Torneio está na bolha, eu to no botao, todos antes de mim dao fold, to com 10bb com 88 na mão,
sb ta com 13bb e o bb ta com 25bb.
é shove?
Meu camarada, com o torneio já na bolha é ALL-IN na certa. Caso não estivsse na bolha, pensaria duas vezes, tendendo a foldar também. Até pq o SB dificilmente pagaria esta mão, ele não iria sacrificar seu stack se não tivesse uma mão sensacional. O BB de repente pagaria, mas dependendo do jogador, foldaria também. Tudo é questão de você analisar seu oponente. Sendo um torneio ao vivo, fica um pouco mais fácil de analisar os jogadores, é sempre bom você ver a reação do seu oponente quando recebe as cartas ou quando vê as cartas caírem na mesa. Sendo um torneio online, fica mais difícil, neste caso é bom prestar atenção em todas as rodadas, para poder ter alguma ideia do que seus adversários podem fazer.
Abrs.
Obrigado pela sua opinião.
Nessa jogada o vilão com 25bb deu call com A9 e bateu A, eu cai na bolha.
Perguntei para varias pessoas se joguei certo, todos me falaram que sim.
Boa tarde Danilo, eu era membro do club freeroll no ano passado mas fiquei ausente por um tempo por questão de trabalho, e estou voltando, mandei um msg para o JuiceeQ para voltar ao club e entendi que só posso me inscrever em julho, é isso mesmo ou talvez não tenha entendido porque fiz tradução no google.
bom tarde a todos!!!
eu jogo poker a 13 anos ou mais , e já ganhei vários torneios, acredito que devo ter ganhado uns 60 mil nesses 13 anos, e não estou exagerando.porem nos últimos 1 ano e meio s não consigo ganhar nada. meu jogo decaio será?
eu realmente não sei oque aconteceu, na maioria dos meus jogos perco pela turn, minhas mãos boas como par de A ou K ultimamente não valem mais nada, não estou mais confiando na minha mão, acredito que o poker esta evoluindo, ou eu estou regredindo e perdendo o gaz do jogo.
eu estou pensando em dar um tempo, parar de jogar, por alguns meses, não porque eu me sinto mal jogando, mas porque acho que isso algumas vezes me deixa pra baixo, sinto como se em vez de aprender eu esteja desaprendendo. queria que alguém me aconselha se. oque é certo a fazer. pois quando agente se sente mal ou não sente prazer jogando, o jogo passa a não ter sentido!!
obs, não vivo de poker, tenho meus negócios, porem não é bom praticar um esporte que por sua vez tem que lucrar, e isso não esta acontecendo.
Olá seja bem vindo ao Forum e aproveite, tem muita coisa boa aqui, se você joga no 888 Poker tem um Freeroll exclusivo CardsChat lá, para membros com mais de 15 posts, Qualquer dúvida é só perguntarboa tarde a todos, sou novo aqui, achei muito interessante esse site, forum que com certeza eu irei aprender muito. mas é isso ai, deixa eu ir nessa , pois estou jogando em duas mesas no 888 e em tres no pokerstar, até mais galera.
Boa tarde Danilo, eu era membro do club freeroll no ano passado mas fiquei ausente por um tempo por questão de trabalho, e estou voltando, mandei um msg para o JuiceeQ para voltar ao club e entendi que só posso me inscrever em julho, é isso mesmo ou talvez não tenha entendido porque fiz tradução no google.
Olá Roberto, bem vindo novamente, respondido acimaÉ isso, se tu ficar ausente por muito tempo eles te tiram do clube e tem que voltar a ser ativo por um mês para solicitar novamente o ingresso.
Eu sou mais um a falar tbm que vc tomou a decisão certa, em face da quantidade de bbs de que dispunha e o vilão deu sorte em acertar o A.
Chego a pensar em algo. Você pode decidir que vai shovar e arriscar extrair do sb também. Se você for all in de cara ele vai foldar, então você pode tentar um 3x e ver se ele volta all in, onde o BB vai pagar com certeza e aí você, que já ia shovar, paga, e tem os dois na mão. Já que ia arriscar mesmo, pelo menos arriscar com o pote maior.
O que acham, pessoal? Não entendo quase nada mesmo, é só uma ideia do tipo, já que tá no inferno abraça o coisa ruim.
meagain00
Quanto mais pessoas tiver no pote, menos chance você tem de ganhar, por isso all in direto com 10bb, para isolar o pote.
Quanto mais pessoas tiver no pote, menos chance você tem de ganhar, por isso all in direto com 10bb, para isolar o pote.
Existem aplicativos de celular para o American Cardschat, 888 poker ou outros sites do tipo ???
Boa noite galera, tenho observado que os freerool do CC tem a cada dia o field superior a outros dias, tenho observado que muitos jogadores novos tem adrentrado em nossos free, pergunto se foi somente eu que percebi esta anomalia, e como podemos analizar os jogadores que antes nunca participavam destes jogos, em segundo lugar, analizando a possibilidade sim de alguem estar compartilhando as senhas, aja visto a quantidade de player nunca antes percebidos nas mesas.
sabemos a Politica rigida de Cardschat em relaçao a este assunto, mas devemos sempre estar alerta, e com toda certeza ativar o nosso sentido de proteçao, ora se temos instrusos, temos que descobrilos, e ir mais alem, descobrir quem o causador do dano, para assim sanarmos qualquer ato atipico no forum.
Mas como disse no inicio, foi uma duvida, mas que pode sim ser uma afirmaçao verdadeira se de fato constatarmos estas atitudes.
eu fiz uma pergunta acima no forum porem eu não fui respondido!!!
eu queria saber porque as ligas são ligas (b)?
tem outras ligas? tipo (a) (c)
agradeço
Concordo, ultimamente o field tem crescido de forma não regular, acho que muito provavelmente exita pessoa(s) compartilhando a senha dos freerolls, e fico curioso em saber como que a staff do site trabalha para descobrir quem faz isso... como fazem??