Falando em river esta mao me arrebentou no river, mesmo eu imaginando que o vilao estava pagando com dois pares, quando virou o river eu ja sabia que estava morto e enterrado!
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/18270104_F0DF3EA045
fazer oque a vida continua, jogo nem sempre acertamos, e no final ainda muitas vezes levamos choque, como foi ai o meu caso.
Fazendo um levantamento de como foi a semana jogando poker, acho que foi de bom proveito, nao em relaçao financeira, mas em aprendizado.
Muitas vezes perdemos maos absurdas, mas tudo faz parte do aprender a jogar e nao se abalar por pouca coisa..hhehhe.
Semana iniciando e vamos a luta mais uma vez, boa sorte a todos, e que seus ganhas sejam elevados ao ponto de conseguirem ir para i Caribe de ferias..hehehhe
Fazendo um levantamento de como foi a semana jogando poker, acho que foi de bom proveito, nao em relaçao financeira, mas em aprendizado.
Muitas vezes perdemos maos absurdas, mas tudo faz parte do aprender a jogar e nao se abalar por pouca coisa..hhehhe.
Semana iniciando e vamos a luta mais uma vez, boa sorte a todos, e que seus ganhas sejam elevados ao ponto de conseguirem ir para i Caribe de ferias..hehehhe
Depois nao falem que ela nao sabe muita coisa, sabemos que joga poker bem demais, mas esta proesa eu nao sabia lol.
Liv Boeree tocando uma guitarra, nussa .
Liv Boeree playing Kissing the Shadows by Children of Bodom - YouTube
Freeroll com $1.500 aberto para todos no FullTilt agora as 16hrs.
É hoje este torneio? Eu não estou achando esse Freeroll.
Em cima do post vc consegue ver quando ele foi postado, no caso esse foi postado ontem.
Tem esse torneio hoje sim, eu consegui achar no Full Tilt já.
Fui jogar ele hoje, mas como esta acontecendo, eu tenho AK suit,
mas encontro o pequeno monstrinho me esperando de boca aberta para me engolir inteiro...AA.
entao neste de hoje nao de certo, mas vamos em frente, desistir jamais.