Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
458
Eu com saldo 0,02 em casa a toa e falo faltando poucos minutos pró cardschat começar e eu não sou do clube :( , o advogado deveria criar um grupo no zap p gente ter notícias instantâneas .
Olá, você pode conferir todos os torneios do Forum, aqui: Agenda de Torneios Cardschat, alguns requerem muito pouco para jogar, as senhas não podem ser compartilhadas em nenhum lugar fora do Forum,inclusive mídias sociais, exceto as senhas do CardsChat Social Media Fans, que é compartilhada nas mídias sociais CardsChat.
como que funciona essa cardchat league??
A Liga CardsChat é disputada em cada temporada, (Verão, Inverno Outono e Primavera), agora está acontecendo a Liga de Inverno, mas as inscrições estão encerradas, se você for participativo no Forum, conseguirá facilmente jogar a Liga na próxima temporada, as inscrições devem começar após o dia 18 de março, fique atento, você pode obter mais informação aqui: CardsChat League
Caraca! Semaninha de sorte essa!

eee260bcc87c64333dc86d786c550999.png

Muito bom, parabéns novamente! :congrats:

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Caraca! Semaninha de sorte essa!

eee260bcc87c64333dc86d786c550999.png

Larga tudo e vai jogar poker essa semana hehehe, zuera, deve ter trabalhado duro pra chegar nesse nível e conseguir essas vitórias, parabéns!!

fred_antunes

fred_antunes

Enthusiast
Silver Level
Total posts
54
Chips
0
Acredito que poderia mais posts em português, muitos brasileiros não participam das outras seções por não dominarem o inglês.

Parabéns tagece pela cravada!!!Nasceu para o jogo....rsrsrsrsr

Last edited by a moderator:
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Acredito que poderia mais posts em português, muitos brasileiros não participam das outras seções por não dominarem o inglês.

Qualquer ajuda q precisar sobre inglês eu posso ajudar e com certeza tem mais gente aqui q ajuda tb, além do google tradutor deixar quase tudo muito simples.

coloradosc

coloradosc

Visionary
Silver Level
Total posts
751
Awards
4
Chips
0
Ai galera! Chegou hoje meu premio pelo ranking do ultimo trimestre! Show de bola! Tks CC!

Attachments

• foto.JPG
    foto.JPG
    118.8 KB · Views: 47
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Gente, para o pessoal que não consegue ler bem em inglês, existe um App do Chrome que traduz na hora para o português de qualquer língua. Depois de instalado, basta você selecionar o trecho que quer ler, clicar com o lado direito do mouse e selecionar tradutor. Ele vai abrir o Google translate já com a tradução.

https://chrome.google.com/webstore/detail/aapbdbdomjkkjkaonfhkkikfgjllcleb

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Advoghado, parabéns pela vitória na league na quarta! :congrats:

acidburnfx

acidburnfx

Senior apprentice
Loyaler
Total posts
5,669
Awards
16
BR
Chips
1,426
Bela cravada, show de bola.

R

regis

Enthusiast
Silver Level
Total posts
36
Chips
0
boa tarde amigoos, participo de um grupo no face chamando Pinda Poker e hoje um membro levanto uma duvida gigante!

Satelite para o Sunday 215$, 15 left e premiando com a entrada apenas 12 jogadores! o nosso amigo com pouco mais de 1KK em fichas no BB segurando AA, o botão CL do sat empurra pouco mais de 2KK .. eae como proceder? foldar um AA ou dar call e arriscar perder a vaga? Lembrando que na sua mesa tinha 3 ou 4 jogadores com 10 a 15 bb só, bem shorts!

Muitos comentaram que logico que dariam call porque foldar um AA é coisa de maluco, mais eu daria fold e garantiria a vaga!

N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
topico aki ta movimentado heim

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
458
Advoghado, parabéns pela vitória na league na quarta! :congrats:
Obrigado :)
Bela cravada, show de bola.
Obrigado:)
boa tarde amigoos, participo de um grupo no face chamando Pinda Poker e hoje um membro levanto uma duvida gigante!

Satelite para o Sunday 215$, 15 left e premiando com a entrada apenas 12 jogadores! o nosso amigo com pouco mais de 1KK em fichas no BB segurando AA, o botão CL do sat empurra pouco mais de 2KK .. eae como proceder? foldar um AA ou dar call e arriscar perder a vaga? Lembrando que na sua mesa tinha 3 ou 4 jogadores com 10 a 15 bb só, bem shorts!

Muitos comentaram que logico que dariam call porque foldar um AA é coisa de maluco, mais eu daria fold e garantiria a vaga!
Você não disse quais níveis as blinds estavam, mas me parece fold uma boa jogada.
topico aki ta movimentado heim
:)

C

CCAMPELLO

Rising Star
Bronze Level
Total posts
16
Chips
0
Mt boa iniciativa de vcs ,nota 1000

:) Espero que esse ano tenhamos bons resultados... trabalho,estudo e mt action

enquanto uns preferem carnaval todos os dias, sinceramente é mais produtivo´estudo e mt action e aproveitar a família

o chat em português é uma ferramenta a mais p/ que tem ou tinha essa dificuldade em ler ou realizar posts então toda melhora e praticidade p/ quem tinha essa dificuldade é sempre bem vista por nós que somos membros.

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/16830745_53EB38D292

esse ano ,vai ser de mt estudo,dedicação e cabeça no lugar pq ando levando algumas bad beat que é coisa de louco...kkkkkk mt calma nessa hora...

belo KK
http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/17421983_1E73083D97 ( não conseguir anexar o arquivo)

Tem mts pessoas anunciando em redes sócias essas trocas ou vendas de $ no PS e tão levando fumo ou sendo lesadas em pessoal

Attachments

• ATs.jpg
    ATs.jpg
    16.9 KB · Views: 27
MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Galera eu preciso da ajuda de vocês.

Primeiramente! Parabens Tagece pela cravada!

Segundo, to com inveja do moletom colorado!! kkkkkkk

Agora minhas duvidas quem puder ajudar por favor.

Eu jogo no PS, 888, full tilt e ACR.

Antes de ontem e hoje eu ganhei grana nos torneios do full tilt e eu sei que tem aquele negocio de leaderboard, porém eu não entendi muito bem como funciona esse leaderboard, alguem pode me ajudar, me explicando?

E me passando o link do local que fica as pontuações.

PS: não é o link da onde eu me registro pra por meu nick, meu nick ja ta no leaderboard, mas sim o lugar que mostra as pontuações de cada pessoa.

Obrigado
Boa noite galera

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
458
Galera eu preciso da ajuda de vocês.

Primeiramente! Parabens Tagece pela cravada!

Segundo, to com inveja do moletom colorado!! kkkkkkk

Agora minhas duvidas quem puder ajudar por favor.

Eu jogo no PS, 888, full tilt e ACR.

Antes de ontem e hoje eu ganhei grana nos torneios do full tilt e eu sei que tem aquele negocio de leaderboard, porém eu não entendi muito bem como funciona esse leaderboard, alguem pode me ajudar, me explicando?

E me passando o link do local que fica as pontuações.

PS: não é o link da onde eu me registro pra por meu nick, meu nick ja ta no leaderboard, mas sim o lugar que mostra as pontuações de cada pessoa.

Obrigado
Boa noite galera

Olá, para você participar do Leaderboard é só manter seus nicknames atualizados no Perfil, e também inserir o nickname nos tópicos das listas das salas de poker para facilitar a busca quando você pontuar nos torneios(parece que você já fez isso, no Leaderboard Non US Sites você é o 48º atualmente).

Você pode ter toda a informação a respeito do Leaderboard 2016 aqui:

CardsChat 2016 Leaderboard - over $2000 in Cash and Prizes!

*Para você acessar as pontuações, clique no link "Cardschat Leaderboard", no início da página que eu postei acima, você vai ver a pontuação atualizada em cada categoria, lembrando que a atualização do Leaderboard não é automática, se você jogar um torneio hoje por exemplo, pode demorar alguns dias para a pontuação ser inserida no seu nickname lá.

Qualquer dúvida é só perguntar :)

Abraço!

R

regis

Enthusiast
Silver Level
Total posts
36
Chips
0
Obrigado :)

Obrigado:)

Você não disse quais níveis as blinds estavam, mas me parece fold uma boa jogada.

:)

blinds se não me engano , 20k-40k ..
acho o fold justissimo, o sat tem premiação coletivo e ele era o terceiro em fichas, nao tem porq atolar o AA !

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
458
Olá, para você participar do Leaderboard é só manter seus nicknames atualizados no Perfil, e também inserir o nickname nos tópicos das listas das salas de poker para facilitar a busca quando você pontuar nos torneios(parece que você já fez isso, no Leaderboard Non US Sites você é o 48º atualmente).

Você pode ter toda a informação a respeito do Leaderboard 2016 aqui:

CardsChat 2016 Leaderboard - over $2000 in Cash and Prizes!

*Para você acessar as pontuações, clique no link "Cardschat Leaderboard", no início da página que eu postei acima, você vai ver a pontuação atualizada em cada categoria, lembrando que a atualização do Leaderboard não é automática, se você jogar um torneio hoje por exemplo, pode demorar alguns dias para a pontuação ser inserida no seu nickname lá.

Qualquer dúvida é só perguntar :)

Abraço!

Você também pode acessar o Leaderboard através dos links rápidos, veja nas imagens abaixo:

12651114_1016429545086220_4129696378394975836_n.png

12642782_1016429618419546_3561024342069587005_n.png

MasterTur

MasterTur

Rock Star
Silver Level
Total posts
160
Chips
0
Aew galera, hoje no pokerstars eu ganhei em 4º lugar peguei 8,75 la no cardschat!!

É NOIS VAMO PRA CRAVADA AMANHA NO 1K

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Aew galera, hoje no pokerstars eu ganhei em 4º lugar peguei 8,75 la no cardschat!!

Parabéns pela colocação MasterTur!
Buscar a crava no 1k VAMOOOOOOOO!!!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Ola a todos, jogo poker no ps-888poker-fulltilt-titanpoker

gostaria de aprender algo ai com a gelera.

Parabens pelo premio ai MasterTur, agora cravar valores maiores.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Agora sim fiquei feliz, um lugar onde podemos convrsar em nosso lingua nativa
parabens ai, e vamos que vamos.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Ola a todos, jogo poker no ps-888poker-fulltilt-titanpoker

gostaria de aprender algo ai com a gelera.

Seja bem vindo Wilson946!
Aqui no site você vai aprender muito mesmo com a galera.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Boa sorte!!

Status
Not open for further replies.