Danilo
5am Club
Moderator
Olá João bem vindo ao Forum CardsChat, eu vejo que atualmente você tem 9 posts, as vezes algumas postagens são apagadas por estarem postadas em inglês que não seja compreensível, não é necessário um inglês perfeito mas que seja compreensível, você pode usar um tradutor se não domina muito bem o inglês, postagens simples que não fazem muito sentido como apenas "GL" ou "Tks" também não são consideradas.Eae blz ! Já faz mais de 1 mês q venho mandando msm em inglês , Mas não tive nenhuma resposta ! Sera q minhas msm não sao lidas ? Gostaria muito de participar da copa cardschat e do club ! Mas parece impossível !! Ta mais fácil entra para o FBI Do q ser membro do cardschat !! Sera q tem como Vc me ajudar ? Valeu obg ! E parabéns por ter feito o chat em portugues !!!ID joaoluis779
No início parece um pouco difícil, mas após você se acostumar verá que não é tão complicado, vários brasileiros tem conseguido entrar no Clube Freeroll, qualquer dúvida é só postar aqui.
Olá André, bem vindo, aqui tem muita informação a respeito de poker, estratégia, discussão de mãos, torneios, cash games, é só dar uma olhada nas seções do Forum, qualquer pergunta, é só postar aquiE ae galera, meu nome é André Correia, sou de Praia Grande/SP Brasil e estou tentando me aprimorar no poker, se alguém estiver disposto a me ajudar, por favor me add no skype: andreccs1, só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, pelo amor de Deus heim. Abraço a todos e boa sorte.