Thank you for sharing...Jogo apenas freerolls e satélites, por isso posso dizer que tenho lucro todos os dias. É apenas uma questão de valores. Mas às vezes acontecem bons torneios, bons dias, que me permitem ganhar o suficiente para viver uma vida normal durante um determinado período de tempo com esse dinheiro.:incerto:
Very good 👍Pequenas quantias em freerolls, quase todos os dias.
I earn my living by working. I work in IT, and I have a fairly interesting and well-paid job. Poker is just a hobby for me. I play for fun, but nevertheless, I have pretty good results and my bankroll is growing. On average, I make $50 a month, but I make this profit primarily thanks to our CardsChat freerolls and also thanks to other freerolls at 888.Which of you make a living from poker?
I totally agree! 😉Essa é uma pergunta interessante. O pôquer pode certamente ser uma profissão lucrativa para alguns jogadores habilidosos, mas não é uma maneira fácil de ganhar a vida. Os jogadores profissionais de pôquer são relativamente raros - a maioria das pessoas que joga pôquer regularmente tem isso como um hobby ou trabalho paralelo, e não como sua principal fonte de renda.
fnaf
Não ganhei o suficiente para viver no Poker, nem muitos profissionais. É um mito que muitas pessoas têm que o Poker para si só pode torná-lo um milionário e você gasta seu tempo viajando de evento em evento, o que está longe da realidade.
Jogadores profissionais sérios sempre têm um plano de backup para os down swings no pôquer, todo o mundo em algum momento entra no "Tilt", basta perguntar a Phil Helmuth. Muitas estrelas do pôquer escrevem livros ou têm escolas de pôquer na Internet para as quais há uma taxa de adesão. Alguns fazem parceria com amigos e familiares e têm negócios paralelos que eles dão como sócios dorminhocos, outros se envolvem na bolsa de valores ou no mercado imobiliário, alugando imóveis e muitas outras oportunidades de negócios.
Existe um velho ditado que diz “Nunca colocar todos os ovos na mesma cesta”, que basicamente significa manter seus negócios separados e, se houver falha, você sempre terá um plano alternativo. Eu mesmo trabalhei duro como taxista independente durante boa parte da minha vida, principalmente porque trabalhei as horas que queria, pude tirar uma folga quando quis e sempre que tinha algum dinheiro excedente eu investia em ações e ações. , que me rendeu dividendos e quando me aposentei antecipadamente vivi confortavelmente com uma Previdência Privada e meus Investimentos. Agora que tenho idade para receber uma Pensão do Estado, estou na melhor situação.
O pôquer sempre será um hobby para mim, independentemente de eu ganhar com ele.
Beautiful analysis and sharing of your experience... thank you for the words!Não ganho o suficiente para viver do Poker, nem muitos profissionais. É um mito que muitas pessoas têm que o Poker por si só pode torná-lo um milionário e você gasta seu tempo viajando de evento em evento, o que está longe da realidade.
Jogadores profissionais sérios sempre têm um plano de backup para os down swings no pôquer, todo mundo em algum momento entra no "Tilt", basta perguntar a Phil Helmuth. Muitas estrelas do pôquer escrevem livros ou têm escolas de pôquer na Internet para as quais há uma taxa de adesão. Alguns fazem parceria com amigos e familiares e têm negócios paralelos que lhes dão lucro como sócios dorminhocos, outros se envolvem na bolsa de valores ou no mercado imobiliário, alugando imóveis e muitas outras oportunidades de negócios.
Existe um velho ditado que diz “Nunca coloque todos os ovos na mesma cesta”, que basicamente significa manter seus negócios separados e, se um falhar, você sempre terá um plano alternativo. Eu mesmo trabalhei duro como taxista autônomo durante boa parte da minha vida, principalmente porque trabalhava as horas que queria, podia tirar uma folga quando quisesse e sempre que tinha algum dinheiro excedente eu investia em ações e ações. , que me rendeu dividendos e quando me aposentei antecipadamente vivi confortavelmente com uma Previdência Privada e meus Investimentos. Agora que tenho idade para receber uma Pensão do Estado, estou em melhor situação.
O pôquer sempre será um hobby para mim, independentemente do que eu ganhar com ele.
Self-control is the beginning of everything.Bem, jogo há mais de 10 anos e tive meus momentos com grandes vitórias e tive o controle de manter para nunca ultrapassar meus ganhos no que deposito 😁 então posso dizer que estou no lado positivo, mas não tanto 😁
Beautiful Graphic! 😉Este é o meu gráfico sharkscope:
View attachment 363360
Como você pode ver, eu basicamente jogo freerolls. Então, sim, tenho certeza (especialmente nesses 2 torneios especiais). Mas eu só jogo por diversão
I'm far away from make a living playing poker, but I was able to use some of the benefits. I'd like to be more regular thoWhich of you make a living from poker?
Keep trying... 😉Estou longe de ganhar a vida jogando pôquer, mas consegui aproveitar alguns dos benefícios. Eu gostaria de ser mais regular