Tópico em Linguagem Portuguesa para os Membros CardsChat

Status
Not open for further replies.
joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
ola meu amigo, a uns dias atras, completei meus 50 post, e solicitei incriçao no clube, porem 2 dias depois, ao logar, vi que o meu numero de posts havia diminuido para 36, o q pode ter ocorrido??

ps: continuo fazendo postagens, a grande maioria delas em topicos em ingles, contando com essa atinjo o numero de 47, estou quase la novamente hehehe
abraço

boa tarde!!

eles reduzem post que são seguidos nos mesmos foruns e fazem uma junção necessaria, diminuido assim seus post, isso e bem explicado na pagina de cadastro do clube, outra coisa eles tambem excluem post fora de contexto, então não desanime isso acontece com praticamente todo mundo, aconteceu comigo!!!!

continue postando 30 dias a partir da data que voce receber opm da juice informando que vc não foi aceito voce pode faze lo novamante,

então capriche bastante nos seus post use o portugues correto na hora da tradução, e veja se a sua tradução esta ficando legível quando traduzida.

abraços!!!

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461
Danilo, eu tenho uma duvida em relação a essa liga, la no local de edição da classificação, esta aparecendo até a 9° semana, é isso mesmo, essa liga so tera 9 semanas?
Sim João, ao que parece esta Liga deve ter uma semana a menos do que a Liga passada talvez por causa do aumento de jogadores, sanych é ucraniano, estávamos na mesma mesa hoje na Liga. Tudo certo com seu time/jogadores? Se precisar de algo é só dar um alô!
Eu participei sim. Fui olhar a HG aqui no meu PS e esta dando que estou suspenso da HG. É assim mesmo?
Sim Kaique, todos os jogadores que não estão participando da Liga em andamento ficam suspensos da HG para evitar registro acidental/indevido nos torneios, no caso se você se inscrever na próxima Liga volta ao normal de novo.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Sim João, ao que parece esta Liga deve ter uma semana a menos do que a Liga passada talvez por causa do aumento de jogadores, sanych é ucraniano, estávamos na mesma mesa hoje na Liga. Tudo certo com seu time/jogadores? Se precisar de algo é só dar um alo

Sim danilo eu vi voce na mesa. Ate te dei alo,

No mais esta tudo certo, obrigado pela forca e boa sorte pra vc e sua equipe na liga.

Obs. Como sempre danilo tirando duvidas de todos brasileiro aqui no CardsChat . Merece todo respeito e admiracao.

Mr Alvim

Mr Alvim

Rock Star
Silver Level
Total posts
342
Chips
0
Sim João, ao que parece esta Liga deve ter uma semana a menos do que a Liga passada talvez por causa do aumento de jogadores, sanych é ucraniano, estávamos na mesma mesa hoje na Liga. Tudo certo com seu time/jogadores? Se precisar de algo é só dar um alô!

Sim Kaique, todos os jogadores que não estão participando da Liga em andamento ficam suspensos da HG para evitar registro acidental/indevido nos torneios, no caso se você se inscrever na próxima Liga volta ao normal de novo.

Entendi Danilo. Obrigado cara!

G

galego_bom

Rising Star
Bronze Level
Total posts
7
Awards
1
Chips
2
Fala galera do cardschat , tudo joia com vocês ???

eu sou novo por aqui é bom saber que podemos postar as nossas duvidas de jogo ou alguma mão que jogamos ...

gostaria de mais informação sobre como usar o cardschat ...Obrigadoo

Danilo

Danilo

5am Club
Moderator
Total posts
7,673
Awards
15
Chips
461

eu sou novo por aqui é bom saber que podemos postar as nossas duvidas de jogo ou alguma mão que jogamos ...

Olá galego_bom bem vindo ao Forum, sim você pode postar suas dúvidas de jogo e mãos no Forum, aliás, você pode postar em qualquer seção aqui no Forum, lembrando que nesse tópico é permitido postar em português, e em todas as outras seções, somente é permitido postar em inglês.

No link abaixo você pode ver os freerolls do Forum, alguns requerem bem pouco para você jogar, outros são exclusivos para membros do Club Freeroll(para ser um membro do Club Freeroll, dê uma olada no post #1 deste tópico)

Cardschat Freerolls Schedule

Qualquer dúvida é só postar aqui, Um abraço!

Fernanda37

Fernanda37

Rock Star
Silver Level
Total posts
152
Chips
0

Bem vindoo! Qualquer dúvida é só postar nesse tópico do fórum mesmo, galera super atenciosa aqui ;)

Fernanda37

Fernanda37

Rock Star
Silver Level
Total posts
152
Chips
0
Fala pessoal, minha conta tinha sido hackeada, por isso andei meio sumido. Mas agora consegui recuperar todas as minhas contas que foram hackeadas e estou de volta. VAMOOOO

Putsss, que chato... Boraaa, GOGOGO hahaha

JonHoller

JonHoller

Enthusiast
Silver Level
Total posts
41
Chips
0
Bom saber que tem mais Brs aqui.
Alguem de SC??

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0
Todos os brasileiros fora do Main Event, será que é azar ou o nível daqui do BR está muito atrás do nível dos outros caras?
Apesar de termos dois caras entre os 100 que já acho um ótimo resultado.
Mas os caras mais conhecidos nem chegaram ITM. Será que é excesso de confiança que atrapalha?

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Bom saber que tem mais Brs aqui.
Alguem de SC??

ola boa tarde, sim aqui tem um monte de brasileiro, qualquer duvida é só perguntar!!!!

eu sou de santa cataria moro na regiao de criciuma, vlw abraços

Giancarlomen

Giancarlomen

Rock Star
Bronze Level
Total posts
130
Awards
2
BR
Chips
24
WOW excelente

Legal, estou traduzindo o livro Polished Poker Vol I. do autor e membro do forum John A. Após sua autorização prévia, ele me disse que posso compartilhar com todos meus amigos do Poker e aqui será uma boa oportunidade pra fazer isso, ainda estou no começo e isso irá levar alguns meses devido a disponibilidade de tempo, de qualquer jeito foi o primeiro livro de Poker que li e um dos melhores, com muitos conceitos e ensinamentos.
Um abraço e GL nas mesas para toda comunidade brasileira presente no CardsChat!

Wow, que legal. Excelente. Se precisar de ajuda com algumas péginas, posso ajudar na tradução, estou a disposição.

Giancarlomen

Giancarlomen

Rock Star
Bronze Level
Total posts
130
Awards
2
BR
Chips
24
Olá Pessoall, legal termos uma comunidade brasil... Vou acompanhar mais por aqui. Sucesso pra nos.
Gian - SP/SP

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
Todos os brasileiros fora do Main Event, será que é azar ou o nível daqui do BR está muito atrás do nível dos outros caras?
Apesar de termos dois caras entre os 100 que já acho um ótimo resultado.
Mas os caras mais conhecidos nem chegaram ITM. Será que é excesso de confiança que atrapalha?

Eu acho que o nível é bom, mas os estrangeiros já pegaram o estilo de jogo dos pros brasileiros. Como no futebol, já manjaram as jogadas.

E o pior é que eu vejo muito brazuca que assiste aos vídeos do Akkari ou do Mojave e sai aplicando o estilo no automático.

Ontem joguei um S&G de 0,50. Havia sete brasileiros na mesa. :eek: Após umas cinco mãos, já deu pra ver que meu adversário mais difícil seria um russo, que tinha o jogo consistente. No final fomos pro HU e ele acabou me batendo. Os brasileiros dando raise feito uns loucos. Um só entrava na mão de 3BB. Outro dava tribet com overbet direto, um dando all in sempre que estava em late position, quer dizer, jogo de bobo, sem observar a mesa ou o flop. Parece que acham que é vergonha foldar.

Me senti em um aquário, cheio de peixinhos... :laugh:

Eu só fiquei na minha, esperando os caras se matarem. E mesmo sem cartas boas praticamente o jogo todo, - minha melhor mão foi um JJ - cheguei em segundo e fiquei no lucro. :cool:

Last edited:
henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Eu acho que o nível é bom, mas os estrangeiros já pegaram o estilo de jogo dos pros brasileiros. Como no futebol, já manjaram as jogadas.

E o pior é que eu vejo muito brazuca que assiste aos vídeos do Akkari ou do Mojave e sai aplicando o estilo no automático.

Ontem joguei um S&G de 0,50. Havia sete brasileiros na mesa. :eek: Após umas cinco mãos, já deu pra ver que meu adversário mais difícil seria um russo, que tinha o jogo consistente. No final fomos pro HU e ele acabou me batendo. Os brasileiros dando raise feito uns loucos. Um só entrava na mão de 3BB. Outro dava tribet com overbet direto, um dando all in sempre que estava em late position, quer dizer, jogo de bobo, sem observar a mesa ou o flop. Parece que acham que é vergonha foldar.

Eu só fiquei na minha, esperando os caras se matarem. E mesmo sem cartas boas praticamente o jogo todo, - minha melhor mão foi um JJ - cheguei em segundo e fiquei no lucro. :cool:

To jogando mto S&G de 0,5 e de 1, sempre cheio de brasileiro, e vc definiu mto bem o estilo de jogo deles, só ser tight no inicio que chega no late game com certeza.

JonHoller

JonHoller

Enthusiast
Silver Level
Total posts
41
Chips
0
ola boa tarde, sim aqui tem um monte de brasileiro, qualquer duvida é só perguntar!!!!

eu sou de santa cataria moro na regiao de criciuma, vlw abraços
Sou de Balneario Camboriu.

Tem muito br jogando no modo suicida hehehe

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006
To jogando mto S&G de 0,5 e de 1, sempre cheio de brasileiro, e vc definiu mto bem o estilo de jogo deles, só ser tight no inicio que chega no late game com certeza.

Henrique, você tem visto muita diferença de nível entre os jogadores de 0,50 e os de 1,00?

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Henrique, você tem visto muita diferença de nível entre os jogadores de 0,50 e os de 1,00?

Sim, bastante até pra pouca diferença de valor... o de 1 tem mais gente consciente.

Speedbruce

Speedbruce

Rock Star
Silver Level
Total posts
247
Chips
0

Sim, bastante até pra pouca diferença de valor... o de 1 tem mais gente consciente.

Também acho a diferença bem grande.
Mas o range é bem parecido nos dois limites
Tem que tomar cuidado porque tem uns caras abrindo 85o do UTG.
Tensoo...

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0
Também acho a diferença bem grande.
Mas o range é bem parecido nos dois limites
Tem que tomar cuidado porque tem uns caras abrindo 85o do UTG.
Tensoo...

Sempre tem uns doidos assim, mas da pra pegar os fish vendo algumas mãos deles jogando.

joao mariano

joao mariano

Rock Star
Silver Level
Total posts
474
Awards
4
Chips
0
Sempre tem uns doidos assim, mas da pra pegar os fish vendo algumas mãos deles jogando.

as vezes da pra pegar as vezes não!!!

eu estava jogando um mtt no ps 11+1 RS. tinha um desgra... que dava all in toda mão, ninguem call, ele ja tinha roubado uns 3 k de bb, até que depois de uns 20 all in eu sai com um par de K, ele deu all in eu paguei bb e sb tambem pagaram, 4 jogador na mesa, eu kk, sb 89 naipado, bb JK naipado, o safado que não sabia jogar e só dava all in com 54, flop, A43, turn, 10 e a merda da river um 2 , eu sai do torneio junto com mais dois, e fomos tirado por um maniaco. então quando se joga com maniaco não da pra saber oque vai aontecer!!!!

tagece

tagece

Legend
Platinum Level
Total posts
1,978
Awards
2
BR
Chips
1,006

eu estava jogando um mtt no ps 11+1 RS. tinha um desgra... que dava all in toda mão, ninguem call, ele ja tinha roubado uns 3 k de bb, até que depois de uns 20 all in eu sai com um par de K, ele deu all in eu paguei bb e sb tambem pagaram, 4 jogador na mesa, eu kk, sb 89 naipado, bb JK naipado, o safado que não sabia jogar e só dava all in com 54, flop, A43, turn, 10 e a merda da river um 2 , eu sai do torneio junto com mais dois, e fomos tirado por um maniaco. então quando se joga com maniaco não da pra saber oque vai aontecer!!!!

Isso é a coisa mais irritante que pode acontecer na mesa de poker. Você vê aquele jogador de bingo dando all-in sem parar e fica só esperando a hora de dar o bote. E aí toma uma bad beat horrorosa no meio da testa. Já perdi de KK contra 94o. E o pior foi ver o cara rindo no chat. :mad:

henriquemaduro

henriquemaduro

Visionary
Bronze Level
Total posts
884
Chips
0

É foda msm, mas um cara desse posso afirmar quase com certeza que nao chega no ITM, a sorte q ele da de eliminar alguns com mãos ridiculas nao ajuda ele em nada. É foda só pra gnt q sai numa dessas.

cwdignus

cwdignus

Carpe diem
Loyaler
Total posts
2,831
Awards
4
BR
Chips
302

mas como diz o phil ivey se não fosse a sorte ele ganharia todas.... é mesmo de dá um troço quando agente espera uma mão pra dá uma num maníaco e o tiro sai pela culatra

Status
Not open for further replies.