Parabéns HenriqueMed1!
Vou experimentar essa sala também, só estou com Full Tilt, 888Poker e o PokerStars.
Opa, parabéns Henrique, gostaria de publicar tb primeiro torneio q cravei mas lá no PS. E olha q top 5 são 3 BR. Vamo dominar isso aqui moçada
Opa, parabéns Henrique, gostaria de publicar tb primeiro torneio q cravei mas lá no PS. E olha q top 5 são 3 BR. Vamo dominar isso aqui moçada
O que fazeBoas Noites a todos:
Amigos, tenho dificuldades em achar as as palavras dos torneios para entrada, o
Que fazer ?
Bem nada como a nossa Língua Materna para desempatar os dedos numa conversa: Tudo bem?
Opá eu li que alguns não sabem Inglês e têm dificuldades com o restante tópico, companheiros sem querer ser mais esperto que ninguém, quando se usa o chrome existe a opção de traduzir a página que se visita eu muitas vezes uso essa opção mesmo sendo excelente em Inglês, depois para postarem o que pretendem usam o tradutor do Google, não é perfeito mas fica muito fiel ao pretendido:
Abraços
Olá: Boas noites:
Procuro programas que me possam ajudar a rever as mãos Jogadas: Não tenho capacidade para comprar um, logo se alguém sabe de um gratuito agradecia ajuda nessa matéria:
Obrigado
Pessoal, acabei de me registrar no cardschat. Gostaria de saber se as postagens podem ser feitas em português, tendo em vista que não sou muito fluente em inglês.
Pessoal, acabei de me registrar no cardschat. Gostaria de saber se as postagens podem ser feitas em português, tendo em vista que não sou muito fluente em inglês.
alguem awe e regular nos 0.25 45p?/
Minha sugestão é que deveria ter mais tópicos em português como esse para que a galera consiga entrar nos torneios por conta própria. Tendo em vista que apenas 5% dos brasileiros falam a língua inglesa e menos de 1% apresentam algum grau de fluência, nota-se que há uma quantidade baixa de brasileiros nos torneios. De qualquer forma, obrigado pela iniciativa.
Aprendi que no início de torneios freeroll do Pokerstars, com mais de 5000 registros, o importante é se manter vivo. Já cheguei a foldar KK, pq a galera só quer saber de dobrar nas primeiras mãos.
Mas é importante fazer ficha tb no inicio, se nao depois vc é engolido... foldar KK é valido em várias ocasiões, mas da pra fazer mta ficha tb com essa mão, contando q o povo shova com qualquer coisa pré flop.
Aprendi que no início de torneios freeroll do Pokerstars, com mais de 5000 registros, o importante é se manter vivo. Já cheguei a foldar KK, pq a galera só quer saber de dobrar nas primeiras mãos.
Nessa mão eu era o dealer, 5 haviam dado all in antes de mim. A probabilidade diminui muito. Por isso q foldei. Sem contar que outro deu all in depois q foldei. É tudo muito insano. Kkkkkkkk
vai ter uns torneios de 1k ad pelo cardchat?? alguem ta sabendo??