Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Duvida

Boa tarde pessoal!
Sou novo no fórum, me inscrevi faz tempo mas só comecei a frequentar agora... Tô interessado em participar dos freerolls e lí que precisa participar do clube, e que para participar precisa de 50 bons posts, e que podem ser em qualquer área... mas como saber quais dos meus posts foram classificados como bom? um post de dúvida como esse conta? E se alguém puder me explicar melhor a questão de frequencia no forum para participar do clube eu agradeceria :)
Obrigado!

Last edited:
D

dimebag_hann

Rising Star
Bronze Level
Total posts
13
Chips
0
Legal um tópico em português.

As vezes meu inglês derrapa no fórum. kkk

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Boa tarde pessoal!
Sou novo no fórum, me inscrevi faz tempo mas só comecei a frequentar agora... Tô interessado em participar dos freerolls e lí que precisa participar do clube, e que para participar precisa de 50 bons posts, e que podem ser em qualquer área... mas como saber quais dos meus posts foram classificados como bom? um post de dúvida como esse conta? E se alguém puder me explicar melhor a questão de frequencia no forum para participar do clube eu agradeceria :)
Obrigado!
Olá, seja bem vindo ao CardsChat, sim para se qualificar para o Clube Freeroll um dos requisitos é ter pelo menos 50 postagens(metade deve ser em inglês), uma postagem de qualidade é algo relacionado com o assunto do tópico que você está postando, por exemplo simplesmente postar "GL" " Boa Sorte" " Valeu" não contam, não precisa ser uma postagem extensa, nem mesmo técnica, apenas alguma coisa que faça sentido, quanto a frequência, não é necessário acessar e postar todo dia, algumas vezes na semana é suficiente.

No post #1 deste tópico tem as informações e requisitos para o Club, uma dica: antes de fazer a sua inscrição, dê uma olhada nas suas postagens e nunca faça o pedido de inscrição, com exatamente 50 postagens, procure fazer um pouco mais, assim, se algum post não for considerado "bom" você tem postagens acima do limite para compensar, qualquer dúvida é só perguntar! :)
Legal um tópico em português.

As vezes meu inglês derrapa no fórum. kkk
Olá bem vindo, sem problemas, este tópico é justamente para os membros que utilizam o português, se tiver problemas para postar em inglês, pode usar um tradutor on line para postar, qualquer dúvida, pergunte :)

A

alecspr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
37
Chips
0
Liga Intelipoker

A luta nao esta facil, mas estamos em 6 colocado
vamo que vamo pra cima deles.

esta liga tem muitas coisa loucas como perder com nuts a toda hora, so os fortes sobrevivem lol....

Parabéns cara. A partir de hoje vou tentar disputar essa liga tbm.

A

alecspr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
37
Chips
0
Amigos, comecei a jogar recreativamente em outubro de 2014. A partir de outubro de 2015 comecei a estudar o jogo, principalmente por livros. Em minha opinião (reforçada pelos primeiros livros que li) os grandes jogadores de poker brasileiros em seus vídeos e coachings, nada mais fazem que disseminar os conhecimentos aprendidos nos livros.
Já li algumas obras, dentre as quais: "Power Holdem" de Negreanu e outros; "Jogue um Poker Excelente", de Annie Duke; "O Livro dos Blefes", de Matt Lessinger; e e-book Sit and Win, de Riccio.
Adquiri e estou aguardando chegar as seguintes obras: Teoria do Poker, de Sklansky; e Sit-n-Go. Estratégias Avançadas Para Torneios Sit-n-Go, de Moshmann.
Alguém aqui do fórum, leu alguma dessas obras e tem opinião a dar? Ou então achou algum livro interessante e gostaria de indicar?
Ótimo grind a todos!

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Entendi! Só mais uma dúvida, eu criei a conta há meses, mas só acessei uma vez, e agora que estou ficando frequente no fórum... Para entrar no clube de freeroll, estava escrito que pessoas que ficaram muito tempo ausentes deveriam ficar não um mês, e sim 2 meses ativos para compensar, e depois pedir para entrar no grupo... mas no meu caso, que não havia feito um post sequer no forum, apenas criado a minha conta, também terei que esperar mais tempo? Valeu!

wilpinsi

wilpinsi

Legend
Silver Level
Total posts
1,321
Chips
0
Entendi! Só mais uma dúvida, eu criei a conta há meses, mas só acessei uma vez, e agora que estou ficando frequente no fórum... Para entrar no clube de freeroll, estava escrito que pessoas que ficaram muito tempo ausentes deveriam ficar não um mês, e sim 2 meses ativos para compensar, e depois pedir para entrar no grupo... mas no meu caso, que não havia feito um post sequer no forum, apenas criado a minha conta, também terei que esperar mais tempo? Valeu!

Para entrar no club, deve ter no minimo 50 posts de qualidade, isso inclue metade em ingles,eu aconselho pedir para entrar apos ultrapassar 70 posts, para evitar ser recusado e ter que esperar mais 30 dias para pedir novamente,

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Para entrar no club, deve ter no minimo 50 posts de qualidade, isso inclue metade em ingles,eu aconselho pedir para entrar apos ultrapassar 70 posts, para evitar ser recusado e ter que esperar mais 30 dias para pedir novamente,

Isso eu entendi, mas minha dúvida é se eu posso pedir depois de só um mes ou se tenho que esperar mais tempo por ter criado minha conta há meses, mas considerando que quando criei não postei NADA, comecei a ser frequente só agora.

Mais uma dúvida haha
Como funcionam aquelas premiações aleatórias para os membros do social media club, que para cada status é um valor? jacks, queens, kings e aces? É a cada 3 meses o sorteio?

Last edited by a moderator:
tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Isso eu entendi, mas minha dúvida é se eu posso pedir depois de só um mes ou se tenho que esperar mais tempo por ter criado minha conta há meses, mas considerando que quando criei não postei NADA, comecei a ser frequente só agora.

Você precisa ter uma boa atividade nos últimos trinta dias. Eu esperaria um pouco

Mais uma dúvida haha
Como funcionam aquelas premiações aleatórias para os membros do social media club, que para cada status é um valor? jacks, queens, kings e aces? É a cada 3 meses o sorteio?

Os sorteios são trimestrais e você recebe um "bilhete de sorteio" para cada mês que você participou, referente ao seu status naquele mês.

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Você precisa ter uma boa atividade nos últimos trinta dias. Eu esperaria um pouco

Os sorteios são trimestrais e você recebe um "bilhete de sorteio" para cada mês que você participou, referente ao seu status naquele mês.

Brigado tagece!
Mas como funcionam esses bilhetes? supondo que terminei um mês no jacks, e outros dois no queens, ganho três tickets certo? Mas na hora do torneio trimestral, qual a diferença de ter um ou mais tickets? :confused:

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Wilson, vi seu resultado no mês passao e resolvi me dedicar mais esse mês nessa liga. E ta dando certo. Ainda temos um mês inteiro pela frente, vou conquistar a primeira página e logo logo o primeiro lugar. Ja estamos na 3° página. Vamooooo
Skill League

HenriqueMed1

HenriqueMed1

Visionary
Silver Level
Total posts
523
Chips
0
Wilson, vi seu resultado no mês passao e resolvi me dedicar mais esse mês nessa liga. E ta dando certo. Ainda temos um mês inteiro pela frente, vou conquistar a primeira página e logo logo o primeiro lugar. Ja estamos na 3° página. Vamooooo
View attachment 108499

Boa, parabéns Alvim! Esse mês também vou me dedicar mais a essa liga da school.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Brigado tagece!
Mas como funcionam esses bilhetes? supondo que terminei um mês no jacks, e outros dois no queens, ganho três tickets certo? Mas na hora do torneio trimestral, qual a diferença de ter um ou mais tickets? :confused:

Na verdade você ganharia 5. O sistema é assim: se você é jacks, ganha um no nível jacks. Se você é queens, um no queens e um no jacks por mês. No ace, ganha um bilhete para cada nível. Quatro no total.

Eu usei a palavra tickets por falta de uma melhor. O sorteio é feito por um site. Se você tem as cinco entradas, entram com seu nome cinco vezes no sorteio, e as suas chances aumentam.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Boa, parabéns Alvim! Esse mês também vou me dedicar mais a essa liga da school.

Sim Henrique, vale a pena cara. Eu jogava ela, mas jogava a "moda boi" fiquei entre os 2.000 e puxei $2,50 só. Agora to me dedicando mais nela, ja estou na segunda página hoje rs. Vamos buscar esses $1.500

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Mais uma dúvida haha

Olá, a respeito do sorteio aleatório tagece já respondeu todas as dúvidas, só lembrando que para os participantes do Social Media Club, é oferecido também um Freeroll na Home Games do PS mensalmente, a premiação para os vencedores é paga em dólares de acordo com o nível alcançado no mês(Deusces, Jacks, Kings etc).

*O Club Social Media não é o Clube Freeroll, para ver toda informação veja aqui: Cardschat Social Media Club

A

alecspr

Enthusiast
Silver Level
Total posts
37
Chips
0
Amigos, ontem chegaram os livros "Teoria do Poker" e "Estratégias Avançadas para Sit and Go" e recomendo ambos. Excelentes leituras.

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Na verdade você ganharia 5. O sistema é assim: se você é jacks, ganha um no nível jacks. Se você é queens, um no queens e um no jacks por mês. No ace, ganha um bilhete para cada nível. Quatro no total.

Eu usei a palavra tickets por falta de uma melhor. O sorteio é feito por um site. Se você tem as cinco entradas, entram com seu nome cinco vezes no sorteio, e as suas chances aumentam.

Agora entendi, obrigado!

V

Valerio Rodrigues

Enthusiast
Silver Level
Total posts
61
Chips
0
Pessoal, vocês já receberam esse e-mail e tiveram as contas congeladas?

Hello mgracaalmeid,

Your pokerstars account has been temporarily frozen as part of a routine investigation.

As part of our security procedures, we ask that you fax us the following information:

1. a clear photocopy of your driver's license, front and back, or other
photo ID; and
2. a clear photocopy of your last utility bill (telephone, gas, water, or electric) indicating your name, address and statement date.

Be sure to include your User ID on each faxed page.

Please send it to:

PokerStars
Attn: Verifications Department
Fax: 1-800-631-9050 - Toll free
00800 765 37782 - UK
+44 1624 630899 - All other countries

Alternatively, you may scan the above requested identification, and email it
as an attachment to: security@pokerstars.com

Thank you for your cooperation.

Regards,
PokerStars Security

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Amigos, ontem chegaram os livros "Teoria do Poker" e "Estratégias Avançadas para Sit and Go" e recomendo ambos. Excelentes leituras.

Muito bom Alex, esse Teoria do Poker é bom demais. Já vi muitas pessoas falarem bem dele, aqui mesmo no site do cardschat tem alguns tópicos sobre esse livro.

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Pessoal, vocês já receberam esse e-mail e tiveram as contas congeladas?

Hello mgracaalmeid,

Your PokerStars account has been temporarily frozen as part of a routine investigation.

As part of our security procedures, we ask that you fax us the following information:

1. a clear photocopy of your driver's license, front and back, or other
photo ID; and
2. a clear photocopy of your last utility bill (telephone, gas, water, or electric) indicating your name, address and statement date.

Be sure to include your User ID on each faxed page.

Please send it to:

PokerStars
Attn: Verifications Department
Fax: 1-800-631-9050 - Toll free
00800 765 37782 - UK
+44 1624 630899 - All other countries

Alternatively, you may scan the above requested identification, and email it
as an attachment to: security@pokerstars.com

Thank you for your cooperation.

Regards,
PokerStars Security

Já aconteceu comigo em outro site, só que não deram nem essa colher de chá de tentar resolver o problema. E olha que eu não estava fazendo nada errado, só cismaram comigo.

Se os seus dados estiverem corretos no perfil, é só mandar os scans que eles devem liberar em seguida. Agora, se não baterem, sua conta já era... :(

Bertochi

Bertochi

Rock Star
Silver Level
Total posts
170
Chips
0
Boa tarde pessoal!
Ando estudando bastante o poker ultimamente, e gostaria de saber de vocês o que fazem em relação ao estudo... Que livros acham interessantes? Qual site além do cardschat vocês encontram bastante informação útil gratuita( além da escola do Pokerstars e o pokerstrategy)? Seguem algum canal do youtube? Algum streamer??
Valeu!

L

leondinozan

Rising Star
Bronze Level
Total posts
1
Chips
0
Esse Tar de Poker

Boa tarde queridos amigos do poker, quero contar minha experiência no inicio desse mundo estratégico, inteligente e raciocínio. Como todo natual Paulista da oeste, iniciei no truco de 6 pessoas inclusive participei de alguns eventos, nunca fui fã de outro jogo, como dominó, cacheta, buraco enfim outros jogos de cartas, pois os padrões não eram dasafiadores, como o truco tinha uma variabilidade extraordinária pois o que denominada um vencedor não era simplesmente as cartas, mas a habilidade do trio, independentemente das cartas, pois o blefe é o elemento surpresa de grande ajuda, quando você conhece ler os padrões de seus adversários, contudo um amigo tinha fakado que aprendeu rapidamente o poker on line, eu achava complexo as regras e achava que nunca iria começar a jogar, mas seguindo a sugestão desse amigo, iniciei on line com o poker de 5 cartas, entendi a hierarquia das mãos, ae nesse mesmo site conheci o poker de 2 cartas, assim que chamávamos o texas h. Mas o momento mágico foi quando reunimos os amigos onde as fichas eram moedas, começamos a jogar e apostar com moedas, coitado dos porquinhis ficaram todos vazios enquanto osvmais habilidosos com os cofrinhos cheios, moedas de 1 real, 0.5, 0.25, e 10 centavos eram nossas fichas, percebi que as oartidas evoluiram e assim, eu produzi com CVA e impressora nossas próprias fichas de poker, foi um sucesso, durante 1 ano jogávamos com as fichas artesanato que produzi, até que um amigo comprou a primeira maleta de fichas logo outro amigo, assim temos fichas de verdade mas a diversão e o bulling que fazemos com aquele que faz uma péssima jogada, foi construíndo características de vencedores e a gente crescendo e aprendendo juntos, quando mais se estuda e procura mais ficamos habilidosos, mas que eu nunca esqueci é a essencial, o prazer e o desafio que é estar nesse esporte maravilhoso. E você? Qual seu inicio do Poker?

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
boa tarde!!!! o trneio de hje é para mesmbrs com mais de 15 pessoas???

onde eu pego o pass do torneio?

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
boa tarde!!!! o trneio de hje é para mesmbrs com mais de 15 pessoas???

onde eu pego o pass do torneio?

Olá João hoje tem dois torneios no PS as 16:00h, um é exclusivo para o Clube Freeroll(senha restrita para membros do Club), e outro é o CardsChat Social Media, para os fãs de CardsChat nas redes sociais (senha ja está postada no twitter CardsChat).

olfabiolo

olfabiolo

Rock Star
Bronze Level
Total posts
324
Awards
2
Chips
0
Quem Nunca?

He pretended to be the Shark table ....... kkkkkkkkkkkk
13177107 1379889582038188 4735684846909896478 n:D :D :D :D :D :D :) :) :) :)

Status
Not open for further replies.