Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
139
tubaroes

O que fazer quanto tem um ou mais tubaroes em sua mesa de poker e como detectá-los?:confused:

Antonioadv

Antonioadv

Rock Star
Bronze Level
Total posts
304
Awards
2
BR
Chips
139
quando eu estou em uma posição inicial com um par de dez, o oponente seguinte dá all in, todos desistem, menos o oponente que está em posição final, nestas situações, o que devo fazer, devo dar fold mais vezes ou devo dar all in também?

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
quando eu estou em uma posição inicial com um par de dez, o oponente seguinte dá all in, todos desistem, menos o oponente que está em posição final, nestas situações, o que devo fazer, devo dar fold mais vezes ou devo dar all in também?

se o all in do vilão foce 10% do meu stack eu pagaria, no caso do all in dele ser maior que meu stack provavelmente minha ação seria um fold, mas tudo depende do jogo, e de quem deu all in.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006

All in contra dois jogadores com par de dez é bem arriscado e tende a ser deficitário. Se estiver com o stack grande e continuar com um número de blinds confortável se perder, pode compensar o risco. Mas eu não colocaria o torneio em jogo em uma situação dessas.

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Depois de algum tempo longe dos panos, to voltando hj....sorte para todos e ficha no pano!!!

S

scuxbr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Awards
1
Chips
0
Muito bom, agora podemos interagir melhor. Alguem pode me explicar o que eu realmente precisa, para liberar a senhas para mim? nos torneios freerolls?

S

scuxbr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Awards
1
Chips
0

Temos que analisar os stack's e a agressividades dos oponentes,
acho que o call somente seria aceito, se você estivesse com 30bb e os oponentes no maximo 11 ou 12bb.

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
galera, perceberam como de uns dias pra ca, temos um field maior de chineses jogando os freeroll do club, estranho ou somente eu estou achando isso.

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0
galera, perceberam como de uns dias pra ca, temos um field maior de chineses jogando os freeroll do club, estranho ou somente eu estou achando isso.

Meu caro, também percebi. E digo mais: Os chineses irão vir com tudo e tomarão de assalto vários campeonatos mundo a fora e a tendência é ficar mais difiícil daqui pra frente. Espero que a inexperiência deles prevaleça por enquanto.

C

CHILOWWW

Rock Star
Silver Level
Total posts
246
Chips
0
I think that very kind the club with this type of activities you can tell the onteres by all players of different countries so good congratulate once more . big

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0

Acho que nesta situação ha vários fatores a serem levados em consideração.
O tamanho do seu stack e de seus oponentes, como jogam esses oponentes, fase do torneio e valor de blind.

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
I think that very kind the club with this type of activities you can tell the onteres by all players of different countries so good congratulate once more . big

"Control de mete by equipe praying de left, de right, de midel. Have one bext opportunity for score. Iraq mark the mídel from behind, e after than in second time I make to changer, one player experience sempre Machego, e another player que have experience e play very good Steven Pienaar. But I don't have bidedu". Joel Santana

meagain00

meagain00

Legend
Bronze Level
Total posts
1,351
Awards
6
BR
Chips
75
TT

Acho que nesta situação ha vários fatores a serem levados em consideração.
O tamanho do seu stack e de seus oponentes, como jogam esses oponentes, fase do torneio e valor de blind.

Acho que qualquer análise vai levar a um fold favorito, pois TT com shove em posição de início ou meio e mais um ainda pagando, dificilmente vai estar ganhando. Você precisa ter muita ficha pra poder arriscar isso.

meagain00

P

Picykopata

Rising Star
Bronze Level
Total posts
17
Chips
0
Muito bom, agora podemos interagir melhor. Alguem pode me explicar o que eu realmente precisa, para liberar a senhas para mim? nos torneios freerolls?

Cara, também sou novo aqui, mas pelo o que li e entendi você tem que ter pelo menos 50 postagens com qualidade, sendo que pelo menos metade delas ( 25 postagens ) tem que ser feitas em inglês fora desta aba do fórum. Além de ter pelo menos 30 dias de cadastro...

Acho que é isso.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Povo ta sumido!!!!!

S

scuxbr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Awards
1
Chips
0
Cara, também sou novo aqui, mas pelo o que li e entendi você tem que ter pelo menos 50 postagens com qualidade, sendo que pelo menos metade delas ( 25 postagens ) tem que ser feitas em inglês fora desta aba do fórum. Além de ter pelo menos 30 dias de cadastro...

Acho que é isso.

Obrigado, eu ja to cadastrado desde do ano passado, só falta os 50 posts

S

scuxbr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
27
Awards
1
Chips
0
Torneio está na bolha, eu to no botao, todos antes de mim dao fold, to com 10bb com 88 na mão,
sb ta com 13bb e o bb ta com 25bb.

é shove?

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0
Acho que qualquer análise vai levar a um fold favorito, pois TT com shove em posição de início ou meio e mais um ainda pagando, dificilmente vai estar ganhando. Você precisa ter muita ficha pra poder arriscar isso.

meagain00

Vou dar um exemplo em que eu pagaria:
Se estou em uma mesa final e sou o menor em fichas com 10 bb e o vilão acima de mim tem 5 bb a mais que eu eu pagaria sim.
Por isso citei os fatores de decisão.

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Olá scuxbr seja bem vindo ao Forum CardsChat, para ter acesso a todas as senhas, você deve fazer parte do club Freeroll, os requisitos para o Club estão no post #1 deste tópico.

No entanto, existem vários Freerolls que você pode jogar sem ser integrante do Club Freeroll, como o Freeroll U$100.00 no 888Poker e também alguns no pokerstars, dentre outros mais, para conferir a Lista completa dos Freerolls CardsChat e os requisitos de cada um acesse o link: CardsChat Freerolls , qualquer dúvida é só perguntar :)

Acho que é isso.
Olá Picykopata, sim você está certo, para ver mais informação sobre como entrar no Club Freeroll, é só dar uma olhada no post #1 deste tópico, e qualquer dúvida é só perguntar :)

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
ultimamente so levando choque em tudo quanto é lado no poker..lol
mas nao podemos desistir e vamos que vamos.

S

SEQUELADZ

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Apresentação

Opa galera, tranquilo? Jogo no pokerstars com esse mesmo nick aqui. Falando com o Wilson " wilpinsi " no meio de um jogo, ele me indicou o site. Faz pouco tempo que estou jogando, toda informação é válida. Me ajudem aí: com um bank de U$10 , jogar sit 0,25 45 p ou 0,50 9 p?

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Opa galera, tranquilo? Jogo no pokerstars com esse mesmo nick aqui. Falando com o Wilson " wilpinsi " no meio de um jogo, ele me indicou o site. Faz pouco tempo que estou jogando, toda informação é válida. Me ajudem aí: com um bank de U$10 , jogar sit 0,25 45 p ou 0,50 9 p?

Seja bem vindo ai amigo, da uma zapeada no forum, vc vai achar muita coisa interessante, e qualquer coisa fala ai que se eu nao souber, com toda certeza a galera vai te ajudar blz:)

ERICBR30

ERICBR30

Rock Star
Silver Level
Total posts
115
Chips
0

Para não prejudicar seu bank, aconselho vc jogar os de $0,25.

muzenza2012

muzenza2012

Rock Star
Bronze Level
Total posts
138
Awards
2
BR
Chips
20
boa tarde a todos, sou novo aqui, achei muito interessante esse site, forum que com certeza eu irei aprender muito. mas é isso ai, deixa eu ir nessa , pois estou jogando em duas mesas no 888 e em tres no pokerstar, até mais galera.:)

G

Gabriel Pinho

Rock Star
Silver Level
Total posts
163
Chips
0

Na minha opinião, se eu fosse você, neste caso, iria no sit de US$ 0,25. Mas particularmente, eu prefiro ir quando tenho pouco dinheiro, nos cash games, pois é a forma mais rápida de se ter algum saldo pra disputar torneios sem maiores preocupações com seu bankroll. Não se esqueça, fez algum saldo no cash game, saia da mesa e entre em outra.

Abs.

Status
Not open for further replies.