henriquemaduro
Visionary
Bronze Level
lutando na open league
Boa Wilson, parabens, mandando bem demais!!
lutando na open league
Grande desempenho na "school", Wilson! Meus parabéns, não é fácil! :congrats:
Alguém já pareou as contas do pokerstars e full tilt?? Eu entro na aba "conta" do PS mas não encontro "jogar no full tilt" para parear.
Entra no Full tilt em Conta->Pareamento de conta. Após isso, você tem que aguardar um pouco até que as contas sejam sincronizadas. Acho que eles enviam também um e-mail quando tudo estiver pronto.
Entra no Full tilt em Conta->Pareamento de conta. Após isso, você tem que aguardar um pouco até que as contas sejam sincronizadas. Acho que eles enviam também um e-mail quando tudo estiver pronto.
Tem mais um detalhe. Para transferir de um para o outro tem de ter feito algum depósito. Só com dinheiro de freeroll eles não autorizam.
Quando eu tento parear pelo Full tilt aparece isso, porém não tem nada de "jogar no full tilt" lá no PS.
Não é necessário! Eles autorizam a função de transferência desde que seja apenas para sua própria conta entre os dois softwares. O detalhe que você se refere talvez seja os limites. No caso, o Fulltilt opera com limite igual ou superior a $10 dólares, enquanto no Pokerstars pode ser transferido qualquer valor.
Eu tentei transferir o valor que eu tinha no FT para o PS e não consegui. As contas já estavam pareadas. Reduzi a transferência para 10 dólares, sem sucesso. Depois de várias tentativas, entrei em contato com o suporte e eles me mandaram um e-mail informando que para fazer a transferência ou retirada de dinheiro, seria necessário que eu fizesse um primeiro depósito.
Neste caso, se você já tentou das duas maneiras e nenhuma delas funcionou, acho melhor você enviar um e-mail para equipe de suporte em support@pokerstars.com.
Obs: Você pode usar o português mesmo para redigir o seu e-mail. Somente tente explicar de forma mais detalhada possível para que eles possam verificar o que pode estar acontecendo.
A luta nao esta facil, mas estamos em 6 colocado
vamo que vamo pra cima deles.
esta liga tem muitas coisa loucas como perder com nuts a toda hora, so os fortes sobrevivem lol....
Mandei email pro suporte, olha a resposta:
Olá Henrique,
Lamentamos saber que está com problemas enquanto tentar emparelhar a sua conta do PokerStars com a sua conta do Full Tilt.
Infelizmente, em alguns casos bastante raros, por razões técnicas não é possível parear as contas. Lamentamos por qualquer inconveniente causado.
Nós valorizamos o seu feedback e gostaríamos de lhe assegurar que isto foi reportado para a nossa Equipe de Programação.
Sabemos quão importante é para você e todos os outros jogadores que esta situação seja resolvida o mais rápido possível.
Como sempre, se precisar de mais assistência com este ou qualquer outro assunto, por favor não hesite em nos contatar: teremos o maior prazer em ajudar e estamos disponíveis 24 horas por dia.
Agradecemos desde já a sua paciência e por jogar na PokerStars.
Espero q a equipe de programação resolva o problema.
Que estranho isso, Henrique. O suporte deveria ter dado um prazo para que a equipe de programação possa verificar essa questão mais técnica. Retorna o e-mail novamente e pede isso, pois se eles sabem o quão é importante cada jogador, então isso seria o mínimo que eles podem fazer.
queria saber sobre aquela classificação por jogador, se tem premio?
Classificação individual na spring league?? se for tem prêmio pro MVP.
Resposta do PS:
Olá Henrique,
Agradecemos seu email.
No momento não temos nenhuma previsão para que esta opção seja corrigida. Lamentamos o incomodo.
Atenciosamente,
Andrea
Serviço de Apoio Stars
Tenso.
Boa noite Henrique
Cara esperar até o ultimo minuto e ser dragado pelos blinds é um pensamento muito errado.
É exatamente ao contrário que você deve fazer nunca deixar seu stack ficar abaixo de 10BBs. Com até 10BBs você com cartas medianas dando shove tem duas chances de vencer: ou todo mundo folda e você leva o pote que é sempre um bom negócio ou se alguém pagar você ainda tem a chance de acertar o board e dobrar seu stack.
Se ficar esperando até o ultimo minuto e vier cartas você não vai conseguir sair dos 10BBs e ai vai ter que esperar de novo e perder tudo para os blinds.
É esta forma que eu penso e jogo...
e a pessoal... onde eu vejo o numero de postagens que eu ja fiz?
Freeroll Club member? Only has 1 post.Boa Noite, sou novo CardsChat. e gostaria de saber como posso ser membro do clube e obter vantagens.