Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Olá, por enquanto em português somente este tópico mesmo, você pode postar aqui sobre estratégia, e também no forum tem uma seção de estratégia para postar em inglês "Poker Strategy", lembrando que para solicitar a entrada no Clube Freeroll você também precisa postar em inglês, se você não domina muito bem, pode usar um tradutor on line e postar. :)

Obrigado, eu estou postando la sim, sofrendo um pouco com o idioma, mas para tudo tem uma soluçao,eu quando fico na duvida, uso o Pai de todos, o google...hehehehhe.
Batalhando para conseguir entrar para o Club tambem,dificil, mas nao impossivel para quem tem persistencia.:)

P

palmeiras9905

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Quero jogar pelo menos uma vez o cardschat de hj

Quero jogar pelo menos uma vez o cardschat de hj mais não consigo ver a senha.. Por favor divulguem pra mim.. Preciso de dólar... Não tenho 1 centavo se alguém tiver a bondade de me ajudar se eu ganhar prometo que ajudo tbm me ajudem por favor

N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
vamus galera... definir suas metas pro mes marco e sejam firmes

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Quero jogar pelo menos uma vez o cardschat de hj mais não consigo ver a senha.. Por favor divulguem pra mim.. Preciso de dólar... Não tenho 1 centavo se alguém tiver a bondade de me ajudar se eu ganhar prometo que ajudo tbm me ajudem por favor

O compartilhamento de senhas nao poder ser feito, isto e contra as regras do forum, aconselho dar uma olhada nas regras do forum.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0

Sugiro que você veja os requerimentos para entrar no club, e depois que cumprir todos eles terá acesso as senhas dos freerolls.

Segue o link:https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardschat-freeroll-club-requirements-145133/

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006

Voce pode jogar os da quinta-feira, que são abertos a qualquer pessoa que esteja inscrita no fórum, ou os da sexta no pokerstars, onde só é necessário curtir a página do Cardschat no Facebook. Eles divulgam a senha lá.

De resto, não adianta pedir a senha dos freerolls do clube, porque ninguém vai te passar. Só cumprindo os requisitos mesmo.

W

Well Masko

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
boa tarde amigoos, participo de um grupo no face chamando Pinda Poker e hoje um membro levanto uma duvida gigante!

Satelite para o Sunday 215$, 15 left e premiando com a entrada apenas 12 jogadores! o nosso amigo com pouco mais de 1KK em fichas no BB segurando AA, o botão CL do sat empurra pouco mais de 2KK .. eae como proceder? foldar um AA ou dar call e arriscar perder a vaga? Lembrando que na sua mesa tinha 3 ou 4 jogadores com 10 a 15 bb só, bem shorts!

Muitos comentaram que logico que dariam call porque foldar um AA é coisa de maluco, mais eu daria fold e garantiria a vaga!

Fold fácil

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Valeu, Henrique. E vamo que cravamo!! :laugh:

HJfTsof0.jpg

Boa, manter o foco q vai ganhar no leaderboard ein...

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Promoção LATAM Powerfest Giveaway - Party Poker

Jogue e ganhe bilhetes de $5.50 para jogar o $5.000.00 Powerfest todo dia na party poker, detalhes do torneio:

Nome:Latam Powerfest Giveaway – $5.000 GTD
Data: Diariamente, às 7:00pm (horário de Brasília)
Buy-in: $0.01c
Prêmio: 100 tickets para o $5.000.00 Powerfest Giveaway
Estrutura: 3.000 fichas iniciais Holdem 6-MAX Turbo
Late registration: até o final do nível 6

**Exclusivo para jogadores do Brasil Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

genivaljr93

genivaljr93

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Pois é super perdido no cardschat, o inglês não nos ajuda mas aos poucos vou entendendo kkkkkkkkkkkkk

genivaljr93

genivaljr93

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
a galera apela mesmo, pedindo a senha na tora kkkkkkkkkkkkkkkk

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Eis acima o perfeito exemplo do que é um spam...

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0

Tanto que o contador de mensagens dos mesmo permaneceu intacto,eu na verdade nao entendo como a galera quer fazer parte de um grupo ou club,postando somente uma linha, ainda mais sem agregar nada a ninguem,venha deixe pelo menos uma experiencia,tire uma duvida, afinal este grupo esta aqui para ajudar a esclarecer duvidas, agora o individuo chega logo vai pedindo senha coisas do genero, faz uma postagem e ja quer massagem...ai realmente fica dificil, pessoas assim se tivessem o minimo de asperaçao em ficar aqui, deveriam em primeiro lugar evitar este tipo de atitude.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

Sim, e se vc for olhar, direto aparace gente com varios posts seguidos, mas tudo sempre novo no forum querendo crescer rapido. Com o tempo eles aprendem.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Pois é super perdido no cardschat, o inglês não nos ajuda mas aos poucos vou entendendo kkkkkkkkkkkkk

Olá genival, bem vindo ao Forum CardsChat se você não domina muito bem o inglês pode usar um tradutor on line para ler/postar aqui, qualquer dúvida é só perguntar!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Gente, eu referi a alguns posts em inglês que aparecerem no tópico, com uns links muito suspeitos para um site na indonésia. Eu denunciei para a moderação e eles já foram apagados.

Nada a ver com os posts do Genival.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Gente, eu referi a alguns posts em inglês que aparecerem no tópico, com uns links muito suspeitos para um site na indonésia. Eu denunciei para a moderação e eles já foram apagados.

Nada a ver com os posts do Genival.

Apenas reforçando, as vezes alguns perfis fakes são criados e postam aqui oferecendo os mais diversos tipos de serviços como: passaportes estrangeiros, Bitcoins, carteira de motorista internacional entre outras coisas, felizmente a moderação age rápido e os posts são deletados, mas fiquem atentos e desconfiem de links postados aqui no Forum oferecendo vantagens desse tipo, na dúvida é só perguntar :)

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Regra do site:
• Spamming posts to increase post count or for any other reason will NOT be tolerated and could result in a ban.
Quando alguem mandar um post e esquecer de escrever algo e for mandar outro post logo em seguida, vai em editar, o forum fica muito mais organizado e mais fácil a visualização.

N

NKGB13

Legend
Bronze Level
Total posts
1,225
Awards
6
Chips
14
Rapaziada, da pra ver o leaderboard parcial ou o resultado é divulgado no fim do ano apenas?

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Rapaziada, da pra ver o leaderboard parcial ou o resultado é divulgado no fim do ano apenas?

Nessa barra lá no leaderboard vc tem opção do mes, mes passado, ate o dia atual e dos trimestres.

Attachments

• Sem.jpg
    Sem.jpg
    8.4 KB · Views: 35
fuxzao

fuxzao

Rising Star
Silver Level
Total posts
16
Chips
0
Galera, acham que o akkari vai chamar algum brasileiro pro SP Metropolitans?

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Esse negócio do Spam causou uma confusão no tópico, rs.
Eu cheguei a ver as postagens em inglês com uns links suspeitos com algo da indonésia, eu ia comentar na hora que vi, quando atualizei a página o Tagece já tinha feito o serviço, rs.
Algumas postagens abaixo fora meio que "direcionadas" para o genivaljr93, mas como já esclarecido não tem nada a ver com ele o post o spam, mas de qualquer forma valem para muitos que estão iniciando agora e outros que se acham "malandros" e querem crescer seu número de postagens rápido pra poder pegar uma senha ou outra dos Freerolls.
Se dediquem!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Esse negócio do Spam causou uma confusão no tópico, rs.
Eu cheguei a ver as postagens em inglês com uns links suspeitos com algo da indonésia, eu ia comentar na hora que vi, quando atualizei a página o Tagece já tinha feito o serviço, rs.
Algumas postagens abaixo fora meio que "direcionadas" para o genivaljr93, mas como já esclarecido não tem nada a ver com ele o post o spam, mas de qualquer forma valem para muitos que estão iniciando agora e outros que se acham "malandros" e querem crescer seu número de postagens rápido pra poder pegar uma senha ou outra dos Freerolls.
Se dediquem!

Verdade Mr Alvim, mas estava falando de quem pede a senha aqui no forum ao genivaljr93, eu inclusive mandei uma MP avisando que nao era a ele que estava direcionando meu texto, eu creio que nao ficou saia justa a ninguem, hehheheh.

A

AGraff

Rising Star
Bronze Level
Total posts
2
Chips
0
Para eu conseguir pegar as senhas do freeroll cardschat eu preciso ter mais de 50 posts aqui? e isso mesmo?

Status
Not open for further replies.