Toruk Makto
Visionary
Platinum Level
Is someone else being teased at online poker rooms when they make a mistake, by emojis...? Kkk
😄🤣Eu tenho todos eles desativados em todos os quartos, então talvez eu esteja:incerto:
Presumably they do it to tilt people and gain an advantage that way? I agree, its kind of jerky, and maybe thats the time, we actually consider to turn emojis off? Then they can throw all, they want, and they will only distract themselfesSometime I use them too but I don't overdo it. I dislike the players who throw items and emojis all the time.
If you feel that you are being "Teased" by other players you really do have "Insecurity problem" Don't! let the Idiots get you down, Ignore the Childish Emojis and the Idiots that use them, and just concentrate on your game.Is someone else being teased at online poker rooms when they make a mistake, by emojis...? Kkk
Kkkkkk verdade...It's good when they throw pile of poo emojis because it means I won. 🤣
💩 I like it.
É melhor apenas silenciar as pessoas para não se distrair ou ficar inclinado.
Entendo e respeito sua colocação...obrigado por compartilhar sua experiência!!!👊A primeira coisa a mudar é como você se sente em relação a esses emojis.
Sentir-se provocado é a primeira coisa a mudar. A segunda coisa é sentir que cometeu um erro, por causa do resultado da mão ou das reações de outras pessoas.
É uma obrigação total no pôquer aprender a não se importar com o que os outros pensam. Você tem que tomar as melhores decisões possíveis no momento. Se após o evento você revisar a mão e decidir que cometeu um erro, tudo bem, mas neste momento não há emojis!!
Fiz shove de 23o em um jogo ao vivo recentemente, no FT, de 5 jogadores. Para contextualizar, estávamos todos short, eu estava em sb, bb estava com stack intermediário, e o grande chip leader estava à sua esquerda, contra quem eu basicamente tinha zero fold equity, enquanto eu tinha uma quantidade razoável de fold equity vs big blind ! Se eu fizer isso online, é um clássico sentir que talvez receba emojis lançados para mim, mas ainda acho que foi minha melhor chance de ganhar fichas nas próximas mãos, o que eu precisava fazer.
Eu consegui fazer um boxe de sorte, e acertei 2 pares quando ele pagou com AJo e acertou seu A. Ele ficou enojado, mas estou 35% ish para ganhar a mão, e ele provavelmente desistirá de metade de suas mãos.
Eu não gostei dele pagando, e de todos verem minha mão, mas na verdade isso ajudou, já que os outros jogadores não tinham certeza do que eu estava fazendo shove, recebi 2 call ruins contra meu AK e AQ, e terminei em 2º, teria ganhei, mas meu KK foi derrotado por um flush, então cortamos.
Se você não fizer jogadas que possam parecer erros, estará deixando oportunidades de ganhar fichas na mesa. Às vezes esses movimentos serão considerados erros por outras pessoas, às vezes serão apenas erros, mas é preciso fazer para aprender!! Não se preocupe com o que os jogadores pensam!
Thanks for the advice bro!Se você sente que está sendo “provocado” por outros jogadores, você realmente tem um “problema de insegurança”. Não faça isso! deixe os idiotas te derrubarem, ignore os emojis infantis e os idiotas que os usam e concentre-se apenas no jogo.
O PokerStars costumava promover outros formatos de pôquer para fazer você ganhar mais Emojis e ao mesmo tempo aumentar seus próprios lucros em jogos com raked. Jogar outros formatos com os quais você não estava acostumado, também lhe custava dinheiro do seu saldo perseguir essas coisas, eu sei porque fui sugado pelas promoções e elas me custaram caro tentar ganhar o último Emoji.
Um dia percebi que eu era o otário aqui tentando ganhar coisas idiotas que você pode jogar nas pessoas, para quê? Um pouco de gratificação pessoal.
Ignore os jogadores que os usam e em pouco tempo eles acabarão não recebendo nada de você ou simplesmente serão expulsos do jogo porque vivem para uma reação sua e se você se recusar a jogar seus jogos infantis bobos, eles logo ficarão entediados.
Lembre-se da frase "Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas nomes não podem me machucar" Esses Emojis não podem machucar você se você não permitir, mas se você retaliar, mais eles farão isso e mais ferido você ficará. Cresça e toda vez que você ver um voando pela mesa, pense em “CRIANÇA” e IGNORE-O!
Obrigado pelos conselhos manoSe você sente que está sendo “provocado” por outros jogadores, você realmente tem um “problema de insegurança”. Não faça isso! deixe os idiotas te derrubarem, ignore os emojis infantis e os idiotas que os usam e concentre-se apenas no jogo.
O PokerStars costumava promover outros formatos de pôquer para fazer você ganhar mais Emojis e ao mesmo tempo aumentar seus próprios lucros em jogos com raked. Jogar outros formatos com os quais você não estava acostumado, também custou dinheiro do seu saldo perseguir essas coisas, eu sei porque fui sugado pelas promoções e elas me custaram caro tentar ganhar o último Emoji.
Um dia percebi que eu era o otário aqui tentando ganhar coisas idiotas que você pode jogar nas pessoas, para quê? Um pouco de gratificação pessoal.
Ignore os jogadores que os usam e em pouco tempo eles acabarão não aceitando nada de você ou simplesmente serão expulsos do jogo porque vivem para uma ocorrência sua e se você se recusar a jogar seus jogos infantis bobos, eles logo ficarão entediados.
Lembre-se da frase "Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas nomes não podem me machucar" Esses Emojis não podem machucar você se você não permitir, mas se você retaliar, mais eles farão isso e mais feridos você vencerá. Cresça e toda vez que você ver um balançando pela mesa, pense em “CRIANÇA” e IGNORE-O!
Thanks for the advice!!quando você joga várias mesas, você não percebe o que está acontecendo)) em geral, se isso de alguma forma afeta você, então é melhor desligar essa bobagem)))