quando eu estou em uma posição inicial com um par de dez, o oponente seguinte dá all in, todos desistem, menos o oponente que está em posição final, nestas situações, o que devo fazer, devo dar fold mais vezes ou devo dar all in também?
quando eu estou em uma posição inicial com um par de dez, o oponente seguinte dá all in, todos desistem, menos o oponente que está em posição final, nestas situações, o que devo fazer, devo dar fold mais vezes ou devo dar all in também?
galera, perceberam como de uns dias pra ca, temos um field maior de chineses jogando os freeroll do club, estranho ou somente eu estou achando isso.
I think that very kind the club with this type of activities you can tell the onteres by all players of different countries so good congratulate once more . big
Acho que nesta situação ha vários fatores a serem levados em consideração.
O tamanho do seu stack e de seus oponentes, como jogam esses oponentes, fase do torneio e valor de blind.
Muito bom, agora podemos interagir melhor. Alguem pode me explicar o que eu realmente precisa, para liberar a senhas para mim? nos torneios freerolls?
Cara, também sou novo aqui, mas pelo o que li e entendi você tem que ter pelo menos 50 postagens com qualidade, sendo que pelo menos metade delas ( 25 postagens ) tem que ser feitas em inglês fora desta aba do fórum. Além de ter pelo menos 30 dias de cadastro...
Acho que é isso.
Acho que qualquer análise vai levar a um fold favorito, pois TT com shove em posição de início ou meio e mais um ainda pagando, dificilmente vai estar ganhando. Você precisa ter muita ficha pra poder arriscar isso.
meagain00
Olá scuxbr seja bem vindo ao Forum CardsChat, para ter acesso a todas as senhas, você deve fazer parte do club Freeroll, os requisitos para o Club estão no post #1 deste tópico.Muito bom, agora podemos interagir melhor. Alguem pode me explicar o que eu realmente precisa, para liberar a senhas para mim? nos torneios freerolls?
Olá Picykopata, sim você está certo, para ver mais informação sobre como entrar no Club Freeroll, é só dar uma olhada no post #1 deste tópico, e qualquer dúvida é só perguntarCara, também sou novo aqui, mas pelo o que li e entendi você tem que ter pelo menos 50 postagens com qualidade, sendo que pelo menos metade delas ( 25 postagens ) tem que ser feitas em inglês fora desta aba do fórum. Além de ter pelo menos 30 dias de cadastro...
Acho que é isso.
Opa galera, tranquilo? Jogo no pokerstars com esse mesmo nick aqui. Falando com o Wilson " wilpinsi " no meio de um jogo, ele me indicou o site. Faz pouco tempo que estou jogando, toda informação é válida. Me ajudem aí: com um bank de U$10 , jogar sit 0,25 45 p ou 0,50 9 p?
Opa galera, tranquilo? Jogo no pokerstars com esse mesmo nick aqui. Falando com o Wilson " wilpinsi " no meio de um jogo, ele me indicou o site. Faz pouco tempo que estou jogando, toda informação é válida. Me ajudem aí: com um bank de U$10 , jogar sit 0,25 45 p ou 0,50 9 p?