membro será banido, e infelizmente eu não poderei fazer nada, estes torneios exigem tão pouco requisitos, e é muito fácil cumprir, enfim fica aqui o lembrete: compartilhar senhas dos torneios CardsChat é proibido.
Abraços!
advoghado said:Olá galera, só um lembrete à respeito de compartilhar senhas:
Alguns jogadores brasileiros estão jogando os torneios no PokerStars e no 888 Poker e não são membros do Forum, provavelmente receberam a senha de algum membro, não estou acusando ninguém, mesmo porque não é certeza que as senhas foram compartilhadas por brasileiros.
Quando for encontrado quem compartilha as senhas, este membro será banido, e infelizmente eu não poderei fazer nada, estes torneios exigem tão pouco requisitos, e é muito fácil cumprir, enfim fica aqui o lembrete: compartilhar senhas dos torneios CardsChat é proibido.
Abraços!
SIm, corretoQuem compartilha erra, quem as recebe faz pior ainda,acho que a pessoa deve conseguir a senha por merito proprio, se esforçar para ser reconhecido, para que consiga desta forma fazer parte de um grupo elite, eu mesmo que alguem compartilhasse a senha, eu por respeito a todos os membros deste forum nao as usaria,,,sou membro a tanto tempo so joguei 2 torneios aqui, e nunca procurei encontrar a senha,por um unico motivo, se nao estava participando do grupo, porque eu iria querer a senha, mas o triste que nem todos pensam desta forma
Sim Pilecas, sem problemas, existem alguns lugares que compartilham as senhas, principalmente no Freeroll que a senha é postada nas mídias sociais, é uma boa sugestão a verificação através dos nicknames do forum, mas por enquanto eu acho que são poucos casos de compartilhamento de senha nos torneios do Club Freeroll. Obrigado!Olá advoghado, eu já vi a senha dos Freerolls do Cardchat no Facebook, partilhada por Grupos, ao que me pareceu um é Sul-Americano mas de Língua castelhana e o outro usa sempre o Inglês, antes mesmo de ser membro da Card Chat eu entrei num, não voltei a repetir a graça até porque era-me desconhecido que membros de fora da CardChat não podiam participar como não era permitido partilhar a Senha para outros Jogadores.
Espero não ser lesado por me manifestar abertamente, mas acho que não são Brasileiros que partilham essa pass: Agora se a CardChat quer é possível apenas membros com Pass partecipar nos FR da CC, apenas de uma maneira simples, os Nicks de cada Sala são colocados aqui certo? Verificação se algum membro externo entrou e se entrou num FR não receber o devido prémio.
Ai galera, meu primeiro jogo disputado na liga e comecei com o pé direito "cravadinho"
View attachment 99347
Ai galera, meu primeiro jogo disputado na liga e comecei com o pé direito "cravadinho"
View attachment 99347
View attachment 99347
View attachment 99347
demora quanto tempo pra aceitarem vc no club freeroll to kause ficando elegivel jah
Espera chegar em mais de 50 posts pra aplicar, pq tem q ser posts de qualidade, e se vc nao for aceito tem q esperar mais um mês pra tentar de novo. Quando eu entrei, acho q depois q coloquei meu nome no topico demorou entre 10 dias e 2 semanas.
Parabéns pelo o feito
Parabéns pela vitória :congrats:
Parabens ai pela vitoria, e que venham mais apos esta ai,jogar ligas sempre foi dificil, aja visto que todos que estao ali inscritos tem um so objetivo, chegar em primeiro ao final de cada 30 dias.
o jogo nao corre a solta como acontece em outras ligas com muitos player, um exemplo do que estou falando esta na liga do poker stars...liga Open so loucura com maniacos dando all-inn a toda hora
liga Premier onde esta a elite por assim dizer, poucos jogadores ali se joga poker com calma,analizando o adversario, mesmo que vc jogue e nao vença, vc vai aprender observando(a chave para aprender, sempre foi observar e aprender) Nao estou participando da liga, mas ja estou acompanhando os jogos, vendo o desempenho dos participantes.
Parabéns, Henrique!!!! :congrats:
Mas tá bom, já deu, pó pará, dá uma chance pros Maniacs aí, pô! :laugh:
Parabéns pela cravada HenriqueMed1, continue assim e buscar mais e mais cravadas.
eu estava lendo sobre isso, e achei interresante uma explicaçao que Dakota passou, em que por logica deveriamos esperar no minimo quando tivermos 70 posts, pelo simples motivo se precisa de 50 posts, e pedir com os 50, corre o risco de alguma mensagem sua nao passar e ser desconsiderada, e ai vc queimou uma chance de entrar para o clube.
eu vou esperar, atingir um numero consideravel, se precisa 50, e com 70 esta de bom tamanho, espero chegar a 100, e se por eventualidade for desconsiderado 50% de minhas mensagens, eu ainda fico com as 50 necessarias.
Posso ate estar errado em pensar assim, mas sou paciente, vou com calma, uma hora farei parte do club com toda certeza....heheheheh
Boa tarde galera, fui aceito como membro do club, e quero dizer pros mais novos que estão começando agora no site pra não desistir e investir porque vale muito a pena. Além de ter mais chance de crescer seu bank nas salas de poker, consegue tbm muito mais experiência!
Então não desistam e boa sorte a todos!
Vamooo!
com toda certeza Alvim, o meu objetivo agora esta em ser aceito no club, para participar em mais freerolls,assim fazer parte da elite do CardsChat.
ainda estou subindo degrau por degrau, mas chego la uma hora destas.
parabens ai amigo, agora sim voce cresce, forar com a grana dos free,estudar para aprender mais e chegar ao topo como tanta gente que vemos pelo mundo a fora.
Willian, parabéns pela grande vitória ontem :congrats:
Olá, por enquanto em português somente este tópico mesmo, você pode postar aqui sobre estratégia, e também no forum tem uma seção de estratégia para postar em inglês "poker strategy", lembrando que para solicitar a entrada no Clube Freeroll você também precisa postar em inglês, se você não domina muito bem, pode usar um tradutor on line e postar.Bom dia galera, estava pensando se no futuro nao terei uma forma de colocar uma area aqui mesmo com estrategias de jogos sit& go- mtt- cash game-
com dicas e forma de sobreviver neste games.
Garimpando na net achamos muito sobre o assunto, mas eu considero valida a ideia, em ter um lugar onde alem de estudarmos sobre este topicos, poderiamos tirar duvidas com nossos amigos, dar dicas de como jogar,a maxima sempre foi ( unidos seremos fortes) e claro alem de tudo que o mesmo fosse em portugues, ai seria maravilha, por mais que vc leia e estude nunca é demais...bem esta é somente uma ideia, e que sabe vingue no futuro, sei que tem estes topicos em ingles, mas convenhamos que nem todos dominam o ingles, e eu sou um deles...hehhehehhe
Parabéns e bem vindo ao ClubeBoa tarde galera, fui aceito como membro do club, e quero dizer pros mais novos que estão começando agora no site pra não desistir e investir porque vale muito a pena. Além de ter mais chance de crescer seu bank nas salas de poker, consegue tbm muito mais experiência!
Então não desistam e boa sorte a todos!
Vamooo!
Parabéns pela vitória :congrats:Valeu, Henrique. E vamo que cravamo!! :laugh: