Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
N

nermis13

Enthusiast
Silver Level
Total posts
59
Chips
0
vou esperar tmb da pelo menos 60

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
vou esperar tmb da pelo menos 60

Vai no seu painel de controle e da uma avaliada vc msm nos seus posts. Se verificar muitos com poucas palavras, espera juntar mais ainda que 60.

FabioJuniorMiyazaki

FabioJuniorMiyazaki

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Alguem sabe s3nha@ do freeroll 29/02/2016

Gostaria de saber a s3nha do freeroll que vai acontecer hj a tarde. O valor é de $500

D

dudu10grande

Enthusiast
Silver Level
Total posts
91
Chips
0
S

sonnyalbrizzi

Rising Star
Silver Level
Total posts
4
Chips
0
Obrigado por juntar-se ao Forum CardsChat!

Nós criamos este tópico em sua língua nativa, para você se sentir à vontade para postar e fazer perguntas sobre poker on line, freerolls, senhas de freerolls e tudo aquilo que for relacionado ao poker.

Nós identificamos que muitos de nossos membros são do Brasil, e que talvez você possa não ser capaz de postar em inglês de imediato.
Todos nós fazemos parte de um Forum de Poker, porque nós gostamos de jogar poker on line.

Temos um monte de eventos divertidos que você poderá participar e nós podemos ajudá-lo a qualificar-se para eles. Você será capaz de participar em alguns deles imediatamente sem requisito algum!

Meu nome é Danilo(advoghado), e ficarei feliz em poder ajudar você, respondendo as suas perguntas e ajudando a interagir com os demais membros e conhecer todas as seções do Forum, incluindo promoções, torneios freerolls exclusivos e buy ins, concursos, eventos especiais e comemorativos, enfim, sinta-se a vontade para postar, e aproveite!

Como se qualificar para o Clube Freeroll

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês). Se precisar de ajuda para fazer suas postagens em inglês, por favor, avise. O objetivo deste tópico, além da discussão em português, é principalmente ajudá-lo a ser capaz de interagir e postar em inglês nas outras seções do Fórum.

Quando você achar que está pronto (cumpriu todos os requisitos), nós podemos revisar suas postagens e ajudá-lo com o seu pedido de inscrição no Clube Freeroll.

Lembrete: Se você fizer a sua inscrição e não tiver cumprido os requisitos você somente poderá inscrever-se de novo após 30 dias.

Um abraço

Danilo :)

muito legal a iniciativa Danilo,ate porque é bom a gente poder se expressar por inteiro.inclusive ja tive infraçao por um cara que nao sabe a diferença entre opiniao e spam,sendo que a gente tem limite de 10 posts diarios e o cara apaga meus posts falando que eu floodei,é desanimador.

Você tem de fazer a inscrição no link https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/ e aguardar a resposta, que é feita por MP. Mas ainda está cedo, espere até ter uns oitenta posts para tentar, pois alguns não são considerados na contagem.
na moral...muita palhaçada cara,mil fitas pra mil coisas esse forum falta simplicidade nas coisas

ou o cara espera 1 ano pra entrar num freeroll pra pegar uma senha ou algo do genero,e nunca tem gente pra ajudar incrivel

Last edited by a moderator:
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
ou o cara espera 1 ano pra entrar num freeroll pra pegar uma senha ou algo do genero,e nunca tem gente pra ajudar incrivel

Aqui no topico em portugues sempre tem mta gente disposta a ajudar, sempre oferecendo ajuda... inclusive qualquer coisa q precisar pode pedir. E nao demora tanto assim, se vc frequentar o fórum, rapidinho está dentro dos requisitos para se tornar membro.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
na moral...muita palhaçada cara,mil fitas pra mil coisas esse forum falta simplicidade nas coisas

Faz o seguinte: entra nos freerolls de outros fóruns, a senha você acha em qualquer lugar. São 5000 jogadores disputando 10 dólares, vê se acha descomplicado lá.

Agora, se você não percebeu, eu estava procurando ajudar outra pessoa, que está tentando cumprir o requisito para entrar no clube, mesmo eu fazendo parte do clube e não sendo vantagem para mim ter mais gente jogando.

Agora, se você quer é alguém te passando a senha dos freerolls, pode desistir. Ainda mais com toda essa educação com que você trata os outros membros do fórum.

E sim, vários posts de uma linha em sequência são considerado flood.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Você tem de fazer a inscrição no link https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/platinum-level-freeroll-club-sign-up-452868/ e aguardar a resposta, que é feita por MP. Mas ainda está cedo, espere até ter uns oitenta posts para tentar, pois alguns não são considerados na contagem.

tenho 120 e ainda nao mandei, segundo eu dei uma lida, alem da quantidade, devemos esperar umas 8 semanas para dar entrada, eu sou membro a muito tempo, e ainda assim quero esperar para ter todos os creterios aprovados.

melhor prevenir do que remediar, que me dizem, alguem tem uma luz ai no fim deste tunel? hsuhsushhsus

vita087

vita087

Rock Star
Silver Level
Total posts
120
Chips
0
Porra! rapaziada estava muito perdido nesse forum , mas mesmo assim o que salvava era o google tradutor !!!
brazileirada vcs sao de onde??

RJ , ABRAÇÃO PRA TODOS!!!!!!!!!!!!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Porra! rapaziada estava muito perdido nesse forum , mas mesmo assim o que salvava era o google tradutor !!!

heheheheh...realmente era isso, mas lembrando sempre, que deve postar la em ingles tambem, pois contam para ser aceito no club

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
tenho 120 e ainda nao mandei, segundo eu dei uma lida, alem da quantidade, devemos esperar umas 8 semanas para dar entrada, eu sou membro a muito tempo, e ainda assim quero esperar para ter todos os creterios aprovados.

melhor prevenir do que remediar, que me dizem, alguem tem uma luz ai no fim deste tunel? hsuhsushhsus
É só manter as postagens, lembrando que não é necessário postar todo dia, e também que é necessário pelo menos a metade em inglês, você consegue tranquilo. :)

Bem Vindo ao Forum, qualquer dúvida é só perguntar aqui, o Google tradutor ajuda muito :)

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Contato

Olá, boa tarde.

Como posso participar dos torneios CardsChat freerolls ??? O que tenho que fazer ??? Existem regras para a participação do mesmo ???

Att,

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
Help !!!!

Hi,

I wanna learn to handle with this email, cause I can't find my posts.

By the way, where are my posts ???

What are the rules for participate of the cardschat freerolls ???
What should I do ???

Thanks.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Olá, boa tarde.

Como posso participar dos torneios CardsChat freerolls ??? O que tenho que fazer ??? Existem regras para a participação do mesmo ???

Att,

Hi,

I wanna learn to handle with this email, cause I can't find my posts.

By the way, where are my posts ???

What are the rules for participate of the cardschat freerolls ???
What should I do ???

Thanks.

Olá Gabriel bem vindo ao Forum CardsChat :)

Todos os requisitos e informações necessárias para se qualificar para o Clube Freeroll estão aqui neste link:

Cardschat Freeroll Club Requirements

A primeira exigência é ter 50 postagens de qualidade. Pelo menos metade das suas postagens deve ser feita fora deste tópico (em inglês).

Porém, alguns Freerolls não necessitam de muito para jogar, como por exemplo Pokerstars $100.00 Tuesday e $100.00 888 Poker só necessita 15 posts, veja a agenda completa e os requisitos de cada um neste link:

Todos Torneios CardsChat

Qualquer dúvida é só perguntar,

Abraço!

S

SidneyS2Faby

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Boa tarde galera,

Alguem ai conheçe um bom livro para análise de jogadas, peco muito nessa questão.

XxfishDonkxX

XxfishDonkxX

Rising Star
Bronze Level
Total posts
13
Chips
0
Lega... Eu nao so do brasil mais gosto mto falar seu idioma :)). Di boa isse topico ae

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Quem conseguir assistir ao Twitch do Cid e Caue Moura podia postar o password do freeroll aqui pra ajudar os amigos!!

R

Rapsantoro

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Novo Membro

Boa Noite, sou novo CardsChat. e gostaria de saber como posso ser membro do clube e obter vantagens.

meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75
Boa Noite, sou novo CardsChat. e gostaria de saber como posso ser membro do clube e obter vantagens.

Bem vindo.

Pode começar lendo o tópico. Finge que a senha tá nesse tópico e vai procurando. Quando você acabar de ler, não vai ter senha nenhuma, mas vai ter sua pergunta respondida.

Abraços,

meagain00

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0

Rapsantoro, seja bem vindo!

Segue o link com os requisitos para se tornar um membro do clube: https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/cardsc...ements-145133/

Enquanto isso, você pode jogar os freerolls de quinta-feira, pois, é liberado: https://www.cardschat.com/forum/cardschat-freerolls-31/passwo...ll-3pm-261646/

E o de sexta-feira também é livre para todos jogarem, bastar seguir o CardsChat nas redes sociais (facebook, twitter e google+) onde as senhas serão postadas no dia.

Boa sorte, qualquer dúvida só perguntar!

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Muito bom saber que existe este tópico em portugues.
Vou tentar divulgar um pouco mais este local para ver se outros brasileiros e até pessoas de outros locais que tenham o português como lingua nativa, venham compartilhar conosco suas experiências nas mesas.

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
É muito bom mesmo poder compartilhar minhas ideias, pois infelizmente não conheço ninguém que jogue poker regularmente. Encontrei neste fórum o que queria encontrar nos meus amigos, por exemplo.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Pois é Gabriel Pinho, é difícil encontrar bons foruns de poker em português.
Tenho certeza que este aqui é uma boa opção.

Status
Not open for further replies.