Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
C

CCAMPELLO

Rising Star
Bronze Level
Total posts
16
Chips
0
é mas um dia começando,tentar evitar as bad beats, chegarb em ITM o máximo de vezes hj é o objetivo

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
odds 70/30. Acontece.
KK é uma mão extremamente perigosa. Se voce vai de all in, pode acabar caindo em situações como essa. Se faz um slow play, basta aparecer um A no flop para estar numa situação desconfortável.
Estou aprendendo a jogar essa mão. Semana passada foldei um KK contra dois jogadores em all in. No final, vi que ia perder a mão se tivesse entrado. É preciso ficar de olho no adversário e no board e não se deixar levar pela empolgação.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!

Vlw a dica!!!

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Odds 70/30. Acontece.
KK é uma mão extremamente perigosa. Se voce vai de all in, pode acabar caindo em situações como essa. Se faz um slow play, basta aparecer um A no flop para estar numa situação desconfortável.
Estou aprendendo a jogar essa mão. Semana passada foldei um KK contra dois jogadores em all in. No final, vi que ia perder a mão se tivesse entrado. É preciso ficar de olho no adversário e no board e não se deixar levar pela empolgação.

É, mas não podemos tomar cuidado demasiado, afinal de contas estamos falando de KK que junto com AA são as mãos de saida mais fortes.Mas não discordo do seu ponto de vista, pois nas mesas temos que aplicar a estratégia mais rentável possivel.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Toda hora isso acontece, eu hoje com AA, e vilao paga 1400k com j8 off.

flop- 10-9-6 turn - 5 river- 7

logo apos isso eu tenho KK- vou logo all-inn e vilao paga com 4 10 suit copas

flop Q-K-8 copas...lol turn 3- river A nesta hora eu disse pra mim mesmo, hora de parar um pouco e deixar o ps ferrar outros.,,,kekekkeekk

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Não existe muita solução para isso. O fato é que blefar em torneios micro stakes ou freerolls, especialmente no começo, simplesmente não é recomendado. Sempre tem um louco para pagar qualquer valor de aposta com mãos ruins. Procure ser mais tight no início dos torneios e jogue mãos vencedoras. Mas prepare-se para os bad beats. Eu já perdi de AA pra 92o. :mad:

Mas a situação que coloquei é exatamente essa que vc colocou AAx92. Procuro sempre jogar as mãos mais fortes possivel.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
A primeira jogada eu teria foldado tambem, só teria apostado mais forte no flop. A segunda jogada eu teria foldado, até gosto de ir com pares baixos mas qnd cai carta mais alta eu já saio fora. E a terceira jogada nao dava pra pagar, foi azar aparecer sua carta.

Você pode postar suas jogadas tambem nos tópicos especificos que mais gente vê, ai da mais comentário, acho um aprendizado bom.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Belo fold. Muitos pagariam esse tipo de mão.

Realmente, muitos pagariam com JJ. Realmente um ótimo fold, sempre qnd tem mais de um raise, a coisa sempre complica.

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!

Opa, tem alguma previsão ou em qnts % anda esse arduo trabalho??

F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
boa cara, mto boa msm sua iniciativa advoghado, agora os BRS vao poder desfrutar dos torneios do cardschat, abração
e GL
nos vemos nas mesas

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Boa sorte a todos nas mesas hj!!

Muitas vezes temos que fazer fold em nossas maos, e aqui eu acertei na mosca em fazer isso vejam.

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18216584_FCC85BB56B

Belo fold, muitos pagariam, e sem ser hipocrita inclusive eu.

aqui se vira o draw do vilao eu infartava, somente depos que joguei eu percebi que poderia ter feito a jogada errada, mas no final deu tudo certo

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18235968_9B2212765A

Nessa tu passou apertado....rsrsrs

Last edited by a moderator:
F

fabioveigaf

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Chips
0
Quando os torneios vao chegando a reta final, 6 hand, 4 hand, quais maos vcs costumam jogar ?
abraço

olha um exemplo ae
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/18228139_9065328177
o FDP com A7 vai allin eu com KK faço trina e perco p/ sequencia ...kkkkkkkkkkk

pior e as bad's de AA

Muitas vezes temos que fazer fold em nossas maos, e aqui eu acertei na mosca em fazer isso vejam.

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18216584_FCC85BB56B

e chega da uma dor no peito dar fold nessas maos assim

aqui se vira o draw do vilao eu infartava, somente depos que joguei eu percebi que poderia ter feito a jogada errada, mas no final deu tudo certo

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18235968_9B2212765A

sufoco total, mao cheias de draws a do oponente

CARTAS NA MESA É LEGAL

vc deve ter ficado na bad desde que abriu o turn

Last edited by a moderator:
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
fabioveiga, quando vc for mandar várias msgs seguidas, tenta mandar em uma só, faz várias citações dentro de uma só msg, o tópico fica muito mais limpo e facilita a visualização pra todo mundo.

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0

CCampelo, no seu AQs, não se esqueça que o seu oponente tinha doss pares no flop, então não se lamente tanto, até pq com 2 adversários era perfeitamente possível alguém um terceiro rei na mão. Já no seu par de 5 eu iria pior que você, até pq eu pagaria aqueles 100 que você não pagou, mas em compensação não teria pago os outros raises. Ou seja ainda perderia mais 100 fichas. hehehe

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
e chega da uma dor no peito dar fold nessas maos assim

Meu pensamento foi em manter as fichas, e o outro vilao tinha subido de inicio entao achei melhor sair, e acertei.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Olá amigos...boa sorte a todos nas mesas...e espero que pra mim hj seja melhor que ontem!!

M

Maelera

Rising Star
Silver Level
Total posts
14
Chips
0
Qual salas vocês estão jogando além do PS?

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Qual salas vocês estão jogando além do PS?

Estou gostando bastante da 888, comecei a jogar tem pouco tempo, mas das outras é a q eu to jogando mais.

Status
Not open for further replies.