Olá irmão
Por favor, de graça. Estou ao seu dispor para o que precisar.
Acho muito positivo na sua resposta que você reconheça que é iniciante e que teve um dia ruim que o fez perder dinheiro. E o mais importante, você diz que precisa estudar mais o jogo.
E aqui está o mais importante. Hoje o jogo deve ser estudado para se tornar um jogador melhor a cada dia, e começar a jogar regularmente e ter lucro nas mesas.
Sem estudo hoje é quase impossível. E uma pessoa que joga pôquer há mais de 30 anos lhe conta.
Sempre discordei veementemente do estúdio de jogos. Até que a variância começou a jogar muito contra mim.
Então me perguntei o que estava fazendo de errado. E justamente o que eu estava fazendo de errado era não estudar.
Hoje, graças a um treinador, consegui começar a ter alguma rentabilidade nas mesas e estou muito feliz por ter contratado os seus serviços.
Porque em relação ao jogo e à minha visão dele, minha vida mudou completamente.
Recomendo se você é iniciante o curso Cardschat de 30 dias que é muito bom
CardsChat invites you to the 30-day free poker video training course designed to raise your game & play even smarter - Written by Collin Moshman & Katie Dozier.
www.cardschat.com
Você pode baixá-lo e traduzi-lo com o google para o seu idioma, que acho que é o português (vejo que você é do Brasil por causa da sua bandeira)
Lá você verá muitas coisas que saber interpretá-las mudará sua visão total do jogo.
Saudações irmão e todo Brasil e sucesso.
Sou Carlos da Bahia Blanca Argentina:risada::risada::risada: