Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
C

Cristiano Coimbra

Rising Star
Bronze Level
Total posts
4
Chips
0
Olá a todos!
Ótimo encontrar espaço no fórum para o nosso idioma mãe.. ainda mais eu que "enrosco" um pouco no inglês..
Mal posso esperar para disputar os freerolls semanais para ajudar a dar um up no bankroll.. pq comprar dollar tá osso..

shannks

shannks

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
novato aqui gl, espero conseguir um dia ser membro do club freeroll e poder jogar com vcs <3

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Eu tenho neteller cartao plastico, compro em todo lugar
-Mercados
-postos de combustiveis
-lojas em geral

enfim em todo lugar mesmo, acho muito bom, e para saques do ps e depositos ele e rapido.
ja estou acostumado com ele, entao nao uso muito outros, como ele e um cartao internacional, fui para argentina, e ai comprei uns vinhos la, e nao tem a taxa que eles cobram para cartoes nacionais la.....hsuhsuhs

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Eu tenho neteller cartao plastico, compro em todo lugar
-Mercados
-postos de combustiveis
-lojas em geral

enfim em todo lugar mesmo, acho muito bom, e para saques do ps e depositos ele e rapido.
ja estou acostumado com ele, entao nao uso muito outros, como ele e um cartao internacional, fui para argentina, e ai comprei uns vinhos la, e nao tem a taxa que eles cobram para cartoes nacionais la.....hsuhsuhs

Legal.
Eu tenho conta na Neteller também, mas ainda não tenho o cartão. Como faço pra pedir um cartão?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Legal.
Eu tenho conta na Neteller também, mas ainda não tenho o cartão. Como faço pra pedir um cartão?

Mr Alvim
la na pagina da neteller vc pode pedir seu cartao plastico, ai eles vao remeter a sua casa, apos receber chega a sua senha eles chamam de numero PIN.
ai pode usar em todos os lugares que aceitem a bandeira do cartao Mastercard.
cadastra ele no ps, para depositos e saques, e bom proveito...huhsuhsu

CaioCesar009

CaioCesar009

Enthusiast
Silver Level
Total posts
83
Chips
0
Mr Alvim
la na pagina da neteller vc pode pedir seu cartao plastico, ai eles vao remeter a sua casa, apos receber chega a sua senha eles chamam de numero PIN.
qual seria a senha dele? o numero pin? 'kkk eu tenho o cartao de plastico

Last edited:
Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Mr Alvim

Ah sim, entendi. Vou ver se faço isso. Vou dar uma pesquisada la no site direitinho pra fazer tudo certo. Obrigado Wilpinsi

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Rapaziada.. Alguém de vcs usa Jivaro? É bom??

Vi um vídeo de um cara que tinha e meio que curti, mas nunca usei Hud..

Que acham??

meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75
topico em portugues

Que otima iniciativa o topico em portugues. Pra variar, no poker tambem tem brasileiro pra baralho, como em qualquer outr coisa, parece formiga. Entao eh legal podermos ajudar os que nao entendem ingles. Eu consigo entender bem e escrever nao tenho muita pratica, mas me viro. Eh bom que no minimo os requisitos pro clube e para os freerolls sejam traduzidos, pois acredito que a maioria cai aqui por causa disso.

Obrigado por esta experiencia. Valeu.

meagain00

CaioCesar009

CaioCesar009

Enthusiast
Silver Level
Total posts
83
Chips
0
qualquer coisa podem me mandar privados, vamos ajudar uns aos outros ai e ser membro do cadschats hehe :p

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
TOPICO EM PORTUGUES

Que otima iniciativa o topico em portugues. Pra variar, no poker tambem tem brasileiro pra baralho, como em qualquer outr coisa, parece formiga. Entao eh legal podermos ajudar os que nao entendem ingles. Eu consigo entender bem e escrever nao tenho muita pratica, mas me viro. Eh bom que no minimo os requisitos pro clube e para os freerolls sejam traduzidos, pois acredito que a maioria cai aqui por causa disso.

meagain00

No aperto ai amigo, usa o google translater, se nao colocar muitas girias ele traduz de boa, e vamos indo, claro que se tivessemos mais topicos em portugues seria uma maravilha, mas eu considero um bom começo, eu tenho conta aqui a tempos, mas nao entrava muito justo pela dificuldade do ingles, e um pouco de medo de saber a expressao correta, mas oque vale em tudo isso e participar, com o tempo vemos que nao e um bicho de sete cabeças...

shannks

shannks

Rising Star
Bronze Level
Total posts
3
Chips
0
alguem poderia me dizer se essa promoçao vai valer pro freeroll de sexta ??

All CardsChat members with 15+ posts in the forum will be eligible to play in this freeroll!

N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
fugindo um pouco de poker. que vcs acharao do lancamento da camisa do atletico mineiro ontem??

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
O primeiro premio aqui, foi simbolico 0,60 cents ITM no primeiro torneio que joguei, espero chegar mais vezes e quem sabe no topo.

valeu ai CardsChat pela grana na conta...hehehehe.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Olá a todos!
Ótimo encontrar espaço no fórum para o nosso idioma mãe.. ainda mais eu que "enrosco" um pouco no inglês..
Mal posso esperar para disputar os freerolls semanais para ajudar a dar um up no bankroll.. pq comprar dollar tá osso..
Olá Cristiano bem vindo ao Forum CardsChat, qualquer dúvida é só perguntar :)
novato aqui gl, espero conseguir um dia ser membro do club freeroll e poder jogar com vcs <3
Olá shannks, bem vindo ao Forum CarsdsChat, para fazer parte do Clube Freeroll basta participar aqui, veja o post #1 deste tópico :)
qual seria a senha dele? o numero pin? 'kkk eu tenho o cartao de plastico
Sim Caio, a senha é o PIN(4 dígitos) que você recebeu separadamente da correspondência que veio o seu cartão plástico, antes de usar, você deve ativar a senha do cartão na sua conta NETELLER através do site.
alguem poderia me dizer se essa promoçao vai valer pro freeroll de sexta ??

All CardsChat members with 15+ posts in the forum will be eligible to play in this freeroll!
Para jogar o Freeroll de sexta feira no PS, é necessário somente dar Like na página Facebook CardsChat, seguir CardsChat no Twitter e Google+ e subscrever no canal CardsChat do Youtube, a senha é disponibilizada nas Redes Sociais toda sexta feira geralmente uma hora antes do torneio
O primeiro premio aqui, foi simbolico 0,60 cents ITM no primeiro torneio que joguei, espero chegar mais vezes e quem sabe no topo.

valeu ai CardsChat pela grana na conta...hehehehe.

Parabéns pelo dinheiro e boa sorte nos próximos!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Boa tarde galera, preciso de uma ajuda, se alguem puder me ajudar ai, tenho conta no BetOnline, mas la nao aparece meu nick, so numeros, e mesmo assim quando eu estou logado fica desta forma, alguem sabe como colocar um nick ali.

Pilecas

Pilecas

Enthusiast
Silver Level
Total posts
77
Chips
0
Fiquei muito tempo ausente para recuperação de uma mão que não desenvolveu bem como esperava:

Parabéns ao amigo pelo o 1º Lugar, atrasados mas vai de boa gente:

L

Lexxx

Visionary
Silver Level
Total posts
652
Awards
4
Chips
0

meagain00

Fala André! Bem vindo rapá!!!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
estava dando uma olha nos freeroll percebo que tem varios que somente podem jogar os membros do club,estou tentando atingir as metas necessarios para conseguir participar em todos, aja visto que tem poucos jogadores em cada freeroll, uma coisa boa que eu notei, tenho observado a tempos,ninguem passa a senha pra terceiros, mesmo do grupo se nao tem os requisitos exijidos.
Isso eu acho maravilha nao acham.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Boa tarde galera, preciso de uma ajuda, se alguem puder me ajudar ai, tenho conta no BetOnline, mas la nao aparece meu nick, so numeros, e mesmo assim quando eu estou logado fica desta forma, alguem sabe como colocar um nick ali.
OLá, O BetOnLine funciona assim mesmo, quando você vai fazer o Login é necessário usar o seu Username que é um numeral, mas quando você entra em qualquer jogo, aparece nas mesas o seu nickname.
Fiquei muito tempo ausente para recuperação de uma mão que não desenvolveu bem como esperava:

Parabéns ao amigo pelo o 1º Lugar, atrasados mas vai de boa gente:
Bem vindo de volta! :)
estava dando uma olha nos freeroll percebo que tem varios que somente podem jogar os membros do club,estou tentando atingir as metas necessarios para conseguir participar em todos, aja visto que tem poucos jogadores em cada freeroll, uma coisa boa que eu notei, tenho observado a tempos,ninguem passa a senha pra terceiros, mesmo do grupo se nao tem os requisitos exijidos.
Sim, aliás, é proibido o compartilhamento de qualquer senha dos torneios CardsChat, podendo o membro até ser banido, se infringir esta regra.

Desejo que consiga fazer parte do Club em breve! :)

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

Além de ter poucas pessoas nos torneios, eu acho muito melhor de jogar com os jogadores daqui do CC, não tem aquele tanto de shove sem noção recorrente nos outros freerolls.

R

RodrigoAKPD

Rising Star
Silver Level
Total posts
12
Chips
0
eu sou um dos que sofre nesse fórum haha fico meia hora por ai traduzindo pra poder por em inglês lol aqui melhor haha

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
eu sou um dos que sofre nesse fórum haha fico meia hora por ai traduzindo pra poder por em inglês lol aqui melhor haha

Rodrigo, tente traduzir as palavras o mais correto possível no "google translater" que você não terá problemas. Lembrando que pra você entrar no clube, você tem que ter no mínimo metade dos posts em inglês. Boa sorte e qualquer dúvida, pergunte!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
O nível dos freerolls co CC Club são muito bons, são a melhor aula de poker daqui. Fora que você acaba fazendo novos amigos, já que joga sempre com as mesmas pessoas e a maioria do pessoal é muito gente boa.

Status
Not open for further replies.